Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 4 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Sin imagen

ERGONOMIA ASPECTOS DO CONFORTO E CONSTRANGIMENTOS

Autor: JOSE CARLOS PLACIDO DA SILVA , LUIS CARLOS PASCHOARELLI , RAQUEL SANTOS

Número de Páginas: 95

Este livro busca identificar problemas ergonômicos decorrentes de diversas atividades a fim de contribuir para o design ergonômico destes postos de trabalho e com isso minimizar constrangimentos e riscos ao trabalhador.

Sin imagen

Cuecas e calcinhas

Autor: Todd Parr

Número de Páginas: 24

"Abra este livro e veja um engraçado guia de certos e errados para usar suas cuecas e calcinhas." --p.[4] of cover.

Seu Livro No Kindle: Como Escrever E Publicar Um Livro Na Amazon

Seu Livro No Kindle: Como Escrever E Publicar Um Livro Na Amazon

Autor: Eldes Saullo

Número de Páginas: 132

O Passo a Passo Para Escrever Um Livro Transformador e Publicá-lo na Maior Livraria do Mundo Você se sentiria realizado ao escrever um livro? Ficaria feliz ao ver que o que você escreveu é capaz de tranformar leitores? Já sonhou em ser autor de um Best-Seller? Muitos autores independentes sofrem com vendas minguadas e avaliações negativas de seus livros e não sabem o porquê.Escrever um livro lhe dá credibilidade, autoridade e amplia a sua reputação. E você ainda deixa um legado para o futuro."Seu Livro no Kindle - Como Escrever e Publicar um Livro na Amazon" vai te revelar exatamente como tirar seu livro da cabeça ou da gaveta e fazê-lo chegar ao lugar que merece: nas mãos de seus leitores! Mais do que isto, vai te mostrar como escrever um livro que seus leitores amem.Você vai descobrir...* Dicas para encontrar inspiração para escrever* Como escrever um livro de ficção (escrita criativa) ou de não ficção (escrita analítica) capaz de transformar seu leitor * Dicas certeiras para criar um título irresistível* Os segredos para criar uma capa que vende* Como diagramar e formatar seu original e publicá-lo no versão e-book para o Kindle usando o KDP - Kindl...

Sin imagen

Casamento blindado

Autor: Renato Cardoso , Cristiane Cardoso

Número de Páginas: 268

Nesta obra, o casal Renato e Cristina Cardoso apresenta orientações para todos os casais que reconhecem o valor da vida conjugal e desejam resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a outros casais.

Últimos livros procurados