Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
SketchUp Pro 2013 passo a passo

SketchUp Pro 2013 passo a passo

Autor: João Gaspar

Número de Páginas: 267

Criado para proporcionar uma experiência próxima do desenho à mão e de modelagem com objetos reais, o SketchUp vem conquistando uma legião de usuários fiéis ano após ano. SketchUp se destaca pela rapidez e facilidade na criação de objetos e estudos volumétricos. O livro Google SketchUp Pro 2013 passo a passo tem o objetivo de proporcionar um aprendizado de alta qualidade. Todos os procedimentos descritos são ilustrados, e ao final de cada capítulo há um resumo com os principais temas abordados, e Atividades Propostas, exercícios que você pode baixar no site livrosketchup.com.br. Você ainda pode participar do nosso fórum, que conta com a participação do autor, sobre o livro e o programa.

Android 6 para Programadores - 3ª Edição

Android 6 para Programadores - 3ª Edição

Autor: Paul Deitel , Harvey Deitel , Alexander Wald

Número de Páginas: 456

Guia Deitel do programador profissional para o desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets utilizando Android 6 e Android Studio. Aprenda tudo o que você precisa para desenvolver rapidamente ótimos aplicativos Android e publicá-los no Google Play. Com uma abordagem baseada em aplicativos, este livro discute as novas tecnologias por meio de 8 aplicativos Android totalmente testados, complementados por sintaxe em tons diferentes, realces e detalhamento dos códigos e saídas de exemplo. Seu conteúdo prático e cheio de exemplos inclui: Android 6, Android Studio: Gradle™, Vector Asset Studio, Theme Editor; Temas e templates Material Design; AppCompat Library, Android Design Support Library, RecyclerView, FloatingActionButton, TextInputLayout; Elevação e ícones Material Design; Web services REST/JSON, threads, banco de dados SQLite™, permissões do Android 6; Cursor, Loader, ContetProvider; Suporte a vários tamanhos/resoluções de tela; Atividades, fragmentos, intenções, preferências; GUIs, layouts, menus, arquivos de recursos, eventos, processamento de toque/gesto, imagens, áudio, animações; Modo imersivo, PrintHelper; Google Play™, publicação,...

Java para Web – Desenvolvimento de Aplicações

Java para Web – Desenvolvimento de Aplicações

Autor: William Pereira Alves

Este livro visa munir o leitor com os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de aplicações web com a linguagem Java, destacando as tecnologias JavaServer Pages e Servlets, além do padrão MVC. Dividida em três partes, a publicação é composta por três módulos. A primeira parte concentra informações dedicadas aos fundamentos da linguagem HTML e da linguagem Java. A segunda aborda o desenvolvimento de aplicações com JavaServer Pages e Servlets e ensina a instalar o servidor Apache Tomcat, o pacote JDK e o ambiente NetBeans, tanto em Windows quanto em Linux. Já a última parte enfatiza o desenvolvimento de um projeto completo de aplicação web com os conhecimentos adquiridos – um sistema de controle de consultas médicas bastante simples, mas capaz de demonstrar todo o processo envolvido.

Programação Orientada a Objetos com Java 6 - Curso universitário

Programação Orientada a Objetos com Java 6 - Curso universitário

Autor: ROBERTO RUBINSTEIN SERSON

Número de Páginas: 492

A versão utilizada é a 6 (mustang) e, dentre os assuntos abordados, destacam-se - sintaxe da linguagem; estruturas de seleção e repetição; conceitos básicos de orientação a objetos; encapsulamento, herança, classes abstratas, polimorfismo e interfaces; utilização das bibliotecas de IO e swing; análise do pacote java.lang.

Administração de Redes Locais

Administração de Redes Locais

Autor: Sousa, Lindeberg Barros De

"Apresenta os princípios essenciais da operação dos equipamentos e da arquitetura das redes de computadores. Estuda o funcionamento de programas e sistemas de redes locais, visando administrar e dar suporte na operação e na comunicação de dados; os fundamentos das arquiteturas de redes e sistemas, o padrão TCP/IP e sua operação; a administração de endereços IP; a configuração de roteadores e switches; os tipos de interconexões entre redes locais; e a monitoração de equipamentos e tráfego de redes."

Guia Tutoriais Mais Usados

Guia Tutoriais Mais Usados

Autor: Ricardo Garay

Número de Páginas: 51

Guia que oferece em textos curtos e diretos com links para centenas de tutoriais de todos os tipos, dezenas de sites de tutoriais, softwares, serviços úteis, dicas e muito mais. Seu guia de referência e consulta.

50 Dicas Para Você Dominar O Ipad

50 Dicas Para Você Dominar O Ipad

Autor: Emmanuel Queiroz

Número de Páginas: 200

Você quer... Fazer o seu iPad falar? Aprender a encontrar seu iPad em caso de perda ou roubo? Conversar com a assistente virtual, a Siri? Dividir ou desacoplar o teclado virtual? Tirar foto com a tela bloqueada? Aprender a usar os novos filtros de fotos? Baixar aplicativos e atualizá-los automaticamente? Evitar compras indevidas na App Store? Configurar e explorar os novos aplicativos Mail, Fotos, Câmera? Usar a novíssima Central de Controle e a renovada Central de Notificações? Essas e outras dicas especiais você só encontra aqui!

O meio circulante e a questão bancária

O meio circulante e a questão bancária

Autor: Henrique Augusto Millet

Número de Páginas: 122
Confissões de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos

Confissões de uma depiladora brasileira nos Estados Unidos

Autor: Reny Ryan

Número de Páginas: 152

Este livro é uma coleção de histórias que aconteceram entre quatros paredes de uma sala de depilação. A obra é sobre uma depiladora paulista que se mudou para os Estados Unidos e sobre pessoas que deixaram para trás a vergonha, a insegurança e a timidez, revelando amores, traições, esperança, vontades.

AdoraÇÃo Oculta Ao Inferno

AdoraÇÃo Oculta Ao Inferno

Autor: André Botsis Capovilla

Número de Páginas: 108

PERIGOS OCULTOS EM LOCAIS DE TREVAS ESPIRITUAIS é um livro que trata do contexto da esfera espiritual de baladas, bailes de carnaval e halloween. O que parecem ser festas inofensivas são verdadeiras armadilhas do inimigo de nossas almas, o diabo. O livro expõe a fragilidade e a ignorância que atrai os jovens rumo à perdição das bebedeiras, depravações, músicas profanas e de apologia ao sexo, fornicações, drogas, vícios, idolatria, culto à demônios e etc. Encontre todas as respostas para o que você precisa saber sobre a origem do Halloween e seus propósitos. O ocultismo que está relacionado por trás de tais festas profanas e de tradições pagãs. Entenda como o mundo espiritual reage quando você frequenta esses lugares. O que se pode esperar de bom desses lugares? Encontre as respostas e saia dessa perdição enquanto há tempo! O FATO DE VOCÊ NÃO ACREDITAR NO DIABO, NÃO TE PROTEGERÁ DELE! BATALHA ESPIRITUAL - ALERTA - RELIGIOSO / CRISTÃO PERIGOS OCULTOS E TREVAS ESPIRITUAIS 109 PÁGINAS - LETRAS GRANDES ANDRÉ BOTSIS CAPOVILLA - SANTOS / SP MAIO / 2013

Como se caísse devagar

Como se caísse devagar

Autor: Annita Costa Malufe

Número de Páginas: 146

Concebido como uma espécie de partitura musical, o terceiro livro da poeta paulista encena uma subjetividade becketiana e jazzística, em que infinitas modulações de vozes se fazem ouvir por trás da fluidez de sua escrita solta e exata. Para Armando Freitas Filho, que assina a orelha, é "uma reescrita ininterrupta que não permite que se destaque qualquer trecho, pois, mesmo que este corpo exposto seja feito de poemas, ele tem uma sequência biológica, que não permite qualquer desmembramento".

Simpósio sobre os Déficits Públicos e a Renegociação da Dívida

Simpósio sobre os Déficits Públicos e a Renegociação da Dívida

Número de Páginas: 193
Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro

Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro

Autor: Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro

Escritos sobre a universidade

Escritos sobre a universidade

Autor: Marilena de Souza Chauí

Número de Páginas: 205

Mostra a estrutura autoritária da sociedade brasileira, fortemente hierarquizada e marcada pelo predomínio do espaço privado, impedindo a instituição da democracia, fundada na universalidade dos direitos e inseparável da idéia de espaço público. O avanço neoliberal acentua carências e privilégios e ameaça tornar obsoleta a universidade pública em nome da modernização, transformando-a em organização prestadora de serviços com normas e critérios que desrespeitam e ferem a sua diversidade e especificidade, possuidoras de lógica própria de docência e de pesquisa, em que padrões de avaliação não se aplicam. Essa confusão produz uma universidade incapaz de estabelecer seus próprios critérios de auto-avaliação, esquecendo que a publicação de livros ou artigos tem pesos diversos e que a docência numa universidade é tão importante quanto a publicação ou a pesquisa.

Para o Brasil voltar a crescer

Para o Brasil voltar a crescer

Autor: Rodrigo Costa da Rocha Loures , Marcos Mueller Schlemm , Belmiro Valverde Jobim Castor

Número de Páginas: 196

Mercado só funciona quando instituições funcionam. Participação social é um dos caminhos para o desenvolvimento. Os três grandes pilares do desenvolvimento. Reformas são essenciais para o fortalecimento da presença brasileira no mundo. Condições de recursos naturais definem crescimento futuro. Entendendo os cenários econômicos em busca do crescimento. Mudança depende de vontade política e reformas.

Regulamento do imposto de renda para 1985

Regulamento do imposto de renda para 1985

Autor: Brazil

Número de Páginas: 1004
Anais do Congresso Nacional ...

Anais do Congresso Nacional ...

Autor: Brazil. Congresso Nacional. Senado Federal

Dicionário do movimento operário

Dicionário do movimento operário

Autor: Henrique de Moraes Batalha

Número de Páginas: 298

Nas 839 entradas nominais (entre verbetes e as remissões aos verbetes), estão registros como nome e sobrenome, cor, profissão, orientação política, dados sobre a vida e atuação, obras escritas, entre outras informações. São nomes de médicos, de jornalistas, de trabalhadores de diferentes ocupações e categorias, muitos deles participantes de diferentes agremiações sindicais e políticas. São pessoas que tiveram participação no movimento operário do Rio de Janeiro. A segunda parte do dicionário revela a história de quase 400 organizações de trabalhadores, que incluem, sempre que possível, informações como data de fundação, local de atuação, endereço da sede, entre outros.

Os sentidos da democracia

Os sentidos da democracia

Autor: Maria Célia Pinheiro Machado Paoli , Francisco de Oliveira

Número de Páginas: 335
Anais da Câmara dos Deputados

Anais da Câmara dos Deputados

Autor: Brazil. Congresso Nacional. Câmara dos Deputados. Diretoria de Documentação e Publicidade

O Brasil e o mundo no limiar do novo século

O Brasil e o mundo no limiar do novo século

Autor: João Paulo dos Reis Velloso

Número de Páginas: 430
Macroeconomia da estagnação

Macroeconomia da estagnação

Autor: Luiz Carlos Bresser Pereira

Número de Páginas: 325

Em Macroeconomia da estagnação, Luiz Carlos Bresser-Pereira, por meio de uma análise acurada - que aborda, entre outros aspectos, projetos de reforma do Estado, coalizões políticas, taxa de juros etc. - identifica o círculo vicioso que emperra a economia brasileira e indica os caminhos para a sua superação através de um modelo econômico original que ele denomina de novo desenvolvimentismo.

Indicadores econômicos RS.

Indicadores econômicos RS.

Autor: Rio Grande do Sul (Brazil : State). Fundação de Economia e Estatística

Legislação portuária, e demais atos de interêsse do DNPVN, 1963-1967

Legislação portuária, e demais atos de interêsse do DNPVN, 1963-1967

Autor: Brazil

Número de Páginas: 924

Últimos livros procurados