Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Número total de livros encontrados: 3 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!

Tudo Por Você

Autor: L. S. Alves

Número de Páginas: 174

L�cia Vega cresceu rodeada de expectativas criadas por sua fam�lia, para ser a crian�a perfeita, ser a bailarina perfeita, ser a universit�ria perfeita. Por�m, a perfei��o foi destru�da quando, ainda adolescente, engravidou. Tudo podia ter dado certo em sua vida se o pai tivesse assumido a responsabilidade junto com ela. Ele n�o assumiu.Ao se ver abandonada e desamparada pela fam�lia, decide viver sua pr�pria vida, longe das palavras duras da m�e e os olhares julgadores da vizinhan�a e da fam�lia.O que Lucy n�o esperava era que a vida fosse muito mais dif�cil do que tinha imaginado. Sozinha e tendo de criar a filha numa casa, onde uma simples chuva consegue destruir o telhado, ela se v� completamente perdida ao ser demitida do emprego. Emprego este onde o sal�rio mal d� para pagar as contas. Tudo o que lhe restava era ser forte para tomar a decis�o que poderia mudar sua vida. E ela seria forte.Voc� seria capaz de fazer tudo por quem mais ama?Seria capaz de perdoar quem mais te feriu?Engoliria seu orgulho para proteger o futuro de quem ama?Lucy faria tudo por sua filha. Mesmo que isso lhe significasse uma completa loucura.A vida � uma...

Vlad

Autor: Evy Maciel

Número de Páginas: 188

Viktória Mészáros descobriu-se herdeira de uma bisavó desconhecida, que viveu em uma cidadela medieval na Romênia. Decidida a conhecer a história de seus ancestrais, ela viaja para a Transilvânia a fim de passar alguns dias na imponente Mansão Zsigmond. Ao chegar, surpreende-se com a beleza e riqueza do lugar. Passeando pelos corredores da propriedade, a jovem orfã é seduzida pela imagem de um homem retratado em uma pintura, na belíssima sala vermelha. Mas quando ele invade seus sonhos noturnos, despertando-lhe a libido e realizando suas fantasias mais secretas, Viktória se assusta com a intensidade do seu desejo pelo desconhecido. O que ela não sabe é que seus sonhos tórridos estão cada vez mais perto de se tornarem reais. Aquele que ela imaginava ser alguém do passado, surge no presente e é ainda mais irresistível do que a pintura pendurada na parede. E ele a quer para si. Sedutor, misterioso e escondendo o segredo de sua imortalidade, Vlad Drakulya, a lenda viva, finalmente encontra a mulher de sua vida. Seu maior desafio, no entanto, será conquistá-la. Segredos escondidos e paixões avassaladoras. Dom ou maldição?

DOCE AMARGO

Autor: EVELYN SANTANA

Número de Páginas: 441

Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal- Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava. Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert. Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo.

Últimos livros procurados