Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 15 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Odeio te amar

Odeio te amar

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 378

Inclui as histórias Sob o mesmo teto, Presa com você e Abaixo de zero. E um capítulo extra! Nesta coleção de três histórias românticas, Ali Hazelwood faz o leitor suspirar e gargalhar, brindando-o ainda com um capítulo especial com o ponto de vista de Liam, Erik e Ian. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas... Engenheira ambiental, Mara descobre que a casa que recebeu de herança é um presente de grego quando se vê obrigada a compartilhar o mesmo teto com o outro herdeiro – Liam, um detestável advogado de uma empresa petroleira que faz de tudo para atormentá-la. Sadie é uma engenheira civil que se interessa por Erik depois de um encontro inesperado, mas ele acaba traindo sua confiança e os dois se afastam. Um dia, eles ficam presos juntos em um elevador de Nova York, e a rivalidade e o amor vão alcançar um novo patamar. Hannah está trabalhando em uma remota estação de pesquisa do...

fragmentos de um paradoxo

fragmentos de um paradoxo

Autor: Paulo Brito

Número de Páginas: 56

Este livro que tem nas maos, por imposicao, por engano, por curiosidade, por desprezo ou precariamente e da minha inteira responsabilidade e e o resultado do que chamo os meus intimos farrapos: a vox clamantis in deserto.

Abaixo de zero

Abaixo de zero

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 131

Da mesma autora de A hipótese do amor. As temperaturas congelantes do Ártico vão mostrar para estes dois cientistas rivais como a química entre eles é quente. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas... Na terceira história da série Odeio Te Amar, Hannah tem um mau pressentimento. Engenheira da Nasa, ela não só está machucada e perdida em uma remota estação de pesquisa no Ártico, como o único ser humano disposto a realizar a perigosa missão de resgatá-la é justamente aquele que ela não queria ver nem pintado de ouro. Ian tem desempenhado muitos papéis na vida de Hannah: o de vilão que tentou vetar sua expedição e arruinar sua carreira, o de protagonista dos seus sonhos mais ardentes... mas como herói ele jamais havia atuado. Então por que ele está arriscando a própria vida para chegar até ela? E por que a presença dele parece tão perigosa para o coração de Hannah quanto a...

Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 133

Da mesma autora de A hipótese do amor. Uma cientista e seu inimigo inconvenientemente irresistível nunca devem viver sob o mesmo teto – o risco de combustão é grande demais. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas... Na primeira história da série Odeio Te Amar, a engenheira ambiental Mara acaba de conseguir seu emprego dos sonhos na agência de proteção ambiental americana em Washington. Porém, como nem tudo é perfeito, Helena, sua referência mais próxima de família, além de sua orientadora no doutorado e grande mentora, acaba de falecer. Para sua surpresa, Mara descobre que ela lhe deixou uma casa de herança. O problema é que Liam, o detestável sobrinho de Helena, já mora lá e também tem direito à propriedade. Obrigada a compartilhar a casa com um estranho que não respeita regras e ainda por cima trabalha para uma petroleira, Mara esquece que todo ecossistema necessita de...

Presa com você

Presa com você

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 122

Da mesma autora de A hipótese do amor. Nada como um pouco de rivalidade entre cientistas para levar o amor ao próximo nível. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas... Na segunda história da série Odeio Te Amar, Sadie sabe que todo mundo espera que uma engenheira civil como ela consiga construir pontes. No entanto, ela também entende que variáveis podem mudar e, se uma pessoa fica presa por horas em um pequeno elevador em Nova York com o dinamarquês que partiu seu coração, ela ganha o direito de reduzir a cinzas aquela ponte loira e musculosa. Erik pode se desculpar quanto quiser, mas foram as ações dele que condenaram as estruturas. Enquanto se esforça para se manter firme diante de Erik e da preocupação que ele demonstra com ela, Sadie se pergunta se esse viking de coração gelado teria mais camadas do que ela imaginava. E se, talvez, até mesmo pontes queimadas podem ser cruzadas...

Poeuteamo

Poeuteamo

Autor: Kawaii Monteiro

Número de Páginas: 41

Poesias e cartas postadas no Textos, crônicas e algos afins durante sua história

Versos de um mundo qualquer

Versos de um mundo qualquer

Autor: Renan Barreto

Número de Páginas: 398

Este livro é uma espécie de máquina do tempo que traz consigo memórias e histórias de vários "eus" que já habitaram este corpo, que por conta da mudança constante e de novas qualidades e defeitos que foram adicionados com o tempo, tornou-se um velho ainda na juventude. Melhor chorar a sorrir quando o dia é triste Melhor coisa que existe é encontrar o seu lugar Mesmo que não seja onde o sonho reside Sei que não é tão distante de chegar Chore, perca o ar Mas nunca deixe de acreditar Quando chover, lembre-se do sol Que pelo menos na mente é dia claro Melhor é viver de sorriso e futebol Num campo todo verde do gramado Chore, peça para lembrar Do dia em que aprendeu a andar Felicidade não é nem de verdade É palavra e palavras são dissimuladas São a parte perfeita da infidelidade De uma ilusão mascarada Chore, pergunte para quem souber enxergar Como é o mundo sem amar Não perca o último desejo E nem caia na asneira de realizar Não se entregue a um sortilégio ou beijo Porque o vil remédio só diz remediar Chore, mágoas não são para guardar Cartas de amor sim (Cartas de amor sim)

Mulher substantivo masculino

Mulher substantivo masculino

Autor: Maria Escolástica Álvares Da Silva

Número de Páginas: 116
Luau e Tal

Luau e Tal

Autor: Regina Mester

Número de Páginas: 102

Luau e Tal, uma coletanea de 50 poemas, por exemplo, e uma simbiose entre palavras e elementos graficos que passam a dialogar entre si, exibindo um repertorio proprio e diversificado. Uma montagem nao convencional e capaz de descondicionar a possibilidade de associacao entre esses componentes.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 96

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Mais Paixão Ed. 4 - Frases Curtas de Amor

Mais Paixão Ed. 4 - Frases Curtas de Amor

Autor: Edicase

Número de Páginas: 16

Nessa edição, você encontra 344 frases de amor, para conquistar ou reconquistar a pessoa amada. Lindas mensagens para você usar nas redes sociais, deixar um bilhetinho ou outra forma que sua imaginação encontrar. Escolha a mensagem que combina com vocês e mande agora mesmo.

Poemas De Um Amor Sombrio

Poemas De Um Amor Sombrio

Autor: Lehandro Ferreira

Número de Páginas: 34

Achava que na minha vida era só você, me enganei pois tudo o que eu tava sentindo naquele momento era um Amor Sombrio . Eu te queria tanto, tanto que tudo que eu fiz para te ter de novo não passou de um Amor Sombrio . Por isso que escrevi esses Poemas de um amor sombrio .

Eu preciso dizer que te amo: As melhores cantadas e declarações de amor

Eu preciso dizer que te amo: As melhores cantadas e declarações de amor

Autor: Paulo Tadeu

Número de Páginas: 168

Muitas vezes, no exato momento em que você está pronto para dizer alguma coisa para quem você gosta, as palavras lhe escapam. Inspire-se com a leitura de Eu preciso dizer que te amo: as melhores cantadas e declarações de amor, em que você encontra uma seleção de algumas das frases mais inspiradas do cinema, da música, da literatura.

Elegia Poética

Elegia Poética

Autor: A.c. Lua

Número de Páginas: 42

Nesta antologia está presente não só minha mente ambígua, mas talvez de alguma forma, parte de meu nebuloso mundo. Há dor. Há amor. Há rancor. Sinto-me ludibriada. A dor é sóbria. O amor é utopia. E do rancor o que lhe sobra, fiz-me eternamente perdida.

Camisa Cor De Derrota

Camisa Cor De Derrota

Autor: Pedro Candido

Número de Páginas: 116

Por vezes fundem-se tristeza e alegria, criador e criaturas, neste universo cotidiano diário. O autor expõe através de textos, poemas e frases soltas sobre amores correspondidos, desamores, rompimentos, tristezas e alegrias incontidas. Narrado ora em primeira pessoa ora em terceira pessoa, “Camisa cor de derrota” tenta dissecar sobre o homem/mulher comum, que aceita sua condição de vencido, entende suas escolhas e sua letargia, supera percalços e pessoas, mas continua (sobre) vivendo apesar das cicatrizes. O livro é uma compilação de textos do blog www.pedrocandido1.blogspot.com, que o autor mantém desde 2009, agora com o adendo de alguns textos inéditos e organizados por temas.

Últimos livros procurados