
“UM AMOR VINDO DO CÉU” É uma coletana de poesias escrita por Vitório Consentino nas décadas de 80/90 e que retratam a vida em comum na família, a esperança nas crianças, a defesa da natureza e dos animais. Movido por uma fé inabalável pelo poeta Maior nosso Criador, como ele mesmo define, acredita na esperança de deter a destruição que pouco a pouco a própria humanidade se encarrega de realizar no nosso planeta.
Exposição do tema a partir do seguinte texto bÃblico: Se alguém não ama o Senhor Jesus Cristo, seja anátema! Maranata. (1 CorÃntios 16:22)
É preciso encontrar uma pausa para falar de amor, das coisas guardadas no coração, dos sonhos que persistem, dos desejos que queimam a carne... Sem medo, sem pejo. A poesia é feita de encantamentos, de sonhos que movem a humanidade. Através de sua magia, é possível alçar voos, tocar as estrelas e viver eternamente.
Ensaios poéticos sobre amor, loucura e liberdade.
Devocional abordando mensagens cristãs diárias edificantes para o segundo quadrimestre do ano. Uma ótima leitura cristã edificante, para ler e presentear. Deus te abençoe.
Os sermões de Vieira são uma obra-prima impressionante de estilo e retórica, além de revelarem um dos maiores prosadores da língua portuguesa de todos os tempos. Com português atualizado, a edição conta com a tradução das citações em latim. Os mais de 200 sermões deixados pelo padre jesuíta Antônio Vieira constituem um monumento literário que proporciona muitas leituras: estilística, teológica, política, histórica.Os sermões de Vieira são uma obra-prima impressionante de estilo e retórica, além de revelarem um dos maiores prosadores da língua portuguesa de todos os tempos. Os mais de 200 sermões deixados pelo padre jesuíta Antônio Vieira constituem um monumento literário que proporciona muitas leituras: estilística, teológica, política, histórica.
Coletânea de sentimentos vividos e transmitidos ao papel, em forma de poesias, poemas e pensamentos, todos expressando os momentos bons e ruins , as formas em as vezes amamos e em seguida conseguimos odiar a mesma pessoa, de como conseguimos buscar a Deus e em certos momentos optamos por nos afastar abraçando a escuridão que nos cerca, recomendo ler uma parte por dia , não para decorar , mas para tentar sentir e captar os sentimentos reais contidos em cada palavra.
Era para ser apenas uma sessão de tatuagem para Erik Bortolini, mas foi o início do seu interesse pela misteriosa Orquídea. O homem à frente da produção e distribuição dos Vinhos Bortolini era um CEO fora do padrão. Enquanto o seu terno e gravata indicavam o quanto ele parecia um homem responsável, as muitas tatuagens pelo corpo e espírito rebelde mostravam que havia um contraste na sua personalidade. ⠀Fugindo do passado que lhe marcou o corpo, Orquídea Safreid abandonou sua vida sob a sombra do ex-namorado para estar segura com seu irmão, o renomado tatuador Oton. Queria recomeçar, mas vivia o dilema entre querer sumir e estar próxima da sua família.⠀Orquídea tinha muito para esconder, Erik não se intimidava com suas armaduras.⠀Movido pela curiosidade, aproximou-se de Orquídea e lidou com a fúria protetora do amigo. Erik tinha todos os motivos para não se envolver nessa confusão, mas quando mais tentava se afastar, mais se via enredados nos temores dela, afinal, ele também tinha seus próprios medos.⠀.⠀ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada...
Olá! Eu sou o Gonçalo! E eu a Marta, Hellokitty na net. Amo o Verão Azul e a Abelha Maia (...) Acabaram de ler o meu livro novo da primeira à última palavra. Não perceberam nada? Então vão ter que lê-lo com mais calma ... mas em casa. Tem amor, sexo, perseguições, tiros, festas de Verão no Algarve e a participação especial de Cinha Jardim, Sofia Alves, Mituxa Jardim e Luís Evaristo. Garanto que vão adorar. Se isso não acontecer, poderão utilizá-lo como frisbee na praia ou aproveitar as páginas para fazer embrulhos de Natal.
Após seu cerimonial de casamento ser destruído por uma bombástica revelação, Mayla parte para uma viagem para viver o oposto do planejado.
Este é um livro dividido em duas partes, sendo que a primeira apresenta 30 contos indígenas de tribos brasileiras e, a segunda parte apresenta textos que evidenciam a contribuição dos indígenas ao Brasil e à globalização.
Acordo e meu verso está florindo, brilhando em lagos de encanto. Ternura tímida, latência quente das caminhadas solitárias; presença e pureza – ausência e sensibilidade, misturas das cores e luzes do lindo fascínio. Num dia aparentemente normal os encantos vêm, vêm as surpresas os pensamentos curvos – cíclicos sentimentos em laços de sol... Nestes dias quero falar e calar, ouvir e calar, ver e contemplar. Quero entender o amor, atender o amor e curtir o amor com sua força e beleza. Quero o encontro nos desencontros, a felicidade na aflição e andar levemente triste e esperançoso. Quero o sabor da viajem encantada. A paixão da criança criando namoros impossíveis, o afeto dos adultos criando crianças poetas. A saudade falando em tímidos desejos, a bala fresca na garganta e a felicidade chorando em versos...
Ver Opções