Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Sin imagen

EM BUSCA DE CINDERELA

Autor: COLLEEN HOOVER

Número de Páginas: 158

Em busca de Cinderela- Um conto da série Hopeless Colleen Hoover O novo sucesso da autora de Hopeless Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições- deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento. Um ano depois, Daniel conhece Six, e logo percebe que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Especialmente quando os dois únicos amores de sua vida se revelam a mesma pessoa. Mas infelizmente, para Daniel, encontrar sua Cinderela não significa ser feliz para sempre No mundo real, os problemas também são reais. E somente juntos eles vão perceber que o amor verdadeiro é capaz de provar que um casal não precisa ser perfeito para ter seu final feliz. Colleen Hoover é autora das série Slammed e Hopeless, que juntas já venderam mais de 60...

Um caso perdido - Hopeless - vol. 1

Um caso perdido - Hopeless - vol. 1

Autor: Colleen Hoover

Número de Páginas: 384

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Essa garota - Slammed - vol. 3

Essa garota - Slammed - vol. 3

Autor: Colleen Hoover

Número de Páginas: 336

O DESFECHO DA HISTÓRIA DE PAIXÃO, AMOR E MÁGOA QUE CONQUISTOU A TODOS O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une. Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz. Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.

Em Busca Do Final Feliz

Em Busca Do Final Feliz

Autor: J. J. Coelho

Há 150 anos um mistério se iniciou. Agora, 150 anos depois, a inacreditável verdade é revelada ao público. Ciente de que não deve confiar mais em ninguém, Martin ergue forças dentro de um torvelinho desesperador de paranoia, medos e insanidades, para encarar a realidade nefasta que esteve diante dele o tempo todo e caminha, juntamente com o seu quebrado grupo, para o final de sua jornada. Mas será que é um final feliz que os aguarda nas últimas páginas de sua aventura descomunal? Num emaranhado de segredos e conturbações, a tão aguardada última pista se revela numa corrida contra o próprio tempo. E o guia para uma última revelação que muda todo o destino da sua existência! O tão aguardado livro três chega, e, com ele, as pontas soltas se fundem em nós, o caminho se trilha e a verdade reveladora te direcionará para um desfecho tão chocante e perturbador que ficará vivo na sua memória para sempre! Ou seria isso tudo apenas o começo? Um massacrante e assustador começo...

Síndrome Da Cinderela

Síndrome Da Cinderela

Autor: Aline Grilo

Número de Páginas: 119

Ter a síndrome da Cinderela é saber que mesmo você tendo beijado muitos sapos e nenhum ter se transformado em príncipe, você ainda tem estomago para beijar mais alguns... É ter a certeza que em algum brejo da vida o seu príncipe encantado vai estar. Por que por mais madrastas más no seu caminho, o final é sempre feliz! E se você não esta feliz, se você ainda mora com os sete anões, ainda fala com os móveis da casa, esta presa em uma torre, no seu próprio sono profundo, ainda não lhe trouxeram o seu sapatinho perdido, você ainda acredita ser um patinho feio, ou pior, ainda esta rodeada de lobos maus, mas mesmo assim acredita que tudo vai ficar bem, sim, você sofre da síndrome da Cinderela!!! E como eu havia dito, se você ainda não esta feliz, é por que ainda não chegou o seu felizes para sempre. Mas como uma legítima portadora desta síndrome que afeta românticos de todas as idades, eu lhes garanto, todos vão ter o seu final feliz... Porque se não acreditarmos nisso, então o que nos resta??

Em busca dos contos perdidos

Em busca dos contos perdidos

Autor: Mariza B. T. Mendes

Número de Páginas: 153

Falando de Perrault e dos Contos da Mamãe Gansa, a autora permite entrever os significados morais e pedagógicos que os estruturam, os quais aparecem quando são analisadas as funções femininas na estrutura narrativa. Princesas, bruxas e fadas figuravam na ideologia familiar burguesa que então se consolidava, e isso explica parte da aceitação desses contos em todos os países do Ocidente.

Cinderela e o anel de safira

Cinderela e o anel de safira

Autor: On Line Editora

Número de Páginas: 27

Uma linda história de Cinderela em busca do anel de safira

Absolvendo a Cinderela

Absolvendo a Cinderela

Autor: Cátia Moraes

Número de Páginas: 128

''Absolvendo a Cinderela'', da jornalista Cátia Moraes, abre um debate em torno da mulher moderna - estaria ela voltando a sonhar com o ''Príncipe encantado''? Teria ela assumido, ao longo dos últimos anos, características da personalidade do Príncipe, ou seja, dos homens e as incorporado ao seu dia-a-dia (quase) sem perceber? O fato é que a Supermulher anda meio cansada de tantas lutas, estressada, afastada da família e oprimida afetivamente. Agora ela está tentando encontrar o caminho para voltar a ser Mulher, ou mulherzinha, no bom sentido. Relatando muitos casos de mulheres que buscam este caminho, a escritora aprofunda-se no tema com observações sobre o atribulado cotidiano feminino e em entrevistas com muitas mulheres famosas.

Em busca da paz: Grandes terras quentas

Em busca da paz: Grandes terras quentas

Autor: Vladimir Malkine

Número de Páginas: 132
Cinderela negra

Cinderela negra

Autor: José Carlos Sebe Bom Meihy , Robert M. Levine

Número de Páginas: 232
Leitura e literatura infanto-juvenil

Leitura e literatura infanto-juvenil

Autor: João Luís C. T. Ceccantini

Número de Páginas: 412
Em busca da Europa

Em busca da Europa

Autor: Marc Nouschi

Número de Páginas: 274

O autor destaca o quanto a unidade do 'Velho Continente' depende da sua diversidade e quanto o seu futuro depende do seu passado. Como pode este espaço aberto dominar um ambiente cada vez mais complexo e em constante alteração? Como edificar uma arquitectura sólida num momento em que os objectos finais evoluem sem cessar? Depois de quarenta anos de transferência dos Estados em benefício do centro para fazer da Comunidade uma União Europeia, o que resta da soberania nacional?

Sin imagen

O Jogo

Autor: Elle Kennedy , Juliana Romeiro

Número de Páginas: 296

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Sin imagen

CINDERELA - HISTORIAS ENCANTADAS

Autor: DISNEY , GLADIS INOSTROZA

Número de Páginas: 8

Um livro lindo que traz a história da princesa clássica, Cinderela. Cinderela vivia sempre muito atarefada cuidando da casa onde morava com sua madrasta e suas meias-irmãs. Num belo dia, algo incrível aconteceu- Cinderela e suas meias-irmãs foram convidadas para o baile. Porém, Cinderela só iria se terminasse todo o trabalho e tivesse um vestido adequado. Quando a madrasta e suas meias-irmãs viram que Cinderela estava pronta para ir ao baile, rasgaram todo seu vestido. Cinderela ficou muito triste. Mas sua fada madrinha a ajudou com um vestido lindo e sapatinhos de cristal. Ao chegar ao palácio, o príncipe logo se apaixonou por Cinderela. Porém, como ela tinha que sair muito rápido do castelo, acabou perdendo os sapatinhos. Dias depois, o príncipe saiu em busca da dona do sapatinho e descobriu que era de Cinderela. O sonho dela se realizou. Eles se casaram e ela pôde viver feliz longe de sua malvada madrasta e ela se tornou princesa. Em formato especial, cartonado, para manuseio fácil das crianças, este livro será de grande estímulo para leitura nos primeiros anos de alfabetização. Além disso, traz na capa a princesa Cinderela para destacar e brincar enquanto...

Reflexos [poesias]

Reflexos [poesias]

Autor: Lília A. Pereira da Silva

Número de Páginas: 108
Contos de Fadas Eróticos

Contos de Fadas Eróticos

Autor: Nancy Madore

Número de Páginas: 300

Descubra as mais quentes fantasias de príncipes e princesas entre quatro paredes. 12 contos de tirar o fôlego! CONTOS DE FADAS ERÓTICOS - NANCY MADORE Era uma vez uma leitora que ficava passeando entre as prateleiras, procurando aqui e ali pelo livro perfeito. O tempo passava, e ela continuava em busca de algo bom para ler. Um livro era muito assustador. O outro, muito certinho. Somente alguns a faziam sonhar. Mas ela continuava lendo, mesmo que nenhuma história agradasse a cada um de seus humores. Até que ela descobriu Contos de Fadas Eróticos, uma coletânea em que as histórias da Bela e a Fera, da Cinderela, da Branca de Neve e muitas outras são contadas de uma maneira diferente, mais envolvente, mais romântica, mais...erótica. A leitora então descobriu que a variedade é o fetiche mais poderoso. E que há uma grande diferença entre fantasia e realidade. Numa, todos os finais são felizes. Na outra...bem, todas nós sabemos qual é o verdadeiro happy end. Afinal, são os pequenos sonhos que realizam todas as fantasias.

Tieta do Agreste, pastora de cabras, ou, A volta da filha pródiga

Tieta do Agreste, pastora de cabras, ou, A volta da filha pródiga

Autor: Jorge Amado

Número de Páginas: 590
Caindo Na Real: Cinderela E Chapeuzinho Vermelho Para O Tempo Atual

Caindo Na Real: Cinderela E Chapeuzinho Vermelho Para O Tempo Atual

Autor: Rubem Alves

Como seria a Cinderela dos nossos tempos? E o encontro de Chapeuzinho Vermelho com o Lobo Mau? E qual seria o destino da Vovozinha? Com personagens e cenários atuais, Rubem Alves reconta essas estórias com muito humor e uma pitada de poesia. O final, inusitado, surpreende a todos.

Conto popular e comunidade narrativa

Conto popular e comunidade narrativa

Autor: Francisco Assis de Sousa Lima

Número de Páginas: 285
Vingança Íntima: Ela É Linda, Sedutora, E Assustadoramente Cruel.

Vingança Íntima: Ela É Linda, Sedutora, E Assustadoramente Cruel.

Autor: N. Novinsky

Número de Páginas: 76

Sinopse: Victoria Wendreus traz em seu íntimo um turbilhão de sentimentos e lembranças de abuso na infância, traições e bullying. Seus pensamentos e desejos estão voltados para todos os que cruzaram o seu caminho e de alguma maneira a fizeram sofrer, entre eles encontra-se o famoso Psicanalista Demétrius Curtis, que ouvirá os relatos assustadores de Victoria, ficará loucamente apaixonado, e descobrirá que também faz parte desta Vingança Íntima.Sejam bem- vindos ao meu mundo de fantasia e realidade!!!Beijos carmim, Natasha Novínsky.

O incrível mundo das animações

O incrível mundo das animações

Autor: Imaginago

Número de Páginas: 160

Animação é coisa séria. E muito séria! Neste livro, escrito pelo youtuber e fã incondicional da Disney – o Imaginago –, você vai descobrir reflexões inteligentes e inéditas sobre alguns dos filmes mais emocionantes de todos os tempos. Por que será que a maioria dos personagens são órfãos? Quais são as mensagens por trás das produções? Confira a explicação, em detalhes, acerca das lições aprendidas a partir de cada uma das animações, e que as múltiplas gerações de fãs da Disney carregam em seu coração – desde o clássico Branca de Neve até o novíssimo Moana.

O Vestido Cor de Pêssego

O Vestido Cor de Pêssego

Autor: R. A. Stival

O arranque de uma saga que promete criar uma legião de fãs: a série HUSSARDOS E DRAGÕES. Esta narrativa tem início com a Batalha de Valmy, que ocorreu durante as Guerras da Revolução Francesa. Algumas personagens que surgem no livro, sejam apenas citadas, ou com participações efectivas, são reais. O general Amadeus Barnard, da Cavalaria Ligeira da Grande Armée de Napoleão, tinha um título de nascimento. Propriedades. Uma biblioteca preciosa. Era um herói nacional. Bonito como o diabo. Adeline Boissinot só tinha dois vestidos. Não: apenas um vestido – o que trouxera no corpo quando rumara até Paris, atrás de um sonho que nunca se realizaria... O outro, o vestido castanho que usava durante o dia e fora adaptado ao seu corpo delicado, era o vestido da criadagem. E ele era o seu patrão.

A presença dos irmãos Grimm na literatura infantil e no folclore brasileiro

A presença dos irmãos Grimm na literatura infantil e no folclore brasileiro

Autor: Adelino Brandão

Número de Páginas: 172

O autor demonstra nesta obra a influência marcante dos irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) na literatura infantil e no folclore brasileiro.

Quem conta um conto de fadas--

Quem conta um conto de fadas--

Autor: Geysa Silva , Luiz Fernando Matos Rocha

Número de Páginas: 250

Os símbolos mágicos culturais, os contos e heróis da Grécia clássica, da Europa medieval, das Américas do início do século XXI e das mais recônditas montanhas de Minas Gerais, Hércules, Frodo, de 'O senhor dos anéis', e Clark Kent, o super-homem, convergem nesta obra no trato simbólico da vida, na elaboração do significado das aspirações, dos sonhos e dos medos humanos.

Sin imagen

Cinderela pop

Autor: Paula Pimenta

Número de Páginas: 113

"Era uma vez uma princesa... Cíntia é uma princesa dos nossos dias: bem informada, com ideias próprias, determinada e fã de música! Esta princesa pop morava com os pais num castelo enorme de onde via a cidade inteira. Todas as noites admirava a vista da janela e sonhava com um príncipe que ainda não conhecia. Contudo, certo dia, o castelo de Cíntia desmoronou, arrastando tudo consigo. Desiludida, Cíntia deixou de acreditar em histórias de encantar e teve de reconstruir a vida sem espaço para o amor. Só não previu um detalhe... Um belo príncipe estava mesmo por chegar. E tudo o que este mais desejava era derreter o coração da nossa gata (nada) borralheira!" --

Jogo de damas

Jogo de damas

Autor: David Coimbra

Número de Páginas: 170

Para David Coimbra, primeiro era o homem, o caos, a selvageria e a confusão – não necessariamente nessa ordem. Então veio a mulher, que pôs ordem em tudo, lançando mão de todos os encantos e astúcias que Deus lhe deu. Neste livro, em que discorre sobre a vida das mais célebres mulheres da História, da Grécia antiga ao século XX, o autor contraria a opinião vigente de que foram os homens, e não o sexo frágil, os responsáveis pela evolução do mundo. Unindo bom humor e erudição, David Coimbra conta sobre Messalina, mulher do imperador romano Cláudio, que manteve relações com pelo menos 156 romanos; sobre Cleópatra, a astuta rainha do Egito que seduziu Júlio César; sobre a perigosa Lucrécia Borgia, a impiedosa Catarina de Médicis, a audaciosa Mata Hari, Lou Salomé e outras beldades que deixaram sua marca na História – e no coração dos homens.

A Terra das Histórias

A Terra das Histórias

Autor: Chris Colfer

Quando a avó dos gémeos Alex e Conner lhes oferece um livro de contos de fadas no dia em que completam doze anos, eles estão longe de imaginar a grande aventura que os espera. Ao caírem para dentro daquele livro maravilhoso, reencontram as personagens da sua infância - a Branca de Neve, a Bela Adormecida, o Príncipe Encantado, entre muitas outras. E descobrem que elas permanecem vivas numa terra mágica em que todos os contos de fadas são reais! Mas Alex e Conner sabem que têm de regressar a casa antes que o livro se feche e para isso é preciso encontrar os oito objetos encantados que completam o Feitiço dos Desejos. No entanto, com a Rainha Má no seu encalço será que vão conseguir? Esta é uma aventura emocionante, recheada de perigos e surpresas. Em A Terra das Histórias - O Feitiço dos Desejos, as histórias que tão bem conhecemos são reescritas com grande talento.

Últimos livros procurados