Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Número total de livros encontrados: 35 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!

O Crime perfeito existe?

Autor: Leirbag Saile

Número de Páginas: 100

Trata-se de provar se o Crime Perfeito existe ou não. O autor parte para encontrar seu personagens para a confirmação ou não de sua incógnita. Todos são envolvidos sem que percebam estar participando de uma trama para que autor pudesse provar ou não sua dúvida. Por outro lado vários assuntos são tratados por um olhar delirante, onde ocorre uma mistura de sonetos e situações que muitas das vezes ocorrem no cotidiano sem que se percebam ou estão claramente explicitas.

O "crime perfeito" do Prof. Lucas Nogueira Garcez

Autor: Erlindo Salzano

Número de Páginas: 342

Estratégia

Autor: SÍlvia Dreys Aamodt

Número de Páginas: 120

O crime perfeito existe? Hilda foi assassinada em Oslo. Ela fazia parte de um grupo de 6 noruegueses que estavam juntos, em um Kibbutz, 10 anos antes do assassinato. Um grupo de jovens sonhadores. Joe oferece ao grupo uma oportunidade de ouro. O grupo aceita a oferta de Joe? Quem matou Hilda?

OS AMIGOS DO CRIME PERFEITO

Autor: Andres Trapiello

Número de Páginas: 0

Trapiello propõe sua própria fórmula de narrativa policial, que aparece como uma síntese das duas grandes vertentes do gênero”, escreve Cécile François, da Université d’Orléans. “O que diferencia Os amigos do crime perfeito dos subgêneros tradicionais é a sua carga humana. A trama não é concebida como um mero jogo intelectual, mas também não enfatiza os aspectos mais sórdidos e pessimistas da realidade... Andrés Trapiello parece abrir uma nova via dentro do gênero, propondo, ao mesmo tempo, uma síntese e uma superação dos modelos tradicionais, nos quais enxerta um forte componente emocional e sentimental.” Como o próprio Trapiello já diz, “é melhor escrever um ótimo romance policial do que um péssimo romance filosófico”. E Os amigos do crime perfeito é, certamente, um triunfo literário em todos os sentidos.

Placar Magazine

Número de Páginas: 44

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

O crime mais que perfeito

Autor: Leirbag Saile

Número de Páginas: 137

Trata-se não de um continuar do livro anterior: O Crime Perfeito Existe? O que realmente trata é do relacionamento, aparentemente de desejos sexuais, mas que no seu âmago estava inclusa uma vingança. Ainda tem uma hilária fábula contada por um desses anônimos, que passam a vida perambulando pelos ônibus das grandes metrópoles. A qual relata, de uma forma humorada, o conteúdo de uma das relações mais atual e famosa. Por outro lado, vários assuntos são tratados com um olhar delirante, onde inclusive situações do cotidiano do buque são narradas por quem já frequentou tal ambiente.

Véu do Diabo

Autor: Celso Possas Junior

Número de Páginas: 184

Em 2011, aos dezoito anos, Ernesto se tornou Vivi. Disse aos pais que não era gay. O que ele era não tinha nome. Uma cabeça complexa, uma pessoa diferente, alegre e determinada. Vai morar na paradisíaca Farol de São Bartolomeu, um vale lindo, cercado pelo Atlântico e por rochas escuras de onde caem as águas do Véu do Diabo. Em 2013, está feliz como nunca havia sido, seu sonho se tornava realidade. Então ocorre o assassinato. Três anos depois, um investigador particular é contratado para descobrir o autor do crime perfeito. A investigação avança, revelando intrigas e segredos da pequena cidade. E reviravoltas quanto aos suspeitos. Mas alguém parece estar um passo à frente do detetive, apagando rastros e eliminando pistas. Terá sido uma morte causada pela intolerância ou algum amante secreto da pequena cidade? O detetive vai conseguir desvendar o mistério?

Não Existe Crime Perfeito

Autor: Guilherme Felipe Agapto

Número de Páginas: 336

Livro que trata de ambientes universitários não existe crime perfeito é uma história que confunde com as novas tecnologias de mídias sociais e sobre o Brasil contemporâneo. Festas universitárias, encontros amorosos e um clima no qual a profissionalização de pessoas, os eventos acadêmicos e a vida de pessoas, as quais travam um eminente cenário digital, ao qual nada pode escapar, casais de classe média se juntam para entrar em um ambiente mais íntimo, enquanto assumem papéis de alunos e profissionais de várias áreas. O cenário de universidades como a UFSCar e a UNESP Sorocaba, os eventos como o TUSCA e o INTERCURSOS, as provas, as festas e o individualismo de pessoas fazem com que eles façam "barulho". Casais de ideais polêmicos, atitudes suspeitas e um aparente companheirismo, mas que buscam o prazer para si mesmo, não importando que firam ou machuquem o outro. Trata também de temáticas polêmicas, assuntos os quais boa parte das pessoas não gostam de tocar.

Um Crime Quase Perfeito

Autor: Inácio Dantas

Número de Páginas: 288

Um crime na calada na tarde/noite... Um corpo jaze na sala de um renomado consultório médico... Quem teria entrado, após o expediente da doutora Regina e praticado tão hediondo crime? As histórias de amores “errantes” são muitas no mundo real. A realidade se co-relaciona com a ficção... Ter alguém, e o possuir, é diferente: é uma posse que não se possui, é um ter o que não se tem... Só o amor une, não o dinheiro ou o simples papel assinado nos degraus do altar... O fato é que uma médica de sucesso na sua área de atuação, que vivia um casamento fracassado e o troca por um novo amor, tem sua decisão assinada por tintas de sangue – no caso, de suas próprias artérias... Mas, quem teria motivos – e coragem tanta – de calar a vida de um ser inocente? Por que o ódio e interesses podem sobrepor-se à dignidade humana, às leis dos homes, às leis de Deus? O fato é que a jovem médica, mãe e esposa, encontra-se sem vida dentro de seu ambiente de trabalho, vitimada por mãos estranhas, cujas razões e interesses se desconhecem... E o investigador Tony Zamprona, apoiado por sua eficiente equipe, se inclinará para decifrar os porquês – e colocar atrás ...

Bom Dia Sr. Hallman

Autor: Claudio De Castro

Número de Páginas: 100

Uma novela de mistério curta para os amantes da arte da dedução e das tramas interessantes.O personagem, um aposentado minucioso, encantador e ingênuo tem uma semana para escrever a biografia de um assassino ou a próxima vítima será ele.Você vai conhecer um grupo de gênios desajustados, com poucos amigos que se reúnem toda quinta-feira em um "chat" na internet , onde eles têm longas conversas e se envolvem para resolver mortes misteriosas .Agora eles tentam capturar um assassino escondido nas sombras e a história , que eles nunca viram , mas eles sabem que ela existe porque se aproximou de um deles, o mais velho do grupo, um escritor famoso , pedindo-lhe para escrever sua biografia .Eles têm uma semana para escrevê-la ou ele vai morrer envenenado.É uma trama de suspense em que os personagens levam suas vidas curiosas, entediadas e solitárias. Este assassino lhes dá o impulso que é preciso para fazer algo interessante e salvar um amigo

NAO EXISTE CRIME PERFEITO - LAERTE BESSA E OS

Autor: Marcos Linhares

Número de Páginas: 320

Marcos Linhares escreveu um livro com personagens reais e um sabor de ficção, a partir de casos que chocaram a opinião pública em Brasília e no Brasil, e que fizeram parte da vida cotidiana do ex-chefe da Polícia Civil do Distrito Federal e ex-congressista, Laerte Bessa. Bessa convidou funcionários e delegados que trabalharam com ele em investigações e Linhares gravou todas as declarações para o livro. Escrita como um thriller, a obra traz revelações sobre casos como o de Marcelo Bauer, que matou sua namorada e desafiou a polícia pegá-lo.

SEIS CRIMES (IM)PERFEITOS

Autor: The Detection Club

Será possível cometer o crime perfeito? Poderá um homicídio ser executado com tanta perícia que seja impossível de resolver, até pelo mais astuto dos investigadores? Nesta coletânea singular, os mestres do policial Margery Allingham, Anthony Berkeley, Freeman Wills Crofts, Ronald Knox, Dorothy L. Sayers e Russell Thorndike vão tentar fazer isso mesmo: descrever o seu crime perfeito capaz até de iludir o superintendente Cornish da Scotland Yard. Ele, por sua vez, irá dar o seu parecer quanto à genialidade (ou não!) dos cenários propostos E Agatha Christie, a Rainha do Crime, é claro, não podia ficar de fora é da sua autoria um ensaio sobre o mistério real e nunca resolvido dos Envenenamentos de Croydon. Escrita por algumas das mentes da ficção policial mais criativas do século XX, Seis Crimes (Im)perfeitos é a antologia mais que perfeita para os aficionados do crime do crime perfeito, pois claro!

Um Crime Quase Perfeito

Autor: Inácio Dantas

Número de Páginas: 288

Um crime na calada na tarde/noite... Um corpo jaze na sala de um renomado consultório médico... Quem teria entrado, após o expediente da doutora Regina e praticado tão hediondo crime?As histórias de amores "errantes" são muitas no mundo real. A realidade se co-relaciona com a ficção... Ter alguém, e o possuir, é diferente: é uma posse que não se possui, é um ter o que não se tem... Só o amor une, não o dinheiro ou o simples papel assinado nos degraus do altar...O fato é que uma médica de sucesso na sua área de atuação, que vivia um casamento fracassado e o troca por um novo amor, tem sua decisão assinada por tintas de sangue - no caso, de suas próprias artérias...

Placar Magazine

Número de Páginas: 80

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Placar Magazine

Número de Páginas: 80

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Crime e castigo

Autor: Fiódor Dostoiévski

Número de Páginas: 248

A pobreza assola Raskólnikov,que precisa pagar os estudos e o aluguel de onde mora.Orgulhoso, acredita que é inteligente o suficiente para planejar um crime perfeito,julgando que seu bom motivo e futuro promissor justificariam o ato. Os limites da moralidade comum também o atingem e ele é sentenciado. A culpa o acompanha na jornada em busca de redenção e boas perspectivas.Dostoiévski traz a psicologia criminal para este romance,abordando moralidade e a margem da dignidade nas ruas das cidades.

Teatro completo: Aproximação ; O pescador à linha ; Nos jardins do Alto Maior ; Conceição ou Um crime perfeito ; O falhanço ; As sobrinhas ; Junto ao poço ; Os outros ; Os visigodos ; A batalha naval ; O bolo ; Agora, olha ; Nesta hora grave ; A inauguração da estátua ; Os preços ; Viva o teatro! ; O viajante imóvel ; Arvores, verdes árvores ; O desconcerto ; O sobrinho ; Fernando (talvez) Pessoa

Autor: Jaime Salazar Sampaio

Número de Páginas: 656

Placar Magazine

Número de Páginas: 62

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Um crime quase perfeito

Autor: John Le Carré, Pseud. , Mário Gonçalves

Número de Páginas: 175

O crime mais que perfeito

Autor: Carlos Heitor Cony , Anna Lee

Número de Páginas: 127

Duda não sabia nada da vida do crime até o dia em que seu pai foi preso, acusado de roubo e assassinato. Depois do susto - natural, é claro - tomou para si a responsabilidade de provar a inocência dele, e foi à luta. Resultado? Conseguiu. Mas o melhor de tudo foi que, ao desvendar o crime mais que perfeito, assim meio sem querer, entre um apuro e outro, reencontrou o amigo Jacaré, conheceu Zeca e, mais do que nunca, contou com a ajuda de Beta, sua namorada. No final das contas, Duda, Jacaré e Cia. mostraram que ninguém pode com eles.

O mistério do crime mais-que-perfeito

Autor: Carlos Correia , Maria Alberta Menéres , Natércia Rocha , João Do Cimo

Número de Páginas: 140

Aquisição de Propriedade Ilícita pela Usucapião

Autor: Fabiano Oldoni

Número de Páginas: 128

Na obra Aquisição da Propriedade Ilícita pela Usucapião, os autores Álvaro Borges de Oliveira e Fabiano Oldoni estudam a aquisição ilícita da propriedade, que autoriza a punição do autor do crime, através do jus puniendi, e debatem se isso faz nascer a este “infrator” ou ao terceiro de boa-fé o direito em adquirir a propriedade do bem por meio da usucapião.

Um Crime no Expresso do Oriente

Autor: Agatha Christie

Pouco depois da meia-noite, um nevão obriga o Expresso do Oriente a parar. O luxuoso comboio está cheio. Ninguém pode sair ou entrar. A tempestade prolonga-se pela noite fora... e a manhã traz uma notícia inquietante: um dos passageiros foi assassinado durante o sono. Sem recurso a ajuda do exterior, Hercule Poirot aceita o caso. Há muitas pistas e ainda mais suspeitos, e todos eles estão encurralados na neve. Com a tensão a aumentar, o detetive faz uso das suas celulazinhas cinzentas... e descobre o segredo de um crime perfeito. Hercule Poirot é o personagem mais famoso de Agatha Christie. Este agente reformado da polícia belga é um detetive brilhante, pomposo e de aparência extravagante. Os seus métodos de investigação são únicos e infalíveis. Não há mistério que resista às famosas “celulazinhas cinzentas” de Poirot.

Contos Abstratos

Autor: Valentina Rodrigues

Número de Páginas: 0

A Pedra que Denunciou - Atanásio agora vivia o tipo de vida que sempre sonhara. Havia dado o golpe do baú e por fim, tinha sido bem sucedido no crime que o tornou milionário. Conseguira a proeza de cometer o crime perfeito. Lá se iam vários anos que o processo tinha sido encerrado e ele inocentado. Agora era só desfrutar! Mas, como não existe crime perfeito, um velho detetive aposentado surgiu em seu caminho, alterando o rumo dos acontecimentos. O Encontro de Maria Alice com Saint Germain – Há um ditado que diz: “Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece”. Desde a infância, Maria Alice sonhava em ser curadora, em receber um dom especial de algum santo. Imaginava que um dia algum ser superior, um anjo, talvez, lhe apareceria em sonhos e lhe outorgaria poderes, como o de curar pessoas desenganadas pelos médicos, por exemplo. Em seus devaneios, esse anjo podia, também, criar coisas do nada, fazer aparecer dinheiro, ouro ou jóias e lhe ensinaria como fazer. Guardava essas fantasias no mais recôndito do seu coração. Jamais confidenciara nada a respeito, com quem quer que fosse e sentia uma certa vergonha de si mesma, por ficar imaginando coisas tão...

Placar Magazine

Número de Páginas: 80

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Últimos livros procurados