Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Sophia, Alexia e o mundo além daqui

Sophia, Alexia e o mundo além daqui

Autor: Brenda Bernsau

Número de Páginas: 298

Uma caixinha de música quebrada. Foi o que Sophia e Alexia, duas crianças que vivem em um vilarejo afastado, herdaram da avó que as criou. Isso, e o forte vínculo que uma criou pela outra. O objeto, que inicialmente parecia inútil, mostra ser possuidor de grandes poderes quando as crianças conhecem Prisca, uma desconhecida irmã da falecida avó. Através da magia da caixinha, ambas são transportadas para um mundo onde há dois sóis, criaturas fantásticas de todas as espécies e uma natureza impensável. No entanto, as irmãs acabam sendo separadas por forças maiores e, tendo de sobreviver uma sem a outra, elas enfrentam numerosos desafios. Sophia acaba por ser amaldiçoada, enquanto que Alexia perde a memória. E, para agravar ainda mais a situação, o mundo maravilhoso está em colapso. Agora, apenas se superando, contando com a ajuda de bons amigos, do curiosíssimo Prometeu e do legado deixado pela avó, as irmãs poderão salvar a si mesmas e ao Mundo além daqui.

Alexia & Ricardo

Alexia & Ricardo

Autor: Lenise Mendes

Número de Páginas: 117

Brasil. 1980. A paixão de Alexia é fazer bonecas de pano; a paixão de Ricardo é trabalhar na alfaiataria de seu pai. E parecem paixões estranhas e aleatórias, mas elas se tornam menos aleatórias quando eles percebem a existência um do outro. Estudar juntos a vida inteira não foi o suficiente para uni-los, afinal dificilmente existe amor à primeira vista, mas amor à segunda vista é completamente possível e, com Alexia e Ricardo, é também totalmente real.

O Livro de Alexia

O Livro de Alexia

Autor: Giselle Jacques

Número de Páginas: 110

O LIVRO DE ALEXIA, é uma verdadeira montanha russa em forma de romance. Dividido em quatro livros – distintos e complementares – a história vai se desenrolando num vaivém atemporal, sob a ótica de cada um dos marcantes personagens. A história de Alexia, uma mulher como outra qualquer, e sua rotineira vida com o noivo Rodrigo, ganha novas cores com a repentina paixão por seu colega de trabalho, um homem sedutor e envolvente, mas que esconde dela um segredo impossível de ignorar. Assim, a pacata vida de Alexia entra em um turbilhão sentimental que mistura amor e desejo, traição e ciúmes em doses duplas – ou triplas – de fortes emoções. "Um duo que vira trio, que se torna quarteto e volta a se dividir. Relações que se desmontam e se reorganizam; um intenso quebra-cabeças de paixões e surpresas!"

Escrita e afasia

Escrita e afasia

Autor: Ana Paula Santana

Número de Páginas: 155

Tem origem na dissertação de mestrado da autora que descreve o percurso de muitas questões envolvidas no tema. Discute a classificação das alterações da linguagem escrita nas afasias a partir de uma perspectiva discursiva; discute a avaliação da linguagem escrita na afasiologia; e considera as implicações de uma abordagem discursiva para o trabalho com a linguagem escrita nas afasias.

O Fim da Minha HUmanidade

O Fim da Minha HUmanidade

Autor: Vianka Van Bokkem

Número de Páginas: 134

O Fim da Minha Humanidade ( vampiros, lobisomens,fantasmas, feitiçaria) O meu nome é Ruby Kennedy. Eu tinha dezessete anos quando fui morta por um vampiro. Eu moro em Lagos Mommoth, Cailifórnia.Era dezembro e eu estava muito feliz com a proximidade do Natal, porque eu adorava todos aqueles enfeites coloridos e a linda árvore de Natal na nossa sala.Todos os anos a minha casa era mencionada no jornal como a mais bem decorada em toda a vizinhança.Eu era filha única e meu pai é criador de videogames e, nossa...isso é muito legal! Ele trabalha em casa. Minha mãe é estilista e tem uma pequena boutique na cidade a qual ela nomeou Ruby, como eu. Eu estava de férias e, sempre que possível, praticava snowboard com meus amigos Alain e Laura. — Ruby — minha mãe gritou lá da cozinha—, você vai na casa da Laura? — Sim, mãe, nós vamos praticar snowboard no Alanis. — Você pode levar esse vestido para a mãe dela? Ela vai a uma festa de Natal e perguntou se eu não teria algo na boutique que ela pudesse usar. — Claro, mãe. Eu levo o vestido. — Obrigada, Ruby. Eu calcei as botas, vesti o casaco, o chapéu, os protetores de orelha e as luvas.Minha prancha de...

Alexia - a hospedeira de Nergal

Alexia - a hospedeira de Nergal

Autor: Donnefar Skedar

Número de Páginas: 39

Uma jovem é encontrada já falecendo bem próximo a um hospital onde cientistas não mais conhecidos pela sociedade, realizam experimentos dos mais diversos tipos. Sem intenção de machucar o corpo da jovem, eles resolvem testar um novo produto que ajuda a regenerar a pele com tamanha perfeição que até mesmo a mente humana seria incapaz de compreender a perfeita regeneração. Porem a paciente que escolheram para tal teste, além de ter sofrido um provável estrupo, apresenta-se em coma de modo que apenas a pele pode ser testada, feita uma cirurgia de urgência para reconstruir a jovem Alexia, eles comprovam que o creme realmente é perfeito, mas eles não imaginam o efeito colateral que pode ocorrer enquanto o creme age sobre a pele recém-costurada.

Sin imagen

A constelação do sonho

Autor: Alexia Cruz Bretas

Número de Páginas: 162
O segredo da tempestade

O segredo da tempestade

Autor: GUSTAVO MARC

Número de Páginas: 244

Eric Soier, um jovem de 22 anos, busca respostas em um passado que começara a se revelar num intrigante pesadelo. Suas verdadeiras respostas parecem caminhar para a pequena cidade de Nova Neblina, hoje assolada por tempestades, desaparecimentos e mortes misteriosas. Um lugar onde um terror, banido pelo tempo, foi novamente despertado através de um labirinto de segredos que remontam a tempos antigos e tradições milenares.

Lições de Desejo

Lições de Desejo

Autor: Madeline Hunter

Ela tem um sonho. Ele tem um objectivo. O que os une pode separá-los para sempre. Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios.

Sin imagen

Pynian: O Começo Do Fim

Autor: Alexia Liz

Número de Páginas: 434

O que você faria se seus mais estranhos sonhos, agissem como espelhos mas refletissem sua história de vidas anteriores? Se eles lhe mostrassem o passado que há muito você havia esquecido? Allyss é uma menina solitária, que recebe uma surpresa terrível e inusitada na cerimônia para celebrar seus 15 anos. O mundo da forma em que conhecia estava prestes a mudar... entretanto, ela nem mesmo suspeitava. O tempo corria rapidamente, escorrendo por seus dedos, o fim se aproximava. O passado, o presente e o futuro se entrelaçavam e se misturavam, em uma confusão caótica de lembranças, pensamentos e ideias. Uma garota ingênua e seus companheiros esperançosos, carregavam as sombras do passado e o peso do futuro sobre seus ombros. O que os esperava à frente, nesse caminho tortuoso que seguiram?

A constelação do sonho em Walter Benjamin

A constelação do sonho em Walter Benjamin

Autor: Aléxia Bretas

Número de Páginas: 204

Este livro revela que Benjamin, leitor e crítico de Nietzsche e Aragon, se afasta tanto do esteticismo do primeiro, quanto do surrealismo do segundo, ao traçar o esboço do seu método dialético de fazer história - trazer para o plano da práxis o que, de certo modo, Freud busca dentro dos limites da psique, ou seja, interpretar o sonho.

As regras da sedução

As regras da sedução

Autor: Madeline Hunter

Número de Páginas: 272

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias...

Sin imagen

A PUBLICIDADE

Autor: CLOTILDE PERRIN , ALEXIA DELRIEU , SOPHIE DE MENTHON , RUTH SALLES

Número de Páginas: 64

Este livro desvenda para os pequenos o que é a publicidade, deixando-os mais atentos e críticos sobre o assunto.

As regras do amor - As regras do amor - vol. 1

As regras do amor - As regras do amor - vol. 1

Autor: Pamela Wells

Número de Páginas: 336

Primeiro volume da série As regras do amor, um chick lit recheado de humor e romance. Três términos de namoro. Quatro amigas. Vinte nove regras para enfrentar uma desilusão amorosa. Sydney, Raven, Kelly e Alexia são inseparáveis. Até que nas vésperas do dia dos namorados, três delas compartilham o azar de serem dispensadas pelos seus respectivos amores. Alexia, que nunca teve um namorado e, portanto, nunca teve seu coração partido, ajuda as outras a deixar para trás a decepção. Com esse apoio, as meninas podem superar seus corações partidos e começar elas mesmas a partir corações.

Sin imagen

DOCE SACRIFICIO

Autor: ALÉXIA HETKA

Número de Páginas: 176

Quando criança, Angeli que vê sua melhor amiga Emilie su¬mir diante dos seus olhos, leva¬da por uma esfera flutuante de fogo. Somente anos mais tarde é que ela entenderá o porquê disso ter acontecido com a amiga, quando ela mesma é levada para uma sociedade que agrupa diversos jovens na árdua missão de proteger a natureza dos perigos que a luta pelo poder pode provocar.

Alexia - a Paciente do Dr. Goe

Alexia - a Paciente do Dr. Goe

Autor: Donnefar Skedar

Número de Páginas: 80

Alexia agora é a hospedeira de Nergal e está livre para se vingar de seus mal feitores, e Nergal fará isso com muito ódio e violência que sua mente não pode imaginar.Mas, antes de tudo, quem são os personagens que ajudaram a bela Alexia? Acima de tudo, porque fizeram isso à uma desconhecida? A troco de que?Todos têm uma ambição. Alexia foi vitima do ser humano, mas, seria apenas na violência física?Em 'A paciente do Dr. Goe', o leitor irá conhecer mais sobre cada personagem e saber com detalhes o que aconteceu com Alexia durante sua recuperação, além de conhecerem umanova personagem que ficará em sua mente assim como Alexia está desde seu primeiro livro: Alexia - a hospedeira de Nergal.

Sin imagen

CUIDE DO SEU CASAMENTO 5 MINUTOS POR DIA

Autor: BONNIE JACOBSON , ALEXIA PAUL

Número de Páginas: 184

Proteger o casamento é um ato diário - e, com este livro, vemos que ele está nas coisas simples. Com cinco minutos por dia, transforme seu relacionamento em uma união forte, amorosa e indestrutível. Se, precisar de planos complexos, descubra quais são as práticas dos casis felizes e inseparáveis e incorpore-as à sua rotina de maneira simples e prazerosa.

Sin imagen

Politica

Autor: CLOTILDE PERRIN , ALEXIA DELRIEU , SOPHIE DE MENTHON , RUTH SALLES

Número de Páginas: 64

O livro explica o que é política, qual a sua importância, quem pode ser político, o que é democracia e república, a importância do voto, o problema da corrupção e muitas outras questões - sempre de maneira simples e com um texto leve, que estimula o pequeno leitor a refletir. Repleto de ilustrações criativas, jogos e curiosidades, a obra permite que crianças entendam que todos podem participar da política, contribuindo para que ela funcione da melhor forma possível para toda a população.

Sombras de Um Verão

Sombras de Um Verão

Autor: Sidney Sheldon , Tilly Bagshawe

Número de Páginas: 480

Quando Alexia De Vere decidiu que chegaria ao topo, ela sabia que precisaria de uma boa dose de coragem, obstinação e um talento indiscutível. Mas a atual ministra do Interior e esposa de um dos aristocratas mais tradicionais da Grã-Bretanha esconde sua cota de sujeira embaixo do tapete. Roxie, a filha, está confinada em uma cadeira de rodas. O herdeiro Michael acaba de abandonar Oxford para se aventurar como empresário. Seu único conforto é o generoso e devotado marido. Quando a pressão por estar no topo já parece o suficiente, ela ainda tem de lidar com o turbilhão que um dia varreu e lavou quem ela foi, e agora volta, mais forte que nunca, para afogar e destruir Alexia, a mulher do presente.

Memorias da Academia Real das Sciencias de Lisboa

Memorias da Academia Real das Sciencias de Lisboa

Autor: Academia das Ciências de Lisboa. Classe de Ciências Mathematicas, Physicas e Naturaes

Memorias

Memorias

Autor: Academia das Ciências de Lisboa. Classe de sciencias mathematicas, physicas e naturaes

Aparência

Aparência

Autor: Ricardo Marques

Número de Páginas: 82

Em 2004 um acidente de carro muda a vida da pequena Alexia de forma definitiva. Oito anos depois, Victor Cruz muda-se para casa ao lado, da agora jovem e belíssima Alexia. Este fato corriqueiro e comum a qualquer pessoa trará surpresas para os dois. Victor, mesmo tendo uma namorada há dois anos, começa a se envolver com sua bela vizinha. Ele se perturba ao acidentalmente ver a forma brutal e atitudes violentas do pai contra a moça. Victor presenciou o pai de Alexia dar tapas no rosto dela e fica intrigado por não entender o porquê Alexia aceita isto de forma tão submissa. Esta aproximação dos dois levará à uma relação com consequências inimagináveis.

Sin imagen

Autismo e terapia fonoaudiológica

Autor: Alexia Marcella Corradi

Número de Páginas: 173

(Continuação) e foram verificadas as relações entre o desenvolvimento do sujeito e estas variáveis. Resultados: verificou-se que as variáveis freqüência de terapia (1 ou 2 vezes por semana), número de atos comunicativos produzidos por minuto e uso do meio comunicativo vocal, não apresentaram correlação positiva com o desempenho dos sujeitos; a variável idade apresentou correlação fraca com o desenvolvimento do sujeito; e as variáveis uso do meio comunicativo verbal e gestual, uso de funções mais interativas e desempenho sócio-cognitivo apresentaram forte correlação com o desempenho dos sujeitos. Conclusão: desempenho mais interativo e funcional na gravação inicial pode ser um indicativo de um prognóstico mais promissor para estes sujeitos.

Segunda guerra mundial

Segunda guerra mundial

Autor: Alexia Morgan , Rodrigo Barros , Nilsa M. Souza , Mirian Ribeiro Bruxa das Letras , Danilo Disessa , Luis Parente , Lucêmio Lopes , Luana Lopes , Schleiden , Edson Amaro de Souza , Vanessa Belo , Alec Silva , Cacyo Nunes , Edweine Loureiro , Alex Rosa

Número de Páginas: 156

As forças nazistas alemãs, sob a liderança de Adolf Hitler, invadiram a Polônia em 1.o de setembro de 1939, iniciando uma série de batalhas que entraria para a História como a Segunda Guerra Mundial. A partir de 1942, o Brasil passou a participar do conflito. A princípio, o governo brasileiro se manteve neutro, mas após alguns ataques a navios brasileiros, Getúlio Vargas entrou em acordo com o presidente estadunidense Franklin Roosevelt. Em julho de 1944, o primeiro grupo de militares brasileiros chegou à Itália, ajudando os estadunidenses na libertação do país, que, na época, ainda se encontrava parcialmente sob o controle do exército alemão. Ao todo, foram enviados 25 mil homens da Força Expedicionária Brasileira (FEB), 42 pilotos e 400 homens de apoio da Força Área Brasileira (FAB). No decorrer dos combates, a FEB colecionou mais sucesso do que derrotas: foram mais de 20 mil soldados inimigos capturados, além de muitos canhões, viaturas e milhares de cavalos. As baixas foram proporcionalmente inferiores às de outros exércitos que lutaram em condições similares nas mesmas regiões e sob o mesmo espaço de tempo: morreram 450 pracinhas (diminutivo de...

Alexia

Alexia

Autor: Bruno

Número de Páginas: 466

Alexia é a mais doce e violenta garota do mundo. Uma das melhores mercenárias do Cenário Underground. Esta mulher criada neste mundo violento que poucos conhecem, descobre que os seus pais que morreram quando ainda era pequena, foram assassinados por alguém grande da polícia. Ela não só quer resolver seus problemas usando o seu fofo dom de matar, mas movendo todo um país para apertar o saco do verdadeiro culpado. E com isso, temos dois federais em seu encalço. Cassiano e Jarbas. Um experiente militar, e o irmão mais novo de uma lenda. Juntos eles caçam Alexia usando todos os meios possíveis para entrar para história. Preparem-se para conhecer um mundo sujo, no qual você vive, mas nem sequer notou. Hora de abrir os olhos e desfrutar o Inferno.

Dislexia específica de evolução

Dislexia específica de evolução

Autor: Cacilda Cuba dos Santos

Número de Páginas: 209
Os paradigmas de Amy

Os paradigmas de Amy

Autor: Alexia Road

Número de Páginas: 96

Uma mulher dentre milhares.Uma mulher que não foi a primeira e nem será a última.Uma mulher que faz parte de uma porcentagem assustadora.Amy Bennet vive em uma cidade parada no tempo, onde os homens são postos em um pedestal. Aos 18 anos, ela se casou com o herdeiro mais poderoso da cidade, Mark. E, com essa convivência, ela descobriu o melhor e o pior lado do amor. Amy está condenada a momentos de dor, sofrimento e angústia. E é obrigada a mostrar para sociedade e, que tudo está perfeito, quando, na verdade, seu maior desejo há anos é ser livre. Ela não tem para onde correr, o que fazer e mal sabe o que sentir. Essa história nada mais é do que uma mulher e o quanto ela se descobriu ao perceber a força que tinha guardada dentro de si mesma.

Sin imagen

Como Planejar Seu Livro

Autor: Aléxia Hetka

Número de Páginas: 31

Você tem uma ideia muito legal mas não consegue escrevê-la?Você acha que sua ideia não é suficiente para virar um livro porque existem lacunas na história?Você tem problemas de enredo que acha que não tem solução?SEUS PROBLEMAS ACABARAM!Conheça a estrutura de três atos e saiba como encaixar suas ideias nela, completar o arco da sua história e ter as informações que precisa para finalmente escrever a sua história! Um guia simples e claro para você realizar esse sonho.

Últimos livros procurados