Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Diário de um Banana 8

Diário de um Banana 8

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Greg Heffley está bolado. Seu companheiro de todas as horas, Rowley, o abandonou, e encontrar novos amigos na escola acabou se revelando uma tarefa muito difícil. Para mudar de estratégia, Greg decide arriscar e tomar decisões de acordo com sua sorte. Será que um lance de dados pode mudar as coisas, ou a vida de Greg está destinada a ser apenas uma maré de azar?

Sin imagen

Box Diário De Um Banana - 8 Volumes

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Greg e seus amigos estão de volta com um novo Box na praça. E Dessa vez os fãs desse carismático herói têm 8 motivos diferentes para ficar felizes, perfeito para os leitores que querem completar sua coleção o mais rápido possível. EDição limitada, corra antes que acabe!

Diário de um Banana 4

Diário de um Banana 4

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Férias de verão: o tempo está lindo, e toda garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro da sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um "caseiro" assumido, está vivendo sua última fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas a mãe do Greg tem uma visão diferente para um verão ideal...muitas atividades fora de casa e "união da família".

Diário de um Banana 13

Diário de um Banana 13

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Quando a neve fecha a escola, o bairro se transforma num verdadeiro campo de batalha invernal. Grupos rivais lutam por território, constroem enormes fortes de gelo e se envolvem em épicas guerras de bola de neve. Na linha de tiro estão Greg Heffley e seu fiel amigo Rowley Jefferson. Em luta pela sobrevivência, os dois soldados fazem e desfazem alianças e enredam-se em traições. Gangues em permanente estado de hostilidade vão derreter a vizinhança. E será que, quando a neve se liquefazer, Greg e Rowley surgirão como heróis? Ou não vão conseguir escapar dessa gelada?

Diário de um Banana 14

Diário de um Banana 14

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Greg e sua família acabam de receber uma herança inesperada e vão usar o dinheiro para reformar a casa. Mas obras são sempre uma caixinha de surpresas. E os Heffley vão aprender isso da pior maneira possível. Todo tipo de problema começa a surgir: madeira podre, mofo tóxico, bichos indesejados e coisas ainda mais sinistras. Quando a poeira baixar, será que conseguirão morar em terra arrasada ou terão que se mandar para outra cidade?

Diário de um Banana 9

Diário de um Banana 9

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Greg Heffley está de volta com confusões tamanho família! Uma viagem de carro em família tem tudo para ser algo muito divertido... ou não, ainda mais se for a família do Greg Heffley. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de postos de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto... Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo. #150 milhões de livros vendidos no mundo todo #Best-seller do New York Times #Um dos maiores fenômenos recentes da literatura infantojuvenil #Sucesso também nos cinemas Sobre o autor: Jeff Kinney cresceu em Washington, D. C. e atualmente mora no sul de Massachusetts com a mulher e seus dois filhos. Além de escrever, Jeff desenvolve e projeta jogos online. Ao contrário de seu personagem Greg Heffley, o autor não tem nada de "banana": a prova disso é que tem liderado a lista de livros mais vendidos do New York Times. Em 2009, Jeff foi escolhido como uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo pela revista Time. A série "Diário de um Banana" já foi traduzida para diversas línguas e é um sucesso no...

Diário de um Banana 7

Diário de um Banana 7

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

O Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho. Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo. Ele precisa encontrar uma garota urgentemente. Para isso, conta com a ajuda de outro "solteirão", Rowley, seu melhor amigo. A ideia de Greg é usar Rowley como isca para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar. Será que esse plano vai dar certo? Ou será que a flecha do cupido vai tomar um rumo inesperado?

Diário de um Banana 2

Diário de um Banana 2

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses...e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

Diario de Um Banana, V.2

Diario de Um Banana, V.2

Autor: Jeff Kinney , Antonio de Macedo Soares

Número de Páginas: 217

Faça o que quiser. só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão. porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas. Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses...e um acontecimento em particular. Mas seu

Nate é um estouro

Nate é um estouro

Autor: Lincoln Peirce

Número de Páginas: 224

Nate está apaixonado pela aluna nova. Mas depois que a briga dele com Andy ganhou as páginas do Clarim Semanal, ele arrumou um problema BEM maior do que o castigo depois da aula! Será que Nate vai dar a volta por cima? E será que a Taça de Lama anual vai ser um estouro... ou uma bomba? Conheça a nova história do Nate, o desenhista MAIS legal da Escola 38 e o aluno MENOS querido pelos professores. "Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias em quadrinhos." – Jeff Kinney, autor de Diário de um banana

Sin imagen

MEU CORPO

Autor: LISA BULLARD , BRANDON REIBELING

Número de Páginas: 24

Cada um tem o corpo de um jeito, mas há muito mais em comum do que parece. Do lado de dentro está o coração, o cérebro e outras coisas que fazem o corpo funcionar.

Sin imagen

DIARIO DE UM BANANA - O LIVRO DO FILME

Autor: JEFF KINNEY

Número de Páginas: 224

Em 'Diário de um Banana - O livro do Filme', o autor Jeff Kinney procura contar tudo o que rolou para que o personagem Greg Heffley fosse para as telas. A escolha do elenco, a locação das filmagens, o processo de produção e mais curiosidades de bastidores são contados de forma que busca ser leve.

Sin imagen

Diário De Rowley: Um Garoto Supimpa

Autor: Jeff Kinney , Alexandre Boide

Número de Páginas: 224

Greg Heffley está enrascado. Rowley, seu melhor amigo, agora tem um diário. Ou seria um “livro de memórias”? Bom, não importa. O que importa é que chegou a vez de Rowley contar a história da amizade dos dois. E não só isso. Ele ainda escreverá a biografia de Greg, afinal, ele será rico e famoso um dia, e alguém precisa registrar os primeiros passos de uma celebridade. Diário de Rowley: Um garoto supimpa oferece uma nova e divertida maneira de ver o universo de Diário de um Banana.

Sin imagen

Diário de um banana

Autor: Jeff Kinney , Antonio de Macedo Soares

Número de Páginas: 217

"Greg Heffley não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse 'talento' de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco." --P. [4] of cover.

Diário de um Banana 6

Diário de um Banana 6

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Em sua sexta aventura, Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior, tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso, uma forte tempestade de neve faz com que ele e sua família fiquem presos em casa. Em pouco tempo, o seu lar doce lar se transformará em uma verdadeira Casa dos horrores. Divirta-se com as novas confusões de Greg, ele nunca esteve tão Banana!

Diário de um Banana 12

Diário de um Banana 12

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Os Heffley estão dando o fora! Greg e sua família decidem fugir do frio e do estresse das festas de fim de ano e embarcam no primeiro avião com destino a uma ilha tropical. Afinal, uns dias num resort paradisíaco é tudo o que eles precisam. Mas e se o paraíso não for tudo isso? Dores de barriga, insolação e criaturas venenosas podem fazer das tão sonhadas férias um pesadelo. Quanto a isso, não se preocupem: em caso de trapalhadas, máscaras de gás hilariante cairão automaticamente.

Diário de um Banana 5

Diário de um Banana 5

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

No quinto volume da série, nosso herói Greg Heffley, o Garoto Banana, se vê diante de novos desafios e vai ter de se superar para dar conta de todos! Logo ele, que sempre teve tanta pressa para crescer, começa a se questionar se vale mesmo a pena ingressar tão rápido no "mundo adulto".

Diário de um Banana 10

Diário de um Banana 10

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

A vida era melhor antigamente. Pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade decidem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos "velhos e bons tempos"?

Diário de um Banana 11

Diário de um Banana 11

Autor: Jeff Kinney

Número de Páginas: 224

Greg Heffley nunca esteve tão perto da fama. Ouvir os conselhos de sua mãe sobre explorar seu lado criativo fez bem a ele. Agora, Greg está na banda da escola e poderá ir à festa de Dia das Bruxas mais bombada de todas. Será que ele conseguirá mostrar o quanto é maneiro e talentoso? Ou será que seu sonho vai rachar de vez?

Só os animais salvam

Só os animais salvam

Autor: Ceridwen Dovey

Número de Páginas: 240

Nós, humanos, achamos que somos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? SÓ OS ANIMAIS SALVAM é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna — narrada pela alma de um animal envolvido em mais um dos incontáveis conflitos e guerras humanas ao longo do último século — e suas espantosas e formidáveis histórias de vida e morte. Escrito de maneira primorosa, ao mesmo tempo divertida e comovente, SÓ OS ANIMAIS SALVAM é uma notável façanha literária de uma das vozes mais interessantes da literatura contemporânea australiana. Um formidável ponto de vista animal de nós, humanos, no que temos de pior, de mais violento e brutal, mas também de melhor, com nossa imaginação, criatividade, afeto e superação. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração em uma das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. CONHEÇA AS FÁBULAS: Em uma trincheira na Frente Ocidental durante a Primeira Guerra, um gato recorda as façanhas teatrais de sua proprietária, a escritora, atriz, jornalista e mímica Colette. Um cachorro busca pela Iluminação ...

Mia & Kalisson

Mia & Kalisson

Autor: André Tressoldi

Número de Páginas: 464

O isolamento e a introspecção de Mia, uma brilhante aluna do curso de História, escondem um caso de violência que mudaria completamente os projetos de vida de Kalisson, um jovem de classe média com um futuro previsível. Sem compreender o fascínio que a garota exerce sobre ele, o também estudante mergulha nas tragédias de Mia. Revoltado e em busca de um sentido para a própria vida, ele quer vingá-la. A obsessão por justiça, entretanto, leva o jovem a viver experiências que passam por sofrimento, tortura e uma surpresa que, mais uma vez, transformará radicalmente o destino de Kalisson.

Sin imagen

Diario De Um Vampiro Banana, V.1

Autor: Tim Collins

Número de Páginas: 240

Imagine um adolescente descobrindo que terá que lidar com acne, voz entrecortada e a falta de habilidade com as meninas por toda a eternidade. Pois é exatamente isso que acontece com Nigel Mullet, que aos 15 anos é transformado em vampiro. Sem saber como lidar com tudo isso, Nigel começa a escrever um diário onde narra suas tentativas desesperadas de ser notado por Chole Sparrow, o amor de sua vida; a dificuldade constante com seus pais vampiros e o medo de que eles possam, acidentalmente, comer um de seus amigos; a frustração por ter toda a eternidade entediante pela frente e não poder, nem ao menos, tirar um cochilinho, já que vampiros não dormem. Forçado a andar com os góticos por causa de seu estilo, e lutando constantemente contra o embaraçoso desejo de fincar suas presas no pescoço de Chloe, será que Nigel conseguirá ganhar sua garota?

Um de nós está mentindo

Um de nós está mentindo

Autor: Karen McManus

Número de Páginas: 384

Um suspense que prenderá o leitor da primeira à última página. Numa tarde de segunda-feira, cinco alunos entram em detenção no colégio Bayview: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, Addy, a bela, a definição da princesa do baile de primavera, Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas, Cooper, o atleta, astro do time de beisebol, e Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Os outros quatro alunos são suspeitos do seu assassinato. Ou eles são as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? Mas até onde cada um vai para proteger os seus?

Leandro, Rei da Helíria

Leandro, Rei da Helíria

Autor: ALICE; Alice Vieira VIEIRA

Esta peça de teatro para crianças e jovens (com um enredo em muitos aspectos semelhante ao de «Rei Lear», de Shakespeare) foi buscar a sua base a uma narrativa popular.Um pai decide repartir o reino pelas filhas e põe-nas à prova, acabando, contudo, por deserdar a mais nova. Esta vem a revelar-se, afinal, a única que era merecedora da sua generosidade.Vítima do próprio orgulho e castigado pela sua cegueira, o rei expia as culpas mergulhando na miséria, até ser finalmente salvo e perdoado pela filha mais nova entretanto reencontrada.

Diário de Uma Totó 5

Diário de Uma Totó 5

Autor: Rachel Rénée Russell

Querida Miss Sabichona, acho que a minha arqui-inimiga anda a espalhar boatos sobre mim. Ajuda-me! OMD!!!! A tua arqui-inimiga tem um nome que começa por "Mac" e termina com "Kenzie"? Talvez TU possas dar-me conselhos!!! A tua amiga Miss Sabichona. a.k.a. Nikki Maxwell a.k.a. perita em paixonites e dramas de melhores amigas.Rachel Renée Russell é uma advogada que prefere escrever livros juvenis a textos jurídicos. (Nomeadamente porque os livros são muito mais divertidos, e os pijamas e os chinelos com coelhinhos não são permitidos no tribunal.) Criou duas filhas e sobreviveu para contar a história. Os seus passatempos incluem tratar de flores roxas e construir cenas sem utilidade (como, por exemplo, fazer um microondas com paus de chupa-chupa, cola e purpurinas). E, sim, a Rachel considera-se uma verdadeira totó.

Sin imagen

Apaixonada por Palavras

Autor: Paula Pimenta

Número de Páginas: 160

Narrado em primeira pessoa, este livro reúne 55 crônicas de Paula Pimenta, escritas entre 2000 e 2009, e que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. A autora revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias, abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e outros.

Sin imagen

UMA PAGINA DE CADA VEZ

Autor: ADAM J. KURTZ , GIU ALONSO

Número de Páginas: 368

Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Diário de uma Totó 3

Diário de uma Totó 3

Autor: Rachel Rénée Russell

Nikki Maxwell está de volta. Já passaram umas semanas desde o baile de Halloween e Brandon tem-se mostrado interessado em manter a amizade com Nikki. Mas será só amizade? Mackenzie Hollister utiliza todas as estratégias para afastar Nikki de Brandon, bem como das suas melhores amigas Chloe e Zoey. E tudo se complica, quando as duas rivais concorrem ao prémio de Melhor Talento, em que vale tudo para se sair vencedora! Até mesmo espalhar insectos pela Escola e publicar vídeos no You Tube.... Será que Nikki consegue fazer frente aos joguinhos de Mackenzie e do seu grupinho de miúdas GFP (Giras, Fixes e Populares)?Rachel Renée Russell é uma advogada que prefere escrever livros juvenis a textos jurídicos. (Nomeadamente porque os livros são muito mais divertidos, e os pijamas e os chinelos com coelhinhos não são permitidos no tribunal.) Criou duas filhas e sobreviveu para contar a história. Os seus passatempos incluem tratar de flores roxas e construir cenas sem utilidade (como, por exemplo, fazer um microondas com paus de chupa-chupa, cola e purpurinas). E, sim, a Rachel considera-se uma verdadeira totó.

Escândalos da tradução

Escândalos da tradução

Autor: Lawrence Venuti

Número de Páginas: 424

No presente livro, Lawrence Venuti expõe o que ele classifica como "escândalos da tradução", observando a relação entre a tradução e as instâncias – corporações, governos, organizações religiosas, editores – que precisam do trabalho do tradutor, mas que eventualmente ainda marginalizam essa função. Como um texto que vai ser publicado num jornal, numa revista, num livro, deve ser traduzido? Quais são os elementos culturais ocultos em qualquer tradução? Estas são algumas questões discutidas neste livro por Lawrence Venuti, que ilustra seus argumentos com traduções da Bíblia, obras de Homero, Platão e Wittgenstein, romances japoneses, africanos, além de textos publicitários e jornalísticos.

A troca

A troca

Autor: Megan Shull

Número de Páginas: 272

No livro que deu origem ao filme original do Disney Channel, estrelado por Peyton List (Diário de um banana) e Jacob Bertrand (A origem dos guardiões), você vai conhecer Ellie e Jack: bem diferentes, mas ao mesmo tempo com muita coisa em comum... Os dois achavam que a vida um do outro era moleza, até ter que vivê-la! Agora Jack vai ter que enfrentar a menina mais popular da escola, que resolveu pegar no pé de Ellie, e Ellie se vê frente a frente com o Capitão, o pai mais que durão de Jack. Será que eles vão conseguir sobreviver ao fim de semana mais louco de todos os tempos? "Chorei de soluçar quando terminei A troca! AMEI!" Lauren Myracle, autora de Deixe a neve cair "Incrível! Muito engraçado e, ao mesmo tempo, emocionante. Não sei como Megan conseguiu este feito, mas ainda bem que conseguiu!" MEG CABOT, autora de O diário da princesa

Sin imagen

CAIXA DESVENTURAS EM SERIE, 13 VOLUMES

Autor: LEMONY SNICKET , BRETT HELQUIST , RICARDO GOUVEA

Os caçadores de lendas

Os caçadores de lendas

Autor: Shane Hegarty

Número de Páginas: 336

Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de Darkmouth. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra!

Sin imagen

O Homem-cão, V.1

Autor: Dav Pilkey , Andre Czarnobai

Número de Páginas: 248

Antes do Capitão Cueca, Jorge e Haroldo criaram um novo herói que bebe água da privada, rola sobre os bandidos e late na cara do perigo! Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofrem um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem é fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e é assim que nasce o Homem-Cão, o melhor policial da cidade! Porém, ele tem um grande inimigo: o terrível gato Pepê, e não vai ser nada fácil enfrentar esse vilão que até pode parecer fofinho, mas tem milhões de ideias maldosas na cabeça.

O preço de uma lição

O preço de uma lição

Autor: Federico Devito , Gutti Mendonça

Número de Páginas: 368

Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que — ao contrário do que dizem algumas garotas — os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Sin imagen

A Troca

Autor: Megan Shull , Ligia Azevedo

Número de Páginas: 272

Ellie tem 12 anos e está sofrendo bullying nas mãos da ex-melhor amiga. Jack, aos 13, tem 3 irmãos mais velhos e um pai que não saem do seu pé. Quando os dois se encontram, desejam ter a vida fácil um do outro, trocam de corpos e enfrentam um fim de semana que vai ensiná-los a abraçar sua individualidade.

Diário de uma Totó 2

Diário de uma Totó 2

Autor: Rachel Rénée Russell

Nikki tem catorze anos e como qualquer miúda dessa idade vive intensamente os "dramas" de uma adolescência atribulada: a adaptação a uma nova escola, o dia-a-dia com a irmã mais nova, os problemas com os pais e a primeira paixão. Com um registo despreocupado e ilustrações divertidas, este diário de uma adolescente é uma leitura obrigatória para todas as idades. Bestseller New York Times incluindo Portugal.Rachel Renée Russell é uma advogada que prefere escrever livros juvenis a textos jurídicos. (Nomeadamente porque os livros são muito mais divertidos, e os pijamas e os chinelos com coelhinhos não são permitidos no tribunal.) Criou duas filhas e sobreviveu para contar a história. Os seus passatempos incluem tratar de flores roxas e construir cenas sem utilidade (como, por exemplo, fazer um microondas com paus de chupa-chupa, cola e purpurinas). E, sim, a Rachel considera-se uma verdadeira totó.

O segredo da livraria de Paris

O segredo da livraria de Paris

Autor: Lily Graham

Número de Páginas: 208

Valerie tinha três anos de idade quando foi levada de Paris para Londres, durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, aos vinte anos e sozinha no mundo, ela se candidata, com nome falso, a uma vaga de emprego na livraria do avô, Vincent Dupont. Ele é seu único parente vivo e a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu com seus pais biológicos. À medida que passa a conhecer melhor o ranzinza e reservado Dupont, Valerie vai puxando o fio da própria história. Mas essa história não se completa: qual seria o segredo devastador que Vincent estava disposto a tudo para esconder? Esta é uma comovente história de amor, medo e coragem em tempos de guerra. O segredo da livraria de Paris vai levar você para essa icônica cidade dos anos 1940 e 1960. Você vai chorar de emoção, vai rir, se admirar e perder o fôlego em diversos momentos dessa leitura impossível de ser interrompida.

Diário de uma garota nada popular - vol. 9

Diário de uma garota nada popular - vol. 9

Autor: Rachel Renée Russell

Número de Páginas: 344

O pior pesadelo de Nikki Maxwell se torna realidade no nono livro da série Diário de uma garota nada popular! Uma integrante da panelinha das meninas mais populares do colégio, que os fãs da série conhecem muito bem, consegue pôr as mãos no diário da desajeitada protagonista, e... decide escrever algumas coisinhas ali! Descubra o que acontece quando essa verdadeira tragédia se torna realidade. Bem-vindos ao mundo de MacKenzie Hollister!

Sin imagen

O príncipe Nabo

Autor: Ilse Losa , Fernando Relvas

Número de Páginas: 78

Últimos livros procurados