Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 31 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Anne de Avonlea

Anne de Avonlea

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 288

Anne Shirley agora tem 16 anos. Terminados os estudos de nível médio, desistiu do curso superior para ficar com a mãe adotiva, Marilla, em Green Gables. É a nova professora da escola da vila, assim como vários de seus amigos são professores em outros condados da ilha. Tem conceitos idealistas e românticos sobre ensinar, mas acaba descobrindo quão difícil – e gratificante – o ensino pode ser. Quando Marilla "herda" dois parentes, órfãos de 6 anos, Anne ajuda a criá-los. E encontra também outros desafios, desenvolvendo alguns projetos de melhoria da vila, nem todos com resultados positivos... Apesar das responsabilidades e de já ser considerada adulta pela sociedade, a história não deixa de mostrar o lado inocente, alegre e inventivo de Anne Shirley, e seu amor pela vida, sempre cheia de possibilidades. Neste segundo volume, Lucy Maud Montgomery continua a nos cativar com seu humor único, com pitadas de malícia, e com seus personagens bem construídos, cujas ações são sempre permeadas por valores essenciais à convivência e à consciência humanas.

Anne De Avonlea

Anne De Avonlea

Autor: L M Montgomery

Neste segundo volume, Lucy Maud Montgomery continua a nos cativar com seu humor único, com pitadas de malícia, e com seus personagens bem construídos, cujas ações são sempre permeadas por valores essenciais á convivência.

Sin imagen

Anne de Avonlea - Edição luxo + fitilho

Autor: Lucy Maud Montgomery

PROJETO ESPECIAL, MIOLO COLORIDO, CAPA DURA COM FITILHO , FOSCA COM RESERVA DE VERNIZ E LAMINAÇÃO ESPECIAL, MARCADOR DE PAGINAS PERSONALIZADO. Agora com 16 anos, sentindo-se crescida, e após desistir de seus estudos para ajudar Marilla em Green Gables, depois da morte de Mattew, Anne começa a lecionar na escola de Avonlea. O novo papel de Anne Shirley na cidade, professora, traz muitos desafios e descobertas sobre o seu caráter, além de torná-la muito amada pelas pessoas do seu convívio, pois sua profissão a faz se envolver mais no desenvolvimento da comunidade. O crescimento e amadurecimento de Anne geram muitos novos pensamentos e questionamentos, mas a garota imaginativa e questionadora não deixa de existir. Além de crescer, esta nova fase traz mais desafios para Anne, pois Marilla precisa receber, mais uma vez, órfãos em Green Gables. Parece que Anne Shirley não consegue mesmo se livrar de crianças gêmeas.

Anne de Green Gables

Anne de Green Gables

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 322

Descubra o encanto e a inteligência de Anne Shirley, a protagonista que deu origem à série de sucesso mundial Anne with an E Na tranquila e pacata cidade de Prince Edward Island, Canadá, os irmãos Mathew e Marilla Cuthbert precisam de ajuda na fazenda Green Gables. Prática comum no século XIX, eles decidem adotar uma criança. O homem, com idade avançada, vai até o orfanato para encontrar o garoto, mas tem uma surpresa. Chegando no local, se depara com uma menina ruiva, dócil e aparentemente frágil. Muito falante, inteligente e portadora de argumentos que normalmente uma criança de sua idade não tem, ela conquista o coração dele. Encantado pela menina, Mathew leva Anne Shirley até Green Gables. Durante o percurso, nossa estrela de 11 anos se maravilha com os jardins, a vista e a beleza natural do campo. Durante a conversa, com toda a sua clareza e esperteza, a menina se aproxima cada vez mais do coração de seu novo tutor, mesmo ele tendo dúvidas quanto à estadia da criança na fazenda devido ao trabalho braçal e ao rude cotidiano exigido pelo trabalho na fazenda. Como reagirá Marilla Cuthbert ao se deparar com Anne? E o trabalho, como será a relação de...

Kit Melhores adaptações em séries (Anne de Green Gables)

Kit Melhores adaptações em séries (Anne de Green Gables)

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 608

Anne de Green Gables – Quando os irmãos Marilla e Matthew Cuthbert, de Green Gables, na Prince Edward Island, no Canadá, decidem adotar um órfão para ajudá-los nos trabalhos da fazenda, não estão preparados para o "erro" que mudará suas vidas: Anne Shirley, uma menina ruiva de 11 anos, que acaba sendo enviada, por engano, pelo orfanato. O espírito combativo e questionador de Anne logo atrai o interesse das pessoas do lugar (e muitos problemas também...). Sua capacidade de ver sempre o lado bonito e positivo de tudo, seu amor pela vida, pela natureza, pelos livros conquista a todos, e ela acaba sendo "adotada" também pela comunidade. Em Anne de Avonlea, Anne Shirley está com 16 anos. É a nova professora da escola da vila, assim como vários de seus amigos são professores em outros condados da ilha. Tem conceitos idealistas e românticos sobre ensinar, mas acaba descobrindo quão difícil – e gratificante – o ensino pode ser. Quando Marilla "herda" dois parentes, órfãos de 6 anos, Anne ajuda a criá-los. E encontra também outros desafios, desenvolvendo alguns projetos de melhoria da vila, nem todos com resultados positivos... Neste segundo volume, Lucy Maud...

Anne de Grenn Gables

Anne de Grenn Gables

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 274

"O primeiro livro da série "Anne de Green Gables". Um sucesso incrível na Netflix, com mais de 700 mil assinaturas pedindo a segunda temporada da série, o livro da escritora Lucy Maud se tornou um fenômeno instantâneo e foi traduzido para diversas línguas, um sucesso mundial da literatura, a história de Anne Shirley, uma adorável menininha ruiva, encanta, faz rir, emociona e conquista a todos já nos primeiros capítulos. A garota chega a Avonlea, adotada pelos irmãos Matthew e Marilla. Com sua imaginação fértil e inteligência, Anne transformará definitivamente a cidadezinha e o dia a dia de Green Gables. Escrito com delicadeza e sensibilidade, o romance percorre a trajetória da pequena e falante Anne dos 11 aos 16 anos: a rotina da escola, entre amizades, aventuras e situações inusitadas; como ela aos poucos passa a ser aceita; seu jeito alegre e apaixonante de encarar a vida; os problemas, as tristezas e as reflexões da jovem protagonista, que nos ensina a olhar o mundo sob outra perspectiva e que não desiste de sonhar. Com lateral pintada, título em alto relevo e verniz localizado, está incrível arrasta pro lado para ver mais detalhes em outras fotos....

Anne de Avonlea

Anne de Avonlea

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 350

Seguindo Anne de Green Gables, o livro acompanha o segundo capítulo da vida de Anne Shirley. Este livro mostra Anne dos 16 aos 18 anos de idade, durante os dois anos que ela leciona na escola de Avonlea. Inclui muitos dos personagens de Anne de Green Gables, assim como novos personagens como Sr. Harrison, Srta. Lavendar Lewis, Paul Irving, e os gêmeos Dora e Davy.

Coleção Anne de Green Gables

Coleção Anne de Green Gables

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 2352

Conheça a encantadora história de Anne Shirley, uma órfã de cabelos ruivos que conquista a todos por onde passa, luta pelo o que acredita e sempre dá escopo para a imaginação. Nessa seleção especial estão oito livros de Lucy Maud Montgomery que se passam no Universo de Anne: Anne de Green Gables, Anne de Avonlea, Anne da Ilha, Anne de Windy Poplars, Anne e a Casa dos Sonhos, Anne de Ingleside, Vale do Arco-Íris e Rilla de Ingleside.

Anne de Avonlea

Anne de Avonlea

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 350

Seguindo Anne de Green Gables, o livro acompanha o segundo capítulo da vida de Anne Shirley. Este livro mostra Anne dos 16 aos 18 anos de idade, durante os dois anos que ela leciona na escola de Avonlea. Inclui muitos dos personagens de Anne de Green Gables, assim como novos personagens como Sr. Harrison, Srta. Lavendar Lewis, Paul Irving, e os gêmeos Dora e Davy.

Box - Faces de Anne e o sonho em Green Gables

Box - Faces de Anne e o sonho em Green Gables

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 1008

BOX EXCLUSIVO REUNINDO OS TRÊS PRIMEIROS LIVROS DA SÉRIA ANNE DE GREEN GABLES Anne de Green Gables Anne de Avonlea Anne da Ilha Os livros acompanham a vida e o crescimento e desenvolvimento de Anne Shirley a partir dos 11 anos. A protagonista é doce, sensível, destemida, carente e imaginativa. Além de muitas outras características que vamos descobrindo. Ela sonha em encontrar um lugar que possa chamar de lar e sentir que pertence a ele. Esse sonho se realiza com os irmãos Mattew e Marilla Cuthbert aceitando ficar com ela, mesmo afirmando que o desejo deles era adotar um menino, revelação que maltrata por pouco tempo o coraçãozinho da garota dos cabelos ruivos. Anne faz com que o leitor chore, ria e, em alguns momentos, sinta pena dessa criança tão inteligente e solitária. Conforme amadurece, Anne se torna cada vez mais independente e suas opiniões e pensamentos conquistam muitos admiradores.

Box Anne - (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Box Anne - (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Autor: Lucy Maud Montgomery , Márcia Soares Guimarães

Número de Páginas: 880

Há livros que não envelhecem, são eternos, tornam-se clássicos. A série Anne Green Gables , da autora canadense Lucy M. Montgomery, é um exemplo disso. Publicados a partir de 1908, os livros da série são, no entanto, atualíssimos, na medida em que apresentam temas contemporâneos como adoção, bullying, feminismo – já que as histórias são conduzidas por mulheres fortes, que lutam por seus ideais e por seus desejos. Não por acaso, inspiraram a famosa série Anne com E, da Netflix. Grande sucesso desde sua publicação, a série "pega" o leitor pelo coração e pela razão. Tem drama, fantasia, lirismo. Realça a beleza e a força da natureza, mostra a importância da leitura e dos livros, faz o leitor rir e chorar, refletir, se encantar. Cativa com seus personagens bem construídos, com um humor peculiar e com ações sempre permeadas por valores essenciais à convivência e à consciência humanas. As palavras da autora talvez expliquem a grande aceitação desses livros e, principalmente, de Anne Shirley, a personagem central das histórias: "Se dentro de mim houvesse apenas uma Anne, seria tão mais confortável, mas, por outro lado, nem pela metade tão...

Coleção Especial Anne de Green Gables

Coleção Especial Anne de Green Gables

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 1760

Acompanhe a história de Anne Shirley, uma jovem de cabelos ruivos, imaginação fértil e personalidade forte. Órfã, foi adotada por engano por um casal de irmãos que esperava um garoto para ajudar nos trabalhos braçais da fazenda. Anne cresce, conhece diversas pessoas, entra em confusões e corre atrás de seus sonhos nesse box com os livros: Anne de Green Gables, Anne de Avonlea, Anne da Ilha, Anne de Windy Poplars, Anne e a Casa dos Sonhos e Anne de Ingleside.

Crônicas de Avonlea

Crônicas de Avonlea

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 224

Anne Shirley transformou Avonlea, mas essa cidade da Ilha Príncipe Edwards possui diversas personalidades com histórias divertidas e peculiares. Em Crônicas de Avonlea, Lucy Maud Montgomery reúne doze contos que compartilham como é a vida rodeada pelo mar com personagens novos e alguns velhos conhecidos.

Sin imagen

Box Anne 1 - Anne de Green Gables, Anne de Avonlea e Anne da Ilha- (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Autor: Lucy Maud Montgomery

Há livros que não envelhecem, são eternos, tornam-se clássicos. A série Anne Green Gables , da autora canadense Lucy M. Montgomery, é um exemplo disso. Publicados a partir de 1908, os livros da série são, no entanto, atualíssimos, na medida em que apresentam temas contemporâneos como adoção, bullying, feminismo – já que as histórias são conduzidas por mulheres fortes, que lutam por seus ideais e por seus desejos. Não por acaso, inspiraram a famosa série Anne com E, da Netflix. Grande sucesso desde sua publicação, a série “pega” o leitor pelo coração e pela razão. Tem drama, fantasia, lirismo. Realça a beleza e a força da natureza, mostra a importância da leitura e dos livros, faz o leitor rir e chorar, refletir, se encantar. Cativa com seus personagens bem construídos, com um humor peculiar e com ações sempre permeadas por valores essenciais à convivência e à consciência humanas. As palavras da autora talvez expliquem a grande aceitação desses livros e, principalmente, de Anne Shirley, a personagem central das histórias: “Se dentro de mim houvesse apenas uma Anne, seria tão mais confortável, mas, por outro lado, nem pela metade tão...

Sin imagen

Kit Melhores adaptações em séries (Anne de Green Gables) - (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Autor: Lucy Maud Montgomery

Anne de Green Gables - Quando os irmãos Marilla e Matthew Cuthbert, de Green Gables, na Prince Edward Island, no Canadá, decidem adotar um órfão para ajudá-los nos trabalhos da fazenda, não estão preparados para o “erro” que mudará suas vidas: Anne Shirley, uma menina ruiva de 11 anos, que acaba sendo enviada, por engano, pelo orfanato. O espírito combativo e questionador de Anne logo atrai o interesse das pessoas do lugar (e muitos problemas também...). Sua capacidade de ver sempre o lado bonito e positivo de tudo, seu amor pela vida, pela natureza, pelos livros conquista a todos, e ela acaba sendo “adotada” também pela comunidade. Em Anne de Avonlea, Anne Shirley está com 16 anos. É a nova professora da escola da vila, assim como vários de seus amigos são professores em outros condados da ilha. Tem conceitos idealistas e românticos sobre ensinar, mas acaba descobrindo quão difícil – e gratificante – o ensino pode ser. Quando Marilla “herda” dois parentes, órfãos de 6 anos, Anne ajuda a criá-los. E encontra também outros desafios, desenvolvendo alguns projetos de melhoria da vila, nem todos com resultados positivos... Neste segundo volume,...

Anne da ilha

Anne da ilha

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 272

Com 18 anos, Anne Shirley agora é aluna do Redmond College, na movimentada cidade de Kingsport, onde estão também seus amigos de Avonlea Priscilla Grant e Gilbert Blythe. Anne conhece pessoas interessantes, faz amigos, incluindo a rica, charmosa e indecisa Philippa Gordon. Na companhia deles, vai estudar e experimentar uma nova e emocionante vida social, com danças, jantares e jogos de futebol. Independente e atraente, a jovem conquistará muitos admiradores e receberá pedidos de casamento. Suas aventuras românticas são cheias de drama e suspense, da primeira à última página do livro. Muitas vezes, no entanto, as lágrimas cedem lugar às gargalhadas, como quando Anne e suas amigas se mudam para uma casa pequena e adorável, em uma rua nobre de Kingsport, e um gato de rua rouba seu coração. Os anos de faculdade certamente serão divertidos, mas serão também um tempo para investigar a própria alma e tomar grandes decisões. Anne descobrirá, da maneira mais difícil, que talvez seu coração não esteja batendo de acordo com sua mente. A vida em Kingsport será para ela uma rica jornada de descobertas e crescimento pessoal.

Sin imagen

Mais Crônicas de Avonlea

Autor: Lucy Maud Montgomery

Diversas histórias de personagens cativantes habitam o encantador mundo de Avonlea. Na ilha Príncipe Edwards vários casamentos são celebrados enquanto alguns procuram pretendentes, outros vivem em um triângulo amoroso. Um amado gato persa foge e lamentos misteriosos ecoam dos ventos da região, chamando a atenção de uma mãe. Mais crônicas de Avonlea reúne 15 contos de Lucy Maud Montgomery com alguns personagens conhecidos da querida Anne Shirley.

Sin imagen

Anne de Green Gables - O Livro Oficial de Receitas

Autor: Kate Macdonald , Lucy Maud Montgomery

O LUXUOSO LIVRO OFICIAL DE RECEITAS INSPIRADAS NA SÉRIE DE SUCESSO ANNE DE GREEN GABLES! Receitas criadas com base nos livros, pela própria neta da Lucy Maud Montgomery, em um livro em capa dura lindamente ilustrado com toda a atmosfera - e o sabor - dos amigos de Avonlea! “Almas gêmeas não são tão raras como eu pensei que fossem. E é esplêndido descobrir que existem tantas delas no mundo.” Anne Shirley, Anne de Green Gables Venha provar com Anne Shirley e seus amigos de Avonlea as deliciosas receitas do Livro de receitas de Anne de Green Gables, uma coleção de receitas inspirada pela série de livros infantis de L. M. Montgomery, Anne de Green Gables. Desde os Sanduíches de salada de ovos poéticos até a Sobremesa de passas com calda de caramelo da Marilla (sem o rato!), as receitas incluídas aqui são mencionadas nos livros da série Anne de Green Gables, juntamente com receitas da cozinha de L. M. Montgomery. Com fotografias coloridas, ilustrações caprichadas, além de frases e histórias, todos amantes de Avonlea vão querer este livro de receitas em sua coleção.

Sin imagen

Coleção Anne de Green Gables em 6 volumes – Aventuras Completas

Autor: Lucy Maud Montgomery

Aos 11 anos, Anne de Green Gables chegou como um erro: era para ser um menino, adotado para ajudar no trabalho pesado da fazenda. No entanto, a menina era uma espécie de Pollyanna, e sua capacidade de ver sempre o lado bonito e positivo de tudo, seu amor pela vida, pela natureza e pelos livros conquistam a todos, e ela acaba sendo “adotada” também pela comunidade. Aos 16 anos, Anne de Avonlea , apesar de ter grandes responsabilidades e de já ser considerada adulta pela sociedade, mostra seu lado inocente, alegre e inventivo. Aos 18 anos, Anne da Ilha é aluna da Redmond College, na movimentada cidade de Kingsport. Os anos de faculdade não só serão divertidos, como também serão um tempo para investigar a própria alma e tomar grandes decisões. A vida em Kingsport será uma rica jornada de descobertas e crescimento pessoal. Dos 25 aos 27 anos, seu tempo como professora em Summerside, Anne de Windy Poplars precisa administrar a rejeição de muitos habitantes do lugar. Apesar disso, ela faz amizades importantes e definitivas, encontra pessoas interessantes, envolve-se com várias delas, ajuda a resolver problemas e ganha novos admiradores. A vida parece perfeita e...

Sin imagen

Anne de Windy Poplars

Autor: L. M. Montgomery

O universo de Anne Shirley Cuthbert é, efetivamente, vasto! A imensidão de espaços, da forma como são descritos pela protagonista de "Anne de Green Gables", "Anne de Avonlea" e "Anne da Ilha", assim como "Anne de Windy Poplars" surge aos olhos do leitor como uma viagem: colorida pelas descrições das belas paisagens, pelos sons dos pássaros, da chuva e do cair da tarde. No quarto livro da série, Lucy Maud Montgomery nos envolve ainda mais na narrativa que é, em grande parte, composta por cartas de Anne para Gilbert, e a partir delas que nos envolvemos com todos os acontecimentos de Summerside e também conhecemos seus habitantes, assim como caminhamos lado a lado com Anne em suas descobertas. A edição é acompanhada dos seguintes brindes: uma agenda em capa dura e sem pauta, uma cartela de adesivos e quatro papéis de carta.

Sin imagen

Anne de Ingleside

Autor: Lucy Maud Montgomery

Em Ingleside, a vida é bem agitada, cheia de descobertas dos cinco filhos de Anne. Com um sexto a caminho, ela não poderia estar mais assoberbada, até que a inconveniente tia Mary Maria faz uma inoportuna visita. Gilbert está sempre ocupado com o trabalho e Anne atarefada com os filhos, o que a leva a pensar que o amor do marido esfriou. Mas Anne está disposta a reacender o amor que existe entre eles desde a infância.

Sin imagen

Anne da ilha - (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Autor: Lucy Maud Montgomery

Com 18 anos, Anne Shirley agora é aluna do Redmond College, na movimentada cidade de Kingsport, onde estão também seus amigos de Avonlea Priscilla Grant e Gilbert Blythe. Anne conhece pessoas interessantes, faz amigos, incluindo a rica, charmosa e indecisa Philippa Gordon. Na companhia deles, vai estudar e experimentar uma nova e emocionante vida social, com danças, jantares e jogos de futebol. Independente e atraente, a jovem conquistará muitos admiradores e receberá pedidos de casamento. Suas aventuras românticas são cheias de drama e suspense, da primeira à última página do livro. Muitas vezes, no entanto, as lágrimas cedem lugar às gargalhadas, como quando Anne e suas amigas se mudam para uma casa pequena e adorável, em uma rua nobre de Kingsport, e um gato de rua rouba seu coração. Os anos de faculdade certamente serão divertidos, mas serão também um tempo para investigar a própria alma e tomar grandes decisões. Anne descobrirá, da maneira mais difícil, que talvez seu coração não esteja batendo de acordo com sua mente. A vida em Kingsport será para ela uma rica jornada de descobertas e crescimento pessoal.

Anne de Windy Poplars

Anne de Windy Poplars

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 318

Os noivos Anne Shirley e Gilbert Blythe ficam separados por três anos para que ele conclua a faculdade de medicina. Assim, através de cartas Anne divide com Gilbert as alegrias e confusões de ser diretora da escola Summerside e de morar em Windy Poplars com as viúvas tia Kate e tia Chatty, e a governanta Rebecca Dew. Além de ter que suportar a distância física de Gilbert, a nova posição de Anne traz novos desafios e não é todo mundo que aprecia a presença dela na escola de ensino médio, mas a jovem dos cabelos ruivos enfrenta de frente os problemas que seu novo papel profissional carrega.

Anne Da Ilha

Anne Da Ilha

Autor: Lucy Montgomery

Número de Páginas: 336

O terceiro romance da saga "Anne of Green Gables", é a história da participação de Anne no Redmond College em Kingsport, após a saída de seu posto de professora em Avonlea. Este romance segue Anne dos 18 aos 21 anos de idade e continua a história da personagem mais popular e amada de Lucy M. Montgomery.

Anne de Ingleside (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Anne de Ingleside (Texto integral - Clássicos Autêntica)

Autor: Lucy Maud Montgomery , Márcia Soares Guimarães

Número de Páginas: 336

Sete anos se passaram desde A casa dos sonhos de Anne. Anne visita Diana Wright e sua filha, Anne Cordelia, em Avonlea, após o funeral do pai de Gilbert. Quando volta para casa (a antiga casa Morgan, agora chamada de "Ingleside"), ela é recebida por seus cinco filhos: James, Walter, as gêmeas Nan e Di e Shirley, um menino de dois anos. Ao longo da narrativa, que abarca um período de cerca de quatro anos, a filha mais nova de Anne e Gilbert nasce e é batizada de Bertha Marilla Blythe, chamada por todos de Rilla. O romance traz uma série de aventuras e acontecimentos protagonizados ora por um, ora por outro dos filhos de Anne, que se envolvem nos pequenos dramas e dificuldades típicos da infância. Em todos os momentos, a presença firme e amorosa – e também engraçada – de Susan Baker, misto de babá e ajudante nos trabalhos da casa. Com o bom humor e a visão poética de sempre, a autora nos leva para dentro do cotidiano da família de Anne e Gilbert e da pequena cidade de Glen Saint Mary . Acompanhamos as intrigas e as descobertas do dia a dia, a passagem do tempo e das estações, vemos o crescimento e o amadurecimento da família, até que uma situação tensa e...

Sin imagen

Anne da Ilha

Autor: L. M. Montgomery

Lançado em 1915, o romance "Anne da Ilha" é o terceiro de uma coletânea de seis livros pautados na trajetória de vida de Anne Shirley Cuthbert, sua família adotiva e a comunidade em seu entorno: a fazenda da família, Green Gables, e a pequena cidade de Avonlea. As personagens que fazem parte da vida de Anne amadurecem com ela, no decorrer da narrativa, assim como também observamos a passagem do tempo e seus resultados nas mentes e no comportamento não somente daquele grupo, mas de toda a sociedade, acompanhando o progresso, as grandes façanhas e as descobertas daquele período. A edição conta ainda com uma agenda e um pôster de brinde.

Anne de Manhattan

Anne de Manhattan

Autor: Brina Starler

Número de Páginas: 309

Depois de uma infância idílica em Avonlea, Anne empacota suas coisas, diz adeus a Marilla e Matthew e muda-se para Manhattan, para fazer faculdade. Junto com a melhor amiga, Diana, ela está pronta para conquistar o mundo. Quando seu antagonista de longa data, Gilbert Blythe, aparece no Redmond College para cursar o último ano, Anne leva o maior choque de sua vida. Gil fora morar e estudar na Califórnia, mas desde o dia em que a beijou durante um acampamento na praia, cinco anos antes, nunca deixou de assombrar os pensamentos dela. Agora ele reaparece do nada, como se não tivesse uma única preocupação no mundo, a não ser conquistá-la...

Sin imagen

Anne e a Casa dos Sonhos

Autor: Lucy Maud Montgomery

Muitos amigos e uma cerimônia simples no velho pomar sob o sol de Green Gables são o cenário perfeito para a Anne e o grande amor de sua vida, Gilbert Blythe, selarem o futuro juntos. Uma chance de trabalho para o amado levará o casal para longe da querida Avonlea, mas será na roxa e enevoada Four Winds, entre árvores e um riacho, que encontrarão a tão esperada casa dos sonhos. Ali, junto aos novos vizinhos, viverão mais aventuras e um novo capítulo de suas vidas. Os dias serão de triunfos e de tragédias, mas sempre conduzidos pelo senso de humor, imaginação e pela capacidade de superação da adorável Anne.

Sin imagen

Anne da Ilha - Edição luxo + fitilho

Autor: Lucy Maud Montgomery

PROJETO ESPECIAL, MIOLO COLORIDO, CAPA DURA COM FITILHO , FOSCA COM RESERVA DE VERNIZ E LAMINAÇÃO ESPECIAL, MARCADOR DE PAGINAS PERSONALIZADO. Finalmente pronta, aos 18 anos, para buscar a realização de seus sonhos, Anne Shirley parte para Redmond College, em Kingsport, para estudar, assim como alguns de seus colegas de Avonlea – Gilbert Blythe e Priscilla Grant. Apesar da tristeza de partir de Green Gables e o medo rumo ao desconhecido, a protagonista encara de frente as dificuldades da vida adulta. Este novo ciclo de novas amizades, mais independência e mais aventuras leva Anne direto para algumas vivências amorosas. Muitas descobertas sentimentais se revelam para ela e, a garota dos cabelos ruivos percebe que nem sempre razão e emoção andam de mãos dadas.

Anne de Green Gables

Anne de Green Gables

Autor: Lucy M. Montgomery

Número de Páginas: 392

Quando os irmãos Marilla e Matthew Cuthbert, já cansados e idosos, procuram um jovem para ajudá-los nos trabalhos da fazenda, nem imaginam a surpresa que os aguarda. O destino não lhes traz um menino, mas uma garota de cabelos bem ruivos, sardenta, magra e muito faladeira. Mas a órfã Anne Shirley, acostumada a superar as adversidades com a ajuda da imaginação, conquista não só os proprietários de Green Gables como toda a cidade de Avonlea. O clássico de Lucy M. Montgomery foi inspiração para a série de sucesso na Netflix "Anne with an E" e aqui ganha edição especial, totalmente ilustrada e com capa acolchoada.

Sin imagen

Anne de Frontões Verdes

Autor: Lucy Maud Montgomery

Número de Páginas: 204

Anne of Green Roofs é a história de uma menina órfã, Anne, que é enviada por engano à casa de campo de um casal de irmãos mais velhos que quer adotar uma criança para trabalhar em sua fazenda, em Avonlea, região do Príncipe Eduardo Ilha. Depois que os dois irmãos conhecem Anne, eles decidem ficar com ela. A menina rapidamente transforma a fazenda em seu lar e seu espírito sensível logo lança um feitiço sobre o casal de irmãos, que passa a vê-la como uma filha.

Últimos livros procurados