Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores v. 6

Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores v. 6

Autor: Stan Lee , Gary Friedrich

Número de Páginas: 160

Ao lado de um de seus mais fiéis amigos, o herói voador Falcão, o Capitão América encara desafios que talvez se provem perigosos demais até para um herói experiente como ele! Testemunhe Steve Rogers e seu aliado (e também a SHIELD, de Nick Fury) lutando contra figuras malignas da estirpe de Caveira Vermelha, Rei do Crime, Gárgula Cinzento e as organizações criminosas Hidra e Maggia. Clássicos absolutos do início da década de 1970 de volta ao leitor brasileiro em uma coleção que já é histórica!

Coleção Histórica Marvel: X-Men v. 6

Coleção Histórica Marvel: X-Men v. 6

Autor: Chris Claremont

Número de Páginas: 160

Os pupilos de Charles Xavier entram em uma intrigante trama espacial envolvendo o Império Shiar e os Piratas Siderais, que traz consequências surpreendentes aos X-Men. E ainda: o retorno da Irmandade de Mutantes, com o ataque de Mística e Vampira! E para completar, uma passadinha pelo Edifício Baxter para uma ajuda rápida do Quarteto Fantástico.

Quadrinhos Americanos

Quadrinhos Americanos

Autor: George

Número de Páginas: 152

Uma obra de compilação criada a partir de outros livros similares do autor.

Sin imagen

Marvel Heroes - Herois Em Açao

Autor: Marvel

Número de Páginas: 32

Este livro apresenta super-heróis no combate contra criminosos na defesa da paz e da justiça. São sete aventuras com imagens dos personagens em ação.

O Homem Invisível

O Homem Invisível

Autor: H.G Wells

Número de Páginas: 100

A história do livro começa em uma noite fria de fevereiro, quando surge numa cidade isolada na Inglaterra um desconhecido à procura de abrigo. Com o rosto coberto de bandagens, enluvado e de óculos escuros, esse homem misterioso, de pouca conversa, parece estar se recuperando de um acidente que o desfigurou. Pede à dona da estalagem um quarto reservado, onde possa passar os dias sem ser incomodado. Mas a verdade está muito além da compreensão dos habitantes do vilarejo. Esse homem ríspido é o Dr. Jack Griffi, um cientista ambicioso que para ganhar fama e respeito no meio científico, desenvolveu uma fórmula química que testada em si mesmo, transformou-o em invisível. Mas seu sucesso com o experimento revelou-se também uma armadilha - sem um antídoto, Griffin não consegue voltar ao estado original.

No Universo Dos Quadrinhos

No Universo Dos Quadrinhos

Autor: George Batista Da Silva

Número de Páginas: 263

Um dicionário produzido para aficionados e estudantes dos quadrinhos em todos os seus gêneros.

Coleção Histórica Marvel: X-Men v. 5

Coleção Histórica Marvel: X-Men v. 5

Autor: Chris Claremont

Número de Páginas: 160

Nesse volume, Tempestade e Professor X reúnem mais uma vez os X-Men para enfrentar o Doutor Destino no inusitado resgate de um dos seus maiores inimigos, mas não esperavam cair em uma terrível armadilha! Um ultimato de Magneto a todo o mundo: ou os líderes mundiais cessam suas guerras, ou pagarão caro! E ainda, o conturbado julgamento público do Mestre do Magnetismo!

Sin imagen

Deadpool Massacra Deadpool

Autor: Marvel

Número de Páginas: 100

Um número infinito de realidades está sendo atacado! Uma versão autoconsciente do Deadpool pretende destruir a sua própria existência fictícia, além da realidade inteira, ao estripar os criadores do Universo - todos os outros Deadpools! Por isso, os demais Comediantes Carmim têm de escolher um lado nessa disputa, e assim começa a Guerra Mundial dos Mercenários Tagarelas! Em meio a mais tiro, porrada e bomba que uma só realidade poderia oferecer, prepare-se para conhecer todas as versões de Wade com as quais você já sonhou... e mais algumas! Este volume de 100 páginas reúne as edições 1 a 4 de Deadpool Kills Deadpool. Escrito por Cullen Bunn (X-Men) e ilustrado por Salva Espin (Wolverine).

Sin imagen

Coleção Histórica Marvel Mestre Do Kung Fu

Autor: Panini

Número de Páginas: 164

O começo de uma nova fase! Com a saída de Priest, é a vez de Palmiotti e Scalera assumirem o comando do trem descarrilhado que é a vida do Mercenário Tagarela, então prepare-se para quando o Deadpool é contratado para enfrentar... a máfia! E como se isso já não bastasse, o Comediante Carmim resolve se apaixonar justamente por seu contato, uma bela tatuadora que parece esconder algo. Conheça também o melhor parceiro mirim de todos os tempos, Poolboy! Com direito a shows de rock, sonecas com peixes, armas com e sem silenciadores e a mais charmosa feiura que tanto amamos, a aventura promete ser explosiva!

Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha v. 3

Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha v. 3

Autor: Stan Lee

Número de Páginas: 164

Publicada originalmente em Amazing Spider-Man, The (1963) n° 6/1963 - Marvel Comics Uma estranha criatura, metade homem, metade réptil, tem sido avistada nos pântanos da Flórida. Peter Parker e J. Jonah Jameson viajam ao local para fazer a reportagem, mas nosso herói descobre que a coisa é mais do que um simples monstro. Título original: "Face-to-Face with... the Lizard!".

Coleção Histórica Marvel: X-Men v. 2

Coleção Histórica Marvel: X-Men v. 2

Autor: Len Wein

Número de Páginas: 164

Publicada originalmente em Giant-Size X-Men (1975) n° 1/1975 - Marvel Comics Depois de receber o alerta de um aturdido Ciclope, o Professor Xavier convoca diversos mutantes espalhados pelo mundo, para ajudar a descobrir o que aconteceu aos X-Men originais em sua missão na misteriosa Ilha de Krakoa. Primeiras aparições de Tempestade, Noturno, Colossus e Pássaro Trovejante. Banshee e Solaris já haviam enfrentado os X-Men em edições anteriores do título-solo da equipe, e Wolverine já havia estreado em uma HQ do Hulk.

Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha v. 1

Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha v. 1

Autor: Stan Lee

Número de Páginas: 164

Em meio aos incríveis super-heróis que habitam o Universo Marvel, sem dúvida o Homem-Aranha ocupa um lugar de destaque! Nesta edição: o Homem-Aranha confronta seu arqui-inimigo Duende Verde! O embate com os Executores! O encontro com Hulk! A aliança temporária com o Tocha Humana! A inesperada revelação da identidade do Duende! A estarrecedora morte de Gwen Stacy!

Coleção Histórica Marvel: Wolverine v. 4

Coleção Histórica Marvel: Wolverine v. 4

Autor: Archie Goodwin

Número de Páginas: 164

Wolverine utiliza seus sentidos aguçados para encontrar carregamentos de cocaína na agourenta ilha de Madripoor e acaba descobrindo que alguém está se valendo de uma droga experimental para criar estranhos superseres! Que vilão poderia estar por trás disso?

Sin imagen

Marvel Comics livro gigante de jogos dos super heróis

Autor: Mineau, Diane , Zapp , Marvel Entertainment Group , Vallières, Stéphan

Número de Páginas: 14
Coleção Histórica Marvel: Wolverine v. 3

Coleção Histórica Marvel: Wolverine v. 3

Autor: Chris Claremont

Número de Páginas: 164

No presente e em suas lembranças, Logan enfrenta aquele que é provavelmente o seu maior inimigo: Dentes-de-Sabre! Uma pedra misteriosa é o alvo de um grupo de criaturas sobrenaturais e seu mestre, que planeja conquistar o derradeiro poder! (Wolverine 10-16)

Sin imagen

Os Novos Vingadores: Novos Vingadores Sombrios

Autor: Brian Michael Bendis , Mike Deodato Jr.

Número de Páginas: 248

Norman Osborn está de volta. E não está sozinho. Com toda a estrutura do falecido MARTELO novamente sob seu comando, o ex-Duende Verde e ex-Patriota de Ferro não perderá tempo e reunirá uma nova equipe de Vingadores para realizar seu plano apocalíptico. Os Novos Vingadores, lambendo as feridas depois do ataque da Caveira Vermelha, terão que juntar suas forças e reagir aos ataques. sem saber que pode haver um espião entre eles! Confira essa eletrizante saga pelas mãos de Brian Michael Bendis e Mike Deodato Jr.

Sin imagen

CAPITAO MARVEL - INVASAO SECRETA

Autor: LEE WEEKS , PAUL JENKINS , BRIAN REED , TOM HANEY

Número de Páginas: 140

A Guerra Civil super-humana chegou ao fim. Os Vingadores não são mais os mesmos. O Capitão América foi assassinado. O futuro é uma incógnita. Agora, nesse momento de incerteza, as pessoas precisam mais do que nunca de um símbolo de esperança, seja ele qual for. E é justamente nessa hora que ressurge um grande herói de outros tempos, que todos consideravam morto: o Capitão Marvel! Mas o clima de tensão não permite que a notícia seja encarada com otimismo, e a desconfiança paira no ar. Com a memória confusa e suas lembranças embaralhadas, nem o próprio Mar-Vell entende como se deu sua ressurreição... O que está por trás de sua misteriosa volta? Qual será seu impacto no mundo atual? Acompanhe o retorno do Capitão Marvel e o início da Invasão Secreta! Este volume de 140 páginas reúne as edições Civil War: The Return e Captain Marvel 1-5.

Sin imagen

Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk

Autor: , Panini

Número de Páginas: 160

Nesse volume, MODOC e o general Ross se unem e liberam o Abominável! Uma amiga de Bruce Banner sofre uma transformação terrível! O Mestre do Picadeiro força Banner a se tornar o Hulk e ameaça controlar sua mente para sempre! E o cientista ainda cai sob a influência de um mafioso moribundo! (Incredible Hulk 288-294)

Sin imagen

Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk

Autor: , Panini

Nesse novo volume da série que republica as mais clássicas histórias do Hulk, o lendário roteirista Bill Mantlo e o adorado desenhista Sal Buscema colocam o Golias Esmeralda contra inimigos clássicos do personagem, como os Alienígenas e o cruel e brilhante Líder. Mas nem tudo é tragédia na vida de Bruce Banner...

Sin imagen

Kit Ler E Brincar Marvel 2 (6-10 Anos)

Autor: Diversos

Número de Páginas: 468

Dentro deste kit estão inclusos os seguintes produtos: - Meu livro de atividades e colorir Homem-Aranha POP - 365 desenhos para colorir Marvel - 500 adesivos Marvel Homem-Aranha - Ação e Aventura Marvel Vingadores - Ler e brincar Vingadores

Sin imagen

Os Poderosos Vingadores: Invasão Secreta

Autor: Marvel

Número de Páginas: 216

NÃO CONFIE EM NINGUÉM! Uma operação secreta e não autorizada na Latvéria, a nação outrora governada pelo vilão conhecido como Doutor Destino, custou a Nick Fury muito mais do que seu cargo de diretor da SHIELD: obrigou-o a sumir do mapa e viver nas sombras por um bom tempo. Mas agora, num momento crucial em que a raça humana sofre uma infi ltração skrull em níveis jamais vistos, o velho espião retorna do exílio para colocar seus planos em prática! As chances de esse contraataque terráqueo ser frustrado são enormes, ainda mais quando as evidências do assalto alienígena se tornam claras. Famílias, amigos e até super-heróis já foram substituídos e nem mesmo eles conseguem afi rmar com exatidão em que ponto de suas almas começa sua herança skrull e termina sua essência humana. Descubra como os Poderosos Vingadores, e principalmente Hank Pym, Capitão Marvel, Elektra e o Sentinela, são afetados pela assustadora Invasão Secreta enquanto esta se propaga! Este volume de 220 páginas reúne as edições 12 a 20 da revista The Mighty Avengers.

Sin imagen

Box Premium Marvel Super Heroes - 80 Anos

Autor: Panini

Número de Páginas: 48

No início, a Marvel tinha outro nome: Timely Comics. Ela chega aos 80 anos celebrados em 2019 em seu auge, desde a publicação de sua primeira HQ, em 1939. Seu público vem se renovando, principalmente com o lançamento de grandes filmes para o cinema, que ganharam proporções universais! Curta muito os 192 cromos da coleção, sendo 64 especiais e 50 cards espetaculares.

Marvel Avengers Great Coloring Book

Marvel Avengers Great Coloring Book

Autor: Guytrii Azipiz

Número de Páginas: 102

Based on the author's thesis (doctoral)--PUC-Rio.

Sin imagen

JUSTICEIRO MAX - MERCENARIO

Autor: STEVE DILLON , MARVEL COMICS , JASON AARON

Número de Páginas: 148

Os planos de Wilson Fisk funcionaram e ele agora é de fato o Rei do Crime. Mas isso o mantém na mira de Frank Castle, um risco que o Rei não está disposto a correr por muito tempo.

Sin imagen

Fabulosos X-men: O Mutante Ômega

Autor: Marvel

Número de Páginas: 140

Os X-Men se reúnem para o testamento e último desejo de seu amado líder, Charles Xavier. O que eles descobrirão alterará todo o legado de Xavier. E, enquanto eles caçam um mutante todo-poderoso que Charles manteve em segredo, Scott Summers encara seu próprio passado. Quando estava possuído pela Fênix e assassinou o Professor X, Ciclope arruinou sua antiga vida e rapidamente se tornou um dos homens mais procurados do mundo. Mas a maior ameaça à sua segurança pode estar à espreita nos recônditos sombrios de sua própria mente! E Magneto retorna aos X-Men, que não ficam nada felizes em vê-lo. Após os acontecimentos durante o evento conhecido como Eixo, a equipe está de volta à escola para lamber suas feridas e buscar uma identidade. Serão eles terroristas, revolucionários, professores ou algo completamente diferente? Para alguns, o Eixo pode ter deixado feridas mais profundas do que se pode imaginar. Este volume de 140 páginas reúne as edições 26 a 31 de Uncanny X-Men. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Chris Bachalo e Kris Anka.

Sin imagen

A Magnífica Miss Marvel - Volume 1

Autor: Saladin Ahmed , Minkyu Jung

Número de Páginas: 136

A Miss Marvel está de volta. e ela é magnífica! Mas as coisas nunca são normais em Jersey City. Alienígenas estão atacando o cantinho de Kamala no mundo, e ele parecem estranhamente interessados na Ms. Marvel. e na família dela! Kamala está prestes a encarar uma perda devastadora - mas, com uma invasão alienígena arrasando a vizinhança, ela não terá muito tempo de luto. Mesmo que consiga salvar sua cidade, a vida de Kamala nunca mais será a mesma. (Ms. Marvel 1-6)!

Sin imagen

Ms. Marvel: O Quociente

Autor: G. Willow Wilson , Nico Leon

Número de Páginas: 176

Kamala Khan continua sua mistura de super-heroísmo com diversão! Começando com uma. festa do pijama! Mas se uma calamidade se abater sobre Jersey City enquanto ela está se divertindo com suas amigas Nakia, Zoe e Mike, como poderá a Ms. Marvel salvar a pátria sem deixar suas melhores amigas para trás? E falando em melhores amigos, Bruno está de volta - e ele e Kamala estão aprendendo a se dar bem de novo. Que melhor maneira de retomar a relação do que "nerdar" falando de ciência? E que melhor experimento se não descobrir como funcionam os poderes da Ms. Marvel? Mas quando tudo dá errado e seus poderes estão em jogo, a heroína terá de se recompor e enfrentar um clássico vilão Marvel! O próximo grande passo para Kamala Khan começa aqui!

Sin imagen

Coleção Histórica Marvel: Paladinos Marvel - Volum

Autor: Steve Englehart , George Tuska

Número de Páginas: 160

O Homem sem Medo! O Herói de Aluguel! A Arma Imortal! O Protetor dos Viajantes Noturnos! Os Paladinos Marvel são os heróis urbanos da Casa das Ideias, protegendo os cidadãos contra o crime no dia a dia das cidades americanas! Esta Coleção Histórica: Paladinos Marvel é uma coletânea das primeiras histórias dos maiores heróis das ruas do mundo dos quadrinhos: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Cavaleiro da Lua! Suas origens, primeiros encontros com seus principais vilões e suas primeiras aventuras solo: com o talento dos maiores nomes que já passaram pela Marvel, como Stan Lee, Gene Colan, Bill Sienkiewicz, Steve Englehart, Billy Graham, John Byrne, George Tuska, Doug Moench, Chris Claremont e muitos outros! Neste volume, entre o surgimento de novos e inusitados vilões como Quemistro e Señor Suerte, entre outros, o Herói de Aluguel se vê ameaçado por sombras de seu passado na violenta prisão Seagate, e isso coloca inocentes à sua volta em risco mortal. E Luke Cage se torna vítima de uma suja chantagem que pode significar o fim de sua carreira heroica! (Luke Cage: Hero for 10-16, Amazing Spider-Man 123).

Sin imagen

Miss Marvel - Devastação Adolescente

Autor: G. Willow Wilson

Número de Páginas: 136

KAMALA KHAN DESAPARECEU! Mas para onde ela foi? E por quê? Jersey City ainda precisa de heróis, e diversos voluntários têm se apresentado para compensar a ausência da Miss Marvel. O mais novo super-herói da cidade, o Adaga Vermelha, e até mesmo cidadãos normais tentam seguir travando o bom combate em homenagem à carismática heroína. De algum jeito, a Miss Marvel não está em parte alguma. mas também está em toda parte ao mesmo tempo! Ausente, mas não esquecida, a jovem polimorfa construiu um legado do qual pode se orgulhar. Porém, quando um velho inimigo ressurge, será que alguém terá o poder necessário para realmente levar esse legado adiante? Os amigos de Kamala saem em busca de ajuda e a Capitã Marvel atende ao chamado! Mas o que vai acontecer quando Bruno voltar de Wakanda - e o que isso significará para o Adaga Vermelha?

Sin imagen

Pancadaria

Autor: Reed Tucker , Guilherme Kroll

Número de Páginas: 336

Antes mesmo de os super-heróis se digladiarem nas páginas das histórias em quadrinhos, as duas maiores editoras que as publicam – as americanas Marvel e DC - estão trocando socos para decidir quem é a melhor. Elas são detentoras das propriedades dos personagens mais icônicos da cultura pop. A DC Comics tem em suas mãos o Super-Homem, o Batman e a Mulher Maravilha, para citar apenas três dos mais conhecidos personagens. A Marvel não fica atrás e publica as aventuras do Capitão América, Homem-Aranha, Vingadores e X-Men, entre outros de um rico universo de mitos pop. Há mais de cinco décadas, Marvel e DC travam uma batalha épica pela supremacia de seus heróis de collant. E o que está em jogo nessa disputa não são apenas as vendas, mas a relevância cultural e os corações de milhões de fãs. Pancadaria – Por dentro do épico conflito Marvel VS DC, do jornalista norte-americano Reed Tucker, revela como essa rivalidade começou e não para de crescer, dividindo os fãs de super-heróis em duas tribos. Afinal, quem é melhor: Super Homem ou Thor? Liga da Justiça ou Vingadores? Batman ou Capitão América?

Sin imagen

Marvel Saga: O Espetacular Homem-aranha - Volume 1

Autor: Joe Michael Straczynski , John Romita Jr.

Número de Páginas: 208

Produto em pré-venda, com início de postagem a partir da 1o quinzena de Maio/20. A vida de Peter Parker está prestes a sofrer a mais incrível reviravolta de todos os tempos. Quem é o misterioso Ezekiel, o estranho que surgiu do nada exibindo os mesmos poderes do Homem-Aranha? Amigo ou inimigo? Herói ou vilão? Em meio a revelações surpreendentes, o Amigão da Vizinhança descobre que o maior adversário que jamais conheceu está em seu encalço para acabar com sua vida, e suas únicas opções são fugir. ou morrer! A Panini Comics orgulhosamente apresenta o primeiro volume da coleção Marvel Saga: O Espetacular Homem-Aranha, trazendo o início da aclamada fase escrita por Joe Michael Straczynski (criador da série de TV Babylon 5) e ilustrada por John Romita Jr. (Kick-Ass, X-Men). Um verdadeiro clássico moderno, que marcou para sempre a carreira de um dos heróis mais amados da Casa das Ideias, numa luxuosa edição de 208 páginas. (The Amazing Spider-Man (vol. 2) 30-35, 37-38)

Últimos livros procurados