Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 38 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Avivamento Espiritual Pessoal

Avivamento Espiritual Pessoal

Autor: Zacharias Tanee Fomum

Número de Páginas: 65

Muitos crentes retrocederam e precisam do avivamento em sua vida pessoal de oração, de jejum, no uso de seu tempo, e em sua atitude interior em relação ao pecado. Portanto, MuitA oração é a coisa mais importante que um crente pode fazer na terra para promover os interesses do reino de Deus. O jejum dá autoridade sobre obstáculos que se oponham à oração, obstáculos que não poderiam ser removidos de outra maneira. O tempo é um presente perecível. Cada ser humano se depara com cada segundos, minutos e horas de sua vida em duas ocasiões. A primeira é durante a vida, e a segunda é diante do trono do julgamento de Cristo, para prestar conta de tudo. O pecado é a maior tragédia que já aconteceu no planeta Terra. Qualquer pecado, por menor que seja, é um ato que leva o ser humano a se juntar com o diabo. os crentes retrocedSe você retrocedeu em uma ou mais das áreas citadas acima e deseja desesperadamente sair de sua regressão para caminhar em íntima comunhão com o Senhor, este livro foi escrito para você. Leia e você será abençoado.eram e

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Autor: Andrew Murray

Número de Páginas: 76

Andrew Murray foi um homem de oração, ou seja, viveu plenamente sua fé no Senhor Jesus e viveu plenamente tal prática a ponto de provar intensamente o poder da oração durante sua vida. Sua vida foi um testemunho daquilo que Deus quer fazer em cada um de nós a partir do momento que decidimos viver intensamente uma vida de oração e intimidade com Deus. Em nossa vida, assim como na vida de Andrew Murray, a necessidade de oração surge da busca por uma benção a ser alcançada, da confissão a Deus, gratidão, petição ou adoração. Este livro te convida a reservar um tempo diário para buscar a Deus, entregando suas súplicas, pedidos e agradecimentos ao Senhor, afim de viver uma experiência pessoal e genuína de fé. O texto apresenta uma mensagem diária de meditação na Palavra de Deus a respeito da oração, sua importância e necessidade no nosso dia a dia. Que seja feita a vontade do Senhor! Léo Kades - Editor e escritor

Tudo o que você precisa saber sobre oração - Evanir Vieira

Tudo o que você precisa saber sobre oração - Evanir Vieira

Autor: Evanir Vieira

Número de Páginas: 190

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ORAÇÃO Nesta obra o autor nos ensina como orar, por que Deus não responde algumas orações e várias dicas para recebermos milagres de Deus através da oração. Pr.Evanir Vieira é fundador da igreja Comunidade do Avivamento, doutor em Teologia, membro da Academia Evangélica de Ciências, Artes e letras do Brasil e escritor de vários livros. Ele tem uma linguagem muito simples, porém com um vasto conhecimento bíblico. Nosso ebook tem 190 páginas.

Sin imagen

Oração A Chave do Avivamento

Autor: Paul Yonggi Cho

Não existe campo difícil demais para o Espírito Santo atuar. O segredo de tudo é a oração. Com base em sua experiência como pastor, o Dr. Cho responde neste livro as perguntas mais comuns sobre o tema: que ligação há entre oração e jejum? Por que o jejum aumenta a eficácia da oração? Qual o papel do Espírito Santo na oração? O autor baseia seus estudos em uma premissa: “Deus não tem filhos prediletos. O que funciona para mim, funcionará para você também”.

Fogo do avivamento

Fogo do avivamento

Autor: Wesley L. Duewel

Número de Páginas: 410

Em todas as épocas, em todas as nações o fogo do avivamento faz com que o coração se incendeie. O fogo do céu arde, e uma pedra do altar pega fogo. Assim começa o despertamento espiritual, o aquecimento de um fogo de reavivamento que ainda arde hoje em dia.Wesley Duewel, começando com Elias e aquele fenomenal um dia de reavivamento de Israel, conta histórias de reavivamentos que se estendem por todo o globo, da América à China e à África, todos eles ocasionados pela obediência e pela oração sincera. Ele ilustra a forma como Deus usa o fogo do reavivamento ao longo dos séculos para reavivar a igreja e revelar a presença gloriosa do Espírito Santo.

Um Chamado A Oração

Um Chamado A Oração

Autor: Wallace Braz

Número de Páginas: 75

Quero lhe mostrar quesitos para uma vida Cristã vitoriosa, uma visão ampla de fervor, lhe chamar a atenção para aquilo que realmente importa. O ministério da pregação pode até ser para poucos, mas o da oração é importante em todas as atividades humanas, esta aberta a todos, pois o brilho dos holofotes não estão virados para o seu intelecto peculiar, mas sim para sua necessidade de encontrar em Cristo uma satisfação de prazer gerado em seu aspecto eterno.

Arrependimento Caminho Do Avivamento

Arrependimento Caminho Do Avivamento

Autor: Marcos Turim

Número de Páginas: 22

Este Livro tem como objetivo dar um trilho para a igreja, no sentido de nos concentrarmos naquilo que é mais importe para a igreja nestes dias. Quando Jesus estabeleceu a igreja deixou o consolador, o Espírito da verdade, que também é o revestimento e é o poder de Deus para nós a igreja, sem Ele não temos a igreja, não temos obra, nem frutos. O avivamento que esperamos começa com oração, que trás a presença do Espírito Santo e nos envolve com Ele, com isso recebemos poder, ousadia e direção para podermos levar o evangelho. Quanto à mensagem do evangelho precisamos voltar a pregar as pessoas que se arrependam e creiam em Cristo. Não quero fazer doutrina para pregar somente o arrependimento, e confrontar as pessoas, mas gostaria que nossas pregações na igreja, nossos evangelismos e discipulados, tivessem mais a palavra arrependimento. Os verdadeiros frutos do Espírito Santo começam a brotar depois que as pessoas começam a entrar num processo de arrependimento, e isso resulta em igrejas sadias, em pessoas realmente gratas a Deus, que valorizam de fato e verdade o sacrifício de Jesus.

Como E Porque Devemos Orar

Como E Porque Devemos Orar

Autor: Milton Santos

Número de Páginas: 130

Como e Porque Devemos Orar é um livro de estudo biblico sobre a oração, escrito em uma linguagem simples e de fácil entendimento, prático, eficaz para o desenvolvimento e crescimento espiritual, ajuda na renovação e fortalecimento da fé, auxilia na restauração da comunhão com Deus, desperta a motivação pessoal para cultivar uma vida de oração diária, conduz o leitor a um avivamento espiritual na leitura e meditação das Sagradas Escrituras Pessoas que já aplicaram em suas vidas os ensinos bíblicos sobre oração de como e porque devemos orar, testemunham das maravilhas do que Deus já realizou em suas vidas através deste estudo. Você poderá ser o próximo. Seja Honesto! Responda SIM ou NÃO! Você quer realmente saber como orar corretamente e ter a oração atendida? A oração é importante para você? Quer aprender a orar corretamente segundo a vontade de Deus? Deseja ser mais constante e perseverante em suas orações? Precisa de uma renovação espiritual na sua vida de oração? Quer aprender, criar, cultivar e manter uma vida de oração eficaz diária e constante? Se você respondeu SIM para qualquer uma destas perguntas, então este livro é pra...

Aprendendo a orar

Aprendendo a orar

Autor: R.a. Torrey

Número de Páginas: 100

Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. Efésios 6:18 Aprendendo a orar é um verdadeiro manual sobre a oração, sua importância e necessidade na Vida Cristã. Um livro que trará conhecimento e crescimento sobre a oração e lhe convidará a viver com maior intimidade com Deus. Escrito por um dos principais lideres cristãos do século XX. Alguns temas importantes abordados em Aprendendo a Orar: A Importância da Oração, Orando em nome de Cristo, Orando no Espírito, Sempre ore sem desanimar, Obstáculos à oração.

Sin imagen

Com Cristo na escola de oração

Autor: Andrew Murray

Andrew Murray (1828-1917) percebeu que somente Com Cristo na Escola de Oração é possível haver vida cristã vitoriosa e que o ministério da oração é o segredo e a base para a sustentação e o avanço da obra de Deus na Terra. Assim, negligenciá-la é a raiz da doença espiritual da Igreja e a estagnação da obra de Deus. Com Cristo na Escola de Oração nos exorta a alcançar uma vida poderosa em plena união com Ele, a compartilhar, pelo Espírito, da intercessão d’Aquele que hoje vive para interceder por nós (Hebreus 7:25) e a levar Sua obra adiante. Aprendendo as lições com o Mestre, seremos livres dos enganos que nos fazem sentir confortáveis com orações sem resposta, pois a oração que está realmente em união com Cristo é sempre respondida. Poucos livros sobre oração causaram tanto impacto sobre a Igreja, tocando a vida de milhares de cristãos ao redor do mundo, como esta magnífica obra. Andrew Murray, com cerca de 250 livros escritos, é reconhecido pelos mais experimentados servos do Senhor nos últimos dois séculos como um dos maiores autores a discorrer o caminho da profundidade da vida com Cristo.

Como Orar todo o dia sem Desanimar

Como Orar todo o dia sem Desanimar

Autor: Evanir Vieira

“Como orar todo dia sem desanimar?” Nosso ebook (livro digital) tem 112 páginas. Veja o índice: MÓDULO I “PARTICULARIDADES SOBRE A ORAÇÃO” CAPÍTULO 1: “O QUE É ORAÇÃO?” CAPÍTULO 2 “O QUE GANHAMOS ORANDO TODOS OS DIAS?” MÓDULO II: “COMO ORAR TODO DIA SEM DESANIMAR (13 DICAS)?” CAPÍTULO 3 1ª DICA: “ENTREGAR SUA VIDA AO SENHOR JESUS” CAPÍTULO 4 2ª DICA: “ORAR SEMPRE NA REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO” CAPÍTULO 5 3ª DICA: “NÃO DUVIDAR NUNCA DO QUE VOCÊ OROU” CAPÍTULO 6 - 4ª DICA: “FAZER UMA LISTA DE ORAÇÃO” CAPÍTULO 7 - 5ª DICA: “PROCURAR NÃO FALTAR CULTOS” CAPÍTULO 8 - 6ª DICA: “LER A PALAVRA DE DEUS TODOS OS DIAS” CAPÍTULO 9 - 7ª DICA: “NÃO DEIXAR QUE AS LUTAS TE ABATAM” CAPÍTULO 10 - 8ª DICA: “VENCER O PECADO TODOS OS DIAS” CAPÍTULO 11 - 9ª DICA: “INTERCEDER POR TODOS SEMPRE” CAPÍTULO 12 - 10ª DICA: “SER GRATO A DEUS POR TUDO” CAPÍTULO 13 - 11ª DICA: “ACEITAR O TEMPO DE DEUS PARA TUDO” CAPÍTULO 14 - 12ª DICA: “SER PERSISTENTE ATÉ RECEBER SUA VITÓRIA” CAPÍTULO 15 - 13ª DICA: “ENTENDER QUE DEUS SÓ FAZ O QUE NÃO PODEMOS FAZER” CAPÍTULO 16 – COMENTÁRIOS DE 5 FRASES...

O Deus Do Avivamento

O Deus Do Avivamento

Autor: Leonardo Pereira

Número de Páginas: 112

Há muitos movimentos que são considerados avivamentos, mas se houver uma análise mais apurada, perceberemos que não é avivamento. Os grandes avivamentos da história vieram proveniente de Deus com o grandes propósitos para a sua grande obra. Neste livro, Leonardo Pereira, aborda de forma bíblica e prática acerca do avivamento bíblico, e o que a história nos traz como reflexos deste poderoso e profundo avivamento vindo do Senhor. Livro - Texto do Comentário Bíblico Mensal de Janeiro de 2019.

AVIVAMENTO OU MUNDANISMO?

AVIVAMENTO OU MUNDANISMO?

Autor: Liliane Santos

Número de Páginas: 44

Será que a igreja tem feito a diferença ou tem aderido as coisas desse mundo? será que Deus está satisfeito com sua igreja ou será que estamos como a igreja de Laodicéia que Jesus disse: quem dera foras quente ou frio, mas és morno por isso vomita-tiei da minha boca. Mas sabemos que há um remanescente que é fiel ao senhor Jesus e não se contaminam, o Senhor é grande em justiça e a Ele ninguém pode enganar. O relacionamento com Deus nos fará amadurecer espiritualmente, através da oração que nos traz cura das feridas da alma e nos ajuda a enfrentar as tempestades, Deus nos chama para um compromisso com Ele, que possamos ouvir o seu chamado.

Avivamento: Algo Que Todos Querem, Mas Pelo Qual Ninguém Quer Pagar O Preço!!!

Avivamento: Algo Que Todos Querem, Mas Pelo Qual Ninguém Quer Pagar O Preço!!!

Autor: Daniel Ben Elyon

Número de Páginas: 106

Precisamos de um Avivamento urgente! O que é Avivamento? Avivamento é o homem sentir grande sede da presença de Deus e intensa fome da sua Palavra! Charles Finney afirmou: “Sem arrependimento e lágrimas não há Avivamento!” a afirmação categórica de Finney está de acordo com o texto bíblico que nos traz a receita inquestionável do Avivamento: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” Busquemos a Deus com lágrimas e com verdadeiro arrependimento já!!!

Dia a Dia com Deus

Dia a Dia com Deus

Autor: Compilação Do Pr. Marcílio De Oliveira

Número de Páginas: 142

Prefácio por Pr. Paschoal Piragine Jr.Lutero, William Carey, George Whitefield... nomes como esses, conhecidos pelo que representam para a história do Cristianismo, estarão nas páginas deste livro. Com eles estarão muitos outros, possivelmente desconhecidos do leitor: pastores das ilhas Fiji, pregadores zulus da África do Sul, evangelistas sul-coreanos. Eles aparecerão aqui como participantes de uma obra que não e deles, mas de Deus: o avivamento. Motivo de oração de muitos cristãos, mas que talvez seja mal entendido por grande parte do público nas igrejas.O avivamento é um movimento realizado pelo Espírito Santo em meio ao povo de Deus, que desperta os cristãos da uma fé adormecida e alcança pessoas não cristãs, despertando a sociedade para um relacionamento com Cristo.A Campanha dia a dia com Deus desafia você através desde livro, a fazer a mesma oração do profeta Habacuque: “Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo” (3:2).Se você está disposto a orar assim, comece a leitura!

O jejum de Jesus

O jejum de Jesus

Autor: Lou Engle , Dean Briggs

Número de Páginas: 221

Antes de qualquer movimento de Jesus, havia um jejum de Jesus. Tanto um manual de guerra como uma convocação global para o avivamento, O jejum de Jesus é o seu guia para a arma mais explosiva do arsenal cristão: humildade, expressada em jejum, combinada com a oração. Usando Jesus como modelo, os autores revelam como o jejum estendido e o jejum de 40 dias precedem a mudança e uma verdadeira efusão do Espírito. É hora do próximo movimento de Jesus. Estamos à beira da enorme revolução espiritual. O povo de Deus apenas suportará a história ou a moldará? Enquanto buscamos seu rosto juntos, a Igreja pode realinhar significativamente a terra com o céu. Podemos transformar a maré do mal em nossas terras, despertar as nações para a glória de Cristo e forjar a esperança do desespero. Eis é o chamado. Como você vai responder?

Sin imagen

Fogo do avivamento

Autor: Wesley Duewell

Em todas as épocas, em todas as nações o fogo do avivamento faz com que o coração se incendeieO fogo do céu arde, e uma pedra do altar pega fogo. Assim começa o despertamento espiritual, o aquecimento de um fogo de reavivamento que ainda arde hoje em dia.Wesley Duewel, começando com Elias e aquele fenomenal um dia de reavivamento de Israel, conta histórias de reavivamentos que se estendem por todo o globo, da América à China e à África, todos eles ocasionados pela obediência e pela oração sincera. Ele ilustra a forma como Deus usa o fogo do reavivamento ao longo dos séculos para reavivar a igreja e revelar a presença gloriosa do Espírito Santo.

Coronavírus e o brado de Deus

Coronavírus e o brado de Deus

Autor: Henrique Pesch

Número de Páginas: 165

Coronavírus e o Brado de Deus traz a perspectiva espiritual que, como povo de Deus precisamos ter. A realidade transcendente é real, de que o Senhor está movendo as águas para nos despertar. Com um texto muito bem estruturado, utilizando-se de capítulos curtos, porém incisivos, o pastor HENRIQUE PESCH apresenta diversos temas como: O mundo parou; Colhendo o fruto de um mal governo humano; Ídolos caindo; Deus despertando Seu povo no passado; Avivamento já; Igreja fechada; Deus sussurra, fala e grita; Prisão domiciliar; Avivamento familiar; Administração global; Avivamento online; Tempo de oração; Oportunizando a evangelização e a solidariedade; O princípio das dores; O confinamento pode gerar grandes resultados; Deus não nos deu um espírito de temor; Jesus ainda cura, dentre outros assuntos. Aborda também sobre alinhamentos que Deus fez, registrado nas Escrituras e que ainda está fazendo, além de meditar com profundidade sobre a necessidade de estarmos alertas com os sinais dos tempos. Deus nos faz colocar em ordem as prioridades da vida, Depois de uma aproximação sincera, com adoração, arrependimento, clamor e rendição diante de Sua presença, ele nos...

Plantando sementes para o avivamento

Plantando sementes para o avivamento

Autor: Martin Scott

Número de Páginas: 258

O interesse por guerra espiritual e oração de intercessão aumentou consideravelmente nos últimos anos. Basta observar a quantidade de livros disponíveis atualmente sobre o assunto com o objetivo de explicar que algo está acontecendo em escala global dentro da igreja neste momento. Esse interesse também levou ao aparecimento de diversas teorias sobre a natureza e a origem de demônios, espíritos territoriais, e assim por diante. Martin Scott, em , espera acrescentar uma perspectiva mais abrangente, independentemente da teoria que você creia; é necessário pensar integralmente sobre a guerra espiritual, embora tomar o terreno do inimigo seja mais complexo do que, algumas vezes, se possa imaginar. Com a leitura deste livro você obterá uma visão mais abrangente sobre o significado de guerra espiritual.

O poder da igreja que ora

O poder da igreja que ora

Autor: Stormie Omartian , Nancy Dusilek , Dora Bomilcar , Antonieta Rosa , Denise De Seixas Pereira , Helena Tannure , Nina Targino , Devi Titus , Bianca Toledo , Suely Bezerra , Durvalina Bezerra

Número de Páginas: 150

Orem continuamente (1Ts 5.17). Não foi sem razão que Paulo recomendou que nunca deixássemos de orar. A oração sincera é a base do relacionamento saudável e eterno com o Criador, pois afirma não apenas que Deus é o Senhor como também reconhece que nosso esforço e nossa capacidade são limitados diante da complexidade da vida. Existem inúmeras razões e também muitos livros que revelam por que orar pelas diferentes questões da vida. Mas, quando o povo de Deus ora junto sobre temas específicos, a igreja se fortalece. Por isso, convidamos mulheres comprometidas com o Senhor e sua igreja para conduzir você numa verdadeira corrente de oração, que não só abençoará grandemente sua vida como fortalecerá poderosamente a igreja, para que a vontade de Deus se cumpra, o avivamento ocorra e o pecado não prevaleça.

Experiência do avivamento

Experiência do avivamento

Autor: Padre Roger Luis

Número de Páginas: 200

Em Experiência do Avivamento - 50 dias de clamor, padre Roger Luís, nos convida a uma jornada de oração e clamor ao Senhor que se inicia na Páscoa até Pentecostes. Vivemos tempos difíceis e o objetivo deste livro é levar o avivamento da espiritualidade à muitas pessoas, através do aprofundamento na intimidade com o Espírito Santo. Para tanto, é preciso renunciar ao desespero e a desesperança diariamente, entregando a direção da nossa vida e da nossa história nas mãos do Espírito Santo de Deus. Este é um livro que te ajudará a viver a experiência do amor de Deus e a graça do reavivamento da esperança na sua vida através da força do Espírito Santo. Pe Roger Luis deseja que, por meio deste devocional, você, tenha um encontro pessoal com Jesus e com o avivamento do Espírito Santo, pois estamos no tempo favorável da graça do Senhor Deus para nós e não podemos desperdiçá-lo.

A Graça Salvadora De Jesus

A Graça Salvadora De Jesus

Autor: Márcio Valadão

Número de Páginas: 36

Se existe um sonho que quase todos almejam enquanto cristãos verdadeiros é o do avivamento. Todos nós queremos ver a Igreja cheia do Espírito Santo. Queremos, sim, experimentar um grande e glorioso avivamento espiritual, mas é muito importante dizer que esse avivamento é fruto de uma intervenção divina e algo que vem tão somente pela oração. Meus irmãos, nesta nova edição da Série Mensagens, a de número 63, estudaremos o livro de Efésios, que é o quadragésimo nono livro da Bíblia. “Pai, que nesse momento, não apenas os nossos olhos possam contemplar as palavras do livro de Efésios, mas principalmente o próprio Senhor.Que a tua Palavra seja viva nos nossos corações. No precioso nome do Senhor! Amém.”

Sobre Avivamentos Na Piedade

Sobre Avivamentos Na Piedade

Autor: Silvio Dutra

Número de Páginas: 39

John Angell James (Inglaterra) havia correspondido com William Sprague (E.U.A) e se inteirado do avivamento que estava ocorrendo naquela nação e escreveu para estimular os ingleses à oração e emprenho para que Deus também promovesse um avivamento na Inglaterra.

Consumidos pelo reino

Consumidos pelo reino

Autor: Roger Luis

Número de Páginas: 134

A motivação deste livro veio pelos dez anos da publicação da obra A profecia do avivamento, numa proposta de revisão de vida diante de uma grandiosa inspiração que o Senhor nos deu. Recebemos dele uma visão e também uma missão e, consequentemente, valores que foram vividos por nós, dos quais não podemos, em hipótese alguma, abrir mão. Tudo começou de uma forma muito simples e despretensiosa, quando éramos despertados de madrugada para orar pela transformação do Brasil. Num primeiro momento, rezávamos cada um na sua própria casa, depois fomos sendo ajuntados para rezar e colher as estratégias do Espírito Santo. Foram madrugadas extraordinárias na presença do Senhor. "Não dá mais para voltar, o barco está em alto mar."

O Avivamento de Azusa

O Avivamento de Azusa

Autor: Gwyneth Williams , Bishop Otis Clark

As raízes das manifestações do Espírito Santo nos dias da idade moderna podem ser atribuídas aos eventos que ocorreram em um prédio de madeira, durante a virada do século, em Los Angeles, Califórnia. O avivamento que ocorreu na Rua Azusa, de 1906 a 1919, desencadeou o notável crescimento global do movimento Pentecostal e de sua irmã, a Renovação Carismática.Embora este avivamento seja significante por muitos motivos, acredito que a maior lição da Rua Azusa para a geração atual seja o poder da unidade espiritual. Em Azusa, os longos cultos eram marcados pelas pregações de fogo, cantos espontâneos e orações fervorosas. Pessoas eram batizadas pelo Espírito Santo, falavam em línguas e caíam sob o poder de Deus. Liderado por William J. Seymour, um pregador negro, do Movimento Santidade, Azusa atraiu pessoas de todas as cores e estilos de vida. Brancos, Negros, Hispânicos e Asiáticos juntos experimentaram a presença manifesta do Espírito de Deus. Seymour, que havia recebido dos ensinos do Espírito Santo enquanto escutava através da porta de uma sala de aula toda branca, sabia que esta experiência era para todas as pessoas. Somos gratos em ter o Bispo Otis ...

Sin imagen

Por que tarda o pleno avivamento?

Autor: Leonard Ravenhill

O derramamento do Espírito Santo capacitará a igreja. Avivamento. Sem dúvida esta é uma das palavras mais desgastadas no vocabulário evangélico brasileiro. Mas quando Leonard Ravenhill escreve sobre avivamento ele não toma partido entre carismáticos e tradicionais e nem toma conhecimento das questões debatidas entre eles. Nesta obra o autor tem como objetivo despertar uma igreja confusa, mundana e enfraquecida, para um derramamento do Espirito Santo de Deus, que a capacitará a cumprir o seu papel.

Rendição Absoluta

Rendição Absoluta

Autor: Andrew Murray

Número de Páginas: 143

Nesta obra envolvente, Murray apresenta os segredos de uma vida de vitória. Ele desperta a compreensão do que significa ser um cristão verdadeiramente rendido a Deus. A obra se propõe a ser um agente de mudança que nos leva a crescer em rendição a Deus e a experimentar mais dele hoje. Entenda como o Senhor realiza essa rendição e mantém todos que a buscam.

Aviva a Tua obra

Aviva a Tua obra

Autor: Charles Haddon Spurgeon

Número de Páginas: 143

Embora com Charles Spurgeon, reconhecido como o "Príncipe dos pregadores" do século 19, tenha irrompido um avivamento pela pregação do evangelho, lamentavelmente ele presenciou o sutil surgimento de esfriamento espiritual e se viu obrigado a pregar o evangelho aos cristãos, advertindo-os contra a apostasia. As mensagens que compõem esta obra apresentam uma séria advertência aos presunçosos e à mornidão, enfatizando a perseverança na santidade, a vigilância que o ministro deve ter de si mesmo e a despedida do ministro. Elas representam o ministério de Spurgeon como um profeta inflamado de zelo pela Casa do Deus santo. Por meio delas, ela convoca a Igreja do Senhor ao arrependimento e ao retorno à santidade, à consagração, ao fervor espiritual e a se preparar como virgem pura para o encontro com o Noivo. Como um atalaia, ele branda fortemente contra o liberalismo teológico, a libertinagem moral e o surgimentode falsos obreiros, Sua severidade no combate à iniquidade no ministério revela sua autoridade e firmeza contra a degradação dos púlpitos e o falso evangelho. A unção extraordinária concedida por Deus a Spurgeon foi tamanha que ainda hoje seu...

Humildade

Humildade

Autor: Andrew Murray

Número de Páginas: 99

O orgulho é a raiz de todo pecado e mal, a porta, o nascimento e a maldição do inferno, a explicação de toda decadência e fracasso. O orgulho da "santidade"é o mais sutil de todos os males, enquanto a humildade é o único solo f'értil no qual a graça de Deus pode produzir fruto abundante. O mal não pode ter início a não ser pelo orgulho, e não ter fim a não ser pela humildade. A verdade é esta: o orgulho tem de morrer em você, ou nada dos Céus poderá viver em você. A humildade precisa lançar a semente, ou não haverá colheita nos Céus. Andrew Murray (1828-1917) foi comissionado por Deus para conduzir Seus filhos a viverem de forma profunda a vida cristã. Um dos instrumentos de Murray para isso foi a escrita, entre seus livros, Humildade – A beleza da santidade é reconhecido mundialmente como um dos clássicos mais profundos e espirituais da literatura cristã. Entre os que foram auxiliados pelo seu rico ministério podemos mencionar A. W. Tozer e Watchman Nee, cujas obras trazem influências do pensamento de Murray. Em tempos em que um dos maiores problemas da sociedade e da Igreja é a luta pelo poder, esta obra é leitura obrigatória para todo aquele...

A Saga Dos Irmãos Morávios

A Saga Dos Irmãos Morávios

Autor: Antonio Luiz Rocha Pirola

Número de Páginas: 107

Os morávios foram um dos grupos que mais trouxe impacto ao mundo num tempo de enorme frieza religiosa. Mas a vida que eles tinham com Deus mudou o curso de toda a história. Este livro apresenta uma das mais empolgantes histórias missionárias de todos os tempos.

Coisas Que Li E Escrevi Sobre Avivamentos

Coisas Que Li E Escrevi Sobre Avivamentos

Autor: Silvio Dutra

Número de Páginas: 81

Eu tive meu interesse despertado para participar de um avivamento genuíno do Espírito Santo, bem antes de ocorrer a onda dos chamados avivamentos que varreu os EUA e o Brasil durante as duas últimas décadas do século passado. De modo que havia feito muita leitura sobre o assunto e trabalhado intensamente em oração e no ensino e pregação especialmente sobre justificação e santificação pela graça, mediante a fé, na expectativa de que visse ocorrendo em meus dias o mesmo que Deus havia feito no passado. De tudo o que vivi e que pude testemunhar quanto ao que estava ocorrendo aqui e no mundo, até a presente data, tudo o que posso dizer é que não vi nada que equivalesse ao testemunho registrado na história dos avivamentos.

Diário De Um Adolecrente — Avivamento: A Sua Vida Nunca Mais Vai Ser A Mesma Depois De Ler Este Livro!

Diário De Um Adolecrente — Avivamento: A Sua Vida Nunca Mais Vai Ser A Mesma Depois De Ler Este Livro!

Autor: Daniel Ben Elyon

Número de Páginas: 114

Diário de Um Adolecrente — AVIVAMENTO: A Sua Vida Nunca Mais Vai Ser a Mesma Depois de Ler Este Livro! Imagine uma cidade onde ninguém se importa com Deus e com o destino final da sua alma indo para o Inferno. Imagine essa cidade cheia de pessoas drogadas pelas ruas. Imagine pessoas se prostituindo por toda parte. Imagine bares cheios de pessoas entregue aos vícios, ao fumo e perdendo seus dinheiros na jogatina. E imagine as igrejas dessa cidade todas frias, carnais e mundanas, lotadas de crentes indiferentes e descompromissados. De repente, um ou dois crentes arrependidos e sinceros, cheios do Espírito Santo, começam a clamar por um Avivamento. E eles decidem orar e clamar por Avivamento e não vão desistir de orar enquanto Deus não os atender! E então, quando menos se espera, Deus decide atendê-los e enviar um Avivamento! E o Avivamento vem de forma poderosa e extraordinária! As igrejas que eram frias de repente são incendiadas pelas chamas do Avivamento e agora os crentes, arrependidos, vão atrás das almas perdidas! Os pecadores começam a se arrepender em toda parte: nas ruas, nos bares, nas casas, nos ônibus! Os bêbados são convertidos em massa! Os bares...

Semeando Entre As Fronteiras

Semeando Entre As Fronteiras

Autor: Thianno Barbosa & Dhianniny Azolini

Número de Páginas: 474

A DECISÃO Este livro é portador de um significado expressivo aos escritores, na medida que fora sendo projetado as muitas recordações e lições reapareciam. É como um sábio disse: a gratidão é a memória do coração. Os antigos costumam afirmar que o sofrimento é o professor dos inexperientes e a rota da conquista. Nosso irmão Tiago é convincente e didático ao escrever a missiva que leva seu nome. No primeiro capítulo e no versículo 12, lemos: Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. O propósito mais profundo de Deus em relação ao mundo é mostrar sua glória na vida do povo. Precisou haver a morte de Cristo para que houvesse um reparo quanto a honra e glória de Deus. Nós temos a infelicidade de destruir o relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele – diferente de alguém que não o conhece – é que demoramos a nos dar conta disso. Talvez por julgarmos sermos autossuficientes. Leonard Ravenhill em sua notável obra: Por que tarda o pleno avivamento – responde em seu livro que a demora ou falta do avivamento é devido a...

Dia a dia com John Wesley

Dia a dia com John Wesley

Autor: John Wesley

Número de Páginas: 743

Estas meditações encorajam os leitores a buscarem, em Deus e em Sua Palavra, a orientação da qual necessitam para permanecerem firmes na verdade do Senhor e não serem confundidos por falsas doutrinas e valores distorcidos. Por meio de temas como salvação, fé, graça, pecado, oração, jejum, vida eterna, amor, finanças e saúde, Wesley nos adverte contra as armadilhas do mundo espiritual que tentam cegar o nosso entendimento e nos conclama à ação, à mudança, à santidade, ao que ele chama de "perfeição cristã". Essa é uma árdua batalha que a Igreja de Cristo tem travado diariamente desde os seus primórdios. Por isso, as palavras de John Wesley atravessam três séculos e ecoam com tanta propriedade nos nossos dias.

O Clamor Do Espírito

O Clamor Do Espírito

Autor: José Weider P. Queiroz

Número de Páginas: 165

O CLAMOR DO ESPÍRITO O conhecimento profundo do real significado das palavras bíblicas vindas dos originais estão em todo o texto, todo o poder que tais palavras contém pode ser sentido e vivenciado através da leitura e entendimento da mensagem puramente bíblica. Podemos nós também realizar obras tão vultuosas como os abnegados heróis da fé? Se aplica em nossas vida as palavras do mestre aqueles que vierem após mim, obras ainda maiores do que as que eu fiz, farão ? Seja impactado pelo poder glorioso das revelações bíblicas sobre o clamor do Espírito no deserto deste mundo, e se hoje ouvires a sua voz, não endureçais o vosso coração, quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espírito diz! Se você tem fome de Deus, então este livro o saciará!

Manual Prático Do Jejum

Manual Prático Do Jejum

Autor: Reinaldo Rodrigues

Número de Páginas: 75

Pela misericodia e compaixão de Deus, estamos trazendo à lume,este biotônico espiritual Manual prático do jejum. Pois durante o nosso ministério,Deus tem dado conhecimento e graça para escrever. Resolvemos publicar,esperando que de alguma maneira possa ser útil aqueles que dedicam a sua vidas ao ministério da consagração.esperamos que o nome de Deus seja glorificado na terra dos viventes. Neste livro, sem sombra de dúvidas o crente conhece a fundo a prática deste poder sobrenatural, e descobre como o jejum pode ser uma grande forma de alcançar os milagres e a paz espiritual, que modificarão a sua vida por completo.

Sementes Diárias

Sementes Diárias

Autor: Aliese Rosa

Número de Páginas: 67

Autora do livro Bálsamo que gera vida , esgotado, a Pra. Aliese Rosa volta a presentear os seus leitores, agora com essa preciosidade denominada Sementes Diárias . A palavra precisa para o momento incerto.

CHARLES FINNEY - SERVO DE DEUS - VOL 1

CHARLES FINNEY - SERVO DE DEUS - VOL 1

Autor: Escriba Da HistÓria

Número de Páginas: 328

Charles Finney é um dos nomes mais famosos do panteão dos heróis da fé. Charles Grandison Finney Nascido (1792-1875). Convertido aos 29 anos, Durante dez anos, de 1824 a 1834, trabalhou incansavelmente pelo avivamento da Igreja. Depois disso, caiu enfermo, devido aos grandes esforços, tendo de entrar em repouso. Sua vida foi repleta de milagres. Conta-se que, certa vez, ao entrar em uma fábrica, uma mulher começou a caçoar dele. Diante disso, olhou nos olhos dela e saiu. Após algum tempo, ela estava chorando com o desejo de entregar-se a Cristo. Em outra ocasião, ele apenas passou por um vilarejo em um trem e as pessoas que estavam nos bares, dirigiram-se às igrejas, sentindo agonia pelo seu pecado. Um repórter que investigava a sua vida para saber o seu segredo espantou-se ao vê-lo entrar na floresta para orar e passar horas prostrado diante de Deus. Algumas estatísticas demonstraram que cerca de 85% dos convertidos de Finney perseveraram em servir a Deus, enquanto a média dos demais pregadores era de 30%.O ministério de Charles Finney levantou-se como uma onda de choque espiritual no cenário norte-americano do século XIX. Finney atribuía sua eficácia em...

Últimos livros procurados