Placar Magazine
Número de Páginas: 72PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.
PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.
Ser Caterina Drummond não é fácil, embora ela não espalhe esse fato para todos. Ela não é uma boa garota. Na realidade, Kate se esconde do mundo através de sua aversão à mudança. Para viver bem, a garota se agarra a seus planos e a sua rotina previsível. O dinheiro de sua família somado a sua má reputação colaboram para a manutenção de sua imagem frívola e superficial. No entanto, suas concepções são sordidamente abaladas quando ela se depara com novas pessoas, as quais poderão lhe mostrar um novo jeito de encarar a realidade. Sua vida, então, se inclina à completa ruína, transformando uma embolação de transtornos numa singela chance para conhecer a felicidade.
PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.
PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.
Uma família está voltando de férias das Bermudas rumo a Miami quando durante o voo algo acontece e eles acabam em outra dimensão, em uma Terra paralela habitada por seres que, ao nosso entender, são extraterrestres, mas que no decorrer da narrativa aprendemos não serem tão diferentes de nós mesmos. Socorridos por tais criaturas, a família inicia um duro aprendizado sobre a nova realidade em um mundo descrito por forças quânticas que nós ainda não compreendemos, cuja existência é mais espiritual do que material. Assim contextualizada, a obra narra a odisseia evolucionária de um mundo futurista altamente tecnológico, e se foca na adaptação de uma inteligência inferior a um patamar tão mais elevado que só pode ser descrito como divino ou alienígena, enquanto revela o quão nós humanos do século XXI ainda temos por evoluir.
Includes up-date listings of telephones.
Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez... Levei muitos tombos, engoli alguns (muitos) sapos e passei por poucas e boas. Quem nunca, não é mesmo? Mas uma lição aprendi: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. Este livro é sobre o amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja à primeira vista. Você acredita mesmo em amor à primeira vista? "Parecia o Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fim! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento! Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera aí! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu estava apostando todas as fichas da minha vida e felicidade em alguém?”.
Laws, decrees, and administrative acts of government.
Este livro é um texto reconhecido no mundo materno como uma das “bíblias da amamentação”. Seu conteúdo é informativo, mas sua linguagem é clara e acessível. O dr. González é um autor experiente, um pesquisador obstinado e um pediatra que se coloca no lugar do bebê, nos oferecendo um ponto de vista preciso, mas amoroso e pouco intervencionista.
Em Pedra-Luz, os moradores ansiavam encontrar uma jóia rara que acreditava-se estar escondida na ilha e que havia sido roubada dos piratas mercenários na virada do século XIX. Cercada de inúmeras lendas e mistérios, dizia-se que tal jóia era capaz de realizar os desejos mais secretos das pessoas. Naquela fatídica terça-feira do ano de 1995, ao desembarcar as mercadorias para os comerciantes locais, o encarregado da Central Foods encontrou a ilha completamente deserta. E o que era mais intrigante - todos os pertences pessoais dos moradores haviam sido deixados para trás, como se todos eles tivessem uma pressa enorme e incondicional; ninguém fez as malas. Ninguém levou nada. Um carro ainda com o motor ligado, funcionando sozinho na beira da estrada. A comida queimando no fogão em uma das casas. A TV ligada que transmitia apenas uma enigmática tela azul.
Como num sopro de dragão, um fantasma surge no quarto, surgindo no lugar que jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Traz as ordens de um coelho ranzinza, um misterioso que precisa ser ajudado. Al-Aisha deseja ser o guia nessa jornada - desde que o leitor esteja pronto para ser esquecido.
Este livro reúne textos de diversos autores, apresentados no II Seminário Internacional sobre Urbanização Dispersa e Novas Formas de Tecido Urbano, realizado em 2007, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo a Universidade de São Paulo.