Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Ensaio biographico-critico sobre os melhores poetas Portuguezes

Ensaio biographico-critico sobre os melhores poetas Portuguezes

Autor: José Maria da Costa e Silva

Número de Páginas: 329
Ti Voglio Tanto Bene

Ti Voglio Tanto Bene

Autor: Stephanio Nauar Bastos

Número de Páginas: 100

Lições que aprendemos enquanto amamos e somos amados, enquanto desamamos e somos desarmados.

Casamento InstituiÇÃo Sagrada

Casamento InstituiÇÃo Sagrada

Autor: Ismael GonÇalves

Número de Páginas: 88

O Pr. Ismael Gonçalves, apresenta mais uma obra sua, CASAMENTO INSTITUIÇÃO SAGRADA, é um livro muito bom, profundo e que desperta reflexões durante toda a sua leitura. O livro Aborda de forma excelente o que significa o Casamento, na perspectiva bíblica, um modelo de casamento que todo cristão deve seguir. Qual o papel do Marido e da Esposa no casamento? Como compreender a relação de autoridade masculina e submissão feminina, em uma perspectiva bíblica e prática? Os conselhos apresentados no livro, servem como base para os cristãos que desejam ter um casamento bíblico e duradouro. No mais, se você não é cristão e deseja conhecer de forma mais clara o que significa o casamento em uma perspectiva bíblica, recomendo a leitura desse livro.

Família Cristã

Família Cristã

Autor: Marcos Rogério

Número de Páginas: 76

A família sempre tem ocupado um lugar central nos planos de Deus para esta terra. É pela família que Deus faz a Sua obra de salvação, em primeiro lugar, usando a família de Abraão para trazer o Salvador a este mundo e abençoar todas as famílias da terra (Gn 12:3; 18:18,19) e, nesta dispensação da graça, para formar a Sua igreja. Até hoje, onde há duas ou três famílias salvas e de bom testemunho, não deve demorar a formação de uma igreja local, mas onde não há famílias salvas é quase impossível ver uma igreja estabelecida. É um fato básico, mas importantíssimo, que a condição espiritual duma igreja local depende da condição espiritual das famílias que formam aquela igreja.

Baby, Sou Homem!

Baby, Sou Homem!

Autor: Ben

Número de Páginas: 142

Não! Você não acreditou mesmo que fosse me compreen-der, entender o que se passa em minha cabeça valendo-se das suas revistas femininas, valendo-se dos depoimentos das suas amigas, valendo-se dos artigos do tipo “Saiba tudo sobre o seu homem”, “Como entender a vontade do seu amor”, “Como conquistar um homem em dez passos” – Ei! Não estamos falando de como pintar a sua unha ou como se maquiar para a noite, ou ainda como controlar o efeito de cabelo armado – então como pode haver dez passos, cinco passos, ‘quaisquer que sejam’ passos?Não! Isto não é um sonho e nem algum efeito das muitas orações, pedidos, promessas, penitências que você tenha feito para tudo o que é santo, canonizado ou não, cristão ou hindu... É apenas um momento, um momento em que um homem se revela para sua mulher para que ela o conheça de verdade; um momento em que um homem tenta compreender a si mesmo na medida em que se explica para aquela que o quer conhecer, que pra ele também é um mistério. Este é um tratado de confidência. Uma carta de alforria, quando ambos se libertam.

Ensaio biographico-critico sobre os melhores poetas portugueses

Ensaio biographico-critico sobre os melhores poetas portugueses

Autor: Joseph María da Silva Silva

Tudo isto que rodeia Jorge de Sena

Tudo isto que rodeia Jorge de Sena

Autor: Francisco Cota Fagundes , Paula Gândara

Número de Páginas: 368
Por que os homens não voam?

Por que os homens não voam?

Autor: Pablo Morenno

Número de Páginas: 135

Morenno extrai do cotidiano e da atualidade os aspectos que, por demasiado humanos, não perdem o interesse com a passagem do tempo. Seus textos possuem um caráter fortemente lírico. Ele dá atenção especial à linguagem, por saber que a transposição da realidade à literatura não prescinde da criação verbal, da luta com as palavras.

As mais belas páginas de Bernardes

As mais belas páginas de Bernardes

Autor: Manuel Bernardes

Número de Páginas: 463
Novo diccionario francez-portuguez composto sobre os melhores e mais modernos diccionarios

Novo diccionario francez-portuguez composto sobre os melhores e mais modernos diccionarios

Autor: José da Fonseca

Número de Páginas: 1155
64 contos

64 contos

Autor: Rubem Fonseca

Número de Páginas: 799

Grão-mestre do conto brasileiro contemporâneo, Rubem Fonseca afirmou-se - de 'Os prisioneiros' e 'A coleira do cão a Pequenas criaturas' - como narrador de situações extremas, marcadas pela violência e pelo erotismo. Em contos como 'Feliz ano novo', 'Passeio noturno' e 'O cobrador', o escritor carioca produz curto-circuitos que desnudam personagens de todas as origens e pretensões sociais e põem marginais e figurões em pé de igualdade. Avesso ao sentimentalismo e à cor local, Rubem Fonseca inspira-se na economia do cinema e na literatura de escritores como Ernest Hemingway e Isaac Bábel para forjar uma dicção própria e inconfundível. Mais que isso, o autor traz para o seu próprio estilo a contundência e o desencantamento dos ambientes e heróis de que se ocupa.

Cartas familiares históricas, políticas e críticas, 1738

Cartas familiares históricas, políticas e críticas, 1738

Autor: Francisco Xavier de Oliveira

Número de Páginas: 99
As cem melhores crônicas brasileiras

As cem melhores crônicas brasileiras

Autor: Joaquim Ferreira dos Santos

Número de Páginas: 354

Organizada pelo jornalista e cronista Joaquim Ferreira dos Santos, esta antologia reúne as crônicas essenciais e inesquecíveis da literatura brasileira, de autores como Rubem Braga, João Ubaldo Ribeiro, Humberto de Campos, Carlos Heitor Cony. Este livro fecha a série que já lançou Os cem melhores contos brasileiros e Os cem melhores poemas.

Chão de mínimos amantes

Chão de mínimos amantes

Autor: Moacir Costa Lopes

Número de Páginas: 256
Maridos, amantes-- prisioneiros de domingo

Maridos, amantes-- prisioneiros de domingo

Autor: Belkis Morgado

Número de Páginas: 124
Guida, carissima Guida

Guida, carissima Guida

Autor: Dinah Silveira de Queiroz

Número de Páginas: 215
Contos reunidos

Contos reunidos

Autor: Rubem Fonseca , Boris Schnaiderman

Número de Páginas: 777
Contos maliciosos em noites quentes

Contos maliciosos em noites quentes

Autor: Anna Creatsoula

Número de Páginas: 85
A último morte do coronel Santiago

A último morte do coronel Santiago

Autor: Luís Cardoso

Número de Páginas: 293

Quando soube que querias voltar do outro lado do mar tive de inventar as mil e uma maneiras para te trazer de volta. Precisava de te ver porque foste o único que sabia o que se passou ali naquela noite. Todas as mulheres que foram aparecendo na tua vida tinham uma única missão de trazer-te aqui, nesta noite em que nos encontrámos para a última ceia. Desta vez caíste no meu enredo. A ama Prudência cumpriu fielmente o que eu lhe disse para fazer. Li o teu livro antes de o teres publicado. Se eu tivesse escrito um romance teria dado o mesmo destino. Não te assustes com o que vou dizer. Provavelmente vamos ter o mesmo fim. Pertencemos ao irremediável passado. Amanhã não haverá casamento. Ambos sabemos que a Beatriz vai sofrer muito com isso mas terá uma vida inteira para se recompor. Sem uma herança do passado que não as suas próprias escolhas.

Do pensamento no deserto

Do pensamento no deserto

Autor: Luiz Felipe Pondé

Número de Páginas: 258

Esta obra é uma coletânea de ensaios escritos entre 2000 e 2006, nos quais Luiz Felipe Pondé trata de temas relacionados à filosofia e teologia. No espaço destes ensaios, Pondé tenta compreender algumas questões da tradição do pensamento ocidental que afetam a chamada condição humana, presentes na matéria histórica contemporânea, e seu alcance epistemológico e moral.

Melhores Amigos que Viraram Amantes

Melhores Amigos que Viraram Amantes

Autor: Rod Mandelli

Número de Páginas: 44

O supostamente universitário hétero Chad Owens fantasia sobre as coisas sexuais que ele iria fazer com os caras gostosos se ele criasse coragem para ter seu primeiro encontro gay. Quando seu melhor amigo hétero e sem camisa pede a Chad para esfregar bronzeador em suas costas, será que a verdade (e Chad) vai sair do armario ?

Últimos livros procurados