Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 40 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Uma questão de confiança

Uma questão de confiança

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Cash MacRay pensava que para levar avante uma fusão de sucesso eram necessários dois membros com os mesmos interesses na vida e pertencentes à mesma classe social. Assim, farto de estar só, decidiu propor um acordo à filha do seu sócio. Era a esposa ideal e ele aprenderia a amá-la com o tempo. Mas os seus planos foram por água abaixo com a aparição de Vivian Escobar, a ex-cunhada da sua suposta noiva. Era a personificação dos desejos de Cash mas, para ela, ele era um autêntico pesadelo...

Entre o amor e o ódio

Entre o amor e o ódio

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Até onde estaria disposto a ir por amor? O poderoso Cutter Lord irrompeu no casamento do irmão com a intenção de lhe roubar a noiva, mas não conseguiu. Sete anos mais tarde, após o assassinato do marido, Cheyenne Rose não teve outro remédio senão pedir ajuda ao cunhado, ao homem com quem devia ter casado. O que nunca deixara de correr foi o rumor de que o bebé que Cheyenne trouxera ao mundo não era fruto do seu casamento... mas sim de outra relação, da relação com Cutter Lord...

Doce escândalo

Doce escândalo

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Tudo pode mudar num instante A vida de Zach Torr mudou assim que viu Summer Wallace. Nunca tinha conseguido esquecer como ela tinha brincado com ele quando se amaram na adolescência. O rico magnata tinha esperado pela oportunidade perfeita para fazer com que a sua antiga amante pagasse pela sua traição. Portanto, quando a viu afetada por um escândalo, aproveitou a ocasião. O seu plano era simples: Summer seria sua todos os fins de semana até que ele decidisse que se tinha acabado. As suas regras não lhe permitiam ter uma relação sentimental nem criar fantasias sobre um final feliz. Mas a descoberta de um velho segredo podia fazer com que tudo mudasse.

Dois mundos, um amor

Dois mundos, um amor

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Annie Wainright tinha a esperança de recuperar a paz de espírito a trabalhar como professor numa reserva índia habitada por nativos americanos. Mas isso foi antes de ter encontrado o homem mais persuasivo que tinha conhecido em toda a sua vida. Um homem que tinha deixado bem claro que ela ali não era bem vinda.John Lonebear, um ex fuzileiro que tinha regressado para fazer da sua cidade natal um lugar melhor, era tão duro e implacável como a terra que tanto amava. Mas, nem sequer ele podia negar a paixão irresistível que o atraía à inoportuna desconhecida...Annie queria acreditar que o amor podia unir os seus dois mundos, mas o que é que ele diria quando se apercebesse da nova vida gerada por esse amor?

Entre dois amores

Entre dois amores

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 180

Cici Bellefleur havia amado um dos irmãos Claiborne e fora cortejada pelo outro. Tola, dera a Logan sua inocência, para logo descobrir que a sedução era apenas parte de um plano maquiavélico... Uma traição que ela nunca esqueceria ou perdoaria. O retorno de Cici não só pegou Logan de surpresa, como também o fez perceber que sua atração por ela não diminuíra com o tempo. Agora, ele deseja Cici novamente... desta vez para agradar a si mesmo e a mais ninguém!

Contra ventos e marés

Contra ventos e marés

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Aquela missão tornara-se algo muito pessoal Tinha cometido um grande erro ao apaixonar-se, fazer amor e, por fim, casar-se com Anna Barton, E tudo isto pouco depois de conhecer aquela mulher, a quem ele, como detective, tinha por missão localizar. Mas Anna tinha fugido inesperadamente e seria preciso algo mais que dinheiro para obrigá-la a voltar... juntamente com a sua filha. Nos planos iniciais de Connor não constava o feito de formar família, mas depois de ter conhecido Anna e deixar-se fascinar por ela, pretendia mantê-la ao seu lado. Para o bem e para o mal.

Ninguém mais que tu

Ninguém mais que tu

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Só tu. Com uns bandidos de Las Vegas na sua peugada, Celeste Cavanaugh só conseguia ver uma saída: tinha que implorar ajuda a Phillip Westin, um atraente ex-fuzileiro naval, o único homem que amara na vida. Ele já a tinha salvo uma vez e até a tinha pedido em casamento, mas Celeste, então, desejara algo mais. A letra da única canção de êxito de Celeste ecoava na mente de Philip enquanto as recordações das noites que partilhara com ela lhe faziam ferver o sangue. Celeste partira-lhe o coração e depois abandonara-o. Agora, estava de volta e precisava novamente da sua ajuda. E desta vez, Philip não pensava aceitar em troca nada menos que o seu coração.

Arte da sedução

Arte da sedução

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 192

A rebelde e impetuosa Amelia Weatherbee acaba de herdar o vinhedo e o château da família. Porém, há alguém muito interessado em comprá-los: o charmoso comandante Remy de Fournier. Amelia concorda em vê-los, sob uma condição: que aquele homem sedutor, famoso por suas habilidades amorosas, ensine a ela a arte de sedução... por um mês. Remy estava mais do que satisfeito com o acordo! Mas a doçura e a inocência de Amelia são capazes de tocá-lo mais fundo do que ele jamais imaginou...

O caçador de noivas

O caçador de noivas

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 180

Connor Storm: detetive particular e rancheiro. Seu alvo: uma herdeira desaparecida. Sua missão: perseguir e recapturar sua noiva. Ele cometeu o erro de se apaixonar, mentir e se casar com Anna Barton, a mulher que havia sido contratado para encontrar. E então ela fugiu. Uma família não estava inicialmente em seus planos, mas, quando Anna estiver em seu laço, Connor pretende mantê-la consigo, custe o que custar. Agora ele precisará de mais do que dinheiro para trazer de volta sua noiva fugitiva... e seu filho!

Sem regras

Sem regras

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 180

Abby Collins não costumava ter encontros casuais, especialmente com cowboys fortes e reservados como Leo Storm. A noite que passaram juntos foi mais selvagem do que ela jamais imaginara, mas teve consequências com as quais Abby não contava: ela estava grávida. Ele a pediu em casamento, alegando que isso tornaria as coisas mais fáceis. Enquanto um casamento com um executivo rico poderia fazer algumas mulheres delirarem, tudo o que Abby queria era que ela e seu bebê recebessem amor. Essa, no entanto, era a única coisa que Leo não poderia oferecer...

Sin imagen

CASE COM UM HOMEM QUE SAIBA DANÇAR

Autor: ANN MAJOR , DEBORA DA SILVA GUIMARAES ISIDORO

Número de Páginas: 352

Uma história de amor e ódio, erotismo e suspense, drama e humor. Ritz Keller e Roque Blackstone pertencem a duas famílias rivais, ambas grandes proprietárias de terras no Texas. Ritz é uma garota dócil e frágil; Roque, filho de mãe mexicana, é rebelde e irascível. Apesar das diferenças, Ritz e Roque se apaixonam ainda na adolescência. Violentamente separados, tentam esquecer a paixão juvenil e construir vidas independentes. Quando eventualmente se encontram, o desejo represado explode, mas as antigas mágoas e desencontros prevalecem e os dois se afastam. O amor, porém, não morre - Ritz e Roque trilharão um longo caminho até que descubram o perdão, a coragem de lutar pela felicidade e a força para estabelecer a paz entre suas famílias. Com ritmo ágil e bom humor, Ann Major retoma o clássico tema do amor entre membros de clãs inimigos e o enriquece com a discussão de questões como preconceito de raça, cidadania e lutas sociais. O resultado é um romance atual, instigante e repleto de emoção.

Entre o receio e o desejo

Entre o receio e o desejo

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Quase conseguiu que ele acreditasse que era inocente. Michael North sabia que Bree Oliver era uma interesseira à procura do dinheiro do seu irmão, por isso decidiu seduzi-la, convencendo-se que depois a mandaria embora. No entanto, após um trágico acidente, teve de a proteger para cumprir a promessa que tinha feito ao seu irmão no leito de morte. Cuidando de Bree, Michael sentiu-se obrigado a pôr à prova o seu autocontrolo. Será que ela era tão inocente como proclamava? Ou será que ele era tão ingénuo ao ponto de acreditar nela? Dividido entre o desejo e a desconfiança, Michael não era consciente do assombroso segredo que ela ocultava.

Paixão obscura

Paixão obscura

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Ele era um homem irresistível Cici Bellefleur, uma rapariga pobre vinda das terras dos pântanos, tinha amado um dos irmãos Claiborne e sido seduzida pelo outro. Ingenuamente, entregara a sua inocência a Logan, descobrindo depois que fora seduzida com um único objectivo. Uma traição que nunca esqueceria ou perdoaria. Logan ficou surpreendido ao descobrir que Cici tinha regressado e ao perceber que o seu desejo por ela não tinha diminuído com o tempo. Anos antes, seduzira-a para afastá-la do seu irmão gémeo; e, uma vez mais, o magnata propôs-se a conquistá-la. Mas sem outro objectivo senão o seu próprio prazer…

O risco de querer

O risco de querer

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Casar-se... pelo bem do filho?Abby Collins não estava habituada a ter aventuras de uma noite e muito menos com homens tão sérios como Leo Storm. Tinham partilhado a noite mais selvagem que alguma vez imaginara, mas Abby não lhe contara as consequências daquela aventura: estava grávida.Leo pediu-a em casamento para facilitar as coisas mas, apesar de qualquer mulher se derreter perante a perspetiva de se casar com um abastado fazendeiro, Abby queria apenas amor para ela e para o seu filho. E isso era a única coisa que ele não lhe poderia dar...

Termos de compromisso

Termos de compromisso

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Só sob as suas condições O milionário Quinn Sullivan estava prestes a conseguir a empresa do seu inimigo. Só precisava casar-se com a filha mais nova do seu rival. No entanto, quando Kira Murray lhe rogou que não seduzisse a sua irmã, Quinn sentiu-se intrigado. Por fim, uma mulher que se atrevia a desafiá-lo, uma mulher que lhe provocava sentimentos muitos mais intensos do que aqueles que tinha pela sua noiva. Agora, o magnata tinha um novo plano: esqueceria o casamento... mas só por um preço que a encantadora Kira teria de pagar com gosto.

Amantes durante um mês

Amantes durante um mês

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Um mês de sedução, fantasias… e amor? Amelia Weatherbee herdou o castelo que a sua família tinha em França e Remy de Fournier jurou que havia de recuperá-lo custasse o que custasse. Mas Amélia estava a pôr um preço muito alto: queria que o reputado amante, o privilegiado conde, lhe ensinasse a arte da sedução... durante um mês. Remy aceitou o desafio com prazer. O que não esperava era que a doce e inocente Amelia despertasse algo completamente desconhecido para ele. E quando aqueles trinta dias de paixão chegassem ao fim?

Reencontro com a felicidade

Reencontro com a felicidade

Autor: Ann Major , Elizabeth Lane

Número de Páginas: 320

Autora Best-seller do USA TODAY. DOCE ESCÂNDALO – Ann Major Um segredo devastador! A vida de Zach Torr mudou por completo no momento em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse poderoso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado! PECADO SEDUTOR – Elizabeth Lane Um plano de vingança! A África era o último lugar no mundo onde o filantropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo escondendo um grave segredo... mas não é o que Cal pensa. E quando a verdade for revelada, ele perceberá que...

Negócios e paixão

Negócios e paixão

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

"Conhecer o meu filho muda tudo" O rico fazendeiro Kilgore tinha regressado ao Texas para tratar de negócios. Pelo menos era essa a sua ideia até cruzar-se com a sua antiga amante. Caitlyn Wakefield precisava dele para salvar o seu rancho, e, sendo assim, por que razão estaria tão nervosa por aceitar a sua ajuda? Luke percebeu o porquê quando viu o filho de Caitlyn... o seu próprio filho. Embora ela lhe tivesse mentido, Luke ainda a desejava, mas apenas se conformaria quando conseguisse tudo. Tinham de casar. Seria um pai para o seu filho e não voltaria a confiar nela... e pouco importava o quanto tentasse.

Temporário

Temporário

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Estava disposto a casar-se com o inimigo. Tinha sido uma loucura deitar-se com Alicia Butler. O pai dela era o responsável por Jake Claiborne ter perdido uma fortuna, e qualquer relação com ela ia-se tornar em capa da imprensa sensacionalista. Mas Alicia tinha ficado grávida, e ele estava decidido a assumir a sua responsabilidade. A única opção possível era casar-se com ela e esperar que o escândalo fosse desaparecendo... apesar de entretanto a paixão entre eles se ter reavivado.

A fantasia de um homem

A fantasia de um homem

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Tinham partilhado uma única noite... Toda a gente fazia sempre o que North Black desejava... toda a gente menos ela. E era precisamente Melody Goods a pessoa que ele mais desejava poder controlar. Não conseguia afastar da sua mente a recordação do seu maravilhoso corpo nu e da única noite que tinham partilhado. Ela deslizara da sua cama com a inocência intacta e, enquanto se dedicara a viajar pelo mundo, o desejo que North sentia por ela só tinha aumentado. Agora que Melody regressara ao Texas e que parecia desejá-lo do mesmo modo que ele a ela, era cada vez mais difícil a North cumprir a promessa que fizera a si próprio de manter-se solteiro para sempre...

Corações em Conflito

Corações em Conflito

Autor: Ann Major , Andrea Laurence

Número de Páginas: 320

2 HISTÓRIAS EM 1 LIVRO! O NASCER DO AMOR – ANN MAJOR Michael North tinha certeza de que Bree Oliver era mais uma aproveitadora de olho na fortuna de seu irmão. Por isso, resolveu seduzi-la e abandoná-la depois de uma noite de paixão. Entretanto, um trágico acidente abala os seus planos. Agora, ele precisa cumprir a promessa que fez a seu irmão: proteger a mulher na qual não pode confiar. Mas cuidar de Bree e ver sua gravidez se desenvolver desafia o autocontrole de Michael. Seria Bree tão virtuosa quanto diz ser? Ou ele era um tolo por acreditar nela? Michael está dividido entre o desejo e a desconfiança, e se surpreenderá com o segredo que Bree está carregando... VÉU DO DESEJO – ANDREA LAURENCE Dizem que ela é Cynthia Dempsey, noiva do magnata da mídia Will Taylor. Por mais que tente, não consegue se lembrar de sua vida glamourosa ou do homem sentado ao lado de seu leito de hospital. Ela pode ter se esquecido dele, mas a química entre os dois é inegável. Will não acredita na transformação de Cynthia. Antes uma mulher fria e traidora, agora parece ser sincera e amorosa. Ele está disposto a lhe dar uma segunda chance, mas o que acontecerá quando Cynthia...

Joia & Sedução

Joia & Sedução

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 224

JOIA DA COROA A beleza da Costa de Amalfi faz com que a americana Regina Tomei perca o juízo e passe a noite nos braços de um belo desconhecido. Só que Nico Romano é, na verdade, um príncipe, e está prometido para uma mulher de sangue azul. Regina não se ilude, o caso deles deve terminar junto com suas férias. Mas a Itália lhe dará um souvenir muito especial: o bebê de Nico! ARTE DA SEDUÇÃO Amelia Weatherbee herdou o château da família de Remy de Fournier, e ele o quer de volta, custe o que custar. Mas o preço é alto. Ela quer que o conde, um conhecido garanhão das colunas de fofocas, seja seu mestre na arte da sedução durante um mês. É uma proposta que ele não consegue recusar. Contudo, a doçura e a inocência de Amelia despertam algo muito profundo em Remy. Será que os dois terão um lucro maior do que o esperado?

Pergunta ao cupido

Pergunta ao cupido

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Teria de fugir para muito mais longe do que a Grande Maçã se pretendia esquecer-se daquela noite. Anthony Duke soube que se tinha metido numa confusão assim que se apercebeu que tinha feito amor com a mulher dos seus sonhos. Zoe era só frescura e atrevimento, e estava acostumada a cometer disparates, mas nenhum como o que tinha cometido ao casar-se com o tio moribundo de Anthony. Algo assim era um verdadeiro escândalo para aquela pequena cidade texana, portanto Zoe decidiu fugir para Nova Iorque para afastar as memórias daquela noite. Alguns anos depois, quando se encontraram na Grécia, Anthony soube imediatamente que a sua intrometida mãe tinha algo a ver com o assunto. A questão era que o tempo não tinha podido apagar o que surgia cada vez que estavam juntos e tudo começou de novo... Mas dessa vez Anthony estava disposto a que essa paixão enlouquecedora os conduzisse ao casamento.

Ódio e amor

Ódio e amor

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Ia casar por conveniência com um homem que detestava... mas que, ao mesmo tempo, desejava desesperadamente... Noite de Natal. Paris. Dois desconhecidos olham-se nos olhos num encontro romântico. Mas o que Josie não sabia era que o encontro com Adam Rydar não ocorrera por acaso. Ela não lamentava a apaixonada noite que passara com ele... até descobrir que Adam era irmão do seu namorado e que o tinham enviado com a missão de arruinar a sua relação. Foi nessa mesma altura que Josie descobriu que estava grávida e Adam teve a arrogância de insistir que casassem...

Fantasia nocturna

Fantasia nocturna

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Seria a paixão mais forte que as convenções sociais? Claire Woods era tão sedutora... mas estava completamente fora do alcance de Tag Campbell. Embora quando tenha precisado dele, ele tenha ido em seu auxílio. Ela fazia-o desejar coisas que pensava que tinha deixado para trás. Como seria tê-la... à sua espera... cada noite? Tag Campbell obcecava-a. Como um pirata, capturou-a e declarou-lhe o seu amor em apaixonados sussurros. Claire tinha de tomar a decisão da sua vida... um papel calmo na boa sociedade, ou uma aventura amorosa e selvagem com um homem pouco apropriado...

Somente sua

Somente sua

Autor: Ann Major

Número de Páginas: 160

Os segredos de uma má rapariga Há anos, quando Maddie Grey fugira de Yella, Texas, grávida e sozinha, deixara atrás uma reputação imerecida e o seu jovem amante, John Coleman, rancheiro e herdeiro de uma exploração petrolífera. Mas tinham voltado a encontrar-se, e ela estava decidida a não lhe revelar nenhum dos seus segredos. Maddie estava mais bonita, apaixonada e desconcertante do que antes, logo, John não se deteria perante nada para saber a verdade sobre ela. Embora isso implicasse torná-la sua esposa.

Kit Ricos & Rústicos

Kit Ricos & Rústicos

Autor: Charlene Sands , Sarah M. Anderson , Joan Hohl , Kathie DeNosky , Sara Orwig , Ann Major

Número de Páginas: 960

3 livros - 6 histórias - Saga Completa! DD 048 - PAIXÃO AO PÔR DO SOL – CHARLENE SANDS Sophia Montrose está de volta ao Rancho Sunset. Mas Logan Slade não está nem um pouco feliz com isso, e faz questão de deixar claro. O problema é que ela não consegue esquecer o beijo que trocaram 15 anos atrás... DD 048 - VOLTA AO PASSADO – SARAH M. ANDERSON A missão da produtora Thalia Thorne é levar o ex-ator J. R. Bradley de volta aos holofotes. Mas quando encontra o sexy caubói, é ela quem não quer ir embora! DD 049 - ENTRE A ATRAÇÃO E O AMOR – JOAN HOHL Jennifer Dunning conhecia a fama de Marshall Grainger quando aceitou ser sua assistente. Mas a atração que surgiu entre eles foi algo totalmente inesperado, assim como a proposta irrecusável de Marshall! DD 049 - PROCURA-SE UMA ESPOSA – KATHIE DENOSKY Eli Laughlin procura uma esposa. E, embora Victoria Anderson não se encaixe no perfil, ela se torna a candidata perfeita aos olhos dele. Contudo, certos segredos podem fazer com que Victoria perca a vaga... DD 050 - CASAMENTO CONTRATADO – SARA ORWIG Marek Rangel não conhece Camille Avanoe, mas ela é a mãe do filho de seu falecido irmão. E, para assegurar o...

As Férias do Major

As Férias do Major

Autor: Moebius

Número de Páginas: 72

Toda grande aventura tem um começo! Nas páginas de As Férias do Major, título que completa a fantástica Coleção Moebius da editora Nemo, descubra as origens criativas do Major Grubert e de sua Garagem Hermética. Coletânea de histórias com diferentes traços, este quinto volume traz ainda o clássico "Escala em Pharagonescia", mais um delirante conto saído da imaginação do genial Moebius. Seguindo o padrão dos lançamentos anteriores, este novo título da coleção vem no formato da edição europeia, com capa dura e papel de qualidade.

Anais

Anais

Autor: Brazil. Congresso Nacional. Câmara dos Deputados. Comissao da Constituição

Um Gato entre os Pombos

Um Gato entre os Pombos

Autor: Agatha Christie

Número de Páginas: 272

Na distante Ramat, no Oriente Médio, um príncipe tenta manter a salvo suas joias enviando-as para a Inglaterra. Mas antes que elas cheguem a seu destino, algo inesperado acontece. Na tradicional escola para meninas Meadowbank, um assassino está aterrorizando alunas e professoras, que não sabem quem será a próxima vítima. Em um primeiro momento, essas histórias parecem não ter nenhuma relação. Mas para Hercule Poirot, o brilhante detetive criado por Agatha Christie, nenhuma informação pode ser deixada de lado quando se quer descobrir quem é o gato entre os pombos.

Annaes da Camara dos deputados ...

Annaes da Camara dos deputados ...

Autor: Brazil. Congresso Nacional. Camara dos Deputados

Jornal de sciencias mathematicas physicas e naturales publicado ... da Academia real das sciencias de Lisboa

Jornal de sciencias mathematicas physicas e naturales publicado ... da Academia real das sciencias de Lisboa

Últimos livros procurados