Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 3 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
A Literatura Infantil e Juvenil e suas Múltiplas Abordagens

A Literatura Infantil e Juvenil e suas Múltiplas Abordagens

Autor: Thiago Lauriti e Wendel Cássio Christal (orgs.)

Número de Páginas: 176

Este livro é uma leitura fundamental sobre o ensino de literatura infantil. A obra lança novos olhares sobre o tema, trazendo uma abordagem ampla principalmente do contexto atual brasileiro, propondo aos educadores diferentes formas de trabalhar com a literatura. Escrito por educadores e especialistas no tema, cada capítulo traz um gênero literário e seus temas subjacentes, tornando a obra O livro é uma contribuição significativa para formação de leitores na escola e para a promoção da literatura.

Gestão Escolar em Destaque

Gestão Escolar em Destaque

Autor: Margarete Bertolo Boccia; Marie Rose Dabul; Sandra da Costa Lacerda (orgs.)

Número de Páginas: 208

"O livro Gestão Escolar em Destaque é o quinto volume da Coleção “Pedagogia de A a Z”, uma arrojada iniciativa de educadores preocupados com o progresso do ensino nacional. A obra trabalha com diversos temas que tocam diretamente a realidade da escola pública brasileira, o que possibilita ao leitor transitar por inúmeros debates que vêm sendo realizados sobre a Gestão Escolar. Os autores apontam possibilidades de enriquecimento a partir de novas leituras e/ou de trabalho coletivo de diálogo, e indicam a leitura como possibilidade de lançar o desafio do debate terminológico na área da Gestão Educacional, que já se constituiu como preocupação da teoria administrativa escolar."

A Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista

A Responsabilidade Civil do Cirurgião Dentista

Autor: Wander Pereira

Número de Páginas: 124

Esta obra apresenta a gênese e o desenvolvimento histórico da odontologia brasileira, identificando as suas implicações legais. Aborda questões jurídicas, explorando, especificamente, o instituto da responsabilidade civil. Por fim, examina a figura do cirurgião-dentista como profissional liberal prestador de serviços aos consumidores. Constitui-se como sendo um manual de essencial importância para a adequada e segura atuação de todos os profissionais odontológicos, na medida em que traduz, de forma clara e objetiva, as situações e os efeitos decorrentes das relações jurídicas travadas entre o cirurgião-dentista e o paciente

Últimos livros procurados