Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 36 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Caminho da Fé e eu em 12 dias

Caminho da Fé e eu em 12 dias

Autor: Abidias José De Sousa Junior

Número de Páginas: 155

Este livro traz a minha vivência peregrinando pelo Caminho da Fé. Parti de Águas da Prata e cheguei ao Santuário Nacional em Aparecida. Peregrinei por estradas vicinais, trilhas, fazendas, bosques e uma parte menor em asfalto. Subi e desci montanhas inimagináveis. Enfrentei chuvas intensas, ventanias, atoleiros, sol extremo e "várias pedras no caminho". Passei por cidades maiores e pequenos distritos. Dormi em simples pousadas, porém, gigantes no acolhimento. Tive o privilégio de interagir com a comunidade. Ou seja, 318 km que, no seu conjunto, foram de simplicidade, aprendizado, tolerância, aceitação e desapego. Cada um de nós tem um propósito para os dias que ainda ficaremos neste plano, no entanto, um sensacional acontecimento pode ser o chamado que precisamos. Com esse intuito, detalho os meus dias no Caminho da Fé (esforço, sentimentos, natureza, espiritualidade, convivência, desafios); mostro a minha preparação física, mental e espiritual; registro minhas reflexões e relato sobre equipamentos, vestimentas, convivência, etc. A proposta é estimular o leitor a fazer o Caminho da Fé, mas, ao final, me contentarei se conseguir, pelo menos, despertar a...

O Caminho de Santiago E a Espada Da Fé

O Caminho de Santiago E a Espada Da Fé

Autor: Ktia T. Fonseca

Número de Páginas: 169

O livro aborda meu dirio e minhas lendas construdas por onde andei. Falar do Caminho de Santiago, como acender uma luz, que abre e revela muitos campos, e percorre dist ncias longnquas em busca de um lenda: o sepulcro ou a tumba do Apstolo Santiago, numa Compostela prspera, poderosa e influente. O texto deste livro mistura os fatos reais acontecidos em minha jornada e a histria do Caminho de Santiago com um pouco da fantasia da espada e a espiritualidade da f e foi prefaciado por Herbert Steinberg, autor de Um Executivo no Caminho e Sabtico - um Tempo para Crescer, entre outros. *Ktia T. Fonseca

Caminhos

Caminhos

Autor: Haroldo Mendes

Número de Páginas: 52

Caminhos é uma reflexão sobre a fé cristã e sobre sua trajetória nos dias atuais. Estamos vivendo a pós-modernidade onde os valores mais sublimes do ser humano ficam no esquecimento. Caminhos é uma proposta de viver a fé mesmo em meio à indiferença de nossos dias.

CAMINHOS DE FERRO PORTUGUEZES

CAMINHOS DE FERRO PORTUGUEZES

Autor: Conde De Paçó-vieira

Número de Páginas: 581
O caminho dos dons

O caminho dos dons

Autor: Lizia Maria Azevedo

Número de Páginas: 246

Lizia Maria Azevedo é uma mulher comum que, após ter sido iniciada nos grandes mistérios da verdadeira magia, da alquimia interior e conquistar o título de sacerdotisa, nunca mais teve a mesma vida. O Caminho dos Dons conta a sua peregrinação à cidade de Lourdes, detalhando os rituais e surpresas que viveu naquele lugar de aura misteriosa. Como conta a própria autora, "Esse livro revela a mulher sacerdotisa como aquela que conheceu o sofrimento humano. Que teve como seu maior desafio, atravessar as profundezas da alma, para descobrir seu lado escuro. Aquela que pagou o preço de abrir os portais do outro mundo, permitindo que o dom se manifestasse. Ao enfrentar esse desafio, encontrou sua própria luz e o seu tesouro. Iluminando os que queiram visitar as profundezas de seus próprios sonhos." Lizia nos convida a desbravar novos caminhos, a descobrir nossos desejos mais ocultos e nos ensina a confiar na intuição, para não nos perdermos de nós mesmos.

O poder da fé

O poder da fé

Autor: Jairo Chaves

Número de Páginas: 128

Baseada em fatos reais, a obra contém dados e narrativas que exploram múltiplos acontecimentos cuja explicação racional é falha e nos impele pelos caminhos da fé. Para além dos enquadramentos religiosos, esse livro mostra, ao longo da história da humanidade, a ação do sobrenatural do Sagrado na vida das pessoas que acreditam. Colocando sempre a espiritualidade como elemento transformador do ser humano, a obra pretende ser um chamado àqueles que querem resgatar a sua espiritualidade e se conectar com seu Divino particular, obtendo saúde, paz e prosperidade na vida.

Enquanto Caminho Com Deus

Enquanto Caminho Com Deus

Autor: Beatriz Gotardelo Fraga Moreira

Número de Páginas: 174
Sin imagen

O Caminho De Abraão

Autor: Jamil Chade

Número de Páginas: 304

"Os horrores da guerra da Síria e a tocante história do patriarca das maiores religiões do mundo se entrelaçam no primeiro romance do jornalista Jamil Chade Neste romance histórico, estreia do jornalista Jamil Chade na ficção, acompanha-se a trajetória de Hagar, uma francesa filha de imigrantes argelinos que supera todas as limitações de sua vida na periferia de Marselha para estudar nas melhores universidades da França. COntratada por uma multinacional, ela é enviada para coordenar investimentos milionários de uma fábrica de cimento na Síria, antes da guerra. Mas o confronto iniciado em 2011 leva a jovem a cumprir ordens criminosas de sua direção em Paris, e ela se envolve em um dos conflitos mais sangrentos e cruéis das últimas décadas. A História de Hagar se entrelaça, então, à de milhares de sírios que tentam driblar diariamente a morte, na tentativa desesperada de escapar dos horrores da guerra. NEssa fuga, seus caminhos pelo Oriente Médio acabam refletindo os míticos passos que Abraão, o patriarca das três grandes religiões monoteístas do mundo, traçou há milênios."

Caminhos do ecumenismo no Brasil

Caminhos do ecumenismo no Brasil

Autor: Elias Wolff

Número de Páginas: 468
Caminhos traçados pelo Amor

Caminhos traçados pelo Amor

Autor: Lucimauro Corrêa

Número de Páginas: 155

Luitte é um menino sonhador pertencente a uma família que vive dias ruins assombrados pela miséria. O tempo se mostra difícil e as situações levam preocupação a todos. Um certo dia, o menino sai as ruas da cidade procura de ajuda e encontra jogado no lixo uma sacola plástica envolvendo um pão velho. Sua imaginação vai além quando em sonho o menino recebe a mensagem de que aquele pãozinho velho se tornaria sementes em suas mãos. Uma tal esperança abraçada ao amor incondicional pela vida e pela família leva o garotinho a colocar em prática um dos sonhos mais inusitados do qual todos já viram. O que ninguém imaginava era que este sonho escreveria uma das mais belas histórias onde muitos caminhos receberiam um novo brilho. Sonho que chegaria até o coração de Cidy, um jovem rebelde consigo mesmo e com o mundo. Sonho que mudaria trajetórias, reconstruiria a esperança e até mesmo poderia unir histórias de corações tão separados que somente se encontrariam pela força de um grande amor.

O Caminho De Aproximação Da Fé

O Caminho De Aproximação Da Fé

Autor: Silvio Dutra

Número de Páginas: 18

Exposição do tema a partir do seguinte texto bíblico: “E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” (Romanos 10:17)

Caminhos e fronteiras

Caminhos e fronteiras

Autor: Sérgio Buarque De Holanda

Número de Páginas: 410
Pelos caminhos da vida ... de uma professora primária

Pelos caminhos da vida ... de uma professora primária

Autor: Maria Feijó

Número de Páginas: 800
Fé e pedagogia de libertação

Fé e pedagogia de libertação

Autor: Ana Agostinho Roy

Número de Páginas: 127
Sin imagen

Direção espiritual

Autor: Henri J. M. Nouwen , Michael J. Christensen , Rebecca Laird

Número de Páginas: 219

Esta obra póstuma apresenta os passos necessários para uma boa direção espiritual e responde às principais questões que as pessoas se fazem no caminho de fé.

As Obras Que Agradam A Deus, Ou As Obras Da Fé

As Obras Que Agradam A Deus, Ou As Obras Da Fé

Autor: Silvio Dutra

Número de Páginas: 99
Fé, Visão e Destino Profético

Fé, Visão e Destino Profético

Autor: José Satírio

Número de Páginas: 128

"Caminhar com Deus" é mostrado na Bíblia como sinônimo de aceitar a orientação do Senhor em busca do trajeto marcado por Ele para que a sua vontade seja cumprida em um tempo e espaço determinados. Neste livro, José Satírio usa os seus mais de 40 anos de experiência trabalhando no Reino para, à luz da palavra, te ajudar a trilhar o caminho que Deus pensou para você. Este é um livro de códigos proféticos para aqueles que desejam enriquecer a sua visão e caminhar pela fé na direção correta e com um senso de direção. Um produto CPAD.

OS DEMÔNIOS DE DEUS

OS DEMÔNIOS DE DEUS

Autor: Alexander Mackenzie

Número de Páginas: 343

Suspense psicológico. No consultório do famoso Dr. Mazal, no oeste canadense, um enigmático homem, alegando ser Deus, deita-se no divã do psicólogo.

Nos Caminhos Da Meditação

Nos Caminhos Da Meditação

Autor: Vera De Barcellos

Número de Páginas: 162

Nos Caminhos da Meditação as orações escritas por Vera de Barcellos nos mostram um coração enternecido e feliz que se fortalece na oração. A Alma da escritora flutua nos caminhos da fé, buscando em Deus a verdadeira transformação com sabedoria. A oração é o fortalecimento na busca da paz e do amor. As mensagens iluminam com alegria o caminhar. Seguem o ciclo naturalmente evoluindo com fé, esperança e paciência para um dia fazer parte do Jardim de Deus. Onde não nos sentiremos só na natureza, na beleza das flores, na alegria do cantar dos pássaros. Observaremos que nossa jornada vivida com sabedoria no Amor Maior, fortalece com o toque suave da brisa superando as eventualidades da vida. Seguiremos em direção da Luz Divina que é vida e conhecimento do Evangelho da Renovação que nos revela, que não existem corações entristecidos pela perda ou saudade, Deus é o bálsamo que conforta dando luz e força. A prece é necessária para entendermos os verdadeiros valores da vida e os preceitos de Jesus. Buscamos no aroma perfumado de Deus a paz onde desfrutaremos caminhos floridos no Mundo Encantado do Amor, banhados na fonte da vida eterna. Na essência de seus...

(quase) tudo o que precisa de saber sobre o Caminho de Santiago de Compostela

(quase) tudo o que precisa de saber sobre o Caminho de Santiago de Compostela

Autor: Ego Editora

Número de Páginas: 326

De 1993 a 2019 chegaram a Santiago de Compostela mais de quatro milhões de peregrinos de todo o mundo, a pé, de bicicleta ou a cavalo. São centenas aqueles que, diariamente, enchem a Praça do Obradoiro com os olhos cheios de lágrimas, num misto de alegria e tristeza.De onde vem esta vontade, de pessoas tão diferentes e origens tão longínquas, em abraçar o apóstolo na catedral? Como tudo começou? Quem era este homem, que foi capaz de inspirar tantas pessoas a esquecerem o conforto e a fazer-se ao Caminho?Neste livro, descubra a história de um dos discípulos preferidos de Jesus, que foi pregar a sua fé para o fim da terra e a maravilhosa rede de caminhos que os peregrinos percorreram ao longo de centenas de anos.Para que possa partir também, de mochila às costas, em direção ao Campo de Estrelas, aqui poderá encontrar informações úteis para fazer o seu Caminho, bem como mapas e etapas propostas para os trajetos mais conhecidos.Bom Caminho!

Ministério de Jovens No Século XXI

Ministério de Jovens No Século XXI

Autor: Samuel Da Fonseca

Número de Páginas: 130

Neste livro estão mencionados alguns obstáculos enfrentados pela juventude no presente século. São apresentadas algumas questões que auxiliam a tomar posição mediante os obstáculos diversos. O autor coloca em relevo as atitudes de jovens que já possuem ministério e desejam trabalhar para o Senhor. Além disso, aborda aspectos da vida do adolescente Samuel, que aos onze anos de idade ouviu pela primeira vez a voz do Todo Poderoso e depois de ouvir esta voz, sua vida jamais foi a mesma. Faz referência ao jovem Daniel, que serviu em plena Babilônia. Aborda a breve biografia de uma jovem, que impactou a vida de Naamã.Samuel Fonseca faz alusão à necessária dependência de Deus que urge no século XXI. Dependência esta, que poderá mudar os rumos na vida do jovem que anseia por mais da presença do Pai. Finaliza discorrendo sobre a decisão que cada jovem pode tomar em seu ministério, que poderá ser para bem ou mal, sucesso ou fracasso, vitória ou derrota.

Formação espiritual

Formação espiritual

Autor: Valdir Steuernagel , Osmar Ludovico , Ricardo Barbosa , Silêda Steuernagel , Isabelle Ludovico , Ziel Machado

Número de Páginas: 130

O atual ritmo frenético da prática religiosa, que supervaloriza a performance, molda cristãos preocupados tão somente com o que é aparente, deixando intocadas as demandas que angustiam a alma. Formação espiritual reúne textos de seis amigos que há 25 anos caminham juntos numa jornada de autodescoberta e aprofundamento na fé. Ao compartilhar aprendizados, eles nos dão uma pitada mais que saborosa de seu legado espiritual. Trata-se de uma obra para ler sem pressa, sorvendo a sabedoria que emana do encontro genuíno com o Mestre dos mestres. Isabelle Ludovico Osmar Ludovico da Silva Ricardo Barbosa de Sousa Silêda Steuernagel Valdir Steuernagel Ziel J. O. Machado

Sin imagen

O caminho dos dons

Autor: Lizia Azevedo

Número de Páginas: 219

'O Caminho dos Dons' conta a peregrinação da autora à cidade de Lourdes, detalhando os rituais e surpresas que viveu.

Caminhos por onde andei

Caminhos por onde andei

Autor: Raimundo Crispini

Número de Páginas: 122

Se há um caminho que nos conduzirá à verdade é Jesus Cristo. Apresento nesta obra relatos de fé capazes de transformar-nos verdadeiramente. Nos Caminhos Por Onde Andei, fiz-me observador de mim e dos outros; observei não só corpos, mas almas que buscam socorro por estarem presas em seus instintos mais animalescos e desumanos. A cada dia, Deus nos dá uma nova oportunidade de viver e seguir suas leis. Ele nos confia novas chances de reencarnações para resgate de nossos erros, a fim de corrigirmos falhas nossas com outras pessoas e com nós mesmos e, com tal dádiva, decidirmos nosso futuro: ao lado de Jesus Cristo ou da solidão. No meio do caminho da nossa vida, os anjos do mal tentam desviar-nos da senda da fé e, por isso, a salvação está na recuperação da bondade, da compreensão, do amor em si e em Deus, nosso senhor. Então, peço a Deus que esta obra seja a inspiração para a vida de cada leitor e que a leitura possa contribuir significativamente para o desenvolvimento espiritual de cada um.

Sua Fé é sua Fortuna (Traduzido)

Sua Fé é sua Fortuna (Traduzido)

Autor: Neville Goddard

Número de Páginas: 128

[Tu também decretarás uma coisa e ela te será estabelecida e a luz brilhará sobre teus caminhos. Você também decretará uma coisa, e ela será estabelecida para você; e a luz brilhará em seus caminhos. Tu decretarás uma coisa, e eu virei a ti, e a luz brilhará em teus caminhos. - Jó 22:28]. Assim será a Minha palavra que sair da Minha boca; não voltará para Mim vazia, mas cumprirá o que Me apraz, e prosperará naquilo para o qual a enviei. - Isaías 55,11 O homem pode decretar uma coisa e isso vai acontecer. O homem sempre decretou o que apareceu em seu mundo. Ele está decretando hoje o que está aparecendo em seu mundo e continuará decretando enquanto o homem estiver consciente de ser homem. Nada jamais apareceu no mundo do homem, a não ser o que o homem decretou que deveria aparecer. Isto você pode negar; mas tente como quiser, você não pode refutá-lo, pois este decreto se baseia em um princípio imutável. O homem não manda que as coisas apareçam por suas palavras, que são, na maioria das vezes, uma confissão de suas dúvidas e temores. A decisão é sempre feita em consciência. Cada homem expressa automaticamente aquilo que ele está consciente de...

Diário de uma mulher católica a caminho da descrença

Diário de uma mulher católica a caminho da descrença

Autor: Laura Ferreira Dos Santos

Número de Páginas: 224
Foco, força & fé

Foco, força & fé

Autor: Gustavo Becker

Número de Páginas: 152

A verdade dura no universo das organizações, lucrativas ou não, pequenas ou médias, é que realmente pouco se prepara a liderança. As grandes multinacionais investem milhões de reais em treinamentos todos os anos, porque elas sabem a importância que tem o líder na vida das pessoas. A liderança está acima da racionalidade do ser humano. A liderança não pode ser medida e nem calculada, porque ela está diretamente ligada às pessoas, e essas não possuem lógica. Assim como a fé. Não é física, não é matemática, e também não é lógica. Uma liderança com propósito, com certeza, pode fazer a diferença no mundo. Por isso, o cristão pode ser "lâmpada para os pés" e "sal para a terra". O cristão pode ser a liderança que faz a diferença no mundo.

Últimos livros procurados