Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 19 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
A Confissão de Lúcio

A Confissão de Lúcio

Autor: Mário De Sá-carneiro

Número de Páginas: 88

Por 1895, não sei bem como, achei-me estudando Direito na Faculdade de Paris, ou melhor, não estudando. Vagabundo da minha mocidade, após ter tentado vários fins para a minha vida e de todos igualmente desistido – sedento de Europa, resolvera transportar-me à grande capital. Logo me embrenhei por meios mais ou menos artísticos, e Gervásio Vila-Nova, que eu mal conhecia de Lisboa, volveu-se-me o companheiro de todas as horas. Curiosa personalidade essa de grande artista falido, ou antes, predestinado para a falência.

O Encanto Do Natal

O Encanto Do Natal

Autor: Israel Foguel

Número de Páginas: 114

Desde pequeninos somos convidados a refletir sobre como devemos nos comportar no Natal. Que mistério mágico nos envolve nesta época? Por que tudo fica diferente? Será que o Papai Noel existe mesmo? Ou será que nós gostaríamos que tudo fosse verdade? Encontrar um pacote encantado na beira de uma árvore e ao abri-lo todos os nossos desejos seriam realizados. Puxa! Que ideia maravilhosa, mas será que este é o caminho? Realmente nesta época tudo muda, a energia do planeta se transforma, sua densidade diminui, as cores são mais alegres e as luzes muito mais brilhantes. Por que tudo isto acontece? Será que são os anjos que descem à Terra para lembrarmos no aniversário do Cristo? Será a própria energia do Mestre que vem banhar o planeta? Um mistério milagroso para nos fazer melhores? A resposta é muito simples! Delicie-se com “O Encanto do Natal”

Trip

Trip

Número de Páginas: 160

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Pede-me O Que Queres Que Eu Te Dê

Pede-me O Que Queres Que Eu Te Dê

Autor: Richarde Guerra

Número de Páginas: 44

É muito comum confundirmos desejo com necessidade, essa é a principal raiz de todos os maus pedidos. A vontade de Deus é realizar nossos desejos, mas Ele não fará nada que prejudicará sua vida espiritual ou que o afaste dele.Neste livro quero junto a você responder a seguinte pergunta: SE DEUS APARECESSE PARA VOCÊ AGORA E LHE DESSE A OPORTUNIDADE DE FAZER O PEDIDO QUE QUISESSE, QUAL VOCÊ FARIA? Desafio você agora, a pegar uma folha de papel e anotar três coisas que você pediria a Deus, caso tivesse um oportunidade como essa. Na sequência veremos três homens da Bíblia que tiveram essa oportunidade, as escolhas que eles fizeram certamente, nos darão inspiração para nossas escolhas. Boa leitura!

A Razão Humilde

A Razão Humilde

Autor: Jon Brodsky

Número de Páginas: 139

De todas as infinitas pretensões mirabolantes que a Razão humana almeja alcançar tentando desvendar os mistérios e o sentido da existência, a Razão humilde sabe que existe apenas um sentido para a vida humana: Conhecer a Deus. Trata-se de que tipo de conhecimento? Algo do tipo paranormal, transcendental em que somos acometidos por um sentimento de êxtase e euforia? Trata-se de religiões? Trata-se de conhecimentos ocultos e misteriosos que apenas uma elite secreta e seleta tem o privilégio de alcançar? Trata-se de um tipo especial de inteligência e elevação espiritual? Trata-se de uma total abnegação de todos os nossos desejos humanos e dos prazeres deste mundo para uma vida de renuncias, caridades, sacrifícios, isolamento, meditação? Trata-se de arrepios na espinha, um frio na barriga, um estado alterado na consciência que leva a transes emocionais descontrolados como uma possessão com transtornos psicológicos? Trata-se de vozes, visões ou previsões que acontecerão no futuro?

OS DEMÔNIOS DE DEUS

OS DEMÔNIOS DE DEUS

Autor: Alexander Mackenzie

Número de Páginas: 343

Suspense psicológico. No consultório do famoso Dr. Mazal, no oeste canadense, um enigmático homem, alegando ser Deus, deita-se no divã do psicólogo.

Sin imagen

Classic MOVIE Stories: Aladim

Autor: Roberto Belli

Resenha: Uma coletânea das mais belas histórias clássicas da literatura mundial reunidas em cinco belíssimos volumes, os quais invadiram as grandes telas e conquistaram muitos corações. Ricamente ilustrados e com acabamento primoroso, estes livros levam a criança a um mundo de sonhos e fantasias, no qual tudo pode acontecer. ... Não seria maravilhoso ter todos os nossos desejos atendidos? Isso aconteceu com o corajoso Aladim! Como? Descubra mergulhando nesta incrível história de aventura e magia que ganha vida nas páginas deste livro maravilhoso.

Você nasceu para vencer

Você nasceu para vencer

Autor: Mirtes Carneiro

O propósito espiritual da nossa existência é termos a noção de nosso valor pessoal, de nossa importância como peça no grande quebra-cabeças da vida, de nossa essência divina e da missão que viemos realizar aqui e que culmina finalmente em amarmos, sermos amados, enfim, sermos felizes. Todo ser humano quer ser amado, aceito, reconhecido; e, para isso, às vezes deformamos o nosso jeito de ser para agradar os outros, e cada vez mais nos distanciamos de nós e, de nossa essência. Quando tentamos nos adequar ao que os outros pensam ser bom para nós, estamos distorcendo nossa maneira natural de ser e aí começamos, nós mesmos, sem perceber, a complicar nossa própria história de vida, ou seja, a nos desviar do nosso perfeito encaixe no lugarque nos foi destinado. Ora, se o dom de sermos felizes nos foi dado ao nascer, e neste momento não somos felizes, é porque algo deu errado, em alguma parte da jornada. Aí, frente ao desconforto ou à dor e ao sofrimento, quase sempre vem a pergunta: por que estou passando por isto? Neste livro, Mirtes Carneiro nos mostra como usar o dom que temos dentro de nós para alcançarmos a felicidade em sua plenitude, sendo nós mesmos....

Por todas nós

Por todas nós

Autor: Ellora Haonne

Número de Páginas: 160

Uma das coisas mais complexas da vida é a luta para aceitar-se. Todos os dias, travamos uma batalha contra nós mesmas, nossos desejos, nossa sexualidade e nosso corpo. Nunca é o suficiente, sempre falta algo. POR TODAS NÓS surge como um ombro amigo e solidário, mostrando que não estamos sozinhas em nossos sofrimentos diários e precisamos questionar tudo aquilo que a sociedade impõe – sem julgamentos nem padrões preconcebidos. Ellora Haonne se despe de qualquer paradigma que você já leu antes e compartilha seus medos e suas experiências, dando conselhos que nunca deram a ela e pronta para lutar por aquilo que acredita!

Trip

Trip

Número de Páginas: 154

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Desejos De Ana

Desejos De Ana

Autor: Vera Lúcia Pezzot

Número de Páginas: 133

A autora que vos fala nasceu em uma família cuja origem tanto paterna quanto materna são de imigrantes italianos. Sou bisneta de italianos natos, da cidade de Nápoles, uma das principais cidades ao Sul da Itália. Fundada no século VIII a.C. Minha família não tem nenhum registro da chegada de meus ancestrais ao Brasil, tudo o que sabemos a respeito de nossa linhagem é o que ouvimos de minha avó materna, uma pequenina senhorinha que apesar de sua frágil estatura física, após a morte de meu avô que partiu acometido por uma doença chamada tifo, a deixou com duas meninas e cinco meninos, todos menores, além do caçula que era uma criança especial, minha avozinha se mostrou bravamente corajosa na criação dos oito filhos. Ela se trajava como uma perfeita camponesa italiana, apesar de ter nascido no Brasil e jamais ter conhecido a Itália, acredito que tenha carregado os hábitos de seus pais que após sua chegada, assim como a maioria dos imigrantes italianos, conservaram suas tradições e os mesmos hábitos de sua terra natal. Diante de todas as histórias que a ouvia contardurante toda a minha infância, histórias de vários romances, os quais muitos dos casais que...

Últimos livros procurados