Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Número total de livros encontrados: 12 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!

Até que nada mais importe

Autor: Luciano Subirá

Número de Páginas: 160

Nestas páginas, seremos confrontados pela verdade de que não estamos aqui para viver uma vida efêmera e alucinada, correndo atrás de autoimagem e performances. Estamos indo além dos nossos próprios limites em uma espiritualidade rasa, de longos e "inexplicáveis" jejuns, lendo a Bíblia repetidas vezes sem entendimento, realizando intermináveis campanhas apenas pelo número, apenas por uma simples meta proposta. Deus espera que o busquemos com todo o nosso coração, que o amemos de todo o nosso coração, de toda nossa alma até que o nosso relacionamento com ele seja a mais absoluta prioridade: Até que nada mais importe!

De todo coração

Autor: Luciano Subirá

Número de Páginas: 224

CHEGA DE FÉ DE OCASIÃO! Infelizmente temos vivido um tempo de fé superficial, repleta de ritos, sem paixão e sem uma experiência verdadeira com Deus. A velocidade dos dias atuais esvazia nosso relacionamento com o Pai, nos distanciando da Verdade. Muitas vezes, escolhemos crer apenas naquilo que nos convém, com base em necessidades pessoais e materiais. Vivemos em busca de milagres e bênçãos, mas não alimentamos e desenvolvemos nossa espiritualidade. De todo coração, do autor Luciano Subirá, propõe que é possível uma intimidade profunda e sem limites com Deus, desde que seja uma escolha a sua decisão! Aqui, pelas páginas que deram origem ao best-seller Até que nada mais importe, você será convidado a se entregar de forma completa, sem intermediários, ao abraço de Cristo, permitindo que o espiritual influencie todas as áreas de sua vida. Nesta nova e indispensável edição, com ainda mais conteúdo e reflexões, Luciano ganha a companhia do filho, o cantor e compositor Israel Subirá. Como um diálogo de fé, seremos confrontados e levados a nos aprofundar, com todo o nosso coração, em como sermos escravos por amor, compreendendo o amor total como cerne...

A promessa

Número de Páginas: 221

O que farias para cumprir uma promessa? Deixarias que ela definisse o teu destino? Que te obrigasse a arrastar o restante da tua vida até à hora da tua morte? Qual o preço que estarias disposta a pagar para a cumprir?

Tpm

Número de Páginas: 104

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

Trip

Número de Páginas: 480

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Trip

Número de Páginas: 127

Revista Trip. Um olhar criativo para a diversidade, em reportagens de comportamento, esportes de prancha, cultura pop, viagens, além dos ensaios de Trip Girl e grandes entrevistas

Tpm

Número de Páginas: 104

Revista Tpm. Entrevistas e reportagens sobre comportamento, moda, beleza, viagem e decoração para mulheres que querem ir além dos manuais, desafiando os padrões. Imagem não é tudo.

O Último Papa

Autor: Luís Miguel Rocha

Um dos maiores thrillers portugueses de sempre 29 de Setembro de 1978. O mundo acorda com a chocante notícia da morte do Papa João Paulo I, eleito há apenas trinta e três dias. O Vaticano declara que Sua Santidade morreu de causas desconhecidas e que o corpo será embalsamado dentro de vinte e quatro horas, impossibilitando qualquer autópsia... 2006. A jornalista Sarah Monteiro recebe na caixa de correio um envelope com uma lista de nomes que não conhece e uma mensagem codificada. Inicialmente, Sarah fica apenas confusa, mas depois de a sua casa ser assaltada percebe que aquela lista a coloca em perigo. O conteúdo do envelope revela um mundo de corrupção que a jornalista nunca imaginara e ajuda a descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de João Paulo I. Arrastada para uma realidade em que mercenários implacáveis, políticos corruptos e membros da Igreja conspiram com o mesmo propósito, Sarah terá de escolher entre contar ao mundo a verdade ou salvar a própria vida.

Ciencias de Emergencia. Exercicios Interdisciplinares Em Ciencias Sociais E Humanas

Autor: Antonio Pedro Dores

Número de Páginas: 256

Aquilo que os seres humanos tem de semelhante entre si e a capacidade de serem diferentes dos outros animais. A nossa inteligencia, porem, imprevisivel, nem sempre e digna do nosso orgulho. No entusiasmo das conquistas perdemos, frequentemente, a sageza emocional ou, ate, o bom senso solidario. Esta face da inteligencia tornou-se a maior das ameacas. Apresentamos o estudo de psicologia social de Bernard Rime sobre o significado emocional e social do trauma, tantas vezes ignorado pelas ciencias sociais, mas afinal quotidianamente presente na vida de todos e cada um de nos. O medico Juan Carlos Rumbero escreve sobre a experiencia espanhola de cooperacao com africa, por onde se desenvolvem e escondem as relacoes entre os povos mais bem sucedidos e os mais mal sucedidos do planeta. Joana de Deus Pereira traz-nos a actualidade cada vez mais premente dos usos das materias-primas fundamentais para a existencia de vida humana na Terra. Mark Brayne revela-nos como algumas das questoes traumaticas, para o publico, para os jornalistas e para os poderes instituidos, sao tratadas pelos media. Sobre as representacoes da moral social introduzimos um texto filosofico de Myriam Revault d'Allonnes...

Gatilho do homem morto

Autor: Helena Belschansky

Número de Páginas: 144

Não existe nada de original aqui - você vai morrer, ainda que não saiba disso, talvez porque não pense sobre isso. Eu mesma, no início, tinha plena consciência de minha morte, conhecia-a como a um velho amigo que não se quer encontrar, conhecia-a até não a conhecer, e então esqueci minha morte, por isso até hoje não morri, ainda que já tenha morrido - assim morri, assim vivi antes de morrer, como desejei ter desejado, como na pratica não fui, mas, para um homem que em breve deixará de ser, talvez a prática não importe realmente. Morramos todos com fingida dignidade, pois esta ainda é mais digna do que a honesta baixeza. Estas são as palavras de uma criatura que hoje já não pode nada saber, pois não mais sinto. As palavras finais de uma pessoa medíocre - talvez morrer seja apenas acordar.

Últimos livros procurados