Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
A soma de todos os beijos

A soma de todos os beijos

Autor: Julia Quinn

Número de Páginas: 343

UM BRILHANTE MATEMÁTICO PODE CONTROLAR TUDO... A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo. LADY SARAH NUNCA FOI DESCRITA COMO UMA PESSOA CONTIDA... Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é "dramática" – seguida de perto por "teimosa". Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo. Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.

Sin imagen

A soma de todos os beijos

Autor: Julia Quinn

Número de Páginas: 271

"Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos. “Situações hilariantes, personagens magníficos e diálogos de morrer de rir. UMa história linda que é pura diversão!” – Library Journal “Julia Quinn é famosa por sua escrita cativante e perspicaz. SUas tramas realistas mexem com nossos corações. UMa autora de referência, que serve de porta de entrada para os romances de época.” – NPR Books Um brilhante matemático pode controlar tudo... A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. DEsde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. NÃo que ele se importe com o que pensam dele. OU pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo. Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida... Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. MAs Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. ATé mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família ...

Damas de Ouro

Damas de Ouro

Autor: Malu Monteiro , Mauricio Sita

Número de Páginas: 262

A mulher que ocupa um lugar de destaque na sociedade e tem sob sua responsabilidade uma equipe ou organização, sabe como é importante estar perto e entender as necessidades de seus pares. Independentemente da posição em que esses profissionais estejam, tem flexibilidade para colocar em prática as ideias benéficas à organização e a quem a compõe. As características femininas permitem à líder criar uma sinergia entre as pessoas dos diferentes sexos da empresa, traz a sensibilidade em prol do alcance de resultados, já que está mais acostumada, desde pequena, a criar o ambiente necessário para a “família” crescer. Esses são apenas alguns dos diferenciais que o leitor ou leitora encontrará e saberá identificar em mulheres, verdadeiras damas de ouro de sua época. Neste livro, muitas delas se destacaram nos ramos em que atuam e até contam histórias de vida capazes de mexer com o mais íntimo de quem se permitir...rumo à mudança para a melhora da qualidade de vida e para o alcance do tão almejado sucesso. São relatos verídicos repletos de ensinamentos, aplicáveis da mais alta executiva ou executivo até os profissionais liberais e líderes de família,...

A Confissão de Lúcio

A Confissão de Lúcio

Autor: Mário De Sá-carneiro

Número de Páginas: 88

Por 1895, não sei bem como, achei-me estudando Direito na Faculdade de Paris, ou melhor, não estudando. Vagabundo da minha mocidade, após ter tentado vários fins para a minha vida e de todos igualmente desistido – sedento de Europa, resolvera transportar-me à grande capital. Logo me embrenhei por meios mais ou menos artísticos, e Gervásio Vila-Nova, que eu mal conhecia de Lisboa, volveu-se-me o companheiro de todas as horas. Curiosa personalidade essa de grande artista falido, ou antes, predestinado para a falência.

Tpm

Tpm

Número de Páginas: 74

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Um beijo à meia-noite

Um beijo à meia-noite

Autor: Eloisa James

Número de Páginas: 371

"Eloisa James sempre nos leva a suspirar, sorrir e nos apaixonar." – Julia Quinn Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina...

Todos os Teus Beijos

Todos os Teus Beijos

Autor: Laura Lee Laura Lee Guhrke; Guhrke

Todos conhecem Dylan Moore - o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer - mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou. Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?

Beijos de sorte

Beijos de sorte

Autor: Dawn Brower

Número de Páginas: 67

O que acontece quando um príncipe se apaixona por uma mocinha tímida? Você está convidado… O Salão da Fortuna está dando uma festa de Natal. Todos os membros foram convidados, e eles podiam levar acompanhantes. Por uma noite apenas seria permitida a entrada de homens nas sagradas paredes daquele antro de jogatina. Qualquer coisa é possível quando a magia está no ar e o amor é o encantamento mais forte de todos. Venha para o Fortuna e descubra seu milagre de Natal. Talvez você possa até mesmo ganhar um beijo de boa sorte sob algum visgo… E ficar sabendo se um beijo sob o visgo bastará para conduzir Evelina e Luca pela estrada do amor infinito.

O fantástico mundo das quinquilharias

O fantástico mundo das quinquilharias

Autor: Beto Pacheco

Número de Páginas: 176

Quando Luís Fernando Veríssimo, em uma de suas crônicas, escreve que “O assunto do cronista é sempre o próprio cronista. Ou seu próprio umbigo e suas circunstâncias", ele está, sem saber, chancelando O fantástico mundo das quinquilharias. Ao longo de 50 crônicas selecionadas, Beto Pacheco pendura a alma no varal. Ele assume o papel do protagonista que contracena com o leitor, para que, desse modo, possamos nos identificar com as histórias que viveu. Nosso cronista tem sempre a metáfora perfeita, a palavra certa, a graça no tom para desenrolar suas narrativas, das mais singelas às docemente provocativas. Brincando com as letras sempre de forma bem-humorada, Beto nos passa cantada com sua prosa. Mistura aleatoriamente personagens e cenas que transitam entre a realidade e a memória com uma linguagem cuja oralidade, quase um diálogo com o leitor, é a principal característica. Agora, se não ficou claro, não se preocupe, pois assim você descobrirá e se divertirá lendo.

Sin imagen

Os beijos da Mamãe

Autor: Catapulta Editores

Um beijo no nariz, um beijo no pescoço, um beijo na testa. Eu gosto de todos os beijos. Mas os que eu mais gosto são os da minha mamãe!

Cartas do próprio punho sobre pessoas e coisas do Brasil e do estrangeiro

Cartas do próprio punho sobre pessoas e coisas do Brasil e do estrangeiro

Autor: Gilberto Freyre

Número de Páginas: 300
A promessa

A promessa

Número de Páginas: 221

O que farias para cumprir uma promessa? Deixarias que ela definisse o teu destino? Que te obrigasse a arrastar o restante da tua vida até à hora da tua morte? Qual o preço que estarias disposta a pagar para a cumprir?

Beijos ao Luar

Beijos ao Luar

Autor: Barbara Cartland

Número de Páginas: 180

Athena foi apanhada nas garras do bandido Kazandis, e ele levara-a para uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas, e quando ele a empurrou contra a parede, disse-lhe: "Eu quero você e agora você é minha.Ninguém irá encontrar você aqui!"Mas de repente um dos seus capangas, avisou-o desde baixo. Enquanto ele se virava para olhar, uma fraca esperança surgiu dentro do coração de Athena, pois ao ajoelhar-se, olhou através da abertura e por abaixo viu, no meio dos bandidos, um homem que subia o íngreme precipício. Com uma indescritível sensação de alívio, Athena sabia que era Orion! Ele tinha voltado para a salvar! Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpono êxtase do amor! Todos os acontecimentos, transformaram a vida de Athena… até a sua própria fuga para Delfos, não eram mais do que manobras dos Deusespara o reencontro com seu divino Apolo. Eram eles os dois, amantes do Olimpocumprindo o seu destino, num ciclo de retorno à Terra, para se voltarem a reencontrar pelo infinito amor, que outrora os uniu…

Brendan Terra - O Pequeno Estrangeiro

Brendan Terra - "O Pequeno Estrangeiro"

Autor: Jb - João Batista De Oliveira , João Batista De Oliveira

Número de Páginas: 160

Ir para os Estados Unidos e vencer na vida foi a única saída encontrada pela família de Brendan Terra que, após retornar para a fazenda onde vivia, na madrugada em que comemorava o ano novo, na virada para século 21, assiste ao maior desastre de suas vidas. A família ficou paralisada ao ver todas as plantas e casas pegando fogo. Após este incêndio, viver em outra Nação foi a única saída encontrada e, assim, a família Terra descobre a sua maior riqueza. Riqueza que você também poderá conquistar.

Nunca Mais Teus Beijos

Nunca Mais Teus Beijos

Autor: Marcos Avelino Martins

Número de Páginas: 109

68ª obra do autor dos seguintes livros, todos eles publicados no Clube de Autores e na Amazon: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS...

Sin imagen

De que cor são os beijos? Livro Grande

Autor: Rocio Bonilla

Meu nome é Mônica, mas todos me chamam de Minimoni. Quando ando de bicicleta, sou mais rápida do que o vento! Gosto de andorinhas, de doces e das histórias que a minha mãe conta... Mas gosto mesmo é de colorir! Sei colorir joaninhas vermelhas, céus azuis e bananas amarelas. Também sei colorir pinguins e foguetes, mas nunca colori um beijo. De que cor é um beijo? Um livro apaixonante e imaginativo tanto para a leitura compartilhada quanto a leitura individual, para todas as idades.

ARCANS

ARCANS

Autor: Júlio Cezario Alves

Número de Páginas: 148

O ano é 29XX, um milênio está para se encerrar e um novo se aproxima, com ele vem um grande perigo contra a humanidade. A única salvação é uma organização formada por forças primitivas, ARCANS. Para os humanos não passa de um baralho de cartas, mas para os herdeiros são uma responsabilidade de vida. Nessas páginas vocês irão acompanhar o desfecho de vinte e dois escolhidos que herdaram a vontade de seus antepassados, enquanto tentam salvar a humanidade por debaixo dos lençóis.

Sin imagen

De que cor são os beijos?

Autor: Rocio Bonilla

Meu nome é Mônica, mas todos me chamam de Minimoni. Quando ando de bicicleta, sou mais rápida do que o vento! Gosto de andorinhas, de doces e das histórias que a minha mãe conta... Mas gosto mesmo é de colorir! Sei colorir joaninhas vermelhas, céus azuis e bananas amarelas. Também sei colorir pinguins e foguetes, mas nunca colori um beijo. De que cor é um beijo? Com acabamento cartonado, esse livro é perfeito para crianças de 0 a 3 anos.

O primeiro beijo de Romeu

O primeiro beijo de Romeu

Autor: Felipe Cabral

Número de Páginas: 464

Romeu está prestes a beijar pela primeira vez. E tudo seria perfeito, se não fosse por um colega de turma querendo arranjar confusão e um Prefeito... Sesível e potente, O primeiro beijo de Romeu é o primeiro romance jovem adulto do premiado roteirista Felipe Cabral. A pré-venda acompanha um marcador de páginas, um botton, um card frente e verso e uma cartela de adesivos. Rio de Janeiro, 2019: Romeu está prestes a dar o seu primeiro beijo! Entre estantes e mais estantes de livros na biblioteca da escola, o mundo, para ele, começou a adquirir uma velocidade diferente. Ele está quase lá... até que não está mais. Seu quase primeiro beijo escapa antes mesmo de se tornar realidade quando subitamente, à força, é arrancado do armário para o colégio inteiro. Agora, tudo parece correr rápido demais. Mas, para amenizar os obstáculos do mundo lá fora, Romeu tem ao seu lado uma verdadeira rede de apoio na forma de uma trupe implacável, a começar pela sua companheira inseparável, a divertidíssima Julinha, sua melhor amiga, e, claro, seus pais coruja Tim e Samuca. É então que, ainda tentando entender o que aconteceu na escola, outra surpresa desagradável: o livro de...

Os melhores contos brasileiros de todos os tempos

Os melhores contos brasileiros de todos os tempos

Autor: Flávio Moreira Da Costa

Número de Páginas: 804
Cinco voltas na Bahia e um beijo para Caetano Veloso

Cinco voltas na Bahia e um beijo para Caetano Veloso

Autor: Alexandra Lucas Coelho

Número de Páginas: 246

O terceiro livro dedicado ao Brasil da premiada escritora e jornalista portuguesa Alexandra Lucas Coelho parte de uma provocação de Caetano Veloso. Ao elogiar, em ocasião do lançamento da edição brasileira do romance Deus-dará, em 2019, os livros anteriores da autora, o compositor baiano declarou: "falta Bahia". Alexandra concordou e resolveu mergulhar nas suas experiências em terras baianas para escrever este novo livro, uma combinação de ensaio, reportagem e crônica. A partir das viagens realizadas em épocas distintas (primeira volta: 1997, segunda volta: 2016, terceira volta: 2017, quarta volta: 2019 e quinta volta: promessa), a escritora constrói um vivo retrato da Bahia, primeiro ponto de contato entre Brasil e Portugal, tendo em foco a história, a cultura popular, a religiosidade, os personagens e as heranças da colonização portuguesa, que fazem da Bahia um recanto singular. Tudo costurado com olhar atento e crítico, o que é uma marca da autora, e com música, naturalmente. Afinal, mais que uma inspiração, Caetano Veloso é também personagem desse périplo engajado e amoroso pela Bahia de todos os santos, todas as cores, todos os sons e tempos.

Trip

Trip

Número de Páginas: 136

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Figuras de ontem e de hoje ...

Figuras de ontem e de hoje ...

Autor: Júlio Dantas

Número de Páginas: 264
Clube do Beijo

Clube do Beijo

Autor: Marcia Kupstas

Número de Páginas: 112

Coleção Rosa-Choque. Diversão e confusões no cotidiano das meninas. Em reuniões secretas mensais, sete amigas se reúnem para falar sobre beijos, encontros, paixões e amassos comuns às adolescentes. O passaporte para fazer parte do clube é já ter beijado antes. E, no regulamento, duas regras fundamentais: sinceridade absoluta para compartilhar todos os detalhes com as amigas, com direito a ranking dos melhores e piores beijos; e sigilo absoluto fora dali. Em Clube do beijo, a premiada autora Marcia Kupstas trata, com muito senso de humor, daquele aguardado momento entre as adolescentes, o beijo. Débora, Sarah, Penélope, Angélica, Bia, Rita e Maria Fernanda não poupam os meninos quando julgam os beijos. Bom, ótimo, dez estrelas, mais ou menos, abaixo da crítica, sem comentários, esquece que eu existo, meu passado me condena e diversos outros quesitos pra lá de criativos faziam parte da cruel classificação das garotas. As divertidas reuniões ganham importância ainda maior na vida das garotas quando elas decidem fazer um refém no Clube. Depois de tentar espionar a turma, o curioso Pica-pau é preso e obrigado a contar para elas informações fundamentais sobre o ...

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 80

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 44

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

O beijo não vem da boca

O beijo não vem da boca

Autor: Ignácio De Loyola Brandão

Número de Páginas: 428

Depois de quarenta anos de atividade literária, com uma obra que se caracteriza pelo pessimismo e o sarcasmo, Ignácio de Loyola Brandão publicou um inesperado romance de amor com final feliz. "O Beijo Não Vem da Boca" aborda, em forma de ficção, sem a pretensão de respondê-la, uma das perguntas mais inquietantes formuladas pelo ser humano, desde o momento em que começou a indagar o porquê da vida e do destino: o significado do amor e a sua influência em nossas vidas. Ana, sedutora, fascinando a todos que dela se aproximam. Breno, mergulhado numa crise pessoal angustiante, que envolve a sua identidade, a masculinidade, a sexualidade, os conceitos de vida e comportamento. Num balanço de sua vida sentimental, revê amores passados e traça a própria história da sexualidade brasileira nos últimos quarenta anos. Há saída para a sua situação? O que o amor representa em sua vida? O que deseja das mulheres? Encontros, conflitos, desencontros, uma história de avanços e recuos, em busca do mais procurado de todos os saberes: o saber amar. Expandindo-se e retraindo- se, como o próprio sentimento de amor, a história se desenrola ao longo de três décadas, em cenários...

Um Último Beijo Em Paris

Um Último Beijo Em Paris

Autor: Marcos Avelino Martins

Número de Páginas: 103

43º livro do autor dos seguintes livros, todos eles publicados no Clube de Autores e na Amazon, em versão impressa e digital: a)- Poemas: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS – 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA”) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (1ª PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 – EROS (2ª PARTE) 33. NO AR ...

Samaúma e o povo das Américas

Samaúma e o povo das Américas

Autor: Kiko Proença

Número de Páginas: 256

Há um paralelo e uma relação entre a Amazônia, a região dos Andes e a Península de Yucatan, no México! De uma maneira clara e fictícia, Kiko traça uma similaridade entre os povos que habitaram essas regiões e que pouco se sabe sobre o seu desaparecimento. Se é que desapareceram. A samaúma, árvore sagrada para muitos, é na realidade a estrutura mais perfeita que armazena água em seu interior e suas raízes são a porta de entrada para um novo mundo. Realidade se misturando à ficção em uma história envolvente e misteriosa.

Um beijo por todos esses anos

Um beijo por todos esses anos

Autor: Sheila Varoli

Número de Páginas: 102

A adolescente Daniela tem na amizade com a Amanda, a sua maior riqueza. Até conhecer Rodrigo, que estuda na escola da Amanda e por quem a amiga é perdidamente apaixonada. Entre conflitos interiores, Daniela luta contra o amor que passa a sentir ao conhecer Rodrigo e sua lealdade à amiga. Daniela é uma típica menina de classe média que estuda em um excelente colégio de São Paulo e que mora com os pais e uma irmã. Pode parecer a quem a conheça superficialmente que ela tem a vida perfeita, mas a narrativa vai se desenrolando e apresentando um quadro de abandono. A mãe, sempre preocupada com sua vida social e seus próprios problemas, deixa as meninas aos cuidados do pai, que também não desempenha esse papel com responsabilidade. Em meio a esse convívio de aparências em que vivem seus pais, Daniela busca viver sob seus próprios valores e a garantir que sua amizade com Amanda seja preservada. Sem amparo e informação, ela envereda-se em um caminho incerto, regado a festas, muita bebida e sua iniciação sexual precoce, deparando-se, por fim, com uma gravidez e com a difícil decisão de fazer ou não um aborto.

Correspondência, 1881-1930

Correspondência, 1881-1930

Autor: Gil Mont'alverne De Sequeira

Número de Páginas: 432
Foucault e as Estéticas da Existência

Foucault e as Estéticas da Existência

Autor: Margareth Rago (org)

Número de Páginas: 230
Trip

Trip

Número de Páginas: 88

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Tpm

Tpm

Número de Páginas: 72

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 96

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Tpm

Tpm

Número de Páginas: 112

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 44

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Nunca Mais Teus Beijos

Nunca Mais Teus Beijos

Autor: Marcos Avelino Martins

Número de Páginas: 110

68a obra do autor dos seguintes livros, todos eles publicados no Clube de Autores e na Amazon: 1. OS OCEANOS ENTRE NÓS 2. PÁSSARO APEDREJADO 3. CABRÁLIA 4. NUNCA TE VI, MAS NUNCA TE ESQUECI 5. SOB O OLHAR DE NETUNO 6. O TEMPO QUE SE FOI DE REPENTE 7. MEMÓRIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO 8. ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE 9. EROTIQUE 10. NÃO ME LEMBREI DE ESQUECER DE VOCÊ 11. ATÉ QUE A ÚLTIMA ESTRELA SE APAGUE 12. EROTIQUE 2 13. A CHUVA QUE A NOITE NÃO VIU 14. A IMENSIDÃO DE SUA AUSÊNCIA 15. SIMÉTRICAS - 200 SONETOS (OU COISA PARECIDA) DE AMOR (OU COISA PARECIDA) 16. AS VEREDAS ONDE O MEU OLHAR SE PERDEU 17. A MAGIA QUE SE DESFEZ NA NOITE 18. QUAL É O SEGREDO PARA VIVER SEM VOCÊ? 19. OS TRAÇOS DE VOCÊ 20. STRADIVARIUS 21. OS SEGREDOS QUE ESCONDES NO OLHAR 22. ATÉ SECAREM AS ÚLTIMAS LÁGRIMAS 23. EROTIQUE 3 24. OS POEMAS QUE JAMAIS ESCREVI 25. TUA AUSÊNCIA, QUE ME DÓI TANTO 26. OS DRAGÕES QUE NOS SEPARAM 27. O VENTO QUE NA JANELA SOPRAVA 28. EROTIQUE 4 29. A NOITE QUE NÃO TERMINOU NUNCA MAIS 30. AS HORAS QUE FALTAM PARA TE VER 31. OLYMPUS: LIVRO 1 - EROS (1a PARTE) 32. OLYMPUS: LIVRO 1 - EROS (2a PARTE) 33. NO AR RAREFEITO DAS MONTANHAS 34. VOCÊ SE FOI, MAS ESTÁ...

Últimos livros procurados