Diario Do Estado

Baixar livros completos gratuitos em formato PDF e EPUB

Procure o seu livro:

Número total de livros encontrados: 8 para sua pesquisa Aproveite sua leitura!
Diário de uma Totó 1 - Histórias de uma Vida Pouco ou Nada Fabulosa

Diário de uma Totó 1 - Histórias de uma Vida Pouco ou Nada Fabulosa

Autor: Rachel Rénée Russell

Nikki não é uma banana qualquer... É uma totó muito especial! Nikki tem catorze anos e como qualquer miúda dessa idade vive intensamente os «dramas» de uma adolescência atribulada: a adaptação a uma nova escola, o dia-a-dia com a irmã mais nova, os problemas com os pais e a primeira paixão. Com um registo despreocupado e ilustrações divertidas, este diário de uma adolescente é uma leitura obrigatória para todas as idades.Rachel Renée Russell é uma advogada que prefere escrever livros juvenis a textos jurídicos. (Nomeadamente porque os livros são muito mais divertidos, e os pijamas e os chinelos com coelhinhos não são permitidos no tribunal.) Criou duas filhas e sobreviveu para contar a história. Os seus passatempos incluem tratar de flores roxas e construir cenas sem utilidade (como, por exemplo, fazer um microondas com paus de chupa-chupa, cola e purpurinas). E, sim, a Rachel considera-se uma verdadeira totó.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 84

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 84

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Placar Magazine

Placar Magazine

Número de Páginas: 88

PLACAR: a maior revista brasileira de futebol. Notícias, perfis, entrevistas, fotos exclusivas.

Diário de uma vegana

Diário de uma vegana

Autor: Alana Rox

Número de Páginas: 176

Em Diário de uma vegana, Alana Rox compartilha sua história e, principalmente, sua culinária. Ela mostra que o estilo de vida vegano pode e deve incluir sabor e prazer, sem sacrifícios! São mais de 70 receitas fáceis e saborosas para todas as refeições do dia, incluindo deliciosos docinhos, lanches para matar aquela fome da tarde e pratos para receber os amigos e a família. Além de produtos de beleza e de limpeza para serem preparados em casa. Todas as receitas são feitas sem glúten, lactose ou qualquer derivado de origem animal, apenas nutrientes benéficos, saúde e muito amor!

Sumo: Deliciosas Receitas de Sumo para Principiantes

Sumo: Deliciosas Receitas de Sumo para Principiantes

Autor: Garry William

Número de Páginas: 165

Este é um guia simples para fazer sumos que podem ser usados para melhorar a saúde, perder peso ou apenas para oferecer novas e inspiradoras receitas para aqueles que gostariam de experimentar novas sugestões de sumos. INCLUI UM BÓNUS ESPECIAL PARA TODOS OS LEITORES! Fazer sumo é a maneira mais fácil e rápida de transformar a sua vida. Receitas de sumos frescos, com vegetais e frutos ricos em vitaminas que podem ajudá-lo a perder peso e melhorar a sua saúde, acelerando o seu metabolismo e desintoxicando todo o seu corpo. Pode incluir os sumos no seu estilo de vida diário ou optar por fazer uma desintoxicação através de uma dieta exclusivamente composta por sumos. Qualquer que seja a sua razão para fazer sumos, este livro é o derradeiro guia de fazer sumos para principiantes; o livro dar-lhe-á uma melhor perspetiva na confeção de sumos e os seus fantásticos benefícios para a saúde. Descubra um dos primeiros passos para tomar as rédeas da sua vida, ou seja, para se tornar saudável. Uma ótima forma de começar é fazer sumos pela sua saúde. Algumas receitas necessitarão de uma liquidificadora ou uma máquina de fazer sumos, para ter a certeza que obtém a...

Sin imagen

Procedência, qualidade e perdas pós-colheita de frutos tropicais no mercado atacadista da Empresa de Abastecimento e Serviços Agrícolas de Campina Grande - PB.

Autor: J. A. Barbosa

Número de Páginas: 434

Esse trabalho teve como objetivo de levantar a procedência, avaliar, quantificar e descrever as perdas pós-colheita de frutas tropicais distribuídas através da Empresa de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) de Campina Grande-PB. O trabalho foi desenvolvido em quatro experimentos: abacaxi 'Pérola" (Capitulo II), banana 'Pacovan' (Capitulo III), mamão 'Havaí'(Capitulo IV) e manga 'Espada' (Capitulo V). Para cada experimenro, cada fruta era amostrada semanalmente no dia especifico de recebimento na Empasa-CG. A amostragem semanal era dividida em duas etapas: na primeira, do total de veículos recebidos com frutos na Empasa-CG era registrada a procedência e o peso da carga. Em seguida, eram selecionados aleatoriamente três grupos de três veículos, dos quais eram coletados aleatoriamente três frutos fisiologicamente maturo triplicatas de 9 frutos, 27 frutos no total) para a caracterização de frutos aptos para a comercialização; na segunda amostragem, ao final do período diário de comercialização, o total de frutos descartados eram pesados e classificados quanto os tipos de perdas. Em seguida era realizada amostragem de triplicatas de 9 frutos (27 no total) ...

Últimos livros procurados