Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 35 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Abrace seu filho

Abrace seu filho

Autor: Thiago Queiroz

Número de Páginas: 152

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA E-BOOK: UM TEXTO INÉDITO DO AUTOR SOBRE A ESPERA DE UM NOVO BEBÊ "Com este livro você será não só uma mãe ou pai melhor, mas uma pessoa sensibilizada para a preciosidade da vida." Fred Mattos - Psicólogo e palestrante Num mundo em que as pessoas dizem que pais não podem dar muito colo, que não podem dar amor demais, mais um monte de outros "nãos", Thiago Queiroz seguiu por um outro caminho. Ao receber a notícia da gravidez da esposa, passou a viver com os filhos uma história bem diferente da que teve com seu próprio pai, mais afetiva e participativa. E assim ele também criou uma das mais importantes redes sobre paternidade ativa na internet, oferecendo apoio e acolhimento a outros pais que buscam uma forma de se relacionar melhor com seus filhos. Este livro conta como o amor pelos filhos e a disciplina positiva mudaram a história de um homem. E de como ela pode mudar a sua também, se você abrir os braços para seus filhos. Todas as vezes que você abraça seu filho, você se cura um pouco. Todas as vezes que você abraça seu filho, você é abraçado de volta. Não perca nunca essa oportunidade que a vida lhe dá. Abrace seu filho agora. ...

Papai E Mamãe, Cheguei!

Papai E Mamãe, Cheguei!

Autor: Lojinha Do Taylor

Número de Páginas: 144

Manual para os pais entenderem o universo de seus bebês! Manual para os pais entenderem o universo de seus bebês! Manual para os pais entenderem o universo de seus bebês!

Por que sou gorda, mamãe?

Por que sou gorda, mamãe?

Autor: Cíntia Moscovich

Número de Páginas: 264
Tpm

Tpm

Número de Páginas: 112

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

ARCANS

ARCANS

Autor: Júlio Cezario Alves

Número de Páginas: 148

O ano é 29XX, um milênio está para se encerrar e um novo se aproxima, com ele vem um grande perigo contra a humanidade. A única salvação é uma organização formada por forças primitivas, ARCANS. Para os humanos não passa de um baralho de cartas, mas para os herdeiros são uma responsabilidade de vida. Nessas páginas vocês irão acompanhar o desfecho de vinte e dois escolhidos que herdaram a vontade de seus antepassados, enquanto tentam salvar a humanidade por debaixo dos lençóis.

Sin imagen

Canção de ninar mamãe e papai

Autor: Penélope Martins

Na hora de dormir, com as luzes apagadas, é fácil pensar que há todo tipo de assombração e coisas terríveis no quarto. Mas logo chegam a mamãe e o papai, dizem o que fazer, e o sono logo vem. Este livro, escrito por Penélope Martins e ilustrado por Ina Carolina, tornará a hora de dormir muito mais acolhedora.

Trip

Trip

Número de Páginas: 110

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

A infância do Papai Natal e da Mãe Natal! (Livro infantil sobre a diferença)

A infância do Papai Natal e da Mãe Natal! (Livro infantil sobre a diferença)

Autor: Angélique Angélique Mathieu-tanguy

Número de Páginas: 76

A Associação As histórias de Angelique com o apoio de muitos pais, publica histórias que sensibilizam as crianças para as diferenças da sua vida quotidiana, sejam elas doenças e deficiências, mas também outros padrões familiares e culturas.O objectivo da Angélique é publicar os seus livros em todo o mundo.Entre as suas histórias, aqui está uma que também trata da prevenção do abuso sexual de crianças...........................Você se pergunta como Papai Noel e Mamãe Noel eram quando eram pequenos?Depois venha descobrir a vida no orfanato de Berthe e Léon antes de voarem para o Pólo Norte, graças aos poderes de um elfo que veio especialmente por eles!Conheça o Relâmpagos e Cometas, dois cães que se tornaram seus melhores amigos.Na segunda parte, descubra como surgiu a rena do Papai Noel, e siga passo a passo os preparativos para o primeiro Natal da história!Finalmente, descubra a missão confiada aos seus filhos pela família de Natal composta por Berthe e Leon, os seus dois cães Relâmpago e Cometa, os Elfos, e as simpáticas renas!..........................Angélique Mathieu-Tanguy criou a sua associação em Agosto de 2018, para poder escrever...

A palavra que veio do sul

A palavra que veio do sul

Autor: Livia Garcia-roza

Número de Páginas: 242
As 5 linguagens do amor das crianças - nova edição

As 5 linguagens do amor das crianças - nova edição

Autor: Gary Chapman , Ross Campbell

Número de Páginas: 225

• Autor do best-seller As 5 linguagens do amor • Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho? Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho ou filha, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor pelas quais as pessoas entendem e oferecem amor. Todos precisamos aprender a amar e ser amados. Pautados em décadas de experiência em aconselhamento, os autores poderão instruir você a experimentar um nível novo de relacionamento com seu filho ou filha: mais próximo, mais íntimo e mais prazeroso. Nesta edição revista e ampliada, "As 5 linguagens do amor das crianças" o ajudará a aprofundar seus laços afetivos e a demonstrar de modo mais eficaz seu amor aos pequenos.

Bela maternidade

Bela maternidade

Autor: Bela Gil

Número de Páginas: 310

Quando uma mulher resolve ter um filho ou se descobre grávida, encara uma série de decisões e dúvidas: O que comer antes, durante e depois da gestação • Como se preparar para o parto • O que comprar • Como construir uma rede de apoio • Como alimentar e cuidar de um bebꠕ Quais valores transmitir para essa criança • Como integrar a maternidade ao resto da vida. Neste livro, Bela Gil conta sua experiência como mãe da Flor e do Nino, começando pela decisão de ter um filho até a fase da introdução alimentar, passando por gravidez, parto, amamentação e cuidados com o bebê e consigo mesma. Além de um relato íntimo e franco sobre sua vivência, Bela oferece receitas, dicas e informações que lhe foram úteis nessa fase tão transformadora. Entrevistas com profissionais de várias especialidades – nutrição, obstetrícia, pediatria, puericultura e psicologia – fecham os capítulos com orientações preciosas para atravessar cada momento com mais tranquilidade e consciência. Mas atenção: este livro não é um manual. O intuito da Bela é compartilhar a sua história na esperança de que cada mulher encontre o seu jeito particular e autêntico de ser...

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 84

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

#MANUAL DA FOSSA - Você leva um pé, a gente te dá a mão

#MANUAL DA FOSSA - Você leva um pé, a gente te dá a mão

Autor: Michelle Marcelleti Rocha De Oliveira

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar. Mas calma, amiga, tudo passa! Pode ter certeza disso. Se você acabou um namoro recentemente e não sabe como seguir em frente, ou sente que o boy está prestes a pular do barco, não se desespere: você está com o livro certo nas mãos. Em #ManualDaFossa, Mica Rocha mergulha nas profundezas desse estado interessante ? a fossa ? e mostra que, mesmo depois de términos doloridos, desgastes do dia a dia, boys enroladores e chororô, você pode encontrar abrigo nos amigos e na família e descobrir que a chave para se recuperar é trabalhar a autoestima. Com base na própria experiência e com a ajuda de uma psicóloga, Mica aborda desde as primeiras fases da fossa até a preparação para um novo relacionamento, passando pelos tipos de término ? dos mais clássicos aos mais escabrosos ? e os tipos de boys que devem ser evitados. Depois de ler este livro, você estará pronta para outra. Relação, não fossa!

Sin imagen

Papai foi morar em outro lugar

Autor: Gergely Kiss

Antigamente, a mamãe, o papai e o filhote de raposa eram uma família perfeita. O pequeno sempre podia jogar futebol com o papai ou pintar lindos desenhos. Mas um dia isso acabou: a mamãe e o papai brigavam sempre e, finalmente, papai se mudou.

Sin imagen

Mamãe, cade meu papai?

Autor: Maria Da Gloria Cardia De Castro

Número de Páginas: 39
Um Ano Na Vida De Letícia

Um Ano Na Vida De Letícia

Autor: Weena Wells Chaves Costa

Número de Páginas: 80

Esse é o primeiro livro de minha filha, Weena Wells, que conta apenas com 12 anos de idade. É uma linda história de um ano passado na vida da personagem Letícia e sua família. Contada de forma simples, mas trazendo o dia a dia em alguns dos principais momentos desse ano vivido por Letícia, mostrando os temores, as felicidades, entre outras coisas, que finalizam no Natal em família, onde ela faz um balanço de tudo que aprendeu ao longo do ano, cujos aprendizados mudam sua vida imensamente. Assim, é um livro para jovens em geral, que traz muitos aprendizados do que é ser, crescer e viver.

Sin imagen

Papai e mamãe estão se separando!

Autor: Bel Linares , Alcy

Número de Páginas: 24

"Papai e mamãe vivem brigando, acho que vão se separar. Será que é por minha causa? Como vou viver sem os dois? Eles vão gostar menos de mim?" Cada criança vive a separação dos pais de maneira única e especial. Mas há algumas coisas em comum em quase todos os casos de separação; o sentimento de culpa por parte dos filhos, a tentativa de unir novamente os pais, a tristeza, a raiva, a dúvida e a insegurança que a situação gera nas crianças. 'Papai e mamãe estão se separando!' trabalha, com objetividade e delicadeza, as diversas emoções vividas também pelos pais durante o processo de separação. Valendo-se de imagens diretas e simples, que retratam vivências e sentimentos comuns no cotidiano da família que passa pela situação, procura auxiliar todos envolvidos a lidar melhor com as suas reações e a compartilhar suas emoções. Trata-se de mais um lançamento da Coleção Crescer, uma proposta de se tratar, apenas com a ajuda de imagens, de assuntos considerados "difíceis" de discutir com as crianças pequenas. A ausência de texto escrito também pode ser, num momento de leitura compartilhada com um adulto, um estímulo para ajudar a criança a...

Amelie vai dormir - Histórias para os Pequenos

Amelie vai dormir - Histórias para os Pequenos

Autor: Eva Markert

Número de Páginas: 46

"Boa noite, durma bem" diz a mamãe de Amelie todas as noites. Mas muitas vezes a pequena Amelie não está com sono, e muitas coisas acontecem ainda no quarto da criança antes de ela adormecer: Amelie descobre o efeito de gotas mágicas, se esconde de uma tempestade. faz um pedido à uma estrela cadente ou investiga fantasmas da noite, e muito mais! 15 histórias curtas de boa noite para os pequenos

Trip

Trip

Número de Páginas: 120

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

FALA ESCRITOR

FALA ESCRITOR

Autor: Valdeck Almeida De Jesus

Número de Páginas: 176

O Fala Escritor teve sua primeira edição no dia 8 de agosto de 2009, na Mega Store Saraiva Salvador Shopping. O projeto foi idealizado pelo professor de História, escritor e poeta Leandro de Assis e contou com a colaboração de Monique Jagersbacker, Fau Ferreira, Grigório Rocha, Renata Rimet, Carlos Sousa, Carlos Conrado e Valdeck Almeida de Jesus, que foi o palestrante da primeira edição, discorrendo sobre o tema ?Como Publicar um Livro?. Leandro teve a ideia de criar o projeto após procurar escritores de Salvador, observando-os em uma comunidade do Orkut. Assim, entrou em contato com Monique e Fau e, logo depois, com Valdeck e Carlos Sousa. Em uma das primeiras reuniões que precederam o evento, Valdeck apresentou Renata a Leandro e indicou Carlos Conrado para criar logomarca, mascote e flyer de divulgação. Já na primeira edição, dois escritores baianos foram convidados a lançar seus respectivos livros: Carlos Alberto Barreto e Glauber Albuquerque.

Pais à maneira dinamarquesa

Pais à maneira dinamarquesa

Autor: Iben Dissing Sandahl , Jessica Joelle Alexander

Número de Páginas: 180

O que sabem as pessoas mais felizes do mundo sobre como educar crianças confiantes e capazes O que faz da Dinamarca o país mais feliz do mundo? E quais são os segredos dos pais dinamarqueses para criarem crianças bem-sucedidas, confiantes e felizes? Este guia optimista e prático reúne as ideias de uma psicoterapeuta e de uma mãe - uma dinamarquesa e uma americana casada com um dinamarquês, respectivamente - sobre os hábitos das famílias mais felizes na Terra. O livrooferece conselhos sobre como: - Incentivar jogos livres -Potenciar a autenticidadee a confiança - Fomentar a empatia - Enfatizar o trabalho em equipa sobre as lutas de poder - Comemorar a união Comtópicos práticos e exemplos inspiradores, Pais à maneira dinamarquesa ajudará os pais e educadores a tornar as crianças mais felizes e mais bem integradas. SobrePais à maneira dinamarquesa: «Um poderoso novo método de educar crianças [...] 'resilientes e seguras em termos emocionais' - por outras palavras, exactamente aquilo que todos procuramos.» Revista Mother «Pais à maneira dinamarquesa é, verdadeiramente, uma Bíblia para todos os adultos.» The Glass House Girls «Se os 'adultos'de todos os...

A maternidade e o encontro com a própria sombra

A maternidade e o encontro com a própria sombra

Autor: Laura Gutman

Número de Páginas: 322

Edição revista e ampliada do livro que é o resgate do relacionamento entre mães e filhos. Ser mãe é uma experiência única e indescritível. Mas também é o ponto de partida para a vivência de inúmeros sentimentos e emoções que as mulheres ainda não conhecem. Em A maternidade e o encontro com a própria sombra, a renomada psicoterapeuta Laura Gutman explica os sentimentos conflitantes na realidade de uma parturiente, trazendo importantes orientações sobre as fases pré e pós-parto. Usando como exemplos diferentes situações cotidianas, Laura apresenta um leque de sensações com as quais qualquer mulher que tenha se tornado mãe poderá facilmente se identificar, ajudando-as através desse período repleto de incertezas e pequenas vitórias.

Sin imagen

Mamãe vai se casar com Papai

Autor: Raimundo Santa Helena

Número de Páginas: 3
Sin imagen

Quero colar mamãe e papai

Autor: Kes Gray , Lee Wildish

Número de Páginas: 32

A vida de um garotinho muda bastante desde que os pais passam a se desentender e decidem se separar. Inconformado, quer a todo custo sua vida de volta, imaginando ser capaz de fazer algo para salvar o casamento dos pais. O garotinho decide 'colar' os pais, acreditando, assim, que tudo possa voltar a ser como era antes. Sai então à procura de uma cola especial para corações partidos e casamentos desfeitos. Ao chegar à loja, ele se depara com uma infinidade de colas para madeira, porcelana, couro, metal... mas nada de cola para pais. No entanto, é lá mesmo, com a amorosa dona da loja, que ele acaba encontrando aquilo de que tanto precisava.

Crianças dinamarquesas

Crianças dinamarquesas

Autor: Jessica Joelle Alexander , Iben Dissing Sandahl

Número de Páginas: 144

Um guia passo a passo para auxiliar pais que estão para embarcar ou já embarcaram num dos trabalhos mais desafiadores e extraordinários do mundo. Por mais de quarenta anos, a população da Dinamarca tem sido eleita a mais feliz do mundo pela Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OECD). Os dinamarqueses também foram considerados o povo mais feliz do mundo por todas as edições do Relatório Mundial da Felicidade, publicado pelas Nações Unidas. Qual seria, então, a fórmula desse sucesso? Depois de muita pesquisa, as autoras deste livro acreditam ter desvendado o segredo. E a resposta é bastante simples: toda essa felicidade vem da forma como os dinamarqueses são criados. A filosofia dinamarquesa de como educar os filhos gera resultados poderosos: crianças felizes, emocionalmente seguras e resilientes, que se tornam também adultos felizes, emocionalmente seguros e resilientes, e que reproduzem esse estilo de criação quando têm seus próprios filhos. Que tal, então, conhecer melhor esses costumes, atitudes e posturas? O método exige prática, paciência, força de vontade e autoconsciência, mas o resultado faz o esforço valer a pena....

As cinco linguagens do amor das crianças

As cinco linguagens do amor das crianças

Autor: Gary Chapman

Número de Páginas: 227

Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho? Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira através da qual ela compreende melhor o amor do pai e mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor utilizadas entre os seres humanos. Um Plano de Ação incluído no final do livro o ajudará a conseguir isto. Para tornar-se um adulto responsável, seu filho precisa ter certeza de que é amado. E ele só poderá obter essa certeza através de uma dessas cinco linguagens: qualidade de tempo; contato físico; presentes; atitudes de serviço; palavras de afirmação. Descubra a principal linguagem de amor de seu filho para que ele possa sentir melhor o amor que você tem por ele.

Sin imagen

Biblioteca de Literatura: O Divórcio de Mamãe e Papai Urso (Nível 3 / Paradidáticos Todolivro)

Autor: Cornelia Maude Spelman

A linha Paradidáticos Todolivro está alinhada às diretrizes curriculares nacionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental estipuladas pelo Ministério da Educação (MEC) e tem uma proposta eminentemente pedagógica: ser uma ferramenta facilitadora do desenvolvimento das crianças. Seu objetivo principal é formar leitores independentes, com senso crítico, capazes de desenvolver e expressar ideias e se comunicar de forma eficiente, por meio do domínio dos instrumentos essenciais à aprendizagem - a leitura, a escrita, a expressão oral, o cálculo e a capacidade de solucionar problemas e elaborar projetos de intervenção na realidade._x000D_É uma linha que busca proporcionar conhecimentos conceituais dos vários campos do saber, trabalhando capacidades cognitivas e sociais amplas. Além disso, ressalta valores e atitudes fundamentais à vida pessoal e à convivência social por meio de "conteúdos extras formulados por especialistas em educação, com orientações e sugestões pertinentes, inovadoras e práticas para serem desenvolvidas em sala de aula. Sua proposta é promover a leitura continuada/compartilhada através de experiências significativas, que...

O Dom De Amar

O Dom De Amar

Autor: Joana Rodrigues

Número de Páginas: 79

O DOM DE AMAR - FAGULHAS DE AMOR É uma coletânea dos meus humildes escritos, um pouco de cada estilo, que foram realizados em algumas etapas da minha vida, alguns são inspirações adolescentes, e outros, amealhados na sucessão dos meus dias. O Livro que é uma declaração de amor, mas não exagera; fala do amor contemporâneo sem perder a essência e a naturalidade. Uma mensagem tocante em cada lauda, que faz com que o leitor identifique-se ou adquira afinidades. Composto por poemas: Sonetos, trovas. Prosas: Crônicas, textos reflexivos, e muito mais. mesclado por uma linguagem atualizada, e situações cotidianas, sem perder o encanto.

Tpm

Tpm

Número de Páginas: 120

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Últimos livros procurados