Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Você acredita mesmo em segunda chance?

Você acredita mesmo em segunda chance?

Autor: Fabi Santina

Número de Páginas: 224

Você já parou para pensar nas loucuras que fazemos por amor e naquelas que deixamos de fazer por amor-próprio? Já parou para pensar que o término de um relacionamento sempre vem com uma segunda chance? Uma segunda chance para conhecer e entender mais sobre si mesmo, seus sentimentos, seu modo de viver a vida, buscar os sonhos que podem ter sido deixados de lado para viver os sonhos do outro. Pode ser uma segunda chance para viver um novo amor também... Ou, quem sabe, uma segunda chance para reviver aquele amor antigo de forma mais madura, sem os tropeços que os fizeram cair da primeira vez. Neste livro, Fabi Santina percebe que o amor pelo ex não havia acabado, como talvez gostaria que tivesse acontecido, mas o amor-próprio que estava aprendendo a cultivar em si mesma era ainda maior. Ela já não era capaz de passar por cima de si mesma, do seu bem-estar e da sua felicidade para ficar com alguém, mesmo que amasse essa pessoa. Afinal, ninguém deve carregar o peso da sua felicidade. Essa é uma missão pessoal e intransferível! Mas, e você? Acredita mesmo em segunda chance?

Você Não Acredita em Segunda Chance?

Você Não Acredita em Segunda Chance?

Autor: Vinícius Luan Duarte

Número de Páginas: 496

Ana é uma jovem pintora nova-iorquina que tenta conciliar os gastos com a faculdade e o aluguel do apartamento que divide com sua melhor amiga, Lucy. Mantém um relacionamento a distância com Oliver, que mora na Inglaterra e por quem é loucamente apaixonada. Sua vida muda quando conhece o brasileiro Miguel, um jovem sous chef bastante misterioso. Junto a ele, Ana e Lucy passarão por uma jornada repleta de descobertas, conflitos internos e redenção e aprenderão que, apesar de várias oportunidades para o fracasso, a vida também oferece segundas chances. Se você gosta de se divertir enquanto lê, Você não acredita em segunda chance? é o seu livro. Embarque numa viagem deliciosa pelas cafeterias, parques, casas noturnas e outras localidades da mística e simbólica Nova York e se encante com as românticas, engraçadas e dramáticas situações vividas pelos cativantes personagens desta trama, repleta de afiados diálogos. Impossível não se envolver.

Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Autor: Fabi Santina

Número de Páginas: 224

Um romance sobre o amor verdadeiro e sobre a pessoa mais importante da sua vida: você mesma! Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez... Levei muitos tombos, engoli alguns (muitos) sapos e passei por poucas e boas. Quem nunca, não é mesmo? Mas uma lição aprendi: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. Este livro é sobre o amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja à primeira vista. Você acredita mesmo em amor à primeira vista? "Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fi m! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento! Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera aí! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu...

O Quinto Mandamento

O Quinto Mandamento

Autor: Eve Gaal

Número de Páginas: 57

Depois de Christina quebrar o Quinto Mandamento, coisas estranhas começam a acontecer e a levam de casa em Normal, Illinois. Agora, ela está de volta e tem de contar a história para eles dentro de uma história, mas como ela pode fazer com que acreditem? Então, ela tinha cometido um erro, mas todos os adolescentes não fazem a mesma coisa? O Quinto Mandamento é um livro de memórias paranormal entrelaçadas com uma trama cheia da culpa religiosa à moda antiga e curta o suficiente para terminar em uma única sentada, talvez à beira da piscina ou sentado no jardim. A novela segue Christina em um confessionário e começa no que poderíamos considerar como o nosso ponto mais fraco. Quando assumimos nosso pecado.

Você merece uma segunda chance

Você merece uma segunda chance

Autor: César Souza

Número de Páginas: 216

Você merece uma Segunda Chance foi escrito para quem deseja assumir as rédeas de sua história, em vez de confiar sua trajetória ao destino. O livro traz diversos relatos de pessoas e empresas vencedoras que souberam perceber a oportunidade e tiveram a coragem de optar por caminhos que as fizeram renascer. O objetivo é encorajar o leitor a criar sua próxima chance e mudar sua vida de patamar. Destina-se aos que precisam virar o jogo a seu favor, após terem sofrido uma séria ruptura — desemprego, divórcio, aposentadoria, doença, perda de clientes, novo concorrente no mercado, nova tecnologia, traição de sócio, crise econômica, entre outros fatores indesejados. Mas foi escrito também para quem prefere se antecipar às adversidades e criar seu próximo ato, moldando circunstâncias favoráveis que viabilizem seus sonhos. Todos têm direito a uma nova chance. Às vezes, a grande virada é consequência do somatório de várias guinadas produzidas ao longo da vida. Pensar dessa forma pode nos levar a lutar por mais uma chance no trabalho, na escola, no casamento, na comunidade onde vivemos. O livro oferece um “mapa” para estimular sua reflexão sobre o que realmente ...

Perigosa amizade

Perigosa amizade

Autor: Gisela Bacelar

Número de Páginas: 164

Roberta é uma adolescente intensa. Ela é decidida, prática e sabe o que quer. Pelo menos enquanto o coração não resolve entrar na jogada e embaralhar seus sentimentos. Melissa é uma figura. Loira, com os cabelos cacheados, é aquele tipo de menina que já chega logo dizendo: "Ei, você quer ser minha amiga?". Quando as duas ainda eram crianças, Roberta respondeu que sim. Denis, atacante do time de futebol, é cativante e extrovertido. Ainda é meio moleque, mas começou a chamar a atenção das meninas nos últimos anos. Com tantas mudanças, tem achado cada vez mais difícil sustentar a amizade que construiu na infância com Roberta e Melissa. Matheus tem dezoito anos. Assediado pelas meninas, já acabou o ensino médio e ainda não sabe o que quer fazer da vida. Vive no litoral com o pai que todo garoto desejaria ter: descolado, presente, fazendo todas as vontades do filho... Mas Matheus não é "todo garoto". Seu melhor amigo, Gabriel, é um cara legal. Sensível, curte tocar bateria. Seu sonho é tocar numa banda de verdade, em shows ao redor do mundo. Para o pai dele, no entanto, isso seria um pesadelo. Como – e quando – seus caminhos irão se cruzar? Em Perigosa...

Coisas Inatingíveis

Coisas Inatingíveis

Autor: Danilo Leonardi

Número de Páginas: 123

Em Coisas inatingíveis, quatro histórias se entrelaçam numa trama de tirar o fôlego e que fará você repensar sua vida. Cristina, Raí, Bianca e Bernardo. Jovens com diferentes visões, diferentes caminhos, mas com um único anseio: aproveitar cada dia como se fosse o último dia de sua vida. Danilo Leonardi, com seu estilo próprio, vai direto ao ponto, sem rodeios, em temas difíceis de lidar.

Saga Três Luas. Lua Azul - Livro 1

Saga Três Luas. Lua Azul - Livro 1

Autor: Fred Oliveira

Número de Páginas: 120

O universo está em perigo... Uma poderosa civilização monitora a relação entre o bem e o mal do universo, destruindo planetas inteiros sempre que o equilíbrio parece ameaçado. Para tal, observam uma incrível relíquia, chamada A Grande Balança, que se inclina sempre que um planeta precisa ser exterminado. E mais: a Terra, o Planeta Azul, é o próximo. Mas, muito tempo atrás, na Itália renascentista, Galileu e seus discípulos desenvolveram o que poderia ser a última esperança da raça humana: sete armas de extremo poder, confiadas a gerações e gerações de guerreiros habilidosos e comprometidos com a salvação do mundo. Essa história atravessará os séculos até chegar a Tóquio, no ano de 2064. Katsuma, um jovem de apenas dezesseis anos, receberá uma das grandes armas de Galileu e terá de lidar não apenas com os sentimentos e as descobertas de um adolescente comum, mas também com o peso da maior responsabilidade que um homem adulto poderia suportar: o de ser o herói de que a humanidade precisa para continuar existindo.

Segunda Chance

Segunda Chance

Autor: Léa Mendonça

Número de Páginas: 50

Deus sempre nos dá uma oportunidade de recomeçar. Por mais que os dias sejam difíceis, uma nova porta pode se abrir. Eu experimentei um recomeço em minha vida quando não havia mais esperança; e com você pode acontecer a mesma coisa. Deus pode renovar sua vida! Mesmo que agora você esteja a ponto de desistir de tudo, pare um momento e ouça o que vou lhe dizer: "Você merece uma segunda chance!" Deus está pronto para lhe oferecer a oportunidade de mudar de vida, de conquistar tudo aquilo que brilha em seu coração. Assim como o sol nasce toda manhã, há uma segunda chance de Deus para você.

Seis anos depois

Seis anos depois

Autor: Harlan Coben

Número de Páginas: 272

Relançamento com nova identidade visual. Harlan Coben já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo. "Um dos livros mais inteligentes e ambiciosos que Coben escreveu até hoje." –Bookreporter "Harlan Coben é um dos maiores autores de suspense da atualidade. Não espere seis anos para ler um dos melhores livros dele." – Library Journal Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram e se apaixonaram durante um verão. Juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. Por isso, Jake não entendeu quando Natalie decidiu terminar com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que nunca mais voltasse a procurá-la. Seis anos depois, ao ver o obituário de Todd no jornal, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. Mas, no enterro, ao procurar a viúva, ele encontra uma pessoa completamente diferente. Logo fica claro que o casamento não passou de uma farsa, e tudo o que ele achava que sabia sobre Natalie começa a desmoronar. Agora Jake está decidido a ir atrás dela e passar a história deles a limpo, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis anos depois, Harlan Coben usa todo o ...

Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1)

Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1)

Autor: Sophie Love

Número de Páginas: 250

“AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”. --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento. Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero. Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa,...

Guerreiras de oração

Guerreiras de oração

Autor: Stormie Omartian

Número de Páginas: 178

Toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. É uma guerra que atinge todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Estamos todas envolvidas neste combate espiritual e não podemos ficar alheias a ele. Você já está recrutada por Deus para fazer parte do seu poderoso exército e a entrar nesta batalha para lutar como uma vitoriosa guerreira de oração.Neste livro, Stormie Omartian, autora de best-sellers, fala sem medo sobre essa realidade espiritual, que tem consequências muito práticas na vida de todas as pessoas. Com suas orientações e seu guia de estudos, ela nos ajuda a reconhecer nosso verdadeiro inimigo e a lutar de forma adequada por meio de poderosas orações que bombardearão as forças do inimigo. Guerreiras de oração vai ajudar você a manejar com maestria as armas que Deus pôs à sua disposição para entrar nessa grande batalha espiritual.

Mordida

Mordida

Autor: Meg Cabot

Número de Páginas: 308

O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão.Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

Recomece: Deus Acredita em Você

Recomece: Deus Acredita em Você

Autor: Padre João Marcos Polak

Número de Páginas: 160

Deus é insistente e ao mesmo tempo paciente. Ele jamais desiste de nenhum de seus filhos, mas espera de nós uma resposta autêntica e completa, um compromisso firme de santidade e vida nova. Esse Deus que realizou tantas graças na vida das pessoas continua acreditando e realizando milagres, transformações e restituindo vidas. Nele e com Ele, é possível restabelecer um tempo novo a partir de hoje, começar a sonhar novamente e acreditar que em Deus tudo pode se realizar. Ele acredita em você e o convida a também crer Nele. Qual será a sua resposta?

Fernando Dutra Pinto

Fernando Dutra Pinto

Autor: Elias Awad

Número de Páginas: 363

As vezes confiamos e acreditamos tanto nos filhos que esquecemos como é difícil para eles,principalmente na adolescência,avaliar a diferença entre o certo e o errado,desprezar um sonho, um desejo ou um objetivo.Aí começa a dupla personalidade.Esse é o ponto fundamental da história relatada no livro-Você Acredita em Mim?Um jovem de classe-média baixa,evangélico, prestativos,amoroso,paquerador,bom irmão,bom amigo,excelente filho, sonhador,ambicioso .... CRIMINOSO!!! Um livro com versões, relatos e depoimentos de todos que cruzaram o caminho daquele que foi para muitos o mais audacioso e imprevisível criminoso dos últimos anos.

Não há segunda chance

Não há segunda chance

Autor: Harlan Coben

Número de Páginas: 336

"Ágil e engenhoso, Não há segunda chance mostra Harlan Coben em sua melhor forma." - The New York Times "Uma delicada metáfora sobre reconstrução." - The Guardian Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu. Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance. Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida. Com personagens envolventes e reviravoltas inimagináveis, Não há segunda chance é um livro de tirar o fôlego, no qual o suspense se sustenta até a última página.

diário de Débora, O – Capricho

diário de Débora, O – Capricho

Autor: Liliane Prata

Número de Páginas: 243

Em O Diário de Débora, uma garota de 15 anos registra um ano (e que ano!) de sua vida. Nas páginas do diário, ela conta em detalhes suas experiências: fica com vários garotos, está indecisa - e um pouco ansiosa - em relação à perda da virgindade, chora por causa das espinhas, se descabela (literalmente) para manter o cabelo lisinho, vive pendurada ao telefone, toma sorvetes e se sente culpada, está sempre acima do peso, tem ¿muitíssima celulite¿, estuda mas prefere estar com as amigas, e sofre com a incompreensão dos pais! Com muito humor e muitos superlativos, Débora vai enfrentando a entrada na vida adulta, e seus problemas, que são os problemas de qualquer adolescente, servem de modelo consolo, inspiração e diversão para jovens e adultos.

O Colecionador de Desejos

O Colecionador de Desejos

Autor: Mia Sheridan

Número de Páginas: 448

Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local. Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain. Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor.

A verdade sobre nós

A verdade sobre nós

Autor: Amanda Grace

Número de Páginas: 208

Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.

Meu erro

Meu erro

Autor: Cinthia Freire

Número de Páginas: 298

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas

Autor: John Green

Número de Páginas: 255

Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita.Perspicaz, arrojado, irreverente e cru, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.John Green é autor de vários bestsellers do The New York Times. Recebeu o Michael L. Printz Award e o Edgar Award. Foi por duas vezes finalista do L. A. Times Book Prize. Os seus livros foram traduzidos em mais de vinte línguas. John é também o co-criador, com o seu irmão Hank, do vlogbrothers, uma série de vídeos on-line que já foram visionados mais de 200 milhões de vezes."John Green não é apenas um autor. É uma vedeta da multimédia que se apresenta perante auditórios de mil...

Dez drogas

Dez drogas

Autor: Thomas Hager

Número de Páginas: 336

O uso de fármacos é um dos pilares da medicina. As drogas são produtos importantes não só pelos fins terapêuticos, mas também simbólicos — basta pensarmos no surgimento da pílula ou dos remédios para disfunção erétil — e, evidentemente, econômicos. Por trás do surgimento de cada remédio há uma história e também uma combinação de fatores: novas tecnologias, mudanças geopolíticas, questões culturais, sorte. É o caso, por exemplo, dos tranquilizantes: descobertos por acidente por um químico que investigava conservantes de penicilina, foram lançados comercialmente na década de 1950 e se tornaram moda em Hollywood, pavimentando o caminho para antidepressivos e outros fármacos.

Do Luto ao Nascimento

Do Luto ao Nascimento

Autor: Camilla Cabral

Número de Páginas: 160

História real que vai te inspirar e fazer você refletir sobre a vida e a morte. A cada página, um novo aprendizado e a certeza de que a força pra enfrentar os seus medos está nas suas mãos. Da maior dor à maior alegria. Da pior decepção ao milagre do renascimento. Da escuridão à luz... "Do Luto ao Nascimento" vai te ajudar em vários aspectos da vida. Se prepare pra girar a chave da sua mente e se tornar uma pessoa mais corajosa para realizar todos os seus sonhos.

The Play

The Play

Autor: Elle Kennedy

Número de Páginas: 288

No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis. O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato... não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis. Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo — e o meu...

O cérebro intuitivo

O cérebro intuitivo

Autor: John Bargh

Número de Páginas: 392

Escrito por um dos maiores especialistas no estudo dos processos inconscientes do cérebro, este livro nos apresenta uma nova compreensão dos processos mentais ocultos que governam os mais diversos aspectos de nossas vidas. John Bargh revela como o inconsciente guia nosso comportamento, objetivos e motivações em áreas como relacionamento, educação dos filhos, negócios, hábitos de consumo e vícios. Segundo o autor, se compreendermos as forças psicológicas que nos influenciam diariamente, poderemos melhorar nosso sono, nossa memória e ter mais qualidade de vida. O cérebro intuitivo é uma fabulosa jornada pelo mundo que existe sob a superfície da consciência e que é a chave para desvendarmos novas maneiras de pensar, sentir e agir. "Esplêndido e convincente." — Malcolm Gladwell, autor de Fora de série e Blink "Um livro fascinante e provocador da maior autoridade mundial na ciência da mente inconsciente." — Daniel Gilbert, autor de O que nos faz felizes

Seita

Seita

Autor: Paula Picarelli

Número de Páginas: 224

Do idealismo libertário ao completo desencanto: uma história sobre mecanismos de manipulação e algumas doses de ayahuasca. Fui vítima de pelo menos duas ameaças de morte. Fico em dúvida do número exato, porque as ameaças eram disfarçadas de "lições e ensinamentos". Numa dessas vezes, me disseram que o trabalho que estávamos fazendo era muito parecido ao realizado lá atrás, na Grécia Antiga. Naquele tempo, quem participasse de algo assim e saísse, ou contasse a alguém sobre o que era feito e discutido ali, era morto. Morto pelos deuses, pelas entidades enviadas por um deus... nesse caso, Dionísio. As pessoas acreditam em muitas ficções. Por que acreditam em umas e não em outras é uma coisa que me intriga muito. Mas de uma coisa eu tenho certeza: é mais fácil embarcar numa história mirabolante se você estiver sob o efeito de uma bebida alucinógena. Eu era uma atriz promissora. Paula. Outra Paula, Paulinha. Meu livro é um relato – ficcional – de como me envolvi em um novo culto religioso, o Portal da Divina Luz. Posso dizer que as pessoas entram numa seita por várias razões. Mas todas saem pelos mesmos motivos.

Falando de música

Falando de música

Autor: Leandro Oliveira

Número de Páginas: 128

Este livro desfaz os preconceitos por trás da visão esquemática e elitista da música clássica, aqui apresentada como parte de uma tradição viva, aberta à reinvenção do passado, aos compositores jovens e ao futuro. As peças canônicas são tratadas ao lado de clássicos do pop — Bob Dylan pode ser tão ou mais transcendente que Franz Liszt. Se o leitor quer se aprofundar no tema mas precisa de um guia básico, este é o livro ideal.

Meus dias com você

Meus dias com você

Autor: Clare Swatman

Número de Páginas: 288

Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor."Clare Swatman nos faz rir, suspirar e chorar com este romance comovente. Ela escreve com confiança e estilo, mesclando os tradicionais dilemas de amor, perda, arrependimento e redenção em uma história provocadora e...

Alice Salazar – do outro lado do espelho

Alice Salazar – do outro lado do espelho

Autor: Alice Salazar

Número de Páginas: 144

O que começou como passatempo virou profissão e transformou o nome de sua idealizadora em uma marca bem-sucedida. Divertida, antenada e cheia de opinião para dar, Alice Salazar é gente como a gente e mostra em seu novo livro tudo o que acontece em sua vida quando a câmera está desligada. Com muita espontaneidade e bom humor, ela revela tudo: detalhes da vida pessoal, erros e acertos da trajetória profissional, dicas de empreendedorismo para quem deseja alçar o sucesso, segredos e curiosidades dos bastidores do mundo digital e um montão de conselhos inspiradores para dar um up na vida de seus seguidores.

O código da mente extraordinária

O código da mente extraordinária

Autor: Vishen Lakhiani

Número de Páginas: 304

DÊ PERMISSÃO A SI MESMO PARA QUESTIONAR TUDO O QUE SABE E LIBERTE-SE DE TODAS AS AMARRASAprenda a fugir dos padrões e a pensar fora da caixa, assim como as maiores mentes criativas de nossa era. Crie novos modelos de ação e comportamento em todas as esferas de sua vida – amor, educação, espiritualidade, trabalho. O código da mente extraordinária irá ensiná-lo abuscar o que de fato o faz feliz, de acordo com o que você acredita. Faça o que VOCÊ quer fazer, e não o que os OUTROS querem que você faça. Este não é apenas um livro físico; há uma plataforma on-line exclusiva disponível no site da Mindvalley por meio da qual você pode se aprofundar no conteúdo, interagir com o autor e dialogar com outros leitores. É uma transformação profunda em termos de leitura. Pois este não é apenas um livro como qualquer outro.ELE É EXTRAORDINÁRIO. PARA QUE VOCÊ TAMBÉM O SEJA.

Sin imagen

Treze

Autor: Fml Pepper

Número de Páginas: 406

O azar pode ser a sua ruína. A sorte também. Rebeca. Uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser ladra. O esquema para o novo e maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... Até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante. Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... Até conhecer Rebeca.

Corpo

Corpo

Autor: Bill Bryson

Número de Páginas: 424

O autor do best-seller Breve história de quase tudo agora nos convida para um passeio pelo corpo humano, dos pés à cabeça. Em seu novo livro, Bill Bryson mais uma vez se mostra um companheiro incomparável ao nos guiar em um tour pelo corpo humano — como ele funciona, sua notável capacidade de se regenerar e (infelizmente) as várias maneiras pelas quais ele pode falhar. Cheio de fatos extraordinários e anedotas irresistíveis, Corpo leva os leitores a um entendimento mais profundo do milagre da vida em geral, e de cada um de nós em particular. Como Bryson escreve, "A cada segundo, todos os dias, nosso corpo executa uma quantidade literalmente incalculável de tarefas — um quadrilhão, um nonilhão, um quindecilhão, um vigintilhão (porque essas quantidades existem); enfim, um número que vai muito além da nossa imaginação — sem exigir um instante da sua atenção." Este livro vai curar essa desatenção com doses generosas de assombro e informação. "Depois de ter descrito a natureza física de nosso mundo e além, do atômico ao intergaláctico, Bryson agora explica — com seu estilo lúcido e divertido — de que somos feitos. Este livro arrebatador se baseia ...

Os condenados

Os condenados

Autor: Andrew Pyper

Número de Páginas: 320

Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos. Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco. Os Condenados é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por...

Aqui, agora, sempre

Aqui, agora, sempre

Autor: Catherine Isaac

Número de Páginas: 352

Coleção ♥ Curti. Histórias com final feliz. Vencedor do prêmio Sapere Books na categoria de ficção romântica (2019) Uma história sobre segundas chances, laços familiares, reconciliações e a alegria de viver que insiste em surgir nos lugares mais inesperados. Cansada de suas mentiras e de sua falta de interesse pela paternidade, Jess abandona o namorado Adam apenas alguns meses depois do nascimento de seu filho. Dez anos depois, Jess e o filho William decidem passar o verão no Château de Roussignol, nas profundezas das ricas colinas ensolaradas da Dordonha, no sudoeste francês. É lá que Adam administra um lindo hotel em um castelo restaurado. Jardins luxuriantes, uma bela piscina, a maravilhosa comida francesa e uma lista aparentemente interminável de vinhos imperdíveis – como não gostar? Como era de se esperar, Jess fica impressionada com tudo o que Adam conquistou durante todos esses anos. Mas sua viagem para o interior da França tem um motivo muito mais urgente: fazer Adam se apaixonar por seu próprio filho. Adam tem outras ideias, porém – além de outra namorada –, e não parece inclinado a mudar seu novo estilo de vida só porque Jess e William...

O que sabe o coração

O que sabe o coração

Autor: Jessi Kirby

Número de Páginas: 320

Quinn Sullivan perdeu o primeiro amor de sua vida quando seu namorado Trent morreu em um acidente. Para tentar virar a página, ela entrou em contato com as pessoas que receberam seus órgãos doados. Alguns responderam às suas cartas, mas a pessoa que parece mais importante para Quinn, aquela que recebeu o coração de Trent, não apareceu. Colton Thomas, de 19 anos, passou a maior parte dos últimos anos no hospital à espera de um transplante de coração. Agora que finalmente obteve esse transplante, ele está recuperando sua força, determinado a não olhar para trás. Não quer saber nada sobre a pessoa que teve que morrer para ele viver, apenas deseja seguir em frente. Mas Quinn não consegue aceitar o silêncio de Colton. A essência de alguém, ela sempre acreditou, está no coração. Mesmo correndo o risco de quebrar o protocolo de proteção à privacidade, ela se aventura a encontrar Colton na esperança de finalmente ter paz. Mas uma conversa inócua e casual entre os dois se transforma rapidamente em uma atração... Para piorar a situação, Colton não sabe tudo sobre eles. Seu desejo de viver deixa Quinn fora de seus meses de tristeza, mas dá-lhe a impressão...

Se você me entende, por favor me explica

Se você me entende, por favor me explica

Autor: Pedro Salomão

Número de Páginas: 160

Da mesma forma como uma pessoa nunca entra em um mesmo rio duas vezes, você nunca mais lerá esse livro da mesma forma como está lendo agora. Da próxima vez que vier visitar essas páginas, você será uma outra pessoa, em um outro contexto, e as poesias farão sentido de um jeito novo para você. Portanto, essa é a primeira e última vez que irá ler esse livro, por mais que o leia outra dezena de vezes. Sinta-se livre para sentir o que quiser enquanto lê, é a sua história que dará sentido a cada palavra escrita aqui. E conforme sua história vai dando significado para a poesia, a poesia vai ressignificando sua história. É uma honra ter você aqui e poder fazer parte de quem você está se tornando

Sin imagen

Segunda Chance Para O Amor

Autor: L.p. Dover , Sophia Paz

Número de Páginas: 240

Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer. Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração. Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de retomar o amor que sentia no passado.

Dons espirituais

Dons espirituais

Autor: Thomas R. Schreiner

Número de Páginas: 160

A continuidade dos dons espirituais em nossos dias é, não raramente, motivo de disputas e controvérsias entre muitos cristãos. Em Dons espirituais: uma perspectiva cessacionista, o dr. Thomas Schreiner, especialista em Novo Testamento, ajuda o leitor a obter respostas a perguntas como: O que são os dons espirituais? Todos os cristãos recebem esses dons? Dons como o de milagres e curas cessaram? O autor compartilha sua experiência sobre o assunto, mas, o que é ainda mais importante, analisa o que a Bíblia tem a dizer a respeito. Ao adotar essa abordagem, Schreiner acrescenta ao debate uma voz respeitosa e humilde e nos lembra que, apesar de essa discussão ser importante, podemos permanecer unidos em Cristo — mesmo quando discordamos.

Últimos livros procurados