Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
As Crônicas dos Guardiões de Gaia

As Crônicas dos Guardiões de Gaia

Autor: Matheus Gualberto

Número de Páginas: 760

Yuna é uma jovem estudante de Arcanismo e atualmente frequenta a mais renomada instituição de ensino de toda Gaia. Mas, por trás de seu jeito descontraído e de sua inteligência afiada, a garota guarda um grande segredo: em sua terra natal, ela era uma Paladina — uma guerreira sagrada, treinada pela Ordem dos Paladinos para lutar contra as Sombras, criaturas corrompidas que vagam por toda Gaia e destroem tudo o que encontram em seu caminho. Com a Ordem dos Paladinos fazendo pressão para que ela volte a cumprir suas obrigações e criaturas sinistras seguindo seus passos bem de perto, Yuna e seu irmão, Ur, partem em uma jornada para desvendar os mistérios que envolvem o Mana, a Aura, as Sombras e a antiga civilização dos Guardiões.

Jénifer A Caçadora

Jénifer A Caçadora

Autor: Leandro Magalhães

Número de Páginas: 46

Enquanto caminho pelo parque e atravesso o cemitério local, me lembro de quando minha vida mudou, se eu for puxar pela memória eu era bem pequena, na época eu não acreditava em monstros, mas algo me provou que eu estava errada.Monstros existem.

Caçadora

Caçadora

Autor: Renan Da Silva Cardoso

Número de Páginas: 255

Manuel ainda não conseguia dormir remoendo a morte de sua amada – até onde temos o controle de nossas vidas? – No andar de baixo o sonhador Alexander se ocupava sempre cozinhando, mas agora para uma inesperada visita de que todos duvidariam de sua existência, em um quarto afastado estava a caçadora descendente do maior assassino de criaturas principalmente as parecidas com o viúvo vampiro no andar mais alto daquela torre. Em um lugar distante, mas também em um castelo em meio urbano se escondia um mistério que ninguém desconfiava, dentre os guardas, empregados e companheiros só uma pessoa saberia a verdade sobre o rei dos vampiros, em sua mente a bela noite que nunca esqueceria sua amada irmã e odiado Manuel – quando deixamos de ser nós mesmos?

A caçadora de árvores

A caçadora de árvores

Autor: Marie Pavlenko

Número de Páginas: 117

A pequena Samaa vive em um mundo que poderá ser o nosso em alguns anos: a vida na face da Terra desapareceu quase que totalmente e a areia devorou tudo. As pessoas, agora nômades, caçam as últimas árvores e vendem a madeira para sobreviver. Samaa também gostaria de caçar árvores, mas é impedida por este ser um trabalho considerado masculino. Um dia, porém, ela decide desobedecer às ordens dos mais velhos e secretamente seguir os caçadores até o deserto, onde descobre que longe de casa tudo é diferente. Ao se perder dos homens, a menina vai de encontro àquilo que pode mudar o destino de sua tribo para sempre. Tendo como cenário um tempo futuro, em que observamos o declínio do planeta devido as consequências do aquecimento global e do uso desenfreado dos recursos da Terra, A caçadora de árvores traz lições sobre a importância da vida e a preservação do meio ambiente, tudo isso envolto em uma narrativa bela e contemplativa.

A Caçadora Com Águia

A Caçadora Com Águia

Autor: Aisholpan Nurgaiv (com Liz Welch)

Número de Páginas: 117

A Caçadora com Águia é uma história marcante de determinação – de uma rapariga que desafiou as expectativas e alcançou aquilo que outros pensavam impossível. Na cultura cazaque, a caça com águia é um rito de passagem masculino. Historicamente, os pais ensinam aos seus filhos como caçar. Embora, no passado, algumas mulheres tenham caçado, Aisholpan foi a primeira da sua família a fazê-lo. Com o apoio do pai, ela capturou e treinou a sua própria águia-real, e participou no Festival da Águia Real de Ölgii. Foi a primeira rapariga a competir neste festival, e a primeira a ganhá-lo. A história de Aisholpan Nurgaiv é ao mesmo tempo única e universal: sobre sobrevivência, emancipação, e o impacto positivo do triunfo pessoal. Aisholpan Nurgaiv, o tema do premiado documentário A Caçadora e a Águia (The Eagle Huntress), conta a sua história pela primeira vez, falando diretamente com a escritora Liz Welch.

Caçadora

Caçadora

Autor: J.a. Culican , J.a. Armitage

Número de Páginas: 187

Para sobreviver, é preciso matar. A caçadora de dragões, Julianna, está determinada a seguir os passos de seus ancestrais e proteger sua aldeia, até que ela vai à caçada de seu primeiro dragão e descobre que há muito mais sobre aquela guerra do que ela imaginava. Para sobreviver, é preciso caçar. Por gerações, dragões têm aterrorizaram a aldeia de Julianna. Nada a impedirá de ter sucesso em sua primeira caça aos dragãos. Isto é, até que ela encontra seu primeiro dragão, que não se parecia em nada com o que ela esperava. Uma enorme e furiosa besta? Não. Um homem de aparência comum? Hm... sim. Ash fica igualmente surpreso com seu primeiro "caçador de dragões". Ela não é tão grande e durona assim. Claro, ela tem uma espada de diamante de fogo — da qual ela muito se orgulha — e uma armadura muito desconfortável, mas o coração dela é maior do que ela está disposta a admitir. A guerra entre as duas raças está ficando maior e mais sangrenta. O perigo se esconde atrás de cada arbusto, rocha e pousada. Quando os dois se conhecem, percebem que têm mais em comum do que seus líderes querem que descubram. Juntos, Julianna e Ash podem ser capazes de...

A Caçadora

A Caçadora

Autor: Nathália Gonçalves

Número de Páginas: 309

Isabelle Watson sempre se sentiu diferente não de uma forma negativa, só diferente de uma forma que não sabe explicar. Um dia a caminho da escola ela é perseguida por pequenas criaturas demoníacas que ninguém exceto ela conseguia ver. Acordando horas mais tarde ela percebe que tudo a sua volta está diferente. Ela é quase morta e é salva pelo seu pai que lhe revela um segredo. Ela é uma caçadora. Isabelle também descobre que tem suas memorias apagadas e precisa confiar em um estranho para tê-las de volta. Ela decide ir atrás das respostas mesmo que isso lhe custe sua vida. Uma historia cheia de mistério, humor, romance, drama, amizade e vingança.

A Caçadora De Lembranças

A Caçadora De Lembranças

Autor: L.d Leario

Número de Páginas: 635

Eu vou fazer com que me conheçam, com que venham atrás de mim e que me cassem para que quando eu for mata-los o ódio de ter perdido para mim seja inevitável. Vou resgatar cada cidadão de cada cidade que eu passar pois a justiça só virá das mãos daqueles cujo a dor eles mesmos causaram. Por que afinal, todos já fomos escravos. Rigel é o nome da maior caçadora de recompensas do continente, mas isso não foi o que trouxe fama a ela, por causa de uma catástrofe sanguinária a qual ela foi autora, a mulher recebera o título de Assassina e com ele as mar-cas de uma vida culpada. Marcas que ela mesma causou e ela mesma aceitou. A morte vem para aqueles que a merecem e mesmo depois de se jogar na escu-ridão para encontrá-la, a senhora dos corações congelados deu-lhe a ela uma segunda chance de tentar achar um propósito em sua vida além de se odiar por tirar a dos outros. Isso, no entanto veio a ela através de um amigo improvável que lhe dá a chance de se redimir em uma missão completamente caótica e cheia de se-gredos, estes que a afundariam ou a levantariam para que todos pudessem ver. Contra tudo e contra todos aquela que por toda sua vida foi odiada sem ao...

A caçadora de dragões

A caçadora de dragões

Autor: Kristen Ciccarelli

Número de Páginas: 377

Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles. Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas. Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.

A Caçadora De Corações Solitários

A Caçadora De Corações Solitários

Autor: Roberto Felix

Número de Páginas: 67

Lucy faz parte de uma legião de cupidos, onde suas missões são sempre está flechando corações solitários; Muias aventuras, questionamentos, alegria quando acerta o alvo desejado. Muita tristeza quando erra, possui mascotes para auxiliá-la nas suas metas, algo bem cômico!

Caçadora De Flores

Caçadora De Flores

Autor: Roselia Bezerra

Número de Páginas: 136

O livro pretende mostrar poemas florais, pensamentos da mesma índole, direcionar às delicadeza da natureza divina, serenar o coraçao do leitor com paz, beleza, flores, carinho e sentimentos nobres que dão ao ser humano muita paz inteiror. Dar margem à criatividade e imaginção fertilizada como planta que brota em flor.

Caçadora Violeta

Caçadora Violeta

Autor: Dani Katrin

Número de Páginas: 341

O mundo foi dividido em dois, com um portal inquebrável separando as duas partes. De um lado: criaturas poderosas com chifres, presas e orelhas pontudas, e do outro: humanos. Os poucos monstros que sobraram no mundo humano são caçados, não encontram paz ao longo da vida e morrem sem descendentes por medo de se envolver. Mas após anos em tortura vendo seu povo sofrer, o filho imortal do governador do outro mundo resolve se revoltar contra a humanidade e derrubar o portal entre o mundos. Presa no meio da confusão sem saída, Kelly deve achar um modo de ajudar o monstro para receber seu bem mais precioso de volta, mas sem se envolver o bastante para ser levada embora. O que será que aguarda a órfã caçadora mais habilidosa de todo o país ? Ela poderia imaginar tudo, menos o que aconteceu.

O regicida - A caçadora de bruxos - vol. 2

O regicida - A caçadora de bruxos - vol. 2

Autor: Virginia Boecker

Número de Páginas: 393

Segundo volume da série A caçadora de bruxos. O regicida está cada vez mais próximo de seus objetivos: poder absoluto e imortalidade. A ex-caçadora de bruxos Elizabeth Grey está escondida na magicamente protegida vila de Harrow. Ali, ela tenta driblar os caçadores de recompensa, ansiosos pelo prêmio que Lorde Blackwell, o usurpador do trono da Ânglia, colocou em sua cabeça. Seu último encontro deixou o antigo mestre arruinado, mas a sede de poder do homem parece não ter fim. Ele reúne seus exércitos para a guerra contra todos que resistem a seu reinado imposto; ou seja, Elizabeth e seus aliados magos. Sem seu estigma, fonte mágica de proteção e cura, a força de Elizabeth é testada tanto física quanto emocionalmente. Guerra sempre significa sacrifício, e a tênue linha entre o bem e o mal mais uma vez se torna turva. Mais uma vez Elizabeth tem que decidir o quanto deseja arriscar para salvar aqueles que ama.

Sin imagen

A caçadora do Araguaia

Autor: Assis Brasil , Cláudio Duarte

Número de Páginas: 94
Caçadora

Caçadora

Autor: Gabriel Ribeiro Costa

Número de Páginas: 68

Depois de um ataque de vampiro, Esther Evans e o seu pai, tornaram-se caçadores. A mãe dela, ficou em coma profundo. Depois o pai da Esther, decidi desligar os aparelhos, que estão mantendo a mãe dela, viva. A filha, tenta dissuadi-lo, mais não consegue. Para salvar a mãe, ela, vai atrás de um vampiro, mais desta vez, não é para matar. Ela vai coletar o sangue dele, para transformar a mãe em vampira, pois acredita, que isso vai fazê-la acordar do coma. Mas o pai, considera isso uma deserção.

A caçadora de bruxos

A caçadora de bruxos

Autor: Virginia Boecker

Número de Páginas: 372

No mesmo estilo de Guerra dos Tronos, A caçadora de bruxos reconstrói uma Inglaterra medieval mítica, com magia e muita intriga política. Na Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal, e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas?

Caçadora

Caçadora

Autor: Kiersten White

Número de Páginas: 412

Nina e sua irmã gêmea, Artemis, estão longe de serem garotas comuns. Na verdade, é praticamente impossível ser quando se cresce numa escola de guardiões. Nela, os estudantes são treinados para guiar e proteger caçadoras – estas, Escolhidas capazes de enfrentar as forças da escuridão. Mas a jovem Nina nunca incorporou o estilo violento que lhe é esperado... Em vez disso, segue seus instintos de cura, ganhando aos poucos seu espaço como a paramédica da escola. Até o dia em que sua vida muda para sempre: ela torna-se uma Escolhida. E o pior, é a última Escolhida, para sempre. Ponto-final. Tudo culpa de Buffy – a famosa caçadora que o pai de Nina deu a vida para proteger. Assim, conforme Nina aperfeiçoa suas habilidades, diversos acontecimentos a mantêm ocupada. Isso inclui demônios soltos por aí e uma criatura sombria que aparece em seus sonhos... Mas é quando assassinatos começam a ocorrer que seus poderes são colocados à prova: ela sabe que alguém que ama poderá ser o próximo. Para a jovem, não há dúvidas: ser a Escolhida é fácil. Difícil mesmo é fazer as escolhas certas. Uma verdadeira ode à clássica série Buffy, a Caça-Vampiros, escrita...

Leitura e Escrita no Contexto Escolar Contemporâneo

Leitura e Escrita no Contexto Escolar Contemporâneo

Autor: Elisângela De Melo Paes Leme Menezes

Número de Páginas: 15

Esta obra é resultado da busca pelo entendimento e por respostas satisfatórias para as diversas características que envolvem a aprendizagem. Tais características estão relacionadas ao ser que aprende: quem é, com quem aprende, o que aprende, como aprende e como é o seu contexto social. Baseando-se em sua vivência e em estudos teóricos, a autora almeja contribuir com os vários personagens envolvidos na educação da criança, desde a família até o corpo docente e os demais funcionários da escola.

A origem das Palavras

A origem das Palavras

Autor: Elazier Barbosa

Número de Páginas: 484

Nesta obra, o professor Elazier Barbosa pesquisou a origem de diversas palavras e abreviaturas incorporadas ao cotidiano. Com isso, este seu trabalho de pesquisa foi transformado no Dicionário - A Origem das Palavras. O livro é ilustrado com 700 páginas que buscam explicar o surgimento de certas palavras, siglas e expressões. Neste dicionário, o leitor descobrirá que algumas expressões foram criadas de forma inusitada, enquanto outras são tão antigas que nasceram do latim e do grego.

A caçadora

A caçadora

Autor: Kate Quinn

Número de Páginas: 661

No pós-guerra, a Caçadora se torna a caça... Da mesma autora de A rede de Alice. Ousada e destemida, Nina Markova sempre sonhou em voar. Quando os nazistas atacam a União Soviética, ela arrisca tudo para se juntar às lendárias Bruxas da Noite, um regimento de bombardeiros noturnos formado só por mulheres que tinha como objetivo combater os invasores alemães. Presa atrás das linhas inimigas, Nina se torna vítima de uma assassina nazista letal conhecida como Caçadora e vai precisar de toda a sua bravura e astúcia para se manter viva. Transformado pelos horrores que testemunhou da praia de Omaha aos julgamentos de Nuremberg, o correspondente de guerra britânico Ian Graham se tornou um caçador de nazistas. No entanto, um alvo o escapa: a predadora cruel conhecida como Caçadora. Para encontrá-la, o investigador feroz e disciplinado une forças com a única testemunha que escapou com vida da Caçadora: a atrevida e presunçosa Nina. Mas um segredo compartilhado pode inviabilizar a missão, a menos que Ian e Nina se forcem a enfrentá-lo. Crescendo em Boston no pós-guerra, a jovem Jordan McBride está determinada a se tornar fotógrafa. Quando seu pai, há muito tempo...

A Donzela Caçadora

A Donzela Caçadora

Autor: Victoria Vane

Número de Páginas: 131

** Melhor romance digital pelo Library Journal ** Vale tudo no amor e no rapto... Vesta Chambers, mimada e paparicada desde a morte de sua mãe, está se preparando para a sua estreia na sociedade, quando vê o seu pai retornando de Londres com uma esposa! Com o seu mundo virado de cabeça para baixo, Vesta acompanha a sua madrinha, Diana, até Londres, onde fica apaixonada no instante em que põe os olhos no capitão Hewett DeVere, comandante dos Décimos Sétimos Dragões da Luz. O capitão Hew DeVere, irmão mais novo do padrinho de Vesta, o diabólico visconde Ludovic DeVere, retornou da guerra americana com cicatrizes pelo corpo, desiludido e ansioso para se estabelecer em uma vida tranquila e respeitável. Quando Hew volta a sua atenção para a viúva Diana Chambers, Vesta se prepara, tomando medidas extremas para provar o quão errado ele está. Mas Hew não sobreviveu ao pior da guerra apenas para sucumbir às artimanhas de Vesta. Uma hilariante comédia romântica, que coloca uma pretensa caçadora contra um herói galante, em uma épica guerra de vontades.

Caçadora de estrelas

Caçadora de estrelas

Autor: Claudia Gray

Número de Páginas: 300

Este é o segundo volume da série ‘Noite Eterna’, cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Planeta em abril. Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais. Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.

Filha da Escuridão. Caçadora

Filha da Escuridão. Caçadora

Autor: W.j. May

Número de Páginas: 174

A Caçadora tornou-se a Caçada. Victoria, 'Tori' não tem outra opção além de fugir. Ela desapontou o Conselho, atacou e matou um Ancião e agora Vlad, seu pai perverso, está determinado a encontrá-la. Quando segredos de seu passado se revelam, ela se encontra em uma encruzilhada. Incerta sobre qual caminho seguir, ela deve confiar em outros supernaturais para guiá-la - algo que ela nunca permitiu antes. Forçada a ir contra outros Caçadores vampiros, ela é colocada em uma situação complicada, cuja única saída é lutar, ou morrer tentando.

Sin imagen

Caçadora de estrelas

Autor: Raiza Varella

" O romance de Raiza Varella que figurou na lista de e-books da revista Veja. Em Caçadora de estrelas, Eva, após flagrar o namorado com outro cara (e descobrir que, ainda por cima, ele tem um gosto para homens melhor que o dela!), se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para segui-lo. Mas a garota vai ter que arranjar meios de seguir em frente, o que provavelmente não será nada fácil. Com um mau humor feroz de quem acaba de ser traída e sem um tostão no bolso, ela decide que é hora de voltar para casa e recuperar tudo que deixou para trás. Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a encarar tudo o que a espera e lidar com a situação como uma mulher adulta. Em contrapartida, o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido. Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu? Será que ela terá coragem de mergulhar em mais uma aventura amorosa sem saber que rumo irá tomar? Essa é uma decisão muito difícil para quem já teve o coração partido... Por conta de sua narrativa bem elaborada, Caçadora...

Caçadora de unicórnios - Ordem da leoa - vol. 1

Caçadora de unicórnios - Ordem da leoa - vol. 1

Autor: Diana Peterfreund

Número de Páginas: 522

Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou... Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente...

A caçadora do tempo

A caçadora do tempo

Autor: Glau Tambra

Número de Páginas: 170

Aos 17 anos, Idris já havia recebido da vida duros golpes, ela desconhecia sua origem e agradecia a família que a amparou. Embora se culpasse pela morte da mãe adotiva, não entendia os eventos estranhos que lhe aconteciam desde pequena e se manifestaram com força e intensidade na adolescência. Muito menos, as vozes e formas humanas coloridas que hoje a faziam pensar se a loucura, outrora ignorada, seria sua companheira. Contudo, seu obscuro passado retornava para lhe atormentar e mostrar que existia muito mais entre o céu e a terra. O destino havia lhe dado uma nova oportunidade de transformar sua vida soturna numa aventura, na busca do seu verdadeiro eu. Ela possuía duas missões: reencontrar aquele que a amaldiçoou e salvar seu único amor, Dan Morcan. Idris será capaz de mudar seu futuro incauto antes que o último grão escarlate escoe da sua ampulheta da vida?

A Caçadora de Recompenças

A Caçadora de Recompenças

Autor: Bianca Castigliola

Número de Páginas: 234

Meu namorado morreu há 5 anos atrás durante uma troca de tiros com Josh Smith que agora se tornou um fugitivo da polícia. Mas se depender de mim, Bella Parker, esta fuga está prestes a ter um fim.Venha acompanhar esta emocionante e envolvente caçada que de certo irá conquistar você.

Caçadora de fãs

Caçadora de fãs

Autor: Lariossa Becko , Fábio Mesmo , Thiago Klening

Número de Páginas: 73

Faz parte da vida dos pesquisadores, de forma geral, pensar em formas de devolver para suas comunidades de estudos as pesquisas realizadas. E quando se trata de uma investigação sobre fãs de super-heróis? Por que não uma história em quadrinhos? Foi exatamente a partir de raciocínio, originado em uma reunião de grupo de pesquisa, que nasceu o projeto "Caçadora de fãs: uma aventura acadêmica", uma história em quadrinhos para contar a trajetória dessa pesquisa. Da dissertação de mestrado de Larissa Becko, intitulada "Desvendando o fã de Super-Heróis: performances, práticas de consumo e identidades", defendida em março de 2019, adveio a parceria com o ilustrador Thiago Krening e com o roteirista Fabio Mesmo. O desafio: popularizar o conhecimento acadêmico de forma irreverente e divertidíssima.

Despertada

Despertada

Autor: P.c. Cast , Kristin Cast

Número de Páginas: 320

Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa? Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração? No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?

Tpm

Tpm

Número de Páginas: 112

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Tpm

Tpm

Número de Páginas: 112

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Cidades em Movimento

Cidades em Movimento

Autor: Alexandre Carvalho De Andrade

Número de Páginas: 15

A presente obra demonstra de que forma as cidades podem refletir uma sociedade, bem como suas transformações, em um país urbanizado como o Brasil. Os autores reunidos abordam essa temática por diversos ângulos ao delinearem questões como urbanização e meio ambiente, servindo de referencial para professores, pesquisadores e estudantes das ciências humanas.

Vickie - Médica durante o dia, caçadora de lobisomens durante a noite.

Vickie - Médica durante o dia, caçadora de lobisomens durante a noite.

Autor: Eileen Sheehan

Número de Páginas: 231

Quando as coisas com os zumbis pareciam estar sob controle e no passado, a vida de Vickie Anderson vira de cabeça para baixo quando seu verdadeiro amor, o muito independente Dr. Peter Thomason, volta para a África. Com a chegada de lobisomens às suas montanhas, Vickie e seus amigos devem descobrir uma forma de lidar com eles e eliminá-los. Para adicionar mais estresse, dor de cabeça, e confusão, amigos que ela achou que eram amigos se mostraram inimigos e um novo amor surge, mas ela está pronta para confiar e aceitar ele? Se você gostou do livro um de as Aventuras de Vickie Anderson chamado, VICKIE: Médica Durante o Dia. Caçadora de Zumbis durante a noite, não perca tempo e leia o livro dois! É muito interessante.

Sin imagen

Diana, ou caçadora solitária

Autor: Carlos Fuentes

Número de Páginas: 235
Sin imagen

Diana ou a caçadora solitária

Autor: Carlos Fuentes , Maria Do Carmo Abreu

Número de Páginas: 241

Últimos livros procurados