Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Quem convence enriquece

Quem convence enriquece

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 352

A arte de convencer não pode ser considerada tão somente um talento, mas sim, um conjunto de técnicas e ferramentas ensinadas pelo mestre do desenvolvimento pessoal. Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor e empreendedor norte-americano responsável pela construção de uma filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada. • Aumente sua autoconfiança. • Domine seus poderes mentais ocultos. • Cultive seu gosto pelo sucesso. • Desenvolva estratégias comprovadas para ganhar dinheiro. • Aperfeiçoe a "atitude mental positiva", fator de todo sucesso. • Aprenda mais de 700 condicionadores mentais que vão estimular seus pensamentos criativos e colocá-lo na estrada da riqueza e da felicidade – nos negócios, no amor e em tudo que você faz. Agora um novo capítulo revela histórias de sucesso contemporâneo e mostra como ...

O manuscrito original - As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill

O manuscrito original - As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 144

A coleção Diamante de Bolso da Citadel Editora apresenta "O manuscrito original – As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill" em versão concisa e editada. Neste marco da literatura motivacional, Hill enumera e descreve as qualidades indispensáveis para ser bem-sucedido em todos os aspectos da vida. "O manuscrito original" é a bíblia para a realização profissional em qualquer campo de atividade, resultado de mais de vinte anos de pesquisas do autor. Napoleon Hill entrevistou centenas dos homens mais ricos e bem-sucedidos de seu tempo, manteve contato próximo com vários deles, treinou exércitos de vendedores e também entrevistou mais de 15 mil pessoas para orientá-las na carreira profissional. Napoleon Hill é o precursor da literatura de desenvolvimento pessoal e um dos autores mais lidos de todos os tempos na área do autoconhecimento. Suas ideias têm influenciado gerações inteiras de indivíduos em busca de sucesso, realização pessoal e felicidade e servido de inspiração para líderes e milionários.

Mais esperto que o Diabo

Mais esperto que o Diabo

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 144

O maior sucesso da Citadel Editora é o primeiro título da coleção Diamante de Bolso, que reúne obras de nosso catálogo em versão concisa e editada, para você carregar consigo como uma autêntica pedra preciosa, tendo ao alcance de sua mão uma fonte de inspiração e iluminação. Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 80 anos de segredo, por meio desta entrevista exclusiva que Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas e artimanhas mentais? Quem são os alienados e de que forma se alienam? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Escondido desde 1938, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas também deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais do Criador.

Quem assiste enriquece

Quem assiste enriquece

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 240

As páginas deste livro contarão a você as origens de um legado Temos o prazer de apresentar esta seleção nunca antes publicada de Napoleon Hill. Dentre vários discursos inéditos, este volume inclui o discurso que inspirou o best-seller mundial Quem pensa enriquece (Think and grow rich). Com um prefácio do neto do autor, Dr. JB Hill e comentários introdutórios de Don Green, Diretor da Fundação Napoleon Hill, cartas pessoais de familiares e do senador Jennings Randolph, esta fascinante viagem aos discursos proferidos pelo pioneiro do movimento de desenvolvimento pessoal é embalado com uma riqueza de informações sobre a sua trajetória. É um olhar revelador sobre a busca de um homem para entender por que alguns têm sucesso, por que outros não, e o que torna o sucesso algo que pode ser reproduzido. Esta coleção apresentará alguns dos melhores discursos de Napoleon, incluindo: O que aprendi com a análise de 10 mil pessoas; O homem que não teve chance; O discurso de formatura no Salem College, West Virginia, 1922 - provavelmente seu discurso mais lembrado e influente. Napoleon Hill dedicou grande parte de sua vida a resolver o que chamou de "o problema mais...

Mais que um milionário

Mais que um milionário

Autor: Don M. Green

Número de Páginas: 240

Don M. Green é diretor executivo da Fundação Napoleon Hill. Graduado em contabilidade e administração e com vocação natural para o mercado financeiro, começou de baixo e progrediu até se tornar presidente e CEO de um banco, cargos que ocupou por vinte anos. Especialista na obra de Napoleon Hill, organizou e implantou no currículo da Universidade da Virgínia o curso "Chaves para o sucesso". Graças a seu trabalho na fundação, os livros de Napoleon Hill e seus ensinamentos continuam exercendo efeito positivo em pessoas do mundo inteiro. Neste livro, apresenta de forma simples e didática os princípios de Napoleon Hill que aplicou em sua bem-sucedida carreira.

Quem pensa enriquece

Quem pensa enriquece

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 364

O 9o livro mais vendido de todos os tempos, que influencia líderes e empreededores em todo o mundo, agora em uma edição especial atualizada para o século XXI. O clássico best-seller sobre o sucesso agora anotado e acrescido de exemplos modernos, comprovando que a filosofia da realização pessoal de Napoleon Hill permanece atual e ainda orienta aqueles que são bem-sucedidos. Um livro que vai mudar não só o que você pensa, vai mudar o modo como você pensa.

Quem aprende enriquece

Quem aprende enriquece

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 256

"Quem aprende enriquece" é uma série de lições sobre o sucesso escrita por Napoleon Hill, as quais são consideradas por muitas pessoas como os princípios mais importantes de Hill e Carnegie. Essas lições podem ser usadas por qualquer indivíduo para obter poder pessoal. À medida que esses arquivos da Fundação Napoleon Hill forem lidas e, acima de tudo, aplicadas, você começará sua jornada rumo ao sucesso. Comece agora!

Os segredos que vão mudar sua vida

Os segredos que vão mudar sua vida

Autor: Napoleon Hill , Dale Carnegie , Joseph Murphy

Número de Páginas: 490

Pela primeira vez, as obras-primas Pense e enriqueça, O poder do subconsciente e Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios foram reunidas em um único livro. Os segredos que vão mudar sua vida, dá acesso às principais características da filosofia dos três mestres do sucesso: Napoleon Hill, Joseph Murphy e Dale Carnegie. Apostando no conceito de que uma boa ideia é a coisa mais valiosa que você pode ter, Os segredos que vão mudar sua vida também ensina a usar seu pensamento para que essa ideia seja transformada em ação e a convencer, através de um discurso forte, claro e franco, outras pessoas a investirem em você e sua carreira. Além disso, há uma introdução que analisa os pormenores de cada um dos livros e atualiza os conselhos e as dicas para um mundo globalizado e amplamente conectado.

Sin imagen

QUEM VENDE ENRIQUECE

Autor: NAPOLEON HILL

Número de Páginas: 292

O autor se baseia na própria experiência e na vida e na carreira de outros profissionais para tentar mostrar o que leva uma pessoa a ser um vendedor talentoso. Dentre os assuntos abordados, estão - como encontrar o seu comprador em potencial e a maneira mais eficiente de falar com ele; como planejar uma estratégia vencedora; como criar o hábito de fazer sempre mais; como usar melhor o seu tempo e como a autossugestão pode ser uma forte ferramenta de vendas.

Mentes Milionárias

Mentes Milionárias

Autor: Dra. Teresa Aubele , Dr. Doug Freeman , Dra. Lee Hausner , Susan Reynolds

Um treinamento para enriquecer! O que Bill Gates, Eike Batista, Warren Buffet e Carlos Slim têm em comum? Como esses empresários bem-sucedidos enriqueceram de forma tão eficaz? Em Mentes milionárias, você vai descobrir que, assim como é possível exercitar seu corpo para entrar em forma, você também pode treinar sua mente para ajudá-lo a conseguir a riqueza que tanto almeja. Um time de especialistas apresenta um método único – baseado nas mais recentes descobertas da neurociência, biologia e psicologia – que ensina como ganhar dinheiro aproveitando as habilidades incríveis que sua massa cinzenta possui. Acredite: sua mente é a melhor ferramenta para tornar-se rico.

Capitão da minha alma, senhor do meu destino

Capitão da minha alma, senhor do meu destino

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 304

Napoleon Hill assentou os pilares da literatura de desenvolvimento pessoal ao organizar e explicar as Leis do Sucesso no início do século 20. Este livro aborda três elementos indispensáveis para a conquista de objetivos pessoais, profissionais e financeiros: visão criativa, pensamento organizado e atenção controlada. "Capitão da minha alma, senhor do meu destino" é a compilação de três livretos de uma série chamada Mental Dynamite, cujos originais haviam se perdido e foram redescobertos há pouco pela Fundação Napoleon Hill. Trata-se de uma verdadeira dinamite mental, combinando ensinamentos transmitidos pelo magnata do aço Andrew Carnegie ao jovem Napoleon Hill em 1908 com comentários do autor redigidos três décadas depois, quando já era um especialista em filosofia motivacional. A única coisa sobre a qual temos total domínio são os nossos pensamentos. Para assumir as rédeas – ou o leme – de seu destino e seguir o curso desejado, antevendo e desviando de obstáculos, você deve controlar sua mente, ou seja, pensar antes de agir. Pensar direito, é claro. Pensamento criativo, organizado e focado é base para a definição de objetivos e de planos para...

Pense e Enriqueça para Mulheres

Pense e Enriqueça para Mulheres

Autor: Sharon Lechter

Número de Páginas: 308

As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte — da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar. As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal. Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente. O Pense e enriqueça original foi escrito sob uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter — a premiada autora e coautora do best-seller mundial Pai rico, pai pobre — criou Pense e enriqueça para mulheres. Este novo e poderoso livro aplica os princípios de criação de riqueza de Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis — incluindo Sandra Day O'Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash,...

Pense & enriqueça

Pense & enriqueça

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 336

Clássico absoluto da autoajuda financeira, Pense & enriqueça nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita do sucesso é atemporal. Investigando a vida de diversos milionários da história dos Estados Unidos, como Thomas Edison, Henry Ford e Theodore Roosevelt, Napoleon Hill descobriu um segredo que poucos tinham desvendado: o que esses homens têm em comum que os fizeram ser tão bem-sucedidos? Pense & enriqueça revela os segredos da fortuna dos maiores milionários dos Estados Unidos. A partir de um programa de 13 passos, Napoleon Hill mostra o caminho certo para a riqueza e a felicidade.

A ciência do sucesso

A ciência do sucesso

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 240

Uma série de artigos inéditos do homem que mais influenciou líderes e empreendedores no mundo. "Sucesso é uma ciência – e pode ser aprendido da mesma maneira que se aprende física, matemática ou química. Ciência é a materialização dos fatos. Napoleon Hill investigou minuciosamente como o sucesso se materializa e desvendou sua fórmula. Eis ela aqui: Todo sucesso é resultado de um poder. Todo poder é resultado de um esforço organizado. Todo esforço organizado é resultado de um objetivo bem definido. Todo objetivo bem definido é resultado de um sonho. Em mais de quarenta anos como aluno, pesquisador e instrutor educacional do MasterMind da Fundação Napoleon Hill, sempre me encanto quando encontro textos de jornais da época de Hill, como o material que compõe este livro. "A ciência do sucesso" traz artigos de Hill e também reportagens sobre ele. Entre esses, o relato de um encontro com o grande inventor Thomas Edison, uma das personalidades analisadas por Hill em sua extensa pesquisa para chegar à fórmula do sucesso. Durante a conversa, Edison disse a Hill: "Sabe, eu tinha que ter êxito porque esgotei as coisas que não funcionavam". Na memorável...

O seu direito de ser rico

O seu direito de ser rico

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 336

"O seu direito de ser rico" pode ajudar verdadeiramente na realização de todos os seus objetivos e sonhos, além de inspirá-lo a buscar novos, nos quais a riqueza não se restrinja a parâmetros tão estreitos como fortuna e fama. Você merece ser rico em todas as áreas – pessoal, espiritual e financeira. Dr. Hill descobriu que aqueles que conquistaram só recompensas financeiras na vida, por maiores que possam ter sido essas recompensas, eram as pessoas menos felizes e satisfeitas do mundo. Para ser efetivamente rico, é preciso ser rico em todos os aspectos da vida.

Como aumentar o seu próprio salário

Como aumentar o seu próprio salário

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 336

O clássico "Como aumentar o seu próprio salário", livro inédito de Napoleon Hill no Brasil, apresenta técnicas infalíveis para se obter a independência financeira e, muito mais que isso, atingir a realização pessoal e profissional. O livro é o registro de uma série de conversas entre Napoleon Hill e seu mentor, o magnata do aço Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da história. Como aumentar o seu próprio salário foi redigido no formato pergunta–resposta e apresenta em detalhes os princípios que Carnegie utilizou para construir seu império. Andrew Carnegie foi o líder da fenomenal expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo. Foi Carnegie quem estimulou o jovem Napoleon Hill a estudar e entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações. Napoleon Hill fez disso o trabalho de sua vida. Colocou em prática os ensinamentos que coletou e construiu uma carreira de sucesso como empreendedor. Como aumentar o seu próprio salário é um manual para: • Conquistar riqueza, poder e...

Um dia ainda vamos rir de tudo isso

Um dia ainda vamos rir de tudo isso

Autor: Ruth Manus

Número de Páginas: 256

"A vida como ela é do novo milênio. Fazia tempo que não dava com uma cronista tão atual, antenada, com olho de lince e arrasadora." – Ignácio de Loyola Brandão "Escrever bem é uma prática e uma vocação. Ruth Manus observa, sente, elabora e coloca no papel seu diário de vida. Há fluidez de frases e bordado de orações. Emerge o encanto da inteligência desarmada." – Leandro Karnal "Ruth escreve fácil e gostoso. É muito gostoso de ler e ponto!" – Mario Prata Ruth Manus possui o raro talento dos cronistas capazes de produzir textos instigantes a partir de assuntos banais: uma conversa entre amigas pelo WhatsApp, uma ligação para um salão de beleza ou as dificuldades de comunicação de uma brasileira em Portugal. Mas talvez mais notável ainda seja a capacidade incomum de Ruth de escrever com sagacidade e sutileza sobre assuntos nada banais: padrões estéticos, Direito do Trabalho, machismo e outras questões contemporâneas não só pertinentes como necessárias. Um dia ainda vamos rir de tudo isso é uma coletânea de crônicas publicadas no blog do Estadão, em sua coluna no Estado de S. Paulo e no jornal Observador, de Lisboa, além de algumas inéditas....

A lei do triunfo

A lei do triunfo

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 672

16 lições práticas para o sucesso, um clássico atemporal agora em edição com nova capa Financiado pelo Magnata do Aço, Andrew Carnegie, o jovem jornalista de 25 anos Napoleon Hill começou em 1908 a entrevistar homens de sucesso e a investigar suas carreiras. Tudo isso para detectar o que havia de especial neles e descobrir se existe o gene do sucesso. Ou talvez, ema lei que permita identificar em cada indivíduo o potencial para vencer na vida. Em duas décadas, ouviu mais de 16 mil pessoas, entre elas os 500 milionários mais importantes da época. Pesquisou a vida de grandes inventores e pioneiros, como Thomas Edison, Graham Bell, Henry Ford, Roosevelt, George Eastman e Rockefeller. O resultado foi A lei do triunfo: 16 lições práticas para o sucesso, que ensinou, pela primeira vez na história do mundo, o verdadeiro segredo para o sucesso pessoal.

7 Lições de Negócios de La Casa de Papel

7 Lições de Negócios de La Casa de Papel

Autor: Fábio Bandeira de Mello

Número de Páginas: 160

La casa de papel, a série de maior sucesso dos últimos tempos, tem mais a ensinar do que você imagina! Será que um assalto pode influenciar positivamente nossa carreira? Um assalto qualquer certamente não, mas aquele planejado pelo “Professor” de La casa de papel e analisado pelo especialista Fábio Bandeira de Mello mostra ser uma fonte riquíssima para embarcarmos em conceitos e lições extremamente importantes para nossa carreira, como liderança, estratégia, negociação, inovação, vendas, marketing e comunicação. A série La casa de papel conquistou imenso sucesso com o público brasileiro ao narrar todos os detalhes de um assalto à Casa da Moeda espanhola. Mais do que mero entretenimento, o seriado exibido na Netflix apresenta pontos relevantes sobre a condução de negócios, que se revelam importantes aprendizados a serem colocados em prática. Afinal, quem não gostaria de ter a sagacidade do Professor? A perspicácia de Nairóbi? Ou mesmo a assertividade de Berlim? Por meio de uma linguagem clara, objetiva e descontraída, o autor traz sete principais lições que evidenciam correlações entre os acontecimentos, o perfil de cada um dos personagens e as...

A sociedade secreta

A sociedade secreta

Autor: Catia Mourão

Número de Páginas: 280

Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade! E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada? Conheça os anseios por trás da sobriedade da Senhora V. Esposa e mãe dedicada, ela se revelará uma mulher insatisfeita com a vida conjugal, que já dura mais de uma década, e encontrará no Senhor P, um empresário charmoso e bem sucedido, a chance de realizar seus sonhos mais loucos dentro de uma sociedade secreta. Mas será que a relação entre eles se resume apenas a uma aventura sensual? Desvende a intimidade do Senhor F, um homem de comportamento questionável, que não esconde sua necessidade de fugir do comum em busca de satisfazer seus gostos peculiares. Casado com a Senhora V, ele mantém uma vida dupla através da Sociedade, onde a entrega aos prazeres do sexo não conhece limites. Surpreenda-se ao conhecer a vida da misteriosa Senhorita M. Sob a máscara de mulher independente, avessa a relacionamentos e interessada apenas nos prazeres proporcionados pelo sexo sem compromisso,...

A Escada para o Triunfo

A Escada para o Triunfo

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 208

Este livro apresenta, de maneira otimamente resumida, todos os dezessete fatores dos quais a filosofia da Lei do Triunfo evoluiu. Essa filosofia representa tudo o que os homens mais bem-sucedidos que já viveram aprenderam sobre a obtenção de sucesso em praticamente todos os tipos de empreendimentos humanos. A Escada para o Triunfo é um fertilizador de mentes e fará com que elas funcionem como um ímã que atrairá ideias brilhantes. O valor deste livro não está apenas em suas páginas, mas na reação que você terá ao lê-las. Com mais de 120 milhões de cópias vendidas no mundo, Napoleon Hill, o percursor da psicologia aplicada, ensina como você pode alcançar todos os resultados que almeja de forma clara e objetiva.

Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa

Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa

Autor: Roger Dawson

Número de Páginas: 368

Tornar-se um grande negociador é mais fácil do que você imagina! O premiado especialista em negociações Roger Dawson elucida como pedir – e conseguir – tudo o que você deseja! “Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa” transformou a maneira de negociar dos americanos. Neste livro, o autor sugere quais tipos de negociação são adequados para cada situação – e acertar nessa escolha pode lhe trazer tudo o que sonha e ainda suscitar satisfação no outro lado. “Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa“ aborda cada aspecto do processo de negociação com técnicas práticas e comprovadas, desde os passos iniciais até as dicas mais avançadas: reconhecer táticas antiéticas; princípios estratégicos fundamentais; o caráter não prioritário do dinheiro; questões que geram tensão; como entender quem está do outro lado e fechar um negócio, bem como análises dos estilos distintos de negociação.

Disciplina: Auto Disciplina, Confiança, Autoestima e Desenvolvimento Pessoal

Disciplina: Auto Disciplina, Confiança, Autoestima e Desenvolvimento Pessoal

Autor: Jane Hollins

Número de Páginas: 47

Este manual irá ensiná-lo a ter alegria em cultivar a autodisciplina. Aprenda o que é, como obtê-lo, por que precisamos, como mantê-lo e por que queremos. Ele também cobre os principais obstáculos em nosso caminho, tanto interna quanto externamente. Se você deseja um impulso para autodisciplina com uma dose saudável de autoconfiança, pegue este manual hoje mesmo. Você não pode se dar ao luxo de não fazer isso. E se pudesse superar os desafios da vida e atingir qualquer meta que definisse em sua mente? E se pudesse desenvolver um foco tão poderoso que pudesse aumentar sua produtividade em dez vezes? Tudo isso pode ser alcançado através do desenvolvimento da auto-disciplina poderosa e este livro irá ensiná-lo exatamente como um guia passo a passo. Este é o único guia que você precisa sobre como formar e manter bons hábitos que irão mantê-lo feliz e realizado para o resto de sua vida. Pessoas de sucesso são a inveja de muitos. Eles são nossos modelos. Nós admiramos o sucesso deles, perguntamos como eles fizeram isso, e desejamos que pudéssemos ser iguais a eles ou replicar sucessos semelhantes em nossas vidas. Se você está pronto para agir e mudar sua...

Mais Esperto que o Diabo

Mais Esperto que o Diabo

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 200

Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina "Sua Majestade", de acordo com Napoleon Hill. O seu propósito, escrito com suas próprias palavras, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a sua própria liberdade e o seu próprio direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e...

Decifre e influencie pessoas

Decifre e influencie pessoas

Autor: Paulo Vieira , Deibson Silva

Número de Páginas: 224

Como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários. Como seriam seus resultados pessoais e profissionais se você pudesse compreender melhor as pessoas que o cercam, entender o que as motiva a agir e ainda soubesse como se comunicar com elas de maneira mais profunda e eficaz? Na liderança empresarial ou na educação dos filhos, no casamento ou na seleção de funcionários, o fato é que todos nós temos algum motivo pelo qual queremos decifrar e entender o outro. No entanto, a maior parte das pessoas está perdida, criando expectativas irreais sobre o comportamento das outras, simplesmente por não conseguir entendê-las. Este livro é a oportunidade para conhecer ferramentas que desvendam o perfil de cada indivíduo, ajudando você a descobrir, desenvolver e aproveitar o potencial máximo de todos aqueles que o cercam. Você aprenderá como decifrar as pessoas analisando as características delas, quais são seus valores e o que é realmente importante em suas vidas. Aqui, você entenderá: - Por que parece tão difícil lidar com as pessoas; - Como elas pensam, agem e interagem; - Quais as crenças e os valores dos indivíduos; -...

A Ciência de ficar Rico

A Ciência de ficar Rico

Autor: Wallace D. Wattles

Número de Páginas: 112

A Ciência de ficar Rico inspirou o documentário "O Segredo" de Rhonda Byrne, sendo um dos primeiros livros que apresenta, de maneira clara e didática, os princípios da Lei da Atração. É o segredo por trás dos livros de sucesso de Napoleão Hill (Quem pensa enriquece, Mais Esperto que o Diabo: O mistério revelado da liberdade e do sucesso), T. Harv Eker (Os segredos da mente milionária), Joseph Murphy (Como atrair dinheiro) e Tony Robbins (Poder sem limites: A nova ciência do sucesso pessoal). Wallace Wattles assim o apresenta: “Este livro é pragmático, não filosófico; um manual prático, não um tratado sobre teorias. É destinado aos homens e mulheres cuja necessidade mais premente é de dinheiro; que desejam enriquecer primeiro, e filosofar depois. É para aqueles que, até o momento, não encontraram tempo, meios nem oportunidade para aprofundar o estudo da metafísica, mas que querem resultados e estão dispostos a tomar as conclusões da ciência como base de ação, sem entrar em todos os processos pelos quais essas conclusões foram alcançadas.” A aplicação da metodologia proposta por Wattles pode ser usada para conseguir qualquer coisa na vida, não...

Desbloqueie o poder da sua mente

Desbloqueie o poder da sua mente

Autor: Michael Arruda

Número de Páginas: 192

Você passou por diversos livros até encontrar este aqui. Olhou a capa, o título chamou sua atenção, começou a ler a primeira frase e resolveu continuar. No entanto, pergunto: foi você quem decidiu cada um desses passos? Pode ser que você acredite que sim, mas a verdade é que tudo aconteceu tão rápido que suas ações já estavam decididas antes que você pudesse pensar sobre elas, tomadas por uma parte mais profunda de sua mente: o subconsciente, o responsável pelo que somos e fazemos. Por quais outros caminhos você está sendo levado por sua mente sem que ela o consulte? Em seu primeiro livro, Michael Arruda, presidente da OMNI Brasil, irá lhe mostrar como assumir o controle da sua mente e, consequentemente, da sua vida pessoal e profissional. Para isso, ele lhe apresentará o processo que o permite acessar seu subconsciente, identificar as causas de dores e insatisfações e solucioná-las de forma rápida e efetiva: a hipnoterapia. Nesta jornada pela sua mente, você aprenderá: - Como funcionam as três partes da sua mente e quais os mecanismos que o levam a tomar suas decisões, desde as mais simplórias até aquelas que podem transformar a sua vida...

Você é o universo

Você é o universo

Autor: Deepak Chopra

Número de Páginas: 288

"A realidade em que você vive será sua para abraçá-la ou transformá-la." O que acontece quando a ciência moderna desafia tudo o que conhecemos sobre realidade? Neste trabalho brilhante e atual, o best-seller Deepak Chopra e o reconhecido físico MenasKafatos propõem uma nova aliança entre ciência e espiritualidade, entre física quântica e vida cotidiana, questionando nosso papel na construção da realidade em que vivemos. Trazem assim uma nova e inovadora compreensão de quem somos e de como podemos transformar o mundo enquanto atingimos nosso maior potencial.

Como Trabalhar Em Casa

Como Trabalhar Em Casa

Autor: Douglas Castro , Alex Vargas

Número de Páginas: 432

Esse livro é um guia detalhado para todos que querem começar a trabalhar em casa e viver o estilo de vida que tanto deseja, usando o poder da internet para isso.Porque Você Deve Me Ouvir?Neste livro reuni as últimas estratégias para que você consiga definitivamente colocar tudo isso em prática.Empreendo pela internet há mais ou menos 12 anos, de forma séria mesmo já são8 anos (na data que escrevo este livro), e nesse tempo todo já fiz muita coisa, inclusive algumas coisas que me arrependo hoje (falamos sobre isso tomando um café qualquer hora dessas).Porém, esse tempo todo me deu uma inteligência de mercado muito grande, me mostrou exatamente o que funciona, porque funciona e como funciona.... Me mostrou como é o jeito certo de começar e de crescer seu negócio pela internet.Além disso, todo esse tempo me fez ter contato com centenas de pessoas que estão fazendo o mesmo que eu, e com isso cada vez aprendo mais e mais.Portanto, pode ter certeza, o que você vai ver daqui para frente é o que realmente funciona e dá resultados reais.Este livro tem uma divisão meio estranha de conteúdo, na verdade foi a melhor forma que achei para transformar o que gostaria de...

Atitude Mental Positiva

Atitude Mental Positiva

Autor: Napoleon Hill

Número de Páginas: 312

Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa). Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida. Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza dependem de qual lado você irá usar. Quando o pioneiro motivacional Napoleon Hill e o CEO milionário W. Clement Stone se uniram para formar uma das parcerias mais notáveis de todos os tempos, o resultado foi Atitude Mental Positiva, o fenômeno editorial que sugeriu ao mundo que, com a atitude certa, qualquer um pode realizar seus sonhos. "Há muitos anos, devido à minha própria estupidez e defeitos, perdi tudo o que era precioso para mim. Passei muito tempo em bibliotecas públicas porque tinham entrada franca — e eram aquecidas. Li tudo, de Platão a Peale, buscando uma mensagem que pudesse explicar onde eu tinha errado — e o que eu poderia fazer para salvar o resto da minha vida. Finalmente encontrei minha resposta em Atitude Mental Positiva, de Napoleon Hill e W. Clement Stone. (...) De um vagabundo sem dinheiro e sem uma...

O poder do carisma

O poder do carisma

Autor: Eduardo Shinyashiki

Número de Páginas: 160

Será que o carisma é concedido apenas a pessoas especiais? Quem são as pessoas que conseguem criar momentos alegres, afetivos e inesquecíveis, deixando marcas positivas e intensas em todos a sua volta? Como elas conseguem cativar a todos? Como funciona a energia que elas emanam e, somente com sorrisos ou gestos, nos inspiram, confortam e encorajam? Qual é o segredo de todas elas? Esse ingrediente especial é o chamado carisma! A virtude que está presente na maioria dos grandes líderes é necessária para cativar a todos e deixar a marca deles no mundo, seja no âmbito pessoal ou profissional. E a melhor parte? Todos podem progredir para se tornar pessoas carismáticas! Acompanhe o autor nessa incrível jornada de autoconhecimento e descubra: •O que, afinal, é o carisma e como ele pode ser desenvolvido e aprimorado. •Exercícios práticos para ampliar o seu carisma. •Por que ser uma pessoa carismática muda a sua vida em todas as vertentes. Carismática pode ser qualquer pessoa em qualquer contexto, pois cada indivíduo é único e tem a própria e sagrada história. Torne-se inesquecível e único!

Sin imagen

SEGREDO DOS MILIONARIOS

Autor: NAPOLEON HILL

Número de Páginas: 208

Quando o autor foi enviado para entrevistar Andrew Carnegie, recebeu o desafio de entrevistar pessoas bem-sucedidas e desenvolver uma filosofia para o sucesso. Aceitando o desafio ele desenvolveu um estudo - 'Por que alguns são bem-sucedidos e outros não?'. A partir daí entrou em contato com personalidades como - Henry Ford, Thomas Edison, Geroge Eastman, John D. Rockfeller, dentre outras. O estudo do autor sobre os principios do sucesso tomou 20 anos e mais de 500 entrevistas antes que ele escrevesse seu primeiro livro.

As cinco virtudes essenciais

As cinco virtudes essenciais

Autor: Bob Deutsch , Lou Aronica

Número de Páginas: 232

Um guia para a descoberta pessoal e uma vida plena. Estamos constantemente em busca da melhor versão de nós mesmos. Há quem veja essa busca como um grande desafio, outros encaram a tarefa com mais facilidade. Afinal, como podemos ter a vida plena, criativa e dinâmica que desejamos? Dr. Bob Deutsch dedicou-se à questão por mais de trinta anos e apresenta neste livro suas descobertas reveladoras. Qualquer um de nós tem dentro de si cinco recursos inatos (curiosidade, abertura, sentidos, paradoxo e história pessoal) que, quando utilizados da maneira ideal, podem nos levar a extraordinários níveis de realização. Tratam-se de virtudes essenciais que são fundamentais na busca pela felicidade e podem nos fornecer pistas importantes sobre a verdadeira essência de cada um. As cinco virtudes essenciais é um manual claro e objetivo para aproveitar ao máximo cada um desses cinco recursos. Recheado de histórias fascinantes, o livro é narrado com graça, compaixão e uma profunda compreensão do que significa ser humano. Em um mundo dinâmico, fluido e veloz, é fundamental saber quem somos e este livro aponta o caminho.

Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Autor: Joel Moraes

Número de Páginas: 224

Ao longo de uma rotina estressante e desmotivadora, vemos nossos sonhos se tornarem distantes e, muitas vezes, não sabemos como alcançá-los. Essa sensação de derrota, no entanto, é uma armadilha que criamos para nós mesmos e que nos impede de ter clareza sobre qual é a nossa meta, e mais, nos impossibilita de focar as ações necessárias para conquistar o resultado que queremos e merecemos. Contudo, há um modo de jogar o jogo de outra maneira. O sucesso é treinável e, neste livro, você aprenderá os 5 passos para desenvolver alta performance em todas as áreas da sua vida e começará a construir o seu novo futuro antes de chegar aos capítulos finais. Neste livro, você aprenderá a: •Entrar em ação imediatamente!; •Fazer uma autoanálise e tomar a melhor decisão para você; •Alinhar os seus propósitos e construir uma mentalidade favorável para se livrar das armadilhas que impedem o seu sucesso; •Treinar para se tornar imbatível; •Ter consistência e se tornar um gigante; •Viver 100% presente e ter alta performance sempre.

Sin imagen

Pacote Completo

Autor: Lauren Blakely , Leonardo Castilhone

Número de Páginas: 240

Ele tem um presente para você. E O pacote é especial. CHase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... Até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O Problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E Se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. SÓ peço que os céus me ajudem. EU posso resistir à Josie. SOu disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. MAs, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. ISso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse. ...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. ENtre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta...

Desperte o milionário que há em você

Desperte o milionário que há em você

Autor: Carlos Wizard Martins

Número de Páginas: 177

A riqueza começa dentro de você Ter prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar, é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível. Carlos Wizard sabe. Para ele, ser rico e ter tudo o que se deseja não é questão de sorte ou acaso, mas algo possível a todos. Tudo começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir. Neste livro, há um verdadeiro guia prático do método, dos conceitos e dos princípios que Carlos Wizard utilizou para criar suas empresas do zero, formar centenas de novos milionários no Brasil nos últimos anos e se tornar um bilionário presente na lista da Forbes.

Diagnósticos de Enfermagem da NANDA-I

Diagnósticos de Enfermagem da NANDA-I

Autor: NANDA International, Inc.

Número de Páginas: 488

Completamente atualizada e revisada por T. Heather Herdman, PhD, RN, FNI, e Shigemi Kamitsuru, PhD, RN, FNI, a edição 2018-2020 do Diagnósticos de enfermagem da NANDA-I é um recurso essencial para todos os estudantes de enfermagem, enfermeiros, educadores e pesquisadores. Neste livro clássico e internacionalmente conhecido, os capítulos introdutórios trazem informações necessárias para compreender a avaliação do paciente, sua ligação com o diagnóstico e o raciocínio clínico, assim como o propósito e a utilização da estrutura taxonômica à beira do leito. Os 244 diagnósticos de enfermagem da NANDA-I estão classificados em 13 domínios e distribuídos, dentro de cada classe, pela ordem alfabética do foco do diagnóstico. Esta nova edição possui 17 diagnósticos novos e 72 revisados, além de duas novas categorias de indicadores diagnósticos: condições associadas e populações em risco.

Escolha você

Escolha você

Autor: James Altucher

Número de Páginas: 240

O mundo está mudando. Economias entraram em colapso. Empregos desapareceram. As indústrias estão se reestruturando e alterando seus modelos de negócios. Ninguém mais virá contratá-lo, ajudá-lo, guiá-lo. Depende apenas de você escolher a pessoa mais importante da sua vida: você! Com linguagem acessível e bem-humorada, que torna a leitura sempre agradável e instigante, a obra apresenta diversas histórias motivadoras e exercícios mentais propostos pelo autor, que agradam a todos os tipos de leitores: curiosos, empreendedores que buscam motivação para o trabalho ou pessoas que desejam provocar grandes mudanças em suas vidas.

Sin imagen

PENSE E ENRIQUEÇA

Autor: NAPOLEON HILL , RUY JUNGMANN

Número de Páginas: 269
COMO INFLUENCIAR PESSOAS PODEROSAS

COMO INFLUENCIAR PESSOAS PODEROSAS

Autor: Dirk Schlimm

Número de Páginas: 224

Lidar com pessoas poderosas pode ser intimidante. Muitas delas já atingiram o ápice de suas realizações, com uma combinação de charme, confiança e brilho, e certamente merecem admiração e respeito. Entretanto, é mais que provável que elas tenham obtido êxito por sua incansável luta e, nesse processo, criaram reputações de intensas, exigentes e temperamentais. Como você lida com essas pessoas, ganha sua confiança, contribui com sua empresa e garante que suas idéias tenham valor? Como influenciar pessoas poderosas fornece os recursos que você precisa para se conectar e obter resultados de líderes de opinião e tomadores de decisão como, por exemplo, diretores, gerentes, supervisores, e de qualquer outra pessoa que ocupe posição de poder. Com experiência em trabalhar na linha de frente com líderes com “egos maiores que o mundo”, o autor Dirk Schlimm apresenta dezesseis regras que comprovadamente ensinam a obter êxito no trabalho com pessoas poderosas, seja seu chefe, cliente, sócio, colega ou um representante no exterior. Essas regras ensinam: Assumir o papel de “ajudante” Combater o ego com humildade Apreciar quem eles são e o que fazem Fazer as...

Últimos livros procurados