Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
O Menino e o Anjo

O Menino e o Anjo

Autor: Juliano Moraes

Número de Páginas: 52

Paulinho um menino de 10 anos cansado de ser travesso, apontado pelas pessoas como sendo mau menino, um dia ouve algo que faz com que sua mente fique impressionada lhe transmitindo um medo terrível de ir para o inferno, então ele ao ouvir um carro de som anunciando um culto de uma igreja evangélica que diz que Deus estará lá nesse culto fica desesperado para encontrar Deus e pedir perdão para não ir para o inferno, e assim ele foge de casa e vai pela cidade em busca de Deus vivendo muitas aventuras e autodescobrimento.

Crianças Perdidas

Crianças Perdidas

Autor: Mateus Gonçalves

Crianças pedidas conta a história de Daniel, um garoto de apenas quatorze anos que ganha a vida se prostituindo, este é seduzido por uma figura emblemática e sedutora, uma travesti chamada de Miram Machadão e o seduz com milhares de promessas e o leva para se prostituir em uma boate de luxo no Rio de Janeiro onde passa a dividir sua história sonhos e muita tristeza com outros que assim como ele não passa de mais uma criança perdida, perdida em busca de seus sonhos e desejo

Império da Noite vol II

Império da Noite vol II

Autor: Vladd Devos Ravoieli

Número de Páginas: 358

Império da Noite - A Vespa e o Coração do ImperadorSinopse:Pode a relíquia de um antigo deus ser uma ameaça para o mundo que conhecemos?Um artefato que atravessou Eras e viajou por terras como Valáquia, França e Brasil ressurge para subjugar a humanidade, ameaçando o mundo com outra Idade de Trevas.Uma Era sombria, um Reino de escuridão, um Império da Noite.Sob uma falsa paz o mundo respira. Mas feridas ainda abertas podem mover nações inteiras numa poderosa e apocalíptica vingança, revelando que nenhum gesto de arrependimento pode cobrir o que foi feito ou apagar da memória os males sofridos.A melhor esperança que existe reside nas mãos de Ian e Vlado, que tem seus caminhos cruzados num momento decisivo para a humanidade.Contudo, seria possível a um rapaz sem nenhum talento especial, com uma vida extremamente comum, e a um homem misterioso, que carrega tantos pesares, lutarem contra forças tão destruidoras?Como impedir que o mal siga seu curso quando se está sempre um passo atrás?Em "Império da Noite - A Vespa e o Coração do Imperador" as peças se movem para preparar a maior ameaça que a raça humana irá enfrentar. Tudo o que foi plantado no ontem,...

Operações com Terminais e navios na indústria do petróleo

Operações com Terminais e navios na indústria do petróleo

Autor: Arthur Madagascar

O trabalho com os derivados de petróleo no Brasil, muitos só conhecem superficialmente três áreas: o frentista no posto de gasolina, o caminhoneiro com seu caminhão tanque e talvez tenha ouvido falar nas plataformas da Petrobras produzindo petróleo. Após a quebra do monopólio em 1997, a abertura desse mercado no Brasil e ultimamente a chegada da tecnologia para o pré-sal; diversos novos Terminais privados já estão operando no país e necessitando urgente dessa mão de obra, com esse conhecimento bastante específico. O conhecimento básico desse trabalho é aplicado hoje, em toda a indústria do petróleo, pólos petroquímicos, Terminais de estocagem de derivados. Enfim, toda indústria que trabalha com estoque de líquidos em tancagens. Folheando o índice desta obra, o leitor encontrará toda a informação teórica básica necessária para o trabalho nesta área. Escrito de forma simples e objetiva, em nível de Executantes, Supervisores e Gerentes, a obra trata mais de 80 temas operacionais, dando ao leitor a possibilidade de se aprofundar futuramente no tema, na teoria e na prática.

A Dança dos Anjos

A Dança dos Anjos

Autor: Juliano Moraes

Número de Páginas: 148

Uma história de amor entre dois rapazes do mesmo sexo durante o século XIX, Miguel e Gabriel dois jovens com nomes de anjos tentam viver um amor proibido, a vida lhes afasta, mas o amor fala mais alto, um amor que acaba em tragédia e em revelações espantosas, uma dança que foi começada no mundo terreno é terminada na espiritualidade.

Anais (comunicações).

Anais (comunicações).

Autor: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Reunião

Callaloo

Callaloo

Some special issues devoted to the literatures of other minorities.

Annaes da Câmara dos Deputados

Annaes da Câmara dos Deputados

Autor: Brazil. Congresso Nacional. Câmara dos Deputados

No visgo do improviso ou A peleja virtual entre cibercultura e tradição

No visgo do improviso ou A peleja virtual entre cibercultura e tradição

Autor: Maria Alice Amorim

Número de Páginas: 146

A literatura de cordel brasileira, grande painel da vida cultural e social do nordeste e de suas extensões migratórias e da realização mitopoética da criação escrita/oral, consegue reunir e elaborar um extenso saber popular. Situando velhos temas, ela vai garantindo novas expressões, em que os leitores acompanham como as antigas modalidades se organizam e oferecem, de que é exemplo o caso das pelejas virtuais. Maria Alice Amorim, nesta obra, registra e descreve as artes do improviso e da transmissão de conhecimentos prévios já elaborados.

Anais do Congresso Nacional ...

Anais do Congresso Nacional ...

Autor: Brazil. Congresso Nacional. Senado Federal

Annuario de Minas Geraes

Annuario de Minas Geraes

Chorographia, história, estatística, variedades, letras, bibliographia.

O distrito federal e seus recursos naturais

O distrito federal e seus recursos naturais

Autor: Sylvio Fróes Abreu

Número de Páginas: 318

Últimos livros procurados