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Número total de livros encontrados: 34 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Reinos de Ferro RPG

Reinos de Ferro RPG

Autor: Bryan Cutler

Número de Páginas: 344

Embarque em uma jornada de aventura e intriga em um mundo movido a vapor, pólvora, aço e magia. Armado com as maravilhas da mekânica e acompanhado de poderosos gigantes-a-vapor, explore cidades cobertas de fuligem e ruínas de antigas civilizações. Este guia de luxo traz todas as informações necessárias para jogar o RPG mais premiado da atualidade, e inclui: | Uma visão detalhada da história, da geografia e das religiões de Immoren ocidental. | Um sistema de regras simples, elegante e robusto, criado especificamente para o mundo dos Reinos de Ferro. | Sete raças jogáveis — humanos, anões, elfos iosanos, elfos nyss, gobbers, ogrun e trolloides. | 30 carreiras jogáveis, incluindo cavaleiro, conjurador de guerra, espião, mago-pistoleiro e pirata. | Regras para criar e usar itens alquímicos e mekânicos. | Regras para comprar, customizar e operar os poderosos gigantes-a-vapor. Um mundo de aventura espera por você nos REINOS DE FERRO!

Vanguarda Rpg

Vanguarda Rpg

Autor: Arthur Vasconcellos

Número de Páginas: 96

Um sistema independente brasileiro, este livro contém todo o necessário para iniciar uma campanha de RPG utilizando o sistema Vanguarda. É composto por três livros contidos: O Livro do Jogador, O Guia do Mestre e O Mundo de Arduna. Não é assumido que o leitor tenha qualquer experiência prévia com sequer o conceito de RPG, mas são introduzidos conceitos inovadores para o jogo. Em combate, não são usados pontos de vida, e com o sistema de objetivos, raramente o fim de uma luta significa o fim da vida de todos os membros de um lado. Narrativamente, o sistema de objetivos permite a criação de histórias guiadas por personagem, de maneira natural, fazendo com que o grupo se mantenha na história da campanha sem ser necessário atitudes arbitrárias por parte do mestre. O Mundo de Arduna fornece um mundo para permitir o início rápido da campanha. O mundo em si é extremamente único, baseado em astronomia, biologia e sociologia para seu desenvolvimento, ainda inclui os elementos normais de fantasia, como magia, espíritos e dragões. Neste livro ainda são incluídos um grimório com mais de quarenta e cinco mágicas, e um bestiário para uso em jogo.

RPG Ação V Reação: As Ilhas Soturnas

RPG Ação V Reação: As Ilhas Soturnas

Autor: Wilson Costa

Número de Páginas: 80

RPG Ação V Reação: As Ilhas Soturnas é um RPG de mesa intuitivo e completo com conto introdutório, cenário e sistema, seu livro traz 12 raças jogáveis, 16 classes e 108 habilidades diferentes onde o personagem do jogador pode evoluir até o nível 96. Sinopse do conto introdutório: ''Em uma terra muito distante, entre povos exóticos e dilemas caóticos, acompanhamos a jornada de Golgy, um jovem determinado, em sua busca desesperada para retomar sua terra natal das garras de um tirano, Malcer Crondor; sua jornada toma um rumo inesperado, muitas aventuras e desventuras o esperam neste caminho, sem saber ao certo seu destino, encontrando companheiros para desvendar um mundo incrível cheio de desafios a se enfrentar, onde se situa com naturalidade a ponto de não ter medo do inusitado, conciliando com um novo amor que lhe fisga com garras e dentes, assim juntos desvendando o maravilhoso mundo de As Ilhas Soturnas.''

RPG Ação V Reação: A Lenda de Polaris

RPG Ação V Reação: A Lenda de Polaris

Autor: Wilson Costa

Número de Páginas: 92

RPG Ação V Reação: A Lenda de Polaris é um RPG de mesa intuitivo e completo com conto introdutório, cenário e sistema, seu livro traz 20 raças jogáveis, 24 classes e 164 habilidades diferentes onde o personagem do jogador pode evoluir até o nível 144. Sinopse do conto introdutório: ''Polaris é um jovem aventureiro Pangris que inicia sua jornada ao ser recomendado para a Academia de Aventureiros da Cidade de Sarmachi, conhecendo companheiros valorosos e aprendendo pelo que vale a pena lutar."

Tormenta RPG — Edição Revisada

Tormenta RPG — Edição Revisada

Autor: Gustavo Brauner , Leonel Caldela , Marcelo Cassaro , Rogerio Saladino , Guilherme Dei Svaldi , J.m. Trevisan

Número de Páginas: 320

Tormenta é o cenário de RPG mais popular do país. Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Tormenta agora é um jogo completo, e está de volta em uma nova edição — revisada, expandida e aprimorada! Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo. A chegada da Tormenta. A busca pelos Rubis da Virtude. O retorno do Terceiro Deus. O ataque de Mestre Arsenal. As Guerras Táuricas. Agora essas histórias podem ser suas. Tormenta RPG — Edição Revisada contém tudo de que você precisa para jogar: | A história do mundo de Arton, com todos os acontecimentos recentes. | Regras completas para criação de personagens, com 11 raças, 13 classes, mais de 150 talentos e mais de 600 magias. | Material completo para criar suas próprias campanhas. | Novas mecânicas de combate e magia, muito mais ágeis e rápidas. | Erratas da edição original e 16 páginas de conteúdo extra. Arton precisa de heróis. Seja um deles!

Como Ser Um Bom Mestre De Rpg

Como Ser Um Bom Mestre De Rpg

Autor: Victor Riva

Número de Páginas: 56

Por que é que uma aventura de RPG sempre começa, termina ou vai parar em algum momento numa taverna? Isso acontece por causa dos clichês de mestres sem criatividade. Mudar isso não é difícil, basta uma boa dose de criatividade e seguir as dicas deste e-book. Aqui você vai encontrar, caro mestre, muitas dicas compartilhadas por alguém que conhece do assunto e pode te ajudar a ser um mestre ainda melhor. As aventuras épicas de sábado à noite nunca mais serão as mesmas depois deste e-book! Jogue os dados!

Valyrion RPG

Valyrion RPG

Autor: Moises Silva

Número de Páginas: 0

Bem-vindo ao mundo épico de "Valyrion". Em um passado distante, a harmonia entre humanidade e natureza foi despedaçada pela chegada de Corvus, um ser sinistro que desencadeou uma era de trevas. Neste mundo, onde civilizações foram engolidas pela escuridão, heróis improváveis como Ryan Garcia emergiram para desafiar o destino sombrio. O livro de RPG "Valyrion" oferece uma imersão profunda neste universo épico. Explore cidades majestosas, terras hostis e testemunhe a luta pela sobrevivência em um mundo à beira da extinção. Destaque: Ambiente Rico: Viaje por paisagens deslumbrantes, agora envoltas em sombras, e descubra sociedades que se reinventam diante do desconhecido. Heróis Diversificados: Conheça personagens como Ryan Garcia, cujas lendas se entrelaçam em feitos extraordinários, cada um com sua força transcendental. Sistema de RPG Inovador: Domine um sistema de criação de personagens com atributos, perícias e níveis, oferecendo equilíbrio e flexibilidade para os jogadores. Possíveis Aventuras: Monstros nas Sombras: Enfrente criaturas sombrias e desbrave terras hostis para reestabelecer as nações. Corrupção Anárquica: Navegue em uma sociedade...

Compêndio dos Dragões

Compêndio dos Dragões

Autor: Arthur Patterson

Número de Páginas: 218

A VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DOS DRAGÕES O Compêndio dos Dragões é o mais completo livro com informações sobre estas criaturas fantásticas com detalhes de ações, ataques, características que estão em livros, filmes e séries. Além disso possuí um apêndice com os dragões mais fortes, os poderes especiais, as cores dentre outras informações.Uma obra essencial pra quem curte o universo de Fantasia, joga RPG ou apenas tem interesse em ler mais sobre estes seres fascinantes.

RPG Ação V Reação: O Reino da Bruxa

RPG Ação V Reação: O Reino da Bruxa

Autor: Wilson Costa

Número de Páginas: 190

"Em um mundo mágico e repleto de perigos, acompanhe a jornada épica do aventureiro canino Ragnar e da bruxa felina Ágatha. Unidos, eles enfrentam inimigos mortais, desvendam mistérios ancestrais e exploram reinos desconhecidos, enquanto utilizam suas habilidades únicas de raças e classes. Com um sistema de RPG inovador e simples, utilizando apenas um dado de seis lados, os jogadores têm a possibilidade de criar até 2.624 personagens distintos, escolhendo entre 41 raças e 64 classes diferentes. Se você busca aventuras inesquecíveis e desafios emocionantes, este livro completo é perfeito para você adentrar um mundo fantástico cheio de magia e perigos!"

XR-III - Modo Quintetos

XR-III - Modo Quintetos

Autor: Cárlisson Galdino

Número de Páginas: 41

XR-III é um sistema de RPG multimodo, onde cada modo é um conjunto próprio de regras, um sistema, por assim dizer. Cada modo é um sistema e eles são compatíveis entre si. O Modo Quintetos é um sistema de RPG que foca na equipe ao invés de focar no indivíduo. Nele, utiliza-se uma ficha de grupo, com planejamento e evolução do grupo. Esta versão traz um planejamento geral de campanha rápida no estilo Super Sentai: xCountry.

Um Conto De Rpg

Um Conto De Rpg

Autor: Luciano Maia

Número de Páginas: 157

O reino de Igraetus sofre enorme perigo. Os aventureiros Craul, Dumas e Kelvvin do reino Acrio d Liel, que faz divisa com a terra ameaçada, partem em jornada para desvendar o mistério. Nesta aventura, o guerreiro, o clérigo e o mago encontrarão aliados inesperados e inimigos traiçoeiros. Embarque com eles nesta viagem, vibre com combates singulares, descubra quando fraquezas podem ser mortais e grandes poderes podem ser revelados.

O Rpg

O Rpg

Autor: Paulo Henrique De Jesus Da Silva

Número de Páginas: 284

Paulo é um rapaz comum que vive na cidade de Santos. Cursando Educação Física ele não tem padrões que chamam atenção, e nada de surpreendente, até que um misterioso morador de rua, dá a oportunidade de colocar um pouco de magia na sua vida.

Monstros e Heróis RPG

Monstros e Heróis RPG

Autor: Claudio Corgozinho

Número de Páginas: 76

Monstros e Heróis RPG (Monstros & Heróis RPG) O prazer dos jogos de tabuleiro está de volta!! Prepare-se para conhecer o melhor jogo de RPG de tabuleiro que você já viu! Monstros & Heróis RPG é baseado nos melhores RPG´s de mesa que já existiram: HeroQuest (Estrela) e Dragon Quest (Grow)! A aventura começa antes mesmo do jogo: você terá o prazer de imprimir na sua própria impressora todos os componentes necessários. Você vai cortar e montar todos os personagens e calabouços da quest! Será tudo do seu jeito e com os seus melhores amigos! Muito melhor que RPG online ou quaisquer outros jogos que você já jogou sozinho, eu garanto. Você vai poder criar um vasto mundo de fantasia medieval para explorar. Você vai enfrentar muitos enigmas que vão aguçar a sua inteligência (será que está preparado para fritar o cérebro?). Você vai criar aventuras originais e emocionantes, combater monstros terríveis e lutar para que o bem prevaleça sempre. Com um sistema de regras realmente simples, objetivas, fáceis de aprender e memorizar, ideal para iniciantes em jogos de Role Playing Game. Tudo que você sempre quis em um conjunto de regras para RPG, mas, nunca havia...

XR-III - Modo Básico

XR-III - Modo Básico

Autor: Cárlisson Galdino

Número de Páginas: 56

XR-III – Modo Básico utiliza apenas dados de seis faces. Assim como o Modo Micro, utiliza três atributos, porém com níveis descritivos. Cada ponto em um atributo exige uma descrição complementar ("Forte", "Boa memória"...). Conhecimento baseado em Domínios, mas também com níveis descritivos. Índice: * XR Zine * O que é RPG? * O Sistema XR * O Mestre do Jogo * O Grupo de RPG * O Personagem * Criação de Personagem * Regras Básicas * Arquétipos * Campo Astrológico * Detalhes * Atributos * Domínios * Manobras * Regras Básicas * Testes * Combate * Vitalidade e Fadiga * Fator Heroico * Evolução por Pontos Alfa * Formas de Mestrar * Equipamento

Guia completo para começar a jogar RPG de mesa

Guia completo para começar a jogar RPG de mesa

Autor: Matheus Faria

Número de Páginas: 28

Um livro destinado aos novos jogadores de RPG de mesa que desejam dicas para como iniciar sua jornada nesse mundo de mistério e aventuras.

Ensaios Sobre Rpg

Ensaios Sobre Rpg

Autor: Luciano Maia

Número de Páginas: 190

Textos ensaísticos produzidos no ano de 2000. Essencialmente, o primeiro apresenta o RPG para um público leigo. Já o segundo elabora um projeto para eventos de roleplaying game, com ênfase a modalidade de torneio. O terceiro e último é um recorte de reportagem do jornal O Globo ocorrida na mesma época.

Magika Legends Rpg

Magika Legends Rpg

Autor: Eduardo Grunge

Número de Páginas: 186

Muito além do cosmos existe o mundo de Dendramol. Nele, a grande deusa Krinah permeou sua magia sob todas as formas: plantas, animais, natureza e todos os seres vivos. A essa energia vital que faz o mundo existir ela chamou de “magika”. Venha para o mundo de Magika Legends, onde não existem amarras o lúdico. Nesse sistema o jogador não tem barreiras para a imaginação. Magika Legends, é um sistema aberto, dentro do qual os jogadores podem personalizar praticamente tudo, desde a realização de magias, invenção de técnicas secretas, combinação de poderes coletivos e o próprio sistema. O DROPS permite que jogadores e mestres elaborem não apenas encantos únicos, mas técnicas individuais e coletivas para serem usadas de forma criativa nas sessões de RPG. Construa sua ficha e deixe a mágica fluir!

O Rpg Como Metodologia Ativa Na Educação

O Rpg Como Metodologia Ativa Na Educação

Autor: Liliane Blaya Martinez Biffe / Ilustrações De Daniel Teodoro De Melo

Número de Páginas: 26

Entre as diversas ferramentas aplicadas ao jogo atualmente, o Role Playing Game (RPG) voltado à interpretação de personagens se consolida como estratégia didática para incentivar os alunos no ensino. Isto porque o jogo proporciona aos alunos pesquisas sobre criação e busca de informações, com o desejo de criar personagens para vivenciar aventuras que se relacionam com os conteúdos ministrados em sala de aula. Através dos jogos de RPG os alunos são capazes de melhor assimilar experiências e informações e, principalmente, incorporar atitudes e valores desenvolvidos em sala de aula, para se aventurar nas atividades propostas pelos personagens, relacionando suas perspectivas ao conteúdo aprendido.

XR-III - Modo Micro

XR-III - Modo Micro

Autor: Cárlisson Galdino

Número de Páginas: 6

Sistema genérico de RPG. Minimalista, indicado para apresentação do RPG a jogadores iniciantes e para mestrar para crianças.

A vida no norte

A vida no norte

Autor: Tao Wong

Número de Páginas: 357

O que acontece quando o apocalipse chega? Não através de armas nucleares nem cometas, mas com Níveis e monstros? E se estivesses a acampar no Yukon, quando o mundo acabasse? Tudo o que John queria era afastar-se da sua vida no Parque Nacional de Kluane durante um fim de semana. Caminhada, acampamento, relaxar. Em vez disso, o mundo acaba numa série de caixas azuis. Os animais começam a evoluir, monstros começam a aparecer e ele tem uma folha de personagem e capacidades que desafiam as leis da física. Agora, ele tem de sobreviver ao apocalipse, voltar à civilização e não perder a cabeça. O Sistema chegou e, com ele, extraterrestres, monstros e uma realidade inspirada em lendas antigas e jogos. John vai ter de encontrar novos amigos, lidar com a sua ex e matar os monstros que continuam a surgir. A Vida no Norte é o Livro 1 do Sistema do Apocalipse, uma série apocalíptica de RPG Literário, que combina elementos da vida moderna, ficção-científica e fantasia, juntamente com as mecânicas de um jogo. Esta série contém elementos de jogos como a subida de nível, experiência, materiais enfeitiçados, um espírito sarcástico, mecha, um elfo sombrio e cativante,...

Coroa do RPG

Coroa do RPG

Autor: Cárlisson Galdino

Número de Páginas: 25

Soneto cordelar é uma modalidade de soneto com estética de cordel, composta por 2 estrofes de 7 versos. Uma coroa é uma composição formada por 14 sonetos, de modo que o último verso de cada um deles é parte de um 15º soneto! São 14 sonetos cordelares explicando o que é RPG em 14 tópicos: 1. O que é RPG? 2. O Mestre 3. História Viva 4. Jogadores de RPG 5. RPG no Tabuleiro 6. Campanhas de RPG 7. Jogo do Cão 8. Cenários de RPG 9. Missões 10. Aventuras-Solo 11. Live Action 12. RPG Eletrônico 13. Carteado Mágico 14. RPG na Web

Alem Das Fichas

Alem Das Fichas

Autor: Felipe Schaizzer

Número de Páginas: 0

Nos recônditos das mentes criativas e das mesas de dados, reside um mundo vasto e inexplorado. O reino dos jogos de RPG é um lugar onde as histórias ganham vida, onde a imaginação se torna realidade e onde o destino é moldado pelos dados. Para adentrar esse universo como mestre de jogo é embarcar em uma jornada de criatividade, habilidade de narrativa e a capacidade de cativar a imaginação dos jogadores. ALÉM DAS FICHAS: DOMINANDO A ARTE DE MESTRE EM RPG é um guia repleto de estratégias, dicas e reflexões, destinado a todos os que desejam se tornar verdadeiros mestres na criação de mundos, desafios e aventuras memoráveis.Ao longo das páginas deste livro, desvende os segredos por trás de um mestre de RPG excepcional, capaz de transformar simples fichas em vivas e épicas jornadas para aqueles que ousam explorar os confins da imaginação.

Apocalipse Rpg - Campanha Completa

Apocalipse Rpg - Campanha Completa

Autor: Thiago Gomes

Número de Páginas: 70

Um Mundo de Intriga e Sofrimento! Em APOCALIPSE RPG - Campanha Completa, os Narradores terão uma HISTÓRIA COMPLETA (como uma série de TV) para ambientarem seus Personagens. Serão cinco episódios, que passam por momentos distintos: entre o Arrebatamento até o Reinado da Besta, ou Anticristo. Nesse cenário de ficção, os Personagens terão alguns dilemas morais e lutarão pela sobrevivência num mundo onde não terão a mínima chance de salvação. APOCALIPSE RPG - Campanha Completa traz um roteiro incrível, que ainda pode ser aumentado com outros suplementos ou com a experiência dos Narradores. No momento, ele é ideal para quem tem o livro básico, mas não tem ideias como começar a desenvolver suas campanhas. Lute contra a Maldita Marca!

Trip

Trip

Número de Páginas: 112

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Tecnologia e novas mídias: da educação às práticas culturais e de consumo

Tecnologia e novas mídias: da educação às práticas culturais e de consumo

Autor: Patricia Bieging , Raul Inácio Busarello , Vania Ribas Ulbricht , Lídia Oliveira , Ademilde Silveira Sartori , Ana Margarida Almeida , Andreza Regina Lopes Da Silva , Angela Schaun , Araci Hack Catapan , Beatriz Braga Bezerra , Beatriz Helena Dal Molin , Berenice Santos Gonçalves , Carlysângela Silva Falcão , Celso Figueiredo Neto , Conceição Lopes , Deglaucy Jorge Teixeira , Dóris Roncarelli , Fernanda Elouise Budag , Fernando Jose Spanhol , Francieli Motter Ludovico , Jacqueline Sobral , Jorge Ferraz De Abreu , Julia Cristina Granetto , Maria De Lourdes Bacha , Mirian Lígia Endo Karolesky , Patrícia Oliveira , Rita De Kássia Araújo Da Silva , Rita Oliveira , Sabrina De Magalhães Franco , Vania Baldi , Victor Aquino

Número de Páginas: 276

Os processos societais – culturais, políticos, educacionais, religiosos, etc. – contemporâneos passaram a ter como enquadramento o contexto global, que desafia a escala de compreensão do enraizamento local, da familiaridade do que é próximo. A tecnologia sempre desafiou os modos de fazer, agir e compreender. Hoje a tecnologia informática em simbiose com as telecomunicações criaram uma nova camada, uma nova eco-techno-esfera que envolve todos os espaços, mesmo os que não têm acesso à rede Internet, na medida em que por esta são afetados porque lhes confere a condição de exclusão. A eco-techno-esfera criada pela Internet intensifica-se com o protagonismo de um dos seus serviços, a World Wide Web ou Web que progressivamente nele tem subsumido os demais serviços da Internet. Este protagonismo da Web exponencia-se com a passagem da Web 1.0 para a Web 2.0 com o protagonismo assumido pelos usuários que passam a ter um papel fundamental na dinâmica de uso e crescimento dos serviços e dos conteúdos e, agora, com a Web 3.0 em que a busca semântica se apresenta como resposta ao extravasamento de dados gerados pelos usuários que faz florescer a importância do...

Trip

Trip

Número de Páginas: 112

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Trip

Trip

Número de Páginas: 110

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Trip

Trip

Número de Páginas: 104

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

O som do silêncio

O som do silêncio

Autor: Renan Barreto

Número de Páginas: 133

Num mundo cada vez mais pautado pela velocidade e falta de amor, Renan Barreto reuniu contos que falassem da temática da solidão, da tristeza, do amor e das relações humanas. Desta forma, desenvolvendo um rico imaginário de situações a favor do pensamento e da leveza das coisas. Com este livro, o autor quer chegar no recanto mais íntimo do coração do leitor. Emocione-se.

Império da Noite vol I

Império da Noite vol I

Autor: Vladd Devos Ravoieli

Número de Páginas: 424

Império da Noite - A Vespa e o Coração do ImperadorSinopse:Pode a relíquia de um antigo deus ser uma ameaça para o mundo que conhecemos?Um artefato que atravessou Eras e viajou por terras como Valáquia, França e Brasil ressurge para subjugar a humanidade, ameaçando o mundo com outra Idade de Trevas.Uma Era sombria, um Reino de escuridão, um Império da Noite.Sob uma falsa paz o mundo respira. Mas feridas ainda abertas podem mover nações inteiras numa poderosa e apocalíptica vingança, revelando que nenhum gesto de arrependimento pode cobrir o que foi feito ou apagar da memória os males sofridos.A melhor esperança que existe reside nas mãos de Ian e Vlado, que tem seus caminhos cruzados num momento decisivo para a humanidade.Contudo, seria possível a um rapaz sem nenhum talento especial, com uma vida extremamente comum, e a um homem misterioso, que carrega tantos pesares, lutarem contra forças tão destruidoras?Como impedir que o mal siga seu curso quando se está sempre um passo atrás?Em "Império da Noite - A Vespa e o Coração do Imperador" as peças se movem para preparar a maior ameaça que a raça humana irá enfrentar. Tudo o que foi plantado no ontem,...

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