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DUNGEONS & DRAGONS - MONSTROS & CRIATURAS

DUNGEONS & DRAGONS - MONSTROS & CRIATURAS

Autor: Dungeons & Dragons , Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 184

Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre alguns dos monstros mais sinistros, horríveis e memoráveis do sistema. Com ilustrações sensacionais e dicas especializadas sobre alguns dos monstros mais perigosos de D&D, este guia destaca feras que assustam, empolgam e metem os aventureiros em confusão — de criaturas que vivem nos subterrâneos àquelas que voam pelos céus, passando pelas que habitam a natureza selvagem ou os cemitérios. Nesses perfis, você irá encontrar informações sobre o tamanho e o nível de perigo de cada um dos monstros, além de dicas para sobreviver a um encontro com eles. Este livro é o ponto de partida perfeito para os jovens fãs de fantasia que mal veem a hora de se tornar aventureiros de D&D, apresentando também histórias introdutórias chamadas de “Encontro” para que os leitores possam exercitar as habilidades de solução de problemas das quais precisarão para lutar contra esses monstros enquanto jogam suas próprias aventuras de D&D.

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Dungeons & Dragons

Autor: Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 0

“Essa publicação lindamente ilustrada (o primeiro de vários guias) traz um apanhadão de como reconhecer e identificar a fauna do universo de D&D, de dragões ao Demogorgon... Você provavelmente não deveria se arriscar em uma aventura sem ter um exemplar dele com você.” — SyfyWire Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre diferentes tipos de guerreiros, assim como sobre armamentos de que precisam para suas aventuras. Este guia inclui ilustrações detalhadas sobre armas, armaduras, vestimentas e outros equipamentos usados por combatentes; além disso, oferece várias ferramentas de que jovens aspirantes a aventureiro ou aventureira precisam para construir seus próprios personagens — incluindo alguns perfis, um fluxograma para ajudar a decidir que tipo de combatente ser e ideias de desafios para colocar você para pensar como um aventureiro ou aventureira, quer esteja em uma aventura solo ou em meio a uma empolgante missão com amigos, amigas ou outras pessoas jogando. SOBRE O D&D: Dungeons & Dragons iniciou a grande...

DUNGEONS & DRAGONS: TUMBAS & MASMORRAS

DUNGEONS & DRAGONS: TUMBAS & MASMORRAS

Autor: Jim Zub

Número de Páginas: 171

Este é um guia épico, imersivo e único para as masmorras e armadilhas mortais do RPG de mesa mais amado do mundo: Dungeons & Dragons. Tumbas e masmorras são lugares cheios de aventura. A cada porta, um novo mistério a ser desenterrado. Cada encontro é uma nova chance de vitória ou desastre. Este livro é um passeio por alguns dos lugares mais aterrorizantes e mortais do mundo de Dungeons & Dragons. É um guia para seus mestres e seus mitos, suas criaturas e corredores. Vai lhe mostrar seis covis letais, apresentar as criaturas que os habitam e, por fim, ensinar como construir suas próprias masmorras diabólicas. Leia este livro de cabo a rabo, ou abra em uma página qualquer, admire a ilustração que mais chamar sua atenção e comece sua jornada dali. Quanto mais ler, mais vai descobrir. Quanto mais descobrir, mais fácil será imaginar suas próprias histórias de heroísmo enquanto você e seus amigos exploram o desconhecido e encontram tesouros escondidos. Sua missão levará à fama, fortuna e canções que serão cantadas sobre seus feitos, ou sua lenda será esquecida nas criptas tomadas de trevas que já reivindicaram as vidas de incontáveis outros? Com novas...

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Lendas de Baldur's Gate: Dungeons & Dragons

Autor: Jim Zub

Número de Páginas: 0

Já se passaram gerações desde que os heróis originais de Portal de Baldur salvaram a cidade (e os Reinos). Agora uma nova ameaça se ergue e um grupo improvável de desajustados é jogado no meio da aventura com Minsc, o lendário patrulheiro e "fazedor do bem" com um coração de ouro, cérebro de chumbo e um hamster de grande sabedoria. (Dungeons & Dragons: Legends of Baldur's Gate 1-5)!

Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons

Autor: Michael Witwer

Número de Páginas: 312

Tudo sobre o criador de Dungeons and Dragons Pai dos jogos de aventura fantástica, Gary Gygax tem uma história de vida que foi contada apenas aos poucos e em pedaços. Em O império da imaginação, Michael Witwer apresenta uma biografia dinâmica de Gygax, desde a infância em Lake Geneva, Wisconsin, até a morte em 2008. Dungeons eamp; Dragons, obra máxima de Gygax, explodiria em popularidade durante os anos 1970 e 1980 e mudaria o mundo dos jogos irreversivelmente. O RPG mais famoso de todos os tempos lidera uma classe de elite de jogadores, dentre eles, George R.R. Martin, Robin Williams e Vin Diesel – todos já falaram abertamente sobre suas experiências com o jogo quando eram jovens, e muitos creditam a ele o início do exercício em que a imaginação começou a levantar voo. O envolvimento de Gygax na indústria dos jogos de tabuleiro e de RPG durou muito mais tempo do que sua dramática e involuntária saída da empresa criadora do Deamp;D, a TSR. Sua influência ainda pode ser notada em filmes, livros e videogames do gênero. Witwer nos mostra, no entando, que talvez a faceta mais convincente da vida e da obra de Gygax tenha sido seu compromisso inabalável com o...

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Dungeons & dragons: O império da imaginação

Autor: Michael Witwer

Número de Páginas: 0

Tudo sobre o criador de Dungeons and Dragons Pai dos jogos de aventura fantástica, Gary Gygax tem uma história de vida que foi contada apenas aos poucos e em pedaços. Em O império da imaginação, Michael Witwer apresenta uma biografia dinâmica de Gygax, desde a infância em Lake Geneva, Wisconsin, até a morte em 2008. Dungeons eamp; Dragons, obra máxima de Gygax, explodiria em popularidade durante os anos 1970 e 1980 e mudaria o mundo dos jogos irreversivelmente. O RPG mais famoso de todos os tempos lidera uma classe de elite de jogadores, dentre eles, George R.R. Martin, Robin Williams e Vin Diesel – todos já falaram abertamente sobre suas experiências com o jogo quando eram jovens, e muitos creditam a ele o início do exercício em que a imaginação começou a levantar voo. O envolvimento de Gygax na indústria dos jogos de tabuleiro e de RPG durou muito mais tempo do que sua dramática e involuntária saída da empresa criadora do Deamp;D, a TSR. Sua influência ainda pode ser notada em filmes, livros e videogames do gênero. Witwer nos mostra, no entando, que talvez a faceta mais convincente da vida e da obra de Gygax tenha sido seu compromisso inabalável com o...

OS MONSTROS SABEM O QUE ESTAO FAZENDO

OS MONSTROS SABEM O QUE ESTAO FAZENDO

Autor: Keith Ammann

Número de Páginas: 479

Durante uma partida de Dungeons & Dragons, um Dungeon Master tem de tomar uma decisão atrás de outra em resposta ao comportamento dos jogadores e jogadoras — e quanto melhores eles são, mais imprevisíveis são suas atitudes! É fácil até para um DM experiente se embananar com decisões imediatas e de improviso... ou então deixar que o combate se transforme em um arrasto tedioso, com inimigos correndo direto na direção dos personagens jogadores só para morder, bater e fatiar. Neste livro, Keith Ammann alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando você a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Assim como soldados não pegam seus manuais de campo pela primeira vez quando já estão sob fogo cruzado, um DM não deveria esperar até que os PJs tenham encontrado um bando de batraquianos para descobrir como as criaturas avançam, lutam e recuam. Fácil de usar e de aplicar, Os monstros sabem o que estão fazendo: táticas de combate para mestres de Dungeons & Dragons é uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira mestrar D&D. Elogios “Um dos suplementos de RPG mais...

DUNGEONS & DRAGONS GUERREIROS & ARMAS

DUNGEONS & DRAGONS GUERREIROS & ARMAS

Autor: Dungeons & Dragons , Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 189

Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons, trazendo fichas únicas sobre diferentes tipos de guerreiros, assim como sobre armamentos de que precisam para suas aventuras. Este guia inclui ilustrações detalhadas sobre armas, armaduras, vestimentas e outros equipamentos usados por combatentes; além disso, oferece várias ferramentas de que jovens aspirantes a aventureiro ou aventureira precisam para construir seus próprios personagens — incluindo alguns perfis, um fluxograma para ajudar a decidir que tipo de combatente ser e ideias de desafios para colocar você para pensar como um aventureiro ou aventureira, quer esteja em uma aventura solo ou em meio a uma empolgante missão com amigos, amigas ou outras pessoas jogando.

Lords of Madness

Lords of Madness

Autor: Wizards Rpg Team , Wizards Of The Coast

Número de Páginas: 0

A randomized set of 60 monsters and characters for your Dungeons & Dragons(R) game. "Lords of Madness(TM)" is a fully randomized set of 60 pre-painted plastic D&D(R) miniatures, including several Huge figures. The set features iconic D&D monsters and characters--perfect additions to any Dungeons & Dragons campaign. Collect them all! Each booster pack contains: - 6 randomized, pre-painted plastic miniatures, including 1 Huge figure - 6 stat cards, one for each figure in the booster pack - "Lords of Madness" set checklist

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Dungeons & Dragons: Tumbas & Masmorras

Autor: Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 0

Este é um guia épico, imersivo e único para as masmorras e armadilhas mortais do RPG de mesa mais amado do mundo: Dungeons & Dragons. Tumbas e masmorras são lugares cheios de aventura. A cada porta, um novo mistério a ser desenterrado. Cada encontro é uma nova chance de vitória ou desastre. Este livro é um passeio por alguns dos lugares mais aterrorizantes e mortais do mundo de Dungeons & Dragons. É um guia para seus mestres e seus mitos, suas criaturas e corredores. Vai lhe mostrar seis covis letais, apresentar as criaturas que os habitam e, por fim, ensinar como construir suas próprias masmorras diabólicas. Leia este livro de cabo a rabo, ou abra em uma página qualquer, admire a ilustração que mais chamar sua atenção e comece sua jornada dali. Quanto mais ler, mais vai descobrir. Quanto mais descobrir, mais fácil será imaginar suas próprias histórias de heroísmo enquanto você e seus amigos exploram o desconhecido e encontram tesouros escondidos. Sua missão levará à fama, fortuna e canções que serão cantadas sobre seus feitos, ou sua lenda será esquecida nas criptas tomadas de trevas que já reivindicaram as vidas de incontáveis outros? Com novas...

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DUNGEONS & DRAGONS – Magos & Magias

Autor: Zub Jim , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 0

Este guia totalmente ilustrado te transportará para o mundo mágico de Dungeons & Dragons apresentando um conteúdo único sobre magos, magas, feiticeiros, feiticeiras e outros criadores de magia, destacando, assim, o lado místico de D&D. Com explicações divertidas e fáceis de seguir, aqui você encontra um guia para as habilidades extraordinárias que ampliam o mundo de Dungeons & Dragons e para as classes usuárias de magia disponíveis para aventureiros e aventureiras. Ele dá a você uma ampla gama de opções, junto de magias e itens mágicos para equipar sua versão heroica. Quanto mais ler este livro, mais ideias de personagens surgirão em sua imaginação despertando a percepção de que são singulares e, mesmo que tenham duas personagens com as mesmas vocações mágicas, as decisões tomadas te levarão a viver jornadas exclusivas e a obter grandes feitos mágicos que se tornarão lendas épicas!

Die vol. 4

Die vol. 4

Autor: Kieron Gillen

Número de Páginas: 165

A conclusão da grande saga de Kieron Gillen e Stephanie Hans se aproxima... Já tivemos dragões, mas esse premiado conto de desconstrução do universo dos RPGs não poderia terminar sem que o conceito da dungeon fosse explorado de forma completamente original. E como todo jogador de RPG bem sabe, em masmorras desse tipo, não existe escapatória, e a única direção em que se pode seguir... é para baixo!

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Os monstros sabem o que estão fazendo: táticas de combate para mestres de Dungeons & Dragons

Autor: Keith Ammann

Número de Páginas: 0

Durante uma partida de Dungeons & Dragons, um Dungeon Master tem de tomar uma decisão atrás de outra em resposta ao comportamento dos jogadores e jogadoras — e quanto melhores eles são, mais imprevisíveis são suas atitudes! É fácil até para um DM experiente se embananar com decisões imediatas e de improviso... ou então deixar que o combate se transforme em um arrasto tedioso, com inimigos correndo direto na direção dos personagens jogadores só para morder, bater e fatiar. Neste livro, Keith Ammann alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando você a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Assim como soldados não pegam seus manuais de campo pela primeira vez quando já estão sob fogo cruzado, um DM não deveria esperar até que os PJs tenham encontrado um bando de batraquianos para descobrir como as criaturas avançam, lutam e recuam. Fácil de usar e de aplicar, Os monstros sabem o que estão fazendo: táticas de combate para mestres de Dungeons & Dragons é uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira mestrar D&D. Elogios “Um dos suplementos de RPG mais...

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Viva para contar a história: Táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons

Autor: Keith Ammann

Número de Páginas: 0

Do mesmo autor de Os monstros sabem o que estão fazendo, este incrível manual traz as melhores táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons No primeiro livro, Os monstros sabem o que estão fazendo, baseado em seu popular blog, Keith Ammann alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Neste novo livro, ele dá aos jogadores as ferramentas de que precisam para lutar... e vencer! Baseado na quinta edição de Dungeons & Dragons, Viva para contar a história: táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons traz os fundamentos das batalhas de D&D: táticas de combate, ataque e muito mais, incluindo um ponto altamente necessário: como fugir! Não há necessidade de se preocupar em criar um personagem matematicamente perfeito do zero; a sobrevivência não se trata de estatísticas, mas de comportamento! Com quatro batalhas de amostra, passo a passo e golpe a golpe, Viva para contar a história mostra como fazer as melhores escolhas para seus queridos personagens, para que eles possam viver para contar a epopeia que passaram em ...

Por Dentro Do Rpg

Por Dentro Do Rpg

Autor: C.s.siqueira

Número de Páginas: 80

Nesta minha primeira obra eu tentei colocar um pouco dos anos de pesquisas e experiências próprias em RPG e MMORPG abordando com o principal intuito de recordar o passado do RPG e tentar demonstrar a essa nova geração de RPGistas que um bom RPG vai muito além de uma simples luta entre players, pois um RPG é Aventura, Desafios, soltar a imaginação por algumas horas e viajar para aquela terra distante onde a magia acontece, onde a cada bater de cajado é lançado uma magia. Assim como trazer para os leitores menos familiarizados com esse maravilhoso universo do RPG um pouco de conhecimento que não é passado hoje em dia pela mídia.

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DUNGEONS & DRAGONS – Feras & Colossos

Autor: Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 0

Dungeons & Dragons: Feras & Colossos é uma introdução ilustrada a vários tipos de personagens com os quais você pode jogar D&D, junto com as armas e ferramentas essenciais para suas aventuras! Este guia épico produzido pelo time da Wizards of the Coast pode salvar a sua vida! Totalmente ilustrado e por meio de explicações divertidas e fáceis de serem seguidas, ele transportará os novos jogadores para o mundo mágico de Dungeons & Dragons. Conheça as feras e os colossos, como elas agem, quais são as suas habilidades e os poderes mágicos necessários para derrotá-las. A cada página, você encontrará ilustrações incríveis que irão inflamar sua imaginação e trarão tudo o que precisa para superar as mais perigosas feras e colossos que um grupo de aventureiros e aventureiras pode encontrar. Se você está ansioso para criar suas próprias aventuras de D&D, este guia fornece o ponto de partida perfeito para mundos de fantasia e um épico conto todo seu. Suas missões o levarão a conquistar criaturas colossais, criando um legado falado por gerações, ou você será destruído, subjugado e esquecido? No final, a decisão é sua. Dungeons & Dragons tem tudo a ver...

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Rick and Morty: Dungeons & Dragons

Autor: Patrick Rothfuss , Jim Zub

Número de Páginas: 0

Dois colossos da cultura pop se juntam e nenhum dos multiversos está preparado para o que vem a seguir! Quando Morty vê uma garota bonita na escola jogando Dungeons & Dragons, ele pede a Rick que o ensine a jogar e descobre que seu avô é um veterano do RPG. Quando se dá conta, a família inteira foi arrastada para uma campanha que passa de uma simulação virtual de D&D para universos alternativos regidos pelas regras do jogo. E, ao que parece, Rick não é o único que sabe usar um d20. (Dungeons & Dragons: Legends of Baldur's Gate 1-5)!

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Super KIT Dungeons & Dragons

Autor: Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 0

5 guias ilustrados e em capa dura produzidos pela Wizard of the Coast contendo tudo o que você precisa saber para arrasar no Dungeons & Dragons – 5 edição. Contem: - Dungeons & Dragons – Monstros e Criaturas - Dungeons & Dragons – Guerreiros & Armas - Dungeons & Dragons: Tumbas & Masmorras - Dungeons & Dragons: Feras & Colossos - Dungeons & Dragons: Magos & Magias

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Dungeons & Dragons: Dragões & Tesouros

Autor: Jim Zub , Stacy King , Andrew Wheeler

Número de Páginas: 0

SOBRE OS DRAGÕES: Quando as pessoas pensam em mundos de fantasia, elas sempre imaginam dragões! Majestosos e aterrorizantes, misteriosos e mágicos, os dragões estão no centro de muitas histórias de fantasia icônicas. Buscar sua influência ou tesouros pode levar você a um número incalculável de missões épicas. Afinal, há uma razão pela qual o RPG mais popular do mundo se chama Dungeons & Dragons. Dragões são especiais. Este livro mostrará a você o vasto potencial dessas criaturas aladas míticas - desde sua anatomia e habilidades até suas lendas e objetos encantados. Ele vai falar sobre seu ciclo de vida e seus comportamentos, e aconselhá-lo sobre como sair vitorioso se você enfrentar um dragão em batalha. Leia este livro do início ao fim, ou abra-o em qualquer lugar, deixe-se envolver pela empolgante obra de arte e comece a expandir seu conhecimento a partir daí. Quanto mais você descobrir, mais ideias terá para criar seus próprios contos excepcionais com um toque distintamente dracônico. Os dragões que você cria aterrorizarão o campo enquanto suas sombras maciças encobrem o sol acima, ou serão aliados misteriosos e ocultos, guiando seus heróis...

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Dungeons e Dragons Vol.03

Autor: Jim Zub

Número de Páginas: 0

Role para atacar nessa aventura do universo de Dungeons & Dragons! Poderosos gigantes navegam pelos mares gelados e ninguém está a salvo. Feridos após seu último embate, nossos heróis se encontram perdidos a milhares de léguas do Portal de Baldur. E, antes que eles possam perceber, sua destreza e coragem será testada por um novo desafio, uma ameaça que vem por terra, mar e ar! Não perca esta jornada escrita por Jim Zub e ilustrada por Netho Diaz. (Dungeons & Dragons Frost Giant's Fury 1-5)

The Game Master's Book of Non-Player Characters

The Game Master's Book of Non-Player Characters

Autor: Jeff Ashworth

Número de Páginas: 272

From the #1 Best-Selling author, Jeff Ashworth, comes the latest addition to The Game Master series, with more than 500 NPCs ready to populate your campaign whenever you need them! As is often the case in tabletop roleplaying games, players often venture into locales or look for answers in places and among people busy Game Masters simply didn’t anticipate. Or, just as often, an adventure won't have fully fleshed out characters in place for the locations and encounters outlined for gameplay. The Game Master's Book of Non-Player Characters solves these issues and more by providing Game Masters with the information they need to “fill in the holes” in their campaign play. It will enable GMs to instantly add depth, color, motivation and unique physical characteristics at a moment's notice to unexpected or underwritten characters as they pop up during gameplay, ensuring every session is a memorable one for players and GMs alike. This edition also includes more than 50 hand-drawn illustrations of select NPCs detailed in the book, 3 bonus one-shot adventures, and a foreword by online influencer Jasmine Bhullar.

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Sombras do Vampiro: Dungeons & Dragons

Autor: Jim Zub

Número de Páginas: 0

As coisas nunca pareceram tão terríveis, pois forças misteriosas atraem o lendário ranger e sua tripulação de aventureiros para Ravenloft, o Reino do Terror... onde eles se encontram cara a cara com mortos-vivos da noite eterna! Escrito por Jim Zub com arte de Nelson Dániel. Também inclui o conto "A Tirania dos Dragões", de Bart Carroll e David Baldeón. (D&D Shadows of The Vampire 1-5, Tyranny of The Dragons)

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Dungeons & Dragons: Ravenloft – Órfã da Ilha da Agonia

Autor: Casey Gilly , Bayleigh Underwood

Número de Páginas: 0

Essa definitivamente não é uma história para cardíacos! DESCUBRA o Semiplano do Pavor! No laboratório de seu castelo, a própria cientista louca de D&D, Dra. Viktra Mordenheim, realiza experimentos testando os limites entre a ciência e da magia! AVENTURE-SE em um Castelo de Horrores! Depois de um terrível acidente, Miranda desperta em Schloss Mordenheim sem memórias de quem realmente é, e sob os cuidados duvidosos da nada exemplar doutora. Desesperada para descobrir sobre seu passado, logo ela começa a questionar o que lhe dizem e os limites que lhe foram impostos, e a verdade revelada será PERTURBADORA! Trema diante de um Bestiário de Monstros! Um conjunto de anotações de laboratório revelam os trágicos destinos dos desafortunados habitantes de Ravenloft, em uma coleção de histórias apavorantes.

Nimona

Nimona

Autor: Nd Stevenson

Obra vencedora do Prémio Eisner. Quando o vilão Lorde Ballister Coração Negro conhece uma rapariga misteriosa de nome Nimona, ambos são impelidos a uma parceria criminosa com o objetivo de lançar o caos no reino. Assumem como missão provar perante todos que Sir Ambrosius Virilha Dourada e os seus comparsas no Instituto Para a Aplicação da Lei & Heroísmo não são tão heroicos e nobres como todos julgam. Vão ocorrer imensas EXPLOSÕES. E CIÊNCIA E TUBARÕES também não vão faltar. Mas quando simples atos traquinas se transformam numa batalha sem quartel, Lorde Coração Negro descobre que os poderes de Nimona são tão misteriosos quanto o seu passado. E o seu lado selvagem poderá ser muito mais perigoso do que ele próprio está disposto a admitir...

Dragões de um Alvorecer de Primavera

Dragões de um Alvorecer de Primavera

Autor: Tracy Hickman Margaret Weis

Krynn prepara-se para a batalha decisiva contra os servos de Takhisis, a rainha das Trevas. Os nossos companheiros têm em seu poder as misteriosas e mágicas orbes e lança de dragão, mas será isso o suficiente para resistirem às forças da escuridão? Uma batalha ainda maior encontra-se por travar no coração de cada um dos heróis. Tanis está dividido entre a perigosa Kitiara e o amor incondicional de Laurana. Raistlin prossegue a sua demanda por mais conhecimento e poder entre os magos de Krynn, mas o preço a pagar é elevado e poderá não sobreviver. Saberá Caramon, o seu irmão, até onde vai a ambição de Raistlin? Tasslehoff aprende, pela primeira vez, a sentir medo pelos seus amigos. Com o alvorecer, novos segredos e traições, mas também grande coragem e sacrifício, serão revelados. Os deuses são testemunhas de que nada voltará a ser o mesmo em Krynn.

Dragões de uma Noite de Inverno

Dragões de uma Noite de Inverno

Autor: Tracy Hickman Margaret Weis

Os nossos herois venceram uma batalha, mas n?o venceram a guerra pelo destino de Krynn. Os servos de Takhisis, a rainha dos Drag?es, est?o de volta e os povos de todas as nac?es precisam de lutar para salvar os seus lares e manter a propria liberdade. Mas ha muito que as racas est?o divididas pelo odio e preconceito. Guerreiros elfos e cavaleiros humanos lutam entre si e a guerra parece estar perdida antes de comecar. Forcados a separarem-se pelos acontecimentos, passara ainda algum tempo antes que os nossos herois se reencontrem. Perseguidos por estranhos sonhos e profecias sinistras, o grupo parte em busca das misteriosas e lendarias orbe e lanca do drag?o. Conseguir?o, juntos, fazer frente as trevas? E sera possivel para um cavaleiro caido em desgraca, enfrentar, a palida luz do inverno, as forcas de Takhisis?

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Os Contos de Dying Earth

Autor: Jack Vance

Número de Páginas: 0

Contos de Dying Earth O livro, uma coletânea de contos, é o primeiro da Série Dying Earth e figura entre os 33 melhores livros de ficção pela Locus. Seu autor, John Holbrook “Jack” Vance (1916-2013), vencedor de 3 prêmios Hugo, 1 Nebula e muitos outros, inspirou inúmeros autores. Entre os nomes inspirados por Vance estão George R. R. Martin e, principalmente, Gary Gygax, o pai do RPG mais famoso de todos os tempos: Dungeons & Dragons. Em Contos de Dying Earth somos levados para um futuro distante, sob a constante ameaça do nosso sol extinguir-se e, após o estranho desaparecimento da lua, a humanidade vive em profundo niilismo esperando pelo apocalipse iminente. A Terra está morrendo. As grandes civilizações ao redor do globo não existem mais e, com isso, criaturas estranhas espreitam os ermos. Nesse cenário de decadência e desolação, magia e tecnologia se misturam e são usadas por pessoas que não as compreendem de verdade. A versão nacional de Dying Earth ainda conta com um acabamento em alta qualidade. Da impressão em papel pólen ao verniz localizado na capa com arte exclusiva do talentoso Bruno Prosaiko, essa edição é perfeita para fãs antigos e...

Você Sabia?

Você Sabia?

Autor: Lukas Marques , Daniel Molo

Número de Páginas: 171

Nada escapa ao olhar curioso de Lukas Marques e Daniel Mologni, criadores do Você sabia?, canal de curiosidades no YouTube, com mais de 7 milhões de seguidores. Com bom humor, irreverência e muita informação, eles conquistaram a internet e agora vão invadir as livrarias com este livro repleto de fatos curiosos, bizarros e interessantes. Você entraria na Deep Web? Tem medo de histórias sobrenaturais? Já viu ou acredita em extraterrestres? Comeria um queijo vivo? E o que aconteceria se, do nada, a Terra parasse de girar? E que tal conhecer o objeto mais perigoso do mundo? Sabe da existência dos monstros marinhos?

Dados e homens

Dados e homens

Autor: David M. Ewalt

Número de Páginas: 306

A história de Dungeons & Dragons, maior jogo de RPG de todos os tempos, e de seus fiéis jogadores. Ao narrar a verdadeira origem dos Role-Playing Games, o livro desmistifica certas lendas urbanas, explora a história corporativa do jogo, as batalhas nos tribunais, e, acima de tudo, analisa o RPG enquanto fenômeno de massa e movimento sociocultural, explicando como influenciou — e como ainda influencia — escritores, desenhistas, pintores, cineastas, quadrinistas e até músicos, em todas as partes do mundo. Jornalista da revista Forbes e jogador nas horas vagas, David M. Ewalt cruzou os Estados Unidos, visitou a antiga sede da TSR, em Lake Geneva, entrevistou os projetistas originais do Dungeons & Dragons, participou de convenções e ressuscitou seu antigo grupo para testar novas e velhas regras. O resultado está reunido neste livro – emocionante para RPGistas e didático para aqueles que desejam conhecer esse hobby tão criativo.

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A vingança dos dragões do arco-íris

Autor: Rose Estes

Número de Páginas: 187
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Dragões de uma noite de inverno

Autor: Margaret Weis , Tracy Hickman

Número de Páginas: 537

Neste livro, os Dragões regressaram a Krynn. As trevas da guerra e da destruição ameaçaram assolar o mundo. Um pequeno grupo de heróis traz a esperança, que é tão frágil como uma rosa e poder-se-á perder por completo, dilacerada pelos ventos agrestes do Inverno.

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Dragões da noite de Inverno

Autor: Margaret Weis , Tracy Hickman , Denis Beauvais , Deborah D.

Número de Páginas: 292
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Dragoes do alvorecer da primavera

Autor: Margaret Weis , Tracy Hickman

Número de Páginas: 216
O Reino do Meio: A Maldição

O Reino do Meio: A Maldição

Autor: Phoenix Grey

Número de Páginas: 200

Uma saga épica de LitRPG para os fãs de O Senhor dos Anéis, Grimgar e Dungeons and Dragons. Will se recusou a admitir à senhora de RH da Radical Interactive que ele nunca jogou o MMORPG de realidade virtual de estréia. Pelo que ele viu nos vídeos e ouviu dos críticos, o jogo foi péssimo. Com a tentativa fracassada da empresa de entrar na indústria de jogos, eles mudaram de foco para se concentrarem em programas educacionais de menor escala. Ser um beta tester da Radical Interactive não era o trabalho dos sonhos que Will imaginara, mas esperava que ele entrasse pela porta para um dia se tornar um designer gráfico da empresa. Ao preencher sua nova papelada, ele nunca percebeu que estava literalmente assinando sua vida. Agora uma empresa fenomenalmente bem-sucedida, a Radical Interactive estava trabalhando secretamente em algo a portas fechadas que mudaria para sempre as indústrias médica e de jogos. O Reino renasceu. O único problema era que não era um jogo - pelo menos não para quem estava preso lá dentro. Mergulhado em um mundo de fantasia repleto de monstros de pesadelo, magia inspiradora e muito mais caminhadas do que Will pensava que era fisicamente capaz como...

Falha Crítica

Falha Crítica

Autor: Robert Bevan

Número de Páginas: 91

Tim e seus amigos descobrem, da forma mais difícil, que não se deve enfrentar o mestre do jogo, e não se deve fazer piadas de sua capa. Em um minuto, eles estão bebendo para afastar a monotonia da vida, escapando para um mundo de fantasias, de um jogo, e rindo até a barriga doer. No próximo minuto, eles estão em uma carroça puxada por cavalos, cercados por soldados que apontam arcos para eles. Tim agora tem a voz e o físico de uma garota na puberdade. Dave descobre que, enquanto perdeu cinco ou seis centímetros de altura, ganhou uma armadura e uma barba incrível. As orelhas de Julian cresceram, ganhando uma forma ridiculamente longa e pontuda. E Cooper... Bom, Cooper ganhou um par de presas, um par de mãos com garras e um problema sério de merda. Ele também descobre que está carregando uma bolsa que contém uma bolsa humana – uma cabeça que ele decepou quando ainda estava simplesmente jogando um jogo. A merda ficou real, e se querem sobreviver, esses quatro amigos vão precisar se lembrar de alguns instintos básicos que nem sabiam que existiam em seu mundo de fast-food e entrega de pizza. É lutar, voar, ou tentar conversar as pessoas que estão tentando...

O Reino do Meio : Uma Saga LitRPG (Livros 1 - 3)

O Reino do Meio : Uma Saga LitRPG (Livros 1 - 3)

Autor: Phoenix Grey

Número de Páginas: 272

Fantasia épica encontra videogames nesta longa série LitRPG que lembra uma campanha maluca de homebrew. Gosta de MMORPGs e videogames baseados em fantasia? Você provavelmente vai adorar. Gosta de anime isekai ou mangá? Você provavelmente vai adorar. Gosta de Dungeons & Dragons ou Pathfinder? Você provavelmente vai adorar. Gosta de O Senhor dos Anéis e / ou As Crônicas de Gelo e Fogo? Você entendeu. O que você não vai conseguir: Personagens principais OP. Azure = noob nível 1. Arco-íris e borboletas. As ações nesses livros têm consequências na vida real para os personagens, e sua pessoa favorita pode morrer. Você foi avisado. Os livros individuais nesta série estiveram no top 100 de muitas categorias na Amazon, e o livro 1 foi selecionado pelo grande Zon para uma promoção especial, o que significa que provavelmente não é uma merda! E agora para a sinopse real ... Will se recusou a admitir para a senhora do RH da Radical Interactive que nunca jogou seu MMORPG de realidade virtual de estreia, O Reino. Pelo que ele viu em vídeos e ouviu os críticos, o jogo era uma merda. Com a tentativa fracassada da empresa de entrar na indústria de jogos, eles mudaram de...

Godsgrave

Godsgrave

Autor: Jay Kristoff

Número de Páginas: 562

Mia Corvere, destruidora de impérios, foi ungida Lâmina de Nossa Senhora do Bendito Assassinato. Muitos membros da Igreja Vermelha, porém, não creem em sua conquista. A posição de nosso pequeno corvo ainda é precária, e ela não está nem perto da vingança que deseja por ter sua família assassinada. Depois de um confronto com um velho inimigo, Mia também começa a suspeitar das motivações da Igreja Vermelha. Quando é anunciado que o cônsul Scaeva e o cardeal Duomo farão uma rara aparição pública ao final dos grandes jogos em Godsgrave, Mia desafia a Igreja e se vende como escrava para cumprir a promessa feita no dia em que perdera tudo. No solo da arena, ela encontra novos aliados, rivais terríveis e mais dúvidas sobre sua estranha afinidade com as sombras. No desenrolar das conspirações, segredos são revelados e Mia, então, será forçada a escolher entre aqueles a quem é leal e a vingança. Godsgrave é o segundo volume da trilogia best-seller As crônicas da quasinoite, agora em sua segunda edição.

O Destino do Dragão

O Destino do Dragão

Autor: Guy Lozier

Número de Páginas: 346

Da época de Dungeons and Dragons chega essa fantasia épica centrada em dois Cavaleiros que foram acusados de crimes que não cometeram. Banidos de seus países eles buscam reganhar sua honra. Mas é o mistério sobre o destino de um dos Cavaleiros que será um catalisador para tudo. As Ilhas de Fogo, distantes ao Norte, guardam as respostas para o futuro. Matar um dragão trará a honra deles de volta. Uma missão suicida, mas sua única esperança.

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