Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 27 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Garibaldi: cartas sulamericanas de amor, amizade e coragem

Garibaldi: cartas sulamericanas de amor, amizade e coragem

Autor: Dimitrj Zen

Número de Páginas: 205

O presente texto reúne pela primeira vez em um único livro em Língua Portuguesa, todas as cartas de Garibaldi escritas em Italiano, e uma seleção destas cartas escritas em Espanhol, de 1834 a 1848, período no qual Garibaldi viveu no Brasil e no Uruguai e participou como protagonista nas batalhas para a construção do Estado Brasileiro, além daquelas da guerra do Uruguai. Cada carta foi traduzida em Português lado a lado com a original em Italiano ou Espanhol, de modo a permitir além de uma leitura fácil dos textos originais, uma compreensão mais marcante do universo histórico e social relativo às primeiras fases do nascimento do Estado Brasileiro (Revolução Farroupilha) e um conhecimento mais aprofundado da caracterização psicológica do homem Garibaldi, o Herói dos Dois Mundos.

Preciso do seu amor

Preciso do seu amor

Autor: Bella Andre

Número de Páginas: 311

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Centelha

Centelha

Autor: Bella Prudencio

Número de Páginas: 11

Mia é uma adolescente como qualquer outra, que simplesmente não sabe o que fazer da vida. Mesmo assim sua vida inteira está uma bagunça sem fim, ela não sabe como sair e é na noite de natal, que tinha tudo para dar errado, que sua vida muda de cabeça para baixo.

O jeito que me olha

O jeito que me olha

Autor: Bella Andre

Número de Páginas: 209

Não era mais um desejo. Era uma necessidade. Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Amante e esposa

Amante e esposa

Autor: Lynne Graham

Número de Páginas: 160

Estava prestes a converter-se na amante do seu marido... Quando Vivien Saracino se convenceu de que Lucca, o seu milionário marido, tinha uma aventura, abandonou-o imediatamente. Mesmo estando grávida dele, não podia viver debaixo do mesmo tecto que o homem que lhe partira o coração. Agora, Vivien acabava de descobrir que talvez Lucca não fosse tão culpado como ela julgara e decidiu voltar a seduzi-lo para salvar o seu casamento. Porém, Lucca não ia aceitar uma simples reconciliação. Voltaria para ela, mas à sua maneira: seriam amantes!

Uma noite perfeita

Uma noite perfeita

Autor: Bella Andre

Número de Páginas: 61

Livro completo, exclusivo em formato Digital Apaixone-se com a história dos irmãos Sullivans! Bella Andre é autora best-seller com quase 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Presente em várias listas de livros e e-book mais vendidos do Brasil além do The New York Times e USA Today. Um toque.... um beijo Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Uma noite... um amor eterno... Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie. Todos os dias... todas as noites. "Bella Andre vai fazer você rir, transformar você em sua heroína sedutoras e, claro, fazer você se apaixonar por cada livro! Definitivamente uma compra automática para mim!" ~ Under the Covers Book Reviews "Bella Andre escreve um romance quente, sexy que sempre me deixa com...

O jeito que me olha

O jeito que me olha

Autor: Bella Andre

Número de Páginas: 247

#Autora Best-seller do The New York Times e com vários livros na lista dos mais vendidos no Brasil. O jeito que me olha foi finalista da categoria Romance Writers of America do RITA Awards 2014. Sinopse:Não era mais um desejo. Era uma necessidade. Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Casada à força

Casada à força

Autor: Sara Craven

Número de Páginas: 160

Presa pelo seu marido! O poderoso italiano Marco Valante estava acostumado a tomar tudo o que desejava, e não ia permitir que um pormenor como o compromisso de Flora se interpusesse no seu caminho. Ela andava há algum tempo a tentar convencer-se de que era feliz com o seu namorado, mas o seu coração não tinha parado de acelerar-se desde que tinha conhecido Marco. O sexy magnata não tinha perdido nem um minuto para a levar para a sua magnífica villa, onde Flora encontraria intimidade, paixão... e uma promessa de casamento!

Órfã de amor

Órfã de amor

Autor: Sara Craven

Número de Páginas: 160

Ela tinha de satisfazer o seu marido de todas as formas possíveis! Marisa, uma órfã, crescera com o apoio da abastada família Santangeli. A única coisa que lhe pediam em troca era que se casasse com o seu filho… Assim, Lorenzo Santangeli, um multimilionário italiano conhecido pelo seu sucesso com as mulheres, vê-se obrigado a casar-se com Marisa devido a uma promessa feita à mãe. Todavia, o casamento fracassa e ela afasta-se dele. Como poderia partilhar o leito conjugal com um homem que só a queria para que lhe desse um herdeiro? Lorenzo fez uma promessa a si próprio: levaria a sua mulher de volta para casa, torná-la-ia completamente sua e aproveitaria cada minuto…

Ephemerides nauticas, ou, Diario astronomico

Ephemerides nauticas, ou, Diario astronomico

Autor: Academia Das Ciências De Lisboa

Número de Páginas: 172
D. Pedro o Cruel

D. Pedro o Cruel

Autor: Antonio De Reparaz

Número de Páginas: 96

Excerpt from D. Pedro o Cruel: Melodrama Tragi-Comico Composto Pelo Snr. Luigi Bertocchi, e Posto Em Musica Pelo Maestro Snr. Antonio Reparaz, Para se Representar No Real Theatro De S. João Do Porto LA storia tanto bella eta'nto gra er se stes sa, quando l'uomo dedito ad illumin nimenti civili e olitici della vita ne altrettanto è fre3da ed incompatibile ni teatrali che debbono respirare in ogni sua tutto uanto la natura umana ha rinchiuso stessa i poetico e di sublime. Senza riandare i secoli passati-della'illustrazio ne esperim, la tragedia e la commedia hanno brillato abbastanza nell'ultimo secolo, perchè i la mia bella e fortunata Italia habbia potuto meritare l'ammirazione e la simpatia delle nazioni, e perchè, anche in questa parte, habbia otuto raccomandare le sue glorie all'eternità. Ma' ne dramma lirico D0po'l'immortali Metastasio ella sie veduta sepol ta nella più.umiliante mediocrità! Romani solo! Il solo Romani ha fatto conoscere che quel divino paese può risorgere in questo ramo dl letteratu ra, e che nel secolo decimonono dà ancora qualche segno di vita, malgrado le circostanze e le vicende del tempi. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of ...

Inamoramento et morte de Pirramo et Tisbe. In verse

Inamoramento et morte de Pirramo et Tisbe. In verse

Número de Páginas: 28
Malek-Adel

Malek-Adel

Autor: Ventura Sanchez De Madrid Acosta

Número de Páginas: 72

Excerpt from Malek-Adel: Tragedia Lyrica em 3 Actos Ran Dip, chéw reggi'l fulminea E imperi alla 'procella a Mostra un'amíca stella, Al popol mo fédel. Cono. 2. ° Dirada il nembo orribile, Col tuo girar di Giglio Sacorra cristian naviglio X Sull onde vincitor. Tutti'. Ma giàf s'iuarea Firide, Nunzia di bella calma. L'inno e il sospir - d'ogai a'lma, t ° a Mia scenfa aff. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of thousands of rare and classic books. Find more at www.forgottenbooks.com This book is a reproduction of an important historical work. Forgotten Books uses state-of-the-art technology to digitally reconstruct the work, preserving the original format whilst repairing imperfections present in the aged copy. In rare cases, an imperfection in the original, such as a blemish or missing page, may be replicated in our edition. We do, however, repair the vast majority of imperfections successfully; any imperfections that remain are intentionally left to preserve the state of such historical works.

Lei

Lei

Autor: Leonard Robert

Número de Páginas: 132

Questo libro vuole essere una dedica alle donne: ho voluto descriverle ed essere un amico del quale potersi fidare. Tu ti fiderai? Sarò in grado di fare di questo libro uno specchio in cui poter rivedere te stessa? A volte è sufficiente una scintilla per dare vita a tutto quello che c’è da scoprire, ma purtroppo sono davvero in pochi a essere disposti a fare qualcosa, seppur minimo. Io ho voluto dare la mia piena disponibilità: questo libro è un viaggio, spero sia piacevole, e vorrei che lo facessi con me. Sono qui per descrivere una parte di te, per migliorare il tuo umore, sono qualsiasi cosa deciderai di farmi essere, e con questo ti voglio dare il mio benvenuto, ti va di partire?

Sin imagen

Seja foda!

Autor: Caio Carneiro

Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ele vai provocar e inspirar você não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos. Vamos juntos?

A Pata Portuguesa

A Pata Portuguesa

Autor: Hans Christian Andersen

Número de Páginas: 22

Hans Christian Andersen escreveu mais de 150 contos infantis, uma obra que se tornou patrimônio da literatura mundial. Alguns de seus textos mais conhecidas são “O Patinho Feio”, “O Soldadinho de Chumbo”, “A Pequena Sereia”, “A Roupa Nova do Imperador” e “A Princesa e a Ervilha”. Andersen tratava de comportamentos que fossem adequados a estrutura social, refletindo em suas obras os conflitos derivados das relações de poder, revelando sua crença de a igualdade de direitos deveria prevalecer nas relações humanas. Figurando entre aqueles contos menos difundidos, "A Pata Portuguesa" trata dessas relações pessoais e da correspondência entre atitude e discurso. Em um terreiro, entre as aves, havia uma pata chamada de Pata Portuguesa. conto descreve os acontecimentos quando, certo dia, essa pata acolhe um passarinho cantante que caiu do telhado. O nome original do conto é "I Andegaarden" e foi traduzido para o Inglês ora com o nome de "A Pata Portuguesa" (The Portuguese Duck), ora com o nome "No Terreiro dos Patos" (In the Duck Yard). Este conto foi traduzido para o Português.

Los trigos ya van en flores

Los trigos ya van en flores

Autor: Jean Alsina , Vincent Ozanam

Número de Páginas: 454
Annali - Sezione romanza

Annali - Sezione romanza

Autor: Istituto Universitario Orientale (naples, Italy). Sezione Romanza

Número de Páginas: 668

Últimos livros procurados