Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 6 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
A hipótese do amor: Capítulo Extra

A hipótese do amor: Capítulo Extra

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 35

Em A hipótese do amor, o leitor acompanhou a história pelos olhos de Olive, rindo e se emocionando com todos os personagens. Agora chegou a hora de ler uma parte da história pelo ponto de vista de Adam: nada mais, nada menos que uma cena bem sexy entre os dois. Prepare-se para se divertir e se arrepiar com este capítulo extra!

Abaixo de zero

Abaixo de zero

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 131

Da mesma autora de A hipótese do amor. As temperaturas congelantes do Ártico vão mostrar para estes dois cientistas rivais como a química entre eles é quente. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas... Na terceira história da série Odeio Te Amar, Hannah tem um mau pressentimento. Engenheira da Nasa, ela não só está machucada e perdida em uma remota estação de pesquisa no Ártico, como o único ser humano disposto a realizar a perigosa missão de resgatá-la é justamente aquele que ela não queria ver nem pintado de ouro. Ian tem desempenhado muitos papéis na vida de Hannah: o de vilão que tentou vetar sua expedição e arruinar sua carreira, o de protagonista dos seus sonhos mais ardentes... mas como herói ele jamais havia atuado. Então por que ele está arriscando a própria vida para chegar até ela? E por que a presença dele parece tão perigosa para o coração de Hannah quanto a...

Odeio te amar

Odeio te amar

Autor: Ali Hazelwood

Número de Páginas: 378

Inclui as histórias Sob o mesmo teto, Presa com você e Abaixo de zero. E um capítulo extra! Nesta coleção de três histórias românticas, Ali Hazelwood faz o leitor suspirar e gargalhar, brindando-o ainda com um capítulo especial com o ponto de vista de Liam, Erik e Ian. Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas... Engenheira ambiental, Mara descobre que a casa que recebeu de herança é um presente de grego quando se vê obrigada a compartilhar o mesmo teto com o outro herdeiro – Liam, um detestável advogado de uma empresa petroleira que faz de tudo para atormentá-la. Sadie é uma engenheira civil que se interessa por Erik depois de um encontro inesperado, mas ele acaba traindo sua confiança e os dois se afastam. Um dia, eles ficam presos juntos em um elevador de Nova York, e a rivalidade e o amor vão alcançar um novo patamar. Hannah está trabalhando em uma remota estação de pesquisa do...

Sin imagen

A hipótese do amor

Autor: Ali Hazelwood

Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência, não em algo incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntár os dois. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas. Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente.O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.

Sin imagen

Leitura de verão

Autor: Emily Henry

Augustus Everett é um aclamado autor de ficção literária. January Andrews escreve romances best-seller. Enquanto ela cria seus “felizes para sempre”, ele mata todos os seus personagens. Eles definitivamente são polos opostos. A única coisa que têm em comum é que, durante três meses, vão morar em casas de praia vizinhas, ambos falidos e paralisados por um bloqueio criativo. Até que, em uma noite nebulosa, uma coisa leva à outra e eles fazem um acordo que tem o objetivo de arrancá-los da zona de conforto: Augustus vai passar o verão redigindo um livro com final feliz, e January vai escrever o próximo clássico da literatura. Ela vai levá-lo a viagens de campo dignas de uma comédia romântica, e ele a acompanhará em entrevistas com sobreviventes de um culto de suicídio (obviamente). Cada um vai finalizar um livro e ninguém vai se apaixonar. Será?

Últimos livros procurados